Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] - Organização e Staff

+11
Food
Jp.
Kurosaki Lucas
Drigow
Diamandis
Black~
Happy
GodFire
Bruno Marvin
andergiehl
Mujica
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 15:07

Hitmonkip escreveu:
Andrey Azevedo escreveu:
Este fórum é gigantesco, contém uma quantidade absurda de tópicos e mensagens, isso é ótimo! Porém é preciso utilizar as informações dos tópicos para o benefício do próprio fórum. Quando tento buscar alguma informação dentro do fórum fica difícil encontrá-la, já que tópicos abertos e bloqueados ficam no mesmo lugar. A maioria dos tópicos criados são relacionados à dúvidas. Dá pra notar que muitas destas dúvidas já estão resolvidas em outros tópicos, se esses tópicos com as dúvidas já resolvidas tivessem uma melhor acessibilidade o número de dúvidas diminuiria.

1° sugestão: Criar um sub-fórum dentro dos fóruns "Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo DS - Geração IV, Nintendo DS / 3DS - Geração V, Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii e Emuladores e Roms" com o nome "Dúvidas resolvidas". Todo tópico que tenha sua dúvida respondida, seria movido pra lá, deixando a área somente com as discussões em aberto.

2° sugestão: Diminuir o número de fóruns. Se o administrador juntar algumas pessoas da staff e elaborar um plano de organização, é possível sim diminuir o número de fóruns. A quantidade de fóruns é enorme e deixa confusa a página principal. Temos fóruns que poderiam ser substituídos por um simples tópico, como exemplo posso citar o fórum "Parcerias".

3° sugestão: Formação de uma staff mais séria, e que tenha consciência de que participar da staff é também dar o exemplo aos outros usuários.
1ª Sugestão: Essa sugestão eu já havia pensado em algo do gênero, isso não é difícil, e inclusive ajudaria muito na organização dessas áreas, sem contar que para mover os tópicos não demoraria muito, pois temos uma ferramenta para mover tópicos em massa ou seja não precisaríamos de muito. Então eu acho que poderíamos por isso em prática. 


A área poderia ser bloqueada para que não ocorra flood nos tópicos já resolvidos e tal sem contar que qualquer coisa se o criador tiver mais duvidas e o tópico estiver na área ele pode pedir para um moderador move-lo para fora novamente. Mas (porque sempre tem o outro lado da história), temos a adição da tag resolvido (que é feita por um botão ao editar o tópico) que é para esse caso, só que eu concordo com a adição do subfórum para que tenhamos uma organização maior


2ª Sugestão: Já houveram ideias como essa, só que é difícil pensar em como organizar, eu já pensei em varias formas como mover certas área como Videos incríveis para dentro da área cult e coisas assim, só que isso precisa ser bem pensado ainda. Não é uma coisa que possamos resolver de uma hora para outra talvez seja uma coisa que possamos já começar a pensar.


3ª Sugestão: Os moderadores são só membros com poder de banir, mover/bloquear tópicos, aplicar alertas e coisas do gênero. Fora isso eles só estão aqui para ser membros como você e como qualquer outro. Eles não tem mais autoridade que ninguém, eles podem opinar nas decisões do fórum assim como você. Se você quiser uma Staff autoritária podemos fazer isso, só quer isso acaba com uma democracia mesmo que minima existente na PM. Eles só querem dar opiniões e mudar a PM como você, só que cada um faz com seus métodos, se eles não são bons eles são avisados assim como qualquer membro na PM eles são tipo membros comuns  podem receber alertas também. Se você quiser uma staff autoritária que acabe com a democracia existente podemos fazer isso só que não seria bom.
Obrigado por comentar as sugestões. Então, o terceiro é realmente o mais difícil e o que fez esse tópico chegar até essa página. Eu não gostaria que existisse uma staff autoritária, a minha sugestão foi mal entendida por grande parte que postou até agora (e isso resultou até nesses ataques em algumas postagens. Eu pergunto: essa é a postura de um membro da staff?).

Ah, outra coisa: olha a diferença entre a sua reação com o tópico comparada aos outros moderadores. Bem diferente, não é mesmo?

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 15:10

Andrey Azevedo escreveu:
Hitmonkip escreveu:
Andrey Azevedo escreveu:
Este fórum é gigantesco, contém uma quantidade absurda de tópicos e mensagens, isso é ótimo! Porém é preciso utilizar as informações dos tópicos para o benefício do próprio fórum. Quando tento buscar alguma informação dentro do fórum fica difícil encontrá-la, já que tópicos abertos e bloqueados ficam no mesmo lugar. A maioria dos tópicos criados são relacionados à dúvidas. Dá pra notar que muitas destas dúvidas já estão resolvidas em outros tópicos, se esses tópicos com as dúvidas já resolvidas tivessem uma melhor acessibilidade o número de dúvidas diminuiria.

1° sugestão: Criar um sub-fórum dentro dos fóruns "Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo DS - Geração IV, Nintendo DS / 3DS - Geração V, Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii e Emuladores e Roms" com o nome "Dúvidas resolvidas". Todo tópico que tenha sua dúvida respondida, seria movido pra lá, deixando a área somente com as discussões em aberto.

2° sugestão: Diminuir o número de fóruns. Se o administrador juntar algumas pessoas da staff e elaborar um plano de organização, é possível sim diminuir o número de fóruns. A quantidade de fóruns é enorme e deixa confusa a página principal. Temos fóruns que poderiam ser substituídos por um simples tópico, como exemplo posso citar o fórum "Parcerias".

3° sugestão: Formação de uma staff mais séria, e que tenha consciência de que participar da staff é também dar o exemplo aos outros usuários.
1ª Sugestão: Essa sugestão eu já havia pensado em algo do gênero, isso não é difícil, e inclusive ajudaria muito na organização dessas áreas, sem contar que para mover os tópicos não demoraria muito, pois temos uma ferramenta para mover tópicos em massa ou seja não precisaríamos de muito. Então eu acho que poderíamos por isso em prática. 


A área poderia ser bloqueada para que não ocorra flood nos tópicos já resolvidos e tal sem contar que qualquer coisa se o criador tiver mais duvidas e o tópico estiver na área ele pode pedir para um moderador move-lo para fora novamente. Mas (porque sempre tem o outro lado da história), temos a adição da tag resolvido (que é feita por um botão ao editar o tópico) que é para esse caso, só que eu concordo com a adição do subfórum para que tenhamos uma organização maior


2ª Sugestão: Já houveram ideias como essa, só que é difícil pensar em como organizar, eu já pensei em varias formas como mover certas área como Videos incríveis para dentro da área cult e coisas assim, só que isso precisa ser bem pensado ainda. Não é uma coisa que possamos resolver de uma hora para outra talvez seja uma coisa que possamos já começar a pensar.


3ª Sugestão: Os moderadores são só membros com poder de banir, mover/bloquear tópicos, aplicar alertas e coisas do gênero. Fora isso eles só estão aqui para ser membros como você e como qualquer outro. Eles não tem mais autoridade que ninguém, eles podem opinar nas decisões do fórum assim como você. Se você quiser uma Staff autoritária podemos fazer isso, só quer isso acaba com uma democracia mesmo que minima existente na PM. Eles só querem dar opiniões e mudar a PM como você, só que cada um faz com seus métodos, se eles não são bons eles são avisados assim como qualquer membro na PM eles são tipo membros comuns  podem receber alertas também. Se você quiser uma staff autoritária que acabe com a democracia existente podemos fazer isso só que não seria bom.
Obrigado por comentar as sugestões. Então, o terceiro é realmente o mais difícil e o que fez esse tópico chegar até essa página. Eu não gostaria que existisse uma staff autoritária, a minha sugestão foi mal entendida por grande parte que postou até agora (e isso resultou até nesses ataques em algumas postagens. Eu pergunto: essa é a postura de um membro da staff?).

Ah, outra coisa: olha a diferença entre a sua reação com o tópico comparada aos outros moderadores. Bem diferente, não é mesmo?
post grande mesmas palavras
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 15:22

Bruno Marvin escreveu:
post grande mesmas palavras
Gostaria de lembrá-lo da regra n° 8- Respeite os outros

"Tópicos ou mensagens que desrespeitem outras pessoas, com palavrões/xingamentos, ou com o objetivo de criar discussões destrutivas para provocar/irritar/ofender/ridicularizar outros membros (mesmo que seja por brincadeira...."

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Fugushi Qui 5 Dez 2013 - 15:27

Ãhn?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 15:28

não, foi meu ponto de vista, a única diferença entre nossos posts foi a quantidade de palavras
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Black~ Qui 5 Dez 2013 - 15:36

Eu acho que vou desrespeitar a regra 8 agora então.

Cara, por favor, não posta mais no tópico, você não ta falando nada com nada.

Ps: Antes de começar o cry, não quero discutir com ninguém. Até porque nem vale a pena.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 15:43

Black~ escreveu:Eu acho que vou desrespeitar a regra 8 agora então.

Cara, por favor, não posta mais no tópico, você não ta falando nada com nada.

Ps: Antes de começar o cry, não quero discutir com ninguém. Até porque nem vale a pena.
Já disse em outro post que estou disposto a explicar o que você não entendeu.

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 15:58

Então explica uai
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 16:02

Bruno Marvin escreveu:Então explica uai
Ele precisa dizer o que não entendeu Razz

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 16:02

explica tudo é mais fácil
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 16:08

Bruno Marvin escreveu:explica tudo é mais fácil
Está tudo  explicado no primeiro post. Não é possível que ele não tenha entendido. A dúvida ficou em qual sugestão? a terceira?

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 16:15

Sim, é o que está causando impasse nesse tópico
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Mujica Qui 5 Dez 2013 - 16:27

Bruno Marvin escreveu:Sim, é o que está causando impasse nesse tópico
É simples. Acho errado a postura de alguns moderadores diante dos membros. E não estou falando em brincar ou interagir. Olha como eu fui respondido por alguns moderadores nesse tópico. Na primeira página já me mandaram um "vsf", o outro diz que estou com contradições (e não mostrou nenhuma) e você na terceira página disse "que eu falo muita merda". Tudo isso porque eu critiquei vocês.


Isso exemplifica bastante:

Hitmonkip escreveu:Andrey, você se incomodaria se eu lhe pedisse para que você organizasse todos os pontos para que possam ser discutidos  um por um? Pois assim seria melhor
e

Bruno Marvin escreveu:Cara, você tá falando muita merda. Analise melhor a atual situação do fórum, depois conversamos.
Notou a diferença?

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Diamandis Qui 5 Dez 2013 - 17:34

ta bom
a corte vai tratar o rei com delicadeza porque ele tem 19 anos e acha que os staffers de personalidade são desordeiros.

se ponha no seu lugar, qualquer um que está na staff já fez muito mais coisa nesse fórum do que você.
Sinceramente, eu entendo suas propostas
e até acho interessantes
é uma pena que o mentor delas seja tão prepotente e incongruente

sem mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 5 Dez 2013 - 17:48

acabou já nesse ultimo post

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização e Staff - Página 4 Empty Re: [Sugestão] - Organização e Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos