Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty [Dúvidas]Pokemon Soul Silver

Mensagem por caiofofis Dom 4 Abr 2010 - 16:18

Bem faz tempo que eu não jogo pokémon,quando eu jogava ainda tava no Emerald,e voltei a jogar essa semana,estou jogando o SS mais estou com algumas dúvidas,quem poder responder desde já obrigado!
1º) Tem como deixar o jogo mais rápido?,estou com o DesMume 0.9.5.
2º) Existem Action Replays que funcionem para a versão US?,já tentei vários códigos alguns que inclusive eu peguei deste fórum e não consegui.
3º) Nessa nova versão existem códigos para achar certos pokemons e ter a pokedex completa?
@editando:
Mais uma coisa!
Agora meu jogo travou todo,quando chego em Violet City metade da cidade está preta e eu não posso atravessar e tem aluns treinadores na entrada da cidade seu eu lutar com algum deles o jogo tbm trava.

Ajuda,quero muito jogar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por caiofofis em Dom 4 Abr 2010 - 17:32, editado 1 vez(es)
caiofofis
caiofofis
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty pokemon SS

Mensagem por colono Dom 4 Abr 2010 - 16:52

alguem ajuda ai n consigo jogar PSS da erro no no$gba e no Desmome muito + muito lento msm affraid
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Se ja tem essa pergunta mandem o link do topico!
VLW


Última edição por colono em Dom 4 Abr 2010 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : S.O.S)
colono
colono
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por lucas311 Dom 4 Abr 2010 - 17:11

funciona em qual emulador?eu fui jogar no desume e funcionou,mas depois que eu fui lutar contra um treinador,logo depois da luta contra o rival,travou...
lucas311
lucas311
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Plug Ter 6 Abr 2010 - 18:38

Tipo... Eu baixei o Soul Silver pro meu R4, e quando fui testar a conexão Wi-Fi dele, apareceu uma mensagem dizendo que a Nintendo Wi-Fi Connection trata o sistema e o Game Card como um só... Aí fiquei um pouco assustado. É seguro usar o Wi-Fi, com R4, sem que a Nintendo bana seu DS do Nintendo Wi Fi Connection?
Plug
Plug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Micro Qui 8 Abr 2010 - 11:58

poxa gente, usem a criatividade! Eu reconheço a pessoa pelo avatar, então eu pensei que foi a mesma pessoa que postou 4x!

caiofofis escreveu:Bem faz tempo que eu não jogo pokémon,quando eu jogava ainda tava no Emerald,e voltei a jogar essa semana,estou jogando o SS mais estou com algumas dúvidas,quem poder responder desde já obrigado!
1º) Tem como deixar o jogo mais rápido?,estou com o DesMume 0.9.5.
2º) Existem Action Replays que funcionem para a versão US?,já tentei vários códigos alguns que inclusive eu peguei deste fórum e não consegui.
3º) Nessa nova versão existem códigos para achar certos pokemons e ter a pokedex completa?
@editando:
Mais uma coisa!
Agora meu jogo travou todo,quando chego em Violet City metade da cidade está preta e eu não posso atravessar e tem aluns treinadores na entrada da cidade seu eu lutar com algum deles o jogo tbm trava.

Ajuda,quero muito jogar!

Valeu!
Já respondi a sua pergunta em outro tópico. Próximo, por favor!

colono escreveu:alguem ajuda ai n consigo jogar PSS da erro no no$gba e no Desmome muito + muito lento msm

Se ja tem essa pergunta mandem o link do topico!
VLW
Sim, já fizeram MUITAS perguntas iguais a esta. No$gba foi feito para dar erro e Desmume foi feito para ser lento. Se continuar insistindo no No$gba, salve e feche após salvar, TODA vez que chegar em uma cidade diferente, ou voltar para alguma conhecida, depois de usar Fly, depois de batalhar, depois de comer, depois de ir ao banheiro, depois de falar com alguém, depois de andar!.

lucas311 escreveu:funciona em qual emulador?eu fui jogar no desume e funcionou,mas depois que eu fui lutar contra um treinador,logo depois da luta contra o rival,travou...
É o famoso "The rom image has crashed", não é? Ou os ícones do menu desapareceram e quando você entrou em alguma casa deu erro? Mesma resposta anterior. Aliás, acho que um quarto das dúvidas de HGSS é disso, e ainda não temos uma resposta fixa.

Plug escreveu:Tipo... Eu baixei o Soul Silver pro meu R4, e quando fui testar a conexão Wi-Fi dele, apareceu uma mensagem dizendo que a Nintendo Wi-Fi Connection trata o sistema e o Game Card como um só... Aí fiquei um pouco assustado. É seguro usar o Wi-Fi, com R4, sem que a Nintendo bana seu DS do Nintendo Wi Fi Connection?
Oh shit! Meu colega tem R4, ele já acessou a Wi-fi e nunca deu isso, MAS EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO AO SEU JOGO/R4/DS.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Moitabm Qui 8 Abr 2010 - 22:13

Po, o meu erro aconteceu quando cheguei em Violet, ate la tudo certo, mais do nada, o jogo começou a travar, nda acontece, só a imagem congela e não da pra fazer amis nada, uso o Desmude
PS: Desculpe se ja foi respondida essa duvida, nao li nenum especifica ssim.
Moitabm
Moitabm
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por TyphDaniel Qua 14 Abr 2010 - 10:04

eu no desmume jogava bem o HG so que quando vou para violet como o a cima refere, as imagens para entrar no ginasio e passar pa outra cidade ficam "pretas" e não dão para atravessar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por GovHooker Qua 14 Abr 2010 - 11:17

Não consigo passar de Goldenrod, pois eu salvo e volta no SLOWPOKE Well
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Paragem no Heart gold.

Mensagem por TyphDaniel Qui 15 Abr 2010 - 14:01

Depois de colocar o code de "desbreakar" no Heart gold em emulador, a violet city ficou normal.

depois fui a sprout tower, subi a 1 escada.

ai se encontra um sage, quando eu começo a batalha com o sage o jogo fica a rodar as pokebolas que indicam os pokes que tenho, e não avança.

Uso: EmuCR_DeSmuMe_r3472_x86

Rom : 4748 - Pokemon HeartGold (U)(Pokémon Mythology).nds

Ja me aconteceu o mesmo no mesmo emulador com o diamond, chegava a parte que dawn nos ensina a capturar pokes, dava 2 passos na relva e bloqueava...

uso a rom : pokemon diamond (U)

Alguém?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por TyphDaniel Sex 16 Abr 2010 - 14:30

eu no desmume 3472/3515 com o codigo japones ja cheguei a sprout tower, subo o 1 andar e vou ao sage, o emulador nao para de rodar as pokebolas que indicam quantos pokemons tenho... (o sage e pra batalhar) (é na violet city) a mim tanto me faz ser lento (nem noto), so quero jogar!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Salvar No$GBA

Mensagem por Matt Winchester Sáb 17 Abr 2010 - 14:39

Gente,eu coloquei o No$GBA 2.6a na ksa do meu amigo, com Pokémon HG/SS Após descobtir o código para rodar...

Peguei o pokémon para ele, mas na hora de salvar, da erro, aparece a tela azul mandando reiniciar, por favor, o que faço???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Pollux Sáb 17 Abr 2010 - 15:46

Eu sugiro seu amigo trocar o no$gba pelo desmume que não precisa de código pra rodar e tbm pelo no$gba vai chegar uma hora em que não vai mais conseguir salvar nem mesmo jogar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por JB500 Dom 18 Abr 2010 - 8:16

issso e comun no heart gold e soul silver(mesmo no jp,mas a chanse é maior no us) talvez possa ser usso de cheats.Mas essse do Dimond e novo pra min,jah joguei dimond varias vezes e nunca aconteçeu isso !

uma dica:tudo de importante que vc fazer salve o jogo!

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Micro Dom 18 Abr 2010 - 9:08

É um erro muuuito comum em HGSS.
"HGSS: Erro garantido."

Agora esse troço do Diamond é novidade. Deve ser pelo número excessivo de Cheats. Eu joguei sem nenhum (4 horas no Crasher Wake! Viva a noobisse!) e sem nenhuma travada.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por TyphDaniel Dom 18 Abr 2010 - 9:11

Então deixem la, vou construir minha team na ds '-'

Podem "trunkar"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos