Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 27 Jan 2014 - 10:12

Holy Sword: Shellos HP -7 ATK -1, Kabuto HP -6 ATK -1, Shellos and Kabuto fainted
Alphonse  - ufa, finalmente vamos sair daqui.
Blake - o Wigglytuff disse que era pra usar a ensignia, que iriamos ser teletransportados para fora da caverna.
Alphonse  - mesmo? então tá.
os 2 ergueram as ensignias para cima, e uma força estranha os cercou e os levou para fora da caverna.
Alphonse - nossa. bom, quais são os seus nomes??
Eevee - eu me chamo Chira.
Mudkip - E eu LK.
Blake - ok, eu me chamo Blake e o senhor Tomada se chama Alphonse, bom me sigam, temos que sair daqui e rapido.
LK & Chira - OK!!
o LK, a Chira foram seguindo o Blake e o Alphonse, ao mesmo tempo conversando.

Chira & LK: Shellos HP -7 ATK -1, Kabuto HP -6 ATK -1, Shellos and Kabuto fainted
Tomada  - ufa, finalmente vamos sair daqui.
Galinha Pintadinha - o Wigglytuff disse que era pra usar a ensignia, que iriamos ser teletransportados para fora da caverna.
Tomada  - mesmo? então tá.
os 2 ergueram as ensignias para cima, e uma força estranha os cercou e os levou para fora da caverna.
Tomada - nossa. bom, quais são os seus nomes??
Chira - eu me chamo Chira.
LK - E eu LK.
Galinha Pintadinha - ok, eu me chamo Blake e o senhor Tomada se chama Alphonse, bom me sigam, temos que sair daqui e rapido.
LK & Chira - OK!!
o LK, a Chira foram seguindo o Blake e o Alphonse, ao mesmo tempo conversando.

Tooth, Drake & Leon:
Weedle - olha senhor Mareep, eu não vi ninguem com uma Azurill, pode deixar que se eu ver, eu falo pra voces, lindos!
Drake - ah, obrigado! Agora nos temos que ir, depois nos vemos.
Weedle - ok, até mais.
os 3 continuaram em frente a procura da Azurill.

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: enfim, ainda de noite, enquanto uma brisa suave batia no H e no Hikaru, os 2 se encararam por algum tempo, até o Hikaru ir paracima do H, o que não foi uma boa ideia. Hikaru HP -5.
H - HA, seu cão burro, é hoje que eu te mato.
depois dessa fala, o H foi correndo pra cima do Hikaru, com a lança apontada pra cara de Hikaru, mas por incrivel que pareça, Hikaru pula pro lado se desviando do ataque e morde a cauda de H H HP -6. depois da mordida, os 2 ficam se encarando, esperando o movimento do outro, para poder atacar.
e enquanto tudo isso acontecia, Guitotoli acordou por alguns minutos notando a falta do H e o Hikaru.
Guitotoli - (Isso só pode significar duas coisas. Ou o cachorro que come ração vagabunda foi levado pelo H pra morrer ou ele era um traidor e foi tentar matar H enquanto dormia. É claro que se a opção estiver correta, o H acordou provavelmente e acabou com ele. De qualquer jeito ele se ferrou.)
Guitotoli - Já vai tarde, ração a granel.
e o Jöhan cantando e ouvindo uma musica enlouquecidamente.

OFF: alguem sabe o que aconteceu com o Mercenario, ou mais conhecido como "Governador, o Rei da RPG area".

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Seg 27 Jan 2014 - 19:41

MALDITO AGORA VOCÊ MORRE, EU PLANEGEI TUDO ISSO ATÉ ESSE PONTO PARA EU DE MATAR E VIRAR O LÍDER DO GRUPO! - Disse quase roco de tanto gritar.

MORRA! - digo e avanço e mordo o H e jogo ele longe.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Seg 27 Jan 2014 - 20:43

Antes que ele pudesse me morder e me jogar longe, eu pulava para o lado, me desviando do golpe. Neste momento, eu apontava ambas as lanças em direção do cachorro.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Maneiro. - Respondia após a declaração surpreendente daquele traidor.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Hoje tu vai dormir de couro quente.





Então eu me preparava para o atacar com ambas as lanças, executando um movimento que eu ainda não sei o nome, e provavelmente o narrador irá dizer. Algo como Horn Attack? Fury Attack? Horn Drill? Flare Blitz? Fly? Defog? Surf? Bite? Sweet Scent? Jump Kick? Night Daze?


Não sei. Só sei que eu vou arrancar esse couro e usar como uma vestimenta sensual. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 28 Jan 2014 - 13:29

The Fear escreveu:
Chira & LK: Shellos HP -7 ATK -1, Kabuto HP -6 ATK -1, Shellos and Kabuto fainted
Tomada  - ufa, finalmente vamos sair daqui.
Galinha Pintadinha - o Wigglytuff disse que era pra usar a ensignia, que iriamos ser teletransportados para fora da caverna.
Tomada  - mesmo? então tá.
os 2 ergueram as ensignias para cima, e uma força estranha os cercou e os levou para fora da caverna.
Tomada - nossa. bom, quais são os seus nomes??
Chira - eu me chamo Chira.
LK - E eu LK.
Galinha Pintadinha - ok, eu me chamo Blake e o senhor Tomada se chama Alphonse, bom me sigam, temos que sair daqui e rapido.
LK & Chira - OK!!
o LK, a Chira foram seguindo o Blake e o Alphonse, ao mesmo tempo conversando.

"Agradeço Blake e Alphonse por ter nós salvados"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Mu0l -Obrigado aos 2 nós ter salvado se não fossem vocês teríamos  morrido lá.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Ws1n -Desculpe a pergunta mais quem e esse Wigglytuff, ele e amigo de vocês??

"penso como agente veio parar nesse mundo cheio de criaturas estranhas"

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Ter 28 Jan 2014 - 13:41

Não é só você que consegue desviar - Disse enquanto pulava para desviar da lança.

Você não acha que pode me machucar com armas? - disse pensando que poderia morde a cabeça dele e jogar longe.

toma essa - disse enquanto dava um roar para tirar a arma dele como ele já dava fraco um roar poderia lançar a lança do beedril longe até cair numa árvore longe.

lute como um homem agora H - Disse já no chão preparado para lutar mano a mano(H sem lança).

OFF: Não sei se isso é permidido mas eu fiz. Essa é minha teoria.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Ter 28 Jan 2014 - 15:12

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Mas eu nem te ataquei. lol


Continuei mantendo minha posição, já que eu não havia atacado, segurando as duas lanças firmemente.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - O que é homem? Eu sou um Totodile! - Dizia, vendo que qualquer coisa que eu fizesse, ele simplesmente ia desviar milagrosamente, já que ele não sabe fazer RP.


Eu então o intimidava com um olhar malévolo, o que provavelmente iria diminuir a suas defesas.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 28 Jan 2014 - 16:05

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Shinx_Portrait -Ei Piplup! Eu sei que um dia esse dia irá chegar, então eu quero saber da sua boca a sua opinião. Se o H e o cachorro-que-come-ração-de-dois-reais-o-quilo lutarem, você torceria para o H matar ele com as lanças ou com a mão?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Ter 28 Jan 2014 - 22:22

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 EAmiDJH CHUTE COMECE MEU CORAÇÃO, UOU, IÊ

Ainda bem que não tinha ninguém falando comigo e todos estavam dormindo. Minha porta estava fechada, porque eu estava ouvindo o Manta de Retalhos Grupo, Chute Comece meu Coração. Muito pesadão.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 28 Jan 2014 - 23:14

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Shinx_Portrait -Entendo. Chutes. Piplup inteligente.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 29 Jan 2014 - 19:25

Saiouy1030 escreveu:
The Fear escreveu:
Chira & LK: Shellos HP -7 ATK -1, Kabuto HP -6 ATK -1, Shellos and Kabuto fainted
Tomada  - ufa, finalmente vamos sair daqui.
Galinha Pintadinha - o Wigglytuff disse que era pra usar a ensignia, que iriamos ser teletransportados para fora da caverna.
Tomada  - mesmo? então tá.
os 2 ergueram as ensignias para cima, e uma força estranha os cercou e os levou para fora da caverna.
Tomada - nossa. bom, quais são os seus nomes??
Chira - eu me chamo Chira.
LK - E eu LK.
Galinha Pintadinha - ok, eu me chamo Blake e o senhor Tomada se chama Alphonse, bom me sigam, temos que sair daqui e rapido.
LK & Chira - OK!!
o LK, a Chira foram seguindo o Blake e o Alphonse, ao mesmo tempo conversando.

"Agradeço Blake e Alphonse por ter nós salvados"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Mu0l -Obrigado aos 2 nós ter salvado se não fossem vocês teríamos  morrido lá.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Ws1n -Desculpe a pergunta mais quem e esse Wigglytuff, ele e amigo de vocês??

"penso como agente veio parar nesse mundo cheio de criaturas estranhas"

*vou guiando os dois rumo ao caminho da Base das Guildas*

-Eu cheguei ontem nesse lugar também... então não sei muito mas o Wigglytuff é uma pessoa... er.. cara...huh... Pokémon que parece ser muito respeitado por aqui ^^

-Se eu entendi bem ele é que organiza as guildas.

-Ah e por acaso eu e o Blake aqui somos uma Guilda, nossa missão foi ir salvar vocês ^^

-Se vocês quiserem podemos levar vocês até a central do Wigglytuff... lá eles poderão cuidar dos seus ferimentos.


"Pensando nisso, também preciso começar a pensar em um jeito de voltar para casa..."

-Então acho que alguém na guilda sabe onde encontrar a familia de vocês. Afinal, se tinha um pedido de missão, provavelmente foram os pais de vocês que pediram ajuda na guilda para encontrá-los.

- . . .

"Pera ai, pensando bem, o pessoal da guilda do Wigglytuff SABIA que tinha dois pokémon perdidos em meio a tantos pokémon selvagens... alguma coisa não está certa.... e se são tão poderosos por que não foram eles mesmos salvar essas duas crianças? "


-Bom deixe-me me apresentar formalmente agora que não tem lesmas assassinas nos atacando. Meu nome é Alphonse! PRazer em conhece-los.  Aquele é o Blake! Ele que teve a ideia de por o nome na guilda de Holy Sword.

-Espero que possamos achar seus entes queridos e assim vcs não precisarão mais de lutar contra pokémon malucos ^^


"Eu por outro lado, sinto que vou ter que continuar lutando se quiser achar um caminho pro meu mundo..."

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 30 Jan 2014 - 14:06

Holy Sword: quando chegaram à guilda, os 4 entraram, porem Chira e LK estranharão um pouco o local. Ao ghegar no segundo andar do local, apareceu o Chatot.
Chatot - então voces conseguiram salvar os 2, parabéns, voce conseguiu ganhar alguns pontos para aumentar o seu rank.
Blake - tem ranking de guildas? legal.
Chatot - bom, conversem entre si, pra saber como vai ser a forma de agradecimento que irá ter. OK? OK!!
depois de completar a frase, o Chatot já saiu pra cuidar de outros assuntos.
Chira - err...nos não temos nada pra lhe dar..mas...(estou só eu e o LK sozinhos nesse mundo diferente, talvez se eu pedir pra entrar nessa tal "Guilda" eles possam me ajudar.) podemos entrar na sua guilda?
Alphonse - serio que voces querem??
LK - não, espera um pouco eu n... - ele foi impedido de terminar a frase pela Chira, ela pegou ele e foi empurrando até um canto.
Chira - não fale nada!! Se entrarmos na guilda deles, eles poderam nos ajudar de alguma forma. Agora, voce irá vir junto comigo pra essa guilda e tentar voltar pra nosso mundo à salvo?!
LK - ...boa ideia, eu vou tambem.
o Alphonse vendo os 2 terem uma conversa estranha, se aproximou e falou
Desculpe interromper a conversa, mas, voces vão mesmo entrar na guilda??
Chira - sim, nós vamos!
Alphonse - tá, okay. Voces devem estar cansados, me siga até o quarto meu e o do Blake, ou melhor, nosso quarto!!
e os 4 foram até o quarto deles.
Alphonse - então, como voces foram parar lá naquele local?

Chira & LK: quando chegaram à guilda, os 4 entraram, porem Chira e LK estranharão um pouco o local. Ao ghegar no segundo andar do local, apareceu o Chatot.
Chatot - então voces conseguiram salvar os 2, parabéns, voce conseguiu ganhar alguns pontos para aumentar o seu rank.
Blake - tem ranking de guildas? legal.
Chatot - bom, conversem entre si, pra saber como vai ser a forma de agradecimento que irá ter. OK? OK!!
depois de completar a frase, o Chatot já saiu pra cuidar de outros assuntos.
Chira - err...nos não temos nada pra lhe dar..mas...(estou só eu e o LK sozinhos nesse mundo diferente, talvez se eu pedir pra entrar nessa tal "Guilda" eles possam me ajudar.) podemos entrar na sua guilda?
Alphonse - serio que voces querem??
LK - não, espera um pouco eu n... - ele foi impedido de terminar a frase pela Chira, ela pegou ele e foi empurrando até um canto.
Chira - não fale nada!! Se entrarmos na guilda deles, eles poderam nos ajudar de alguma forma. Agora, voce irá vir junto comigo pra essa guilda e tentar voltar pra nosso mundo à salvo?!
LK - ...boa ideia, eu vou tambem.
o Alphonse vendo os 2 terem uma conversa estranha, se aproximou e falou
Desculpe interromper a conversa, mas, voces vão mesmo entrar na guilda??
Chira - sim, nós vamos!
Alphonse - tá, okay. Voces devem estar cansados, me siga até o quarto meu e o do Blake, ou melhor, nosso quarto!!
e os 4 foram até o quarto deles.
Alphonse - então, como voces foram parar lá naquele local?

Tooth, Drake & Leon: os 3 encontraram a entrada para o segundo local, eles entraram e encontram uma Buterfree.
O que irão fazer?

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: Hikaru DEF -1 o olhar de H intinidou um pouco Hikaru, e os 2 permaneceram do mesmo jeito, parados esperando um atacar.
já na casa de H, esta do mesmo jeito que antes, Guitotoli pensando sozinho e Jöhan ouvindo musicas.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qui 30 Jan 2014 - 14:25

Após chegarmos na guilda que Alphonse e Blake falavam, conversar com o pássaro brasileiro, e ser convencido pela Chira que entrar na guilda era uma boa ideia, fomos até o quarto dos nossos salvadores:

Alphonse escreveu:Alphonse - então, como voces foram parar lá naquele local?

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Ar5a - Bom isso é algo bem difícil de explicar. - Comecei preocupado com a reação deles - Na verdade não fazemos ideia de como chegamos lá, apenas acordamos e descobrimos que tínhamos virado pokemons.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qui 30 Jan 2014 - 16:48

Maldito - Disse me perguntando se conseguiria vencer ou morrer.

Morrer ou Vencer, eu escolhe Vencer e matar você - Disse correndo mas rápido do que um rapidash e pulando na direção do H.

MORRAR! - Disse usando minha garra pra fazer uma cicatriz no olho de H que ele não podia ESCAPAR.

Aiiiii - disse batendo na árvore atrás do H.

OFF: Bati na árvore para poder funcionar o lance da cicatriz como você queria Rush.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qui 30 Jan 2014 - 17:38

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - Você não vai me atingir, eu sou invencível!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_shock_pmd_icons_by_shinetheeevee-d6ovfy6 - Ahn?!





Então eu era atingido no olho. 


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Totodile_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouhzz - Arrrgh!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qui 30 Jan 2014 - 18:06

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 EAmiDJH É O ARCO-ÍRIS NAS ESCURIDÃO TÃ TÃ TÃ TÃ NÃ NÃ NÃ NÃ

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos