Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Gabriel.3103 Sex 25 Jun 2010 - 18:50

olha, creio eu que a rom no R4 se "comporta" como no emulador, ja que tem que por o patch para destravar a tela preta(no pc basta usar o Action Replay que não funciona no DS) por isso o "cheat" fica ativado sempre ja no pc isso não é necessário, evitando bugs e tal... creio que você vai ter que continuar salvando constantemente meu amigo minha dica é quando tu estiver upando seus pokémons e a barra de EXP estiver na metade (do pokémons que vc estiver upando) salve o jogo, e quando upar de level também, isso ajuda bastante e se  perceber alguns bugs de sprites trocadas ou bugadas ou invisíveis, selecione sua party para desbugas e salve o jogo imediatamente.
Gabriel.3103
Gabriel.3103
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por mcdtorres Sex 25 Jun 2010 - 19:22

Use o Rudolf Patch.Ele é mto bom.Eu uso ele no meu r4.

________________
Viva os Beatles!!!
Que papo é esse? - Arnold Jackson
Vamos jogar Bomberman Online? Nick:mcdtorres
Vem me enfrentar no Combat Arms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nick:-mcdtorres-
MSN:mcdtorres@hotmail.com me add
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Itox!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Bidu10599 Sáb 26 Jun 2010 - 14:08

PROCUREM PARA FAZER O DOWNLOAD DO NO$ZOMER (naum sei se está certo,pois já o tiri do meu PC)
EU CONSIGUI COMPLETAR O JOGO ATÉ A LIGA ,POIS DEPOIS PAREI DE JOGAR
A O EMULADOR VEM NO WINDS PRO!!!







lol!
Bidu10599
Bidu10599
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Desmume

Mensagem por Nereik Seg 28 Jun 2010 - 13:01

Ola,quando eu jogo pokemon D/P SS/HG,fica meio lento,meu computador dem 2.4 GHz,(eu vi que 2.0 pegava legal)1 GB de ram,e 40 de hd,eu vo formatar ele porque so tem 5 gb de hd livre,queria saber se eu formatar,pokemon vai ficar mais rapido ,porque tambem o pc ta cheio de virus,spywares,etc
Nereik
Nereik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Condemner4000 Seg 28 Jun 2010 - 14:05

Use o No$GBA. É mais rápido.

Tópico movido.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Nereik Seg 28 Jun 2010 - 14:38

e so que no nosgba,os movimentos ficam meio,seila "forçados"e tipo,eu acho que vi um jeito de passar pokes dos vba pra o desmume (se acharem esse jeito podem passar o link?)
Nereik
Nereik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Condemner4000 Seg 28 Jun 2010 - 14:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui. Mas você pode converter os saves do DeSmuME para o No$GBA.
Por isso recomendei o mesmo.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Lolzer Seg 28 Jun 2010 - 14:52

Nas versões mais novas do DeSMuMe não é necessário converter os .savs. Ele aceita os do No$GBA tranquilo.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty PROBLEMAS COM ROMS DO POKEMON SS & HG

Mensagem por wzulu Dom 11 Jul 2010 - 17:15

Olá galera, Sou novo por aqui... poh preciso muito da ajuda de vocês!
É que baixei a roms do pokemon soul silver e estou tendo problemas... Depois de pesquisar muito pelos forums vi que muitas pessoas estao tendo problemas tambem...
Eu estou usando um codigo para tirar a tela preta na hora de iniciar o jogo, mas ate ai fmz...Só que durante o jogo o game trava muitoo! E pra ir jogando por enquanto estou salvando de 5 em 5 minutos e fechando o emulador NO$GBA...

Queria saber se tem alguma solução Para jogar pokemon soul silver ou HG sem que eles travem toda hora?
Li tambem em algums forum que no DESMUME ele funciona sem trava... Mas aqui em casa fica muito lentoo!

Alguem sabe alguma forma de rodar sem trava no NO$GBA ou ate mesmo alguma forma do DESMUME rodar tranquiloo? sem ficar LERDO!

VLW galera, Se alguem puder ajuda serei muito GRATO!
wzulu
wzulu
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por peh13 Seg 12 Jul 2010 - 3:26

Estava com esse problema até ontem.
Ja que sou uma boa pessoa, irei te ajudar, mas antes de tudo, os créditos vão para um usuario do forum Ngemu.com. Eu deixei a questão lá, e ele me respondeu.
Mas chega de papo, vamos ao que interessa!

1°: É necessario um bom computador!
2°: Consiga os arquivos: ndsbios9.rom ndsbios7.rom e firmware.bin (apenas ponha no google 'bios nintendo DS')
3°:Você precisará deste código para evitar a tela preta no inicio, ou ir em Options -> Emulation Setup -> Reset/StartUp entry point -> GBA Bios (Nintendo logo).
4°:Configure o seu NDS backup backup media para 512k flash.

Nota: Os arquivos mencionados do 2° passo, devem ser postos na mesma pasta do emulador.
Nota2: O jogo de vez em quando dará uma leve 'travada', não se assuste, apenas espere alguns segundos e o jogo voltará ao normal!
Nota3: Não posso garatir nada de certeza, mas estou jogando e estou no ginásio de Whitney e ainda não houve nenhum crash.

Divirta-se!

Código:
020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por OmegaZero Seg 12 Jul 2010 - 11:01

Na verdade
esse não é o código do No$GBA
aqui está ele
Spoiler:
Fonte:Pokémon Mythology
tem uns codigos de action replay bem legais aqui

a é é só colocar o code do pokémon heart gold ou soul silver
OBS:toda vez que tu for jogar tem que colocr esse code

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por peh13 Seg 12 Jul 2010 - 11:50

O código está errado. Acredite em mim. No forum onde me passaram a resposta, o rapaz me disse que ja havia passado tal codigo e a solução do problema 8 vezes. Mesmo assim, ele pode fazer o que falo no 3° passo. O código e a configuração, os dois tem a mesma finalidade, evitar a tela preta ao inicio do jogo.
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por wzulu Seg 12 Jul 2010 - 12:12

Galera muito Obrigado por estarem me ajudando!
peh13 Esse tutorial que tu me passo ai da bios e tal... é para o emulador NO$GBA? Vo fazer passo a passo que nem vc descreveu ai no forum...
Pois tira tela preta eu Consigo, usando codigo, mas o Problema é que trava toda hora no meio do jogo! Então agora vo tenta fazer isso que você explico pra ve se da certo!

To muito afim de jogar esse game, Mas TA OSSO! TRAVA TODA HORA!

Vlw galera =)
depois volto para dizer se Funcionou
wzulu
wzulu
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por peh13 Seg 12 Jul 2010 - 12:34

Estou usando esta tecnica no meu No$GBA e esta funcionando perfeitamente! Nenhum crash aleatorio!
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vasco3000 Ter 13 Jul 2010 - 9:35

eu usei o tutorial, e aquilo entra como se fosse uma ds asserio e diz o calendario, mas quando clico para inicar o jogo ele diz rom crashed fatal e nao da para abrir dessa forma -.-!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco3000
vasco3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009


http://www.flashbunda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 10 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos