Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 11 Fev 2014 - 19:12

"PENSO ATETAMENTE NA EXPLICAÇÃO DO Alphonse"


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 D3s0" /> -Nossa como você e rápido. "brilho até os olhos de ver tanta velocidade assim"

"Logo depois da explicação ,tento correr em Zig-Zag como ele disse mas caio me machucando um pouco"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 H61v" /> -Aiiiiiiih minha querida patinha !

"choro mais não desisto de continuar, saiu correndo novamente mais rápido que um avião e tento atacar o Alphonse*Quick Attack* "

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 F578" /> -Puxa vida consegui!!

"Fico muito feliz por ter conseguido fazer o attack bem sucedido"

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Ter 11 Fev 2014 - 22:32

Esse DarKnight não sabe jogar. :/


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Hey, eu acordei! - Disse bem na hora que o Growlithe estava dando um mortal para trás. Ele não tinha como mudar o seu destino, então ele caiu numa das lanças de Beedril que eu apontava para cima, fazendo com que a mesma perfurasse o seu corpo e o atravessando-o. Logo, era visível que vários órgãos vitais eram perfurados pela lança, enquanto uma enorme quantidade de sangue escorria na arma branca. 



Eu mantinha o meu sorriso simpático no rosto, enquanto via o Growlithe se debatendo de dor e desespero, sem poder se mover, já que seu corpo estava preso. Ele chorava e tentava se debater, mas era tudo inútil.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4  -Hehe. 



O Growlithe então morria lentamente, enquanto eu continuava sorrindo sem mudar a expressão. Estava orgulhoso do Shinx, ele é bem legal. Ainda bem que eu e o Growlithe conseguimos acordar imediatamente depois que desmaiamos né? Enquanto ele estava distraído, eu pude agir nas sombras.


E é claro, o Shinx estava de prova de que não havia como escapar deste destino. O Growlithe finalmente morrera.


O Piplup era sensual, e dormia profundamente. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 11 Fev 2014 - 23:48

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Shinx_Portrait -Cachorro com poder de "alterar" a realidade, comedor de ração vagabunda e usuario de crack, morra. Se vocè tivesse cooperado, talvez ainda tivesse vivo. Estaria sendo torturado das piores formas enquanto acorrentado em um poste, mas vivo.

Aproveito o momento e guardo comigo aquelas correntes que pretendia usar no cachorro. Elas vão me ser úteis futuramente. Essas lanças provam isso.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 12 Fev 2014 - 22:56

~HIKARU MORTO~

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 12 Fev 2014 - 23:18

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - VAMO ARRANCAR O COURO DELE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 12 Fev 2014 - 23:25



Apenas ~sensualizando~ com os pepino tudo nos óio enquanto durmo
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Sex 14 Fev 2014 - 11:18

SayDeBaixo escreveu:"PENSO ATETAMENTE NA EXPLICAÇÃO DO Alphonse"


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 D3s0" /> -Nossa como você e rápido. "brilho até os olhos de ver tanta velocidade assim"

"Logo depois da explicação ,tento correr em Zig-Zag como ele disse mas caio me machucando um pouco"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 H61v" /> -Aiiiiiiih minha querida patinha !

"choro mais não desisto de continuar, saiu correndo novamente mais rápido que um avião e tento atacar o Alphonse*Quick Attack* "

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 F578" /> -Puxa vida consegui!!

"Fico muito feliz por ter conseguido fazer o attack bem sucedido"

-Muito bom ^^

*cruzo os braços sorrindo*

-Acho que você pode aprender esse movimento.

-Agora tente me atacar, pode vir com tudo, acho que consigo aguentar um golpe desses.

-Você precisa dominar este golpe para usá-lo assim que você quiser em qualquer situação! E apenas treinando muito você irá executa-lo de maneira perfeita!


*me agacho pronto para segurar Chira assim que ela investir*

- E LK não desista ainda, acredito que você conseguirá usar este ataque também!

*volto a olhar para Chira*

-Pode vir com toda a sua força! Eu vou aguentar! Se você pegar leve não conseguirá desenvolver este movimento de uma forma ofensiva!

"E tenho umas berries sobrando na mochila, então mesmo que ela me machuque é só comer uma e voltar ao treinamento... essas berries são mesmo muito convenientes! Me lembram as sementes dos deuses de Dragon Ball... "

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Sex 14 Fev 2014 - 12:10

- Nham!!! Que preguiça. - digo, ainda estou bem cansado por causa do tempo que eu e Chira passamos na caverna - Esperem por mim! Vou praticar também. - Enquanto me aproximava da Chira e do Alphonse percebo que o ataque que ele queria que praticássemos era veloz e ágil. Olho para meu próprio corpo e percebo que um pequeno Mudkip não seria capaz de fazer algo assim tão veloz. Quando alcanço eles falo, me dirigindo ao Alphonse:

- Ei Alphonse! Acho que eu não serei capaz de executar um golpe desses, porque não treinamos em uma batalha? - digo com um brilho em meus olhos de entusiasmo.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 16 Fev 2014 - 1:44

Holy Sword: Alphonse HP -4
foi só uma pequena impressão, infelizmente Chira ainda não aprendeu o golpe, requer muito treinamento.
Alphonse - Pode vir com toda a sua força! Eu vou aguentar! Se você pegar leve não conseguirá desenvolver este movimento de uma forma ofensiva!
Chira - ok
LK - Ei Alphonse! Acho que eu não serei capaz de executar um golpe desses, porque não treinamos em uma batalha?
Alphonse - não seria uma má ideia, bom voces 2 contra eu, já que voces já formam uma boa equipe e tambem porque eu gosto de desafios! Podem vir!!

Tooth & Drake: A Butterfree usou investida no Drake e a outra no Tooth
Tooth HP -5, Drake HP -4

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru:
E tudo que aconteceu era apenas um sonho que o H teve. Todos eles ainda estavam dormindo...

-------------------

OFF: como voce pode ver DarKniGHT, Só eu posso mudar o presente e o que aconteceu. vou te dar mais uma chance de poder jogar sem que ninguem se irrite ou que voce faça algo de errado, não quero mais ninguem saindo do RPG

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 19 Fev 2014 - 11:04

*faço um rápido aquecimento e olho para Chira e LK*

-Então, podem vir estou esperando!

*termino o aquecimento e assumo uma postura defensiva*

- E Chira, muito bom o movimento! Continue treinando ele que um dia você irá dominá-lo.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qua 19 Fev 2014 - 13:51

Começo a girar minha cabeça e a andar um pouco para aquecer e digo em voz alta:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Y0yk - Vamos lá Chira!! - começo correndo na direção de Alphonse mas não o ataco, apenas corre para trás dele e digo:

- Agora terá que se preocupar com ataques pelos dois lados!!! - então corro em sua direção pra ataca-lo esperando que Chira faça o mesmo.(Tackle)


Última edição por ~LK em Qua 19 Fev 2014 - 20:33, editado 2 vez(es)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qua 19 Fev 2014 - 17:22

Falas:

"Vejo que LK teve uma estratégia boa e ataco (Quick Attack) Alphonse pela frente"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Vtfj   -VAI LK, sua vez.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 19 Fev 2014 - 17:32

Vou para fora - Disse andando

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 19 Fev 2014 - 23:44

"Heh, consigo entender como esses dois sobreviveram na caverna, em menos de um dia ja aprenderam a trabalhar em equipe! "

*sorrio olhando de canto de olho pra LK e volto minha atenção para Chira observando que ela começa a correr*

"Ja desconfiava que ela era mais rapida! "

*corro na direção de Chira ignorando LK que está no meu ponto cego e assim que estou para receber seu Tackle/Quick Attack utilizo o meu próprio Quick Attack para sair da frente e chegar pela lateral de Chira a segurando pelas patas dianteira e traseira do lado direito de seu corpo e a jogo em um arbusto, sem ter chance de defender o Ataque de LK*

-Precisa ser mais rapida!

*sabendo que não terei tempo de evitar o impacto, ja me preparo para me defender do ataque de Lk tentando minimizar os danos*

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Qui 20 Fev 2014 - 20:38

Após termos sido atacados pelas borboletas semelhantes á que viramos anteriormente (exeto no que toca à simpatia), fiquei um pouco exaltado e começei gritando com elas, fazendo um barulho um pouco irritante (Growl):

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 MDP179 - PARA QUE FOI ISSO?! QUE FOI QUE A GENTE FEZ?! VOCÊS SÃO DOIDAS?!

Depois vi que tinha agido imaturamente, como uma criança de 7 anos revoltada, e resolvi me acalmar e tentar levar as coisas mais pacificamente, tentando conversar e evitar conflitos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 MDP179 - Nós viemos em paz e não estamos dispostos a lutar assim sem razão. Me desculpem se fui indelicado também, não estou muito habituado a este tipo de situações.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 MDP179- Ah! Poderiam me dizer se viram alguma Azurill sendo raptada por ai, ou apenas uns individuos suspeitos?

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 15 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos