Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

3 participantes

Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Dom 15 Dez 2013 - 12:31

Olá galera, antes de tudo gostaria de me apresentar pra quem não me conhece, meu nome é Gustavo, tenho 15 anos e sou um membro até antigo do fórum. Não frequentei muito o fórum da PM nesses últimos tempos devido ao fato de estar esse ano todo me dedicando aos estudos e ficando muito ocupado para poder me dedicar ao lazer.

Bem! Agora que as férias começaram e os estudos ficam de lado por um tempo decidi começar um diário de bordo relatando minha jornada por Unova para vocês pois sempre gostei de compartilhar com meus amigos (e mesmo aqueles que não me conhecem muito bem e gostam de Pokémon) as minhas boas aventuras.

Espero que se divirtam, chorem, fiquem ansiosos, alegrem-se, façam torcida e #partiumamãetámechamando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ficha do Treinador:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 1: VS Oshawott

Eu estava dormindo profundamente quando uma imagem de uma mulher vestindo um jaleco me veio a cabeça. ''Olá, seja bem-vindo ao mundo Pokémon, meu nome é Prof. Juniper e blá blá blá''. No fim das contas acabei sendo questionado por ela (minha filha quem faz as perguntas aqui sou eu, você que tá no meu sonho não eu  bounce )  e lhe respondi que eu era um menino e meu nome era Gustavo. Ok, tudo bem até aí, nada de estranho demais em um sonho só que do nada acordo em minha casa e minha mãe me chama enquanto já estou de pé da cama.

Tenho uma breve conversa com minha mãe que me perguntava se eu gostaria de ter um Pokémon (sonho de qualquer um ter uma mãe dessas  Razz ). Respondo que sim e logo depois ela me pergunta se eu gostaria de ter uma Pokédex também mas respondo que desconheço esse item. Ela me dá uma pequena explanação porém não dou ouvidos e respondo que sim pois já estava ficando cansativa aquela conversa, a última coisa que faltava era ela perguntar seu eu também queria um ''sapatos corredores''.

No fim das contas mamãe me avisou que eu estava prestes a receber um Pokémon de uma velha amiga sua (?) e que sua assistente estava na cidade para me entregar meu Pokémon inicial. Animado e com sorriso no rosto saio de minha casa louco procurando por uma menina com um chapelão verde quando um amigo cabeludo (por que todo mundo nesse jogo tem que ter um cabelo esquisito???) e sua irmãzinha chegam pra me cumprimentar fora de minha casa.

O meu amigo de cabelo comprido se chamava Hugh, e estava entediado. De acordo com ele não haviam treinadores Pokémon pela cidade com os quais ele poderia batalhar (ok, muito triste seu drama amigo, agora vem comigo: QUEM SE IMPORTA?) sua irmãzinha vem falando coisas como ''cuide bem de seu Pokémon...''. Enfim, eles acabam sabendo que vou pegar meu primeiro Pokémon e me amigo cabeludo diz que vai me ajudar a procurar pela garota do chapéu verde. Antes de sairmos ele dá um ''aham Claúdia senta lá'' na irmãzinha dele que vai pra casa com cara de ''#chatiada''.

Voltando ao que interessa... Achamos então a moça de chapéu verde (não foi difícil achá-la, a cidade até que não é tão grande) e acabamos descobrindo que seu nome é Bianca. Depois de uma pequena conversa com ela acabe recebendo enfim meu inicial. Peguei o Tepig e o apelidei de Theodor, além disso recebi também a Pokédex, o item do qual minha mãe falava. O que a Pokédex faz basicamente é guardar a imagem do Pokémon, seu ''choro'', os dados e a localização deles.

Meu amigo cabeludo aparece então do nada e pede para Bianca uma Pokédex também. É claro que ela dá pois no mundo Pokémon dá pra sobreviver sem ter dinheiro e não existe (deve existir, mas não que eu já tenha percebido) o conceito de burocracia. No final das contas falo com Bianca novamente e ela sugere uma batalha entre Theodor e o Oshawott de Hugh (sim, ele tem um Oshawott que nasceu de um OVO).

Fomos batalhar. Obviamente, no final das contas eu venci pois (OOOOOOOOOOH SOU INVENCÍVEL... SEMPRE PELAS MESMAS ESTRADAS, OS MEUS AMIG...) acreditei em meu Pokémon e mesmo na desvantagem vencemos. Aqui vai um roteiro da batalha:

Battle - VS Hugh:

Após a luta meu amigo cabeludo diz que vai começar sua jornada primeiro que eu e sai desesperado com seu Oshawott (procurando pela concha) que havia sido derrotado pelo meu poderoso Tepig. Bianca disse que a luta foi boa no final das contas, agradeci a audiência e então fomos ao ''Centro Pokémon'' (apelidado de P.C.).
Chegando lá, Bianca fez algumas explicações a respeito do local, me apresentou a enfermeira que cuidaria de meus Pokémon quando ficassem doentes, o PC onde depositaria meus Pokémon quando fosse necessário não tê-los no time e ainda me mostrou  lojinha onde vendiam Pokéball's e outros itens úteis para a jornada.

Ao final da visita, Bianca me deu algumas Pokéball's e fomos para fora do P.C. onde encontramos minha mãe e a irmãzinha do meu amigo cabeludo. As duas me deram itens úteis para a jornada, enquanto minha mãe me deu os ''sapatos de correr'', a irmãzinha de Hugh me dá um mapa para que pudesse me localizar.

Enfim, sem mais conversa, saímos eu e Bianca para fora de Aspertia, a minha cidade natal na qual todos os eventos citados anteriormente ocorriam, e seguimos para a ''Rota 19'' onde Bianca me mostrou COMO CAPTURAR POKÉMONS (a maior novidade de todos os jogos de Pokémon!! Ninguém devia saber agora todos sabemos!!!). De toda forma ela lutou contra um Pokémon chamado Purrloin usando um outro chamado Lillipup e a batalha não demorou muito pois com apenas um Tackle o Purrloin selvagem ficou enfraquecido para ser capturado.

E logo depois de tudo isso finalmente estou livre para começar de verdade a minha jornada! Meu nome é Gustavo e esse é o primeiro capítulo de minha jornada! Neste exato momento estou na Rota 19 pronto para enfrentar qualquer desafio que vier, não me importo com o nível do oponente nem com sua força, o que eu faço é lutar e vencer.




15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 12:15.
Rota 19.




Última edição por gustavo_120 em Sáb 28 Dez 2013 - 23:22, editado 5 vez(es)
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Blue-Batata Dom 15 Dez 2013 - 13:05

"Seu choro" foi engraçado.. huehuehue.

No mundo pokemon as pessoas não comem '-' os pokemon comem mas as pessoas não.. sinistro .. Eu queria viver lá. T-T

Você tbm imagina como seria as batalhas dos jogos no anime? ^-^

Amigo cabeludo.. Tony Ramos, é você? -q

E.. oq quer dizer o nome do terpig? Se é que tem significado.

________________
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Seg 16 Dez 2013 - 14:10

Hey galera! Aqui vai mais um capítulo do meu diário de bordo, hoje nesse capítulo vamos fazer uma visitinha ao Floccesy Ranch e lá nosso herói Gustavo vai encontrar um Pokémon peculiar que parece ser bonitinho mas que na verdade é bem... Elétrico!
Além disso Gustavo se encontra com uma figura estranha... Um cara chamado Alder fala que procura por treinadores novatos para serem seus discípulos, Gustavo aceita o treinamento mas como será que ele irá se sair???

# O nome Theodor na verdade é apenas um apelido carinhoso que o Gustavo deu pra ele! Se reparar bem Theodor começa com a pronúncia de ''Te'' que lembra o nome de Tepig!   Wink 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 2: VS Mareep



15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 12:15.
Rota 19.




Após receber meu Pokémon inicial fui até a Rota 19 para treinar, lá aprendi como capturar Pokémon e passei a ficar livre para começar a minha jornada. Começo treinando Theodor (meu porquinho de fogo que havia recebido de Bianca) batalhando contra alguns Pokémon selvagem. Entre os Pokémon encontráveis na Rota 19 estão Purrloin, o gatinho do tipo noturno e Patrat, o pequeno roedor do tipo normal. Treinamos bastante naquela Rota e durante o treinamento Theodor havia aprendido a espirrar brasas de seu focinho, aquele era seu novo ataque, Ember.

Após um duro treinamento decidimos seguir em frente e avançar naquela rota quando de repente ouvi a voz de um homem que estava em um lugar bem inesperado. Olhei para cima do penhasco e encontrei um homem de cabelos compridos e avermelhados que deu um grande salto lá de cima e, como se estivesse voando, veio em minha direção.

De começo assustei, porém decidi levar aquilo numa boa e comecei a conversar com ele. Seu nome era Alder e ele era um homem que estava a procura de treinadores jovens pois gostaria de treiná-los e torná-los seus discípulos. Após várias perguntas e de me ''vasculhar'' (ele tava me assustando olhando daquele jeito Shocked ) Alder decidiu me levar para sua casa para que eu possa começar a treinar (ok, isso está estranho demais). Rapidamente quando tive oportunidade sai de perto daquele cara estranho e já fui para a próxima cidade, Floccesy Town.

Na entrada da cidade eu já havia dado de cara com um P.C. e então decido ir restaurar Theodor. Logo, já estávamos prontos para continuar com nossa jornada quando nos encontramos com Alder novamente (esse cara está ficando chato  Rolling Eyes ). Após uma outra pequena conversa Alder me leva até sua casa porém me deixa livre novamente pois ele diz que devo entregar um Town Map para meu amigo Hugh. (só então fui perceber que eram dois Town Maps  Razz )

Seguindo nossa viagem, sai de Floccesy Town e da casa do pedófilo tal Alder e segui para a Rota 20. Era uma rota bem agradável, haviam alguns treinadores por lá pois a menina que eu havia encontrada próxima a uma ponte havia me avisado. Naquela hora tratei de tomar cuidado e eu e Theodor fomos seguindo nossa jornada quando de repente um menino nos chama do nada para uma batalha. Okay... Eu acho. Theodor já estava naquele momento em um nível bem adequado para enfrentar oponentes mais fortes então fomos batalhar sem problemas. A batalha nem foi tão complicada, vencemos facilmente com dois ataques. Durante nossa visita pela rota encontramos um gordo que nos impedia de seguir por um caminho. Não dei muita importância e fui por outro caminho que havia encontrado subindo a Rota. Encontramos mais treinadores e travamos mais batalhas das quais Theodor foi saindo ganhando muita experiência. Ah, no meio do caminho também haviam matinhos nos quais encontrávamos Pokémon selvagem e enquanto batalhávamos com mais Patrats e Purrloins (nenhuma novidade) Tepig aprendeu o ataque Odor Sleuth.

Continuando... Chegamos a um tal de Floccesy Ranch. Lá tínhamos encontrado ninguém menos do que... meu amigo cabeludo, Hugh! Theodor se sentiu mais desafiado com o oponente Oshawott, a batalha dessa vez foi um pouco mais duradoura porém nem passamos por apuros pois Oshawott foi facilmente derrubado. Aqui vai a narração da batalha:

Battle - VS Hugh:

Meu amigo cabeludinho havia perdido aquela batalha mas logo depois já tinha se recuperado da derrota. Ficamos conversando por um tempo até que um homem e uma mulher aparecem junto de um cão para nos perguntar se havíamos visto por aí um cão parecido com aquele. Como não sou da polícia nem detetive pra saber que fim levou o cão deles respondi que não, meu amigo disse o mesmo e como se fosse ele que tomasse as decisões por nós dois se disponibilizou a procurar pelo tal de Herdier. Como forma de recompensa a mulher (que era a dona do rancho) restaurou meus Pokémon e deu algumas Potion's para nós. Okay, me senti um maria-vai-com-as-outras mas ainda assim segui Hugh para que começássemos a procurar pelo cão perdido.

Enquanto procurávamos dei uma voltinha pelo rancho e conheci novos Pokémon. Dentre os novos Pokémon (que obviamente foram adicionados na Pokédex) pelo rancho estavam várias ovelhinhas amarelas que soltavam faíscas de suas madeixas enquanto saltitavam pelo campo. Theodor e eu observamos as ovelhinhas por um bom tempo, ficamos meio sonolentos mas uma menina aparece do nada e nos dá um baita susto procurando por uma batalha. Aceitamos a batalha e facilmente derrotamos o primeiro Pokémon dela (um Purrloin) que foi derrubado com facilidade por dois Tackles de Theodor. Seu segundo Pokémon, para nossa surpresa, era outro que ainda desconhecíamos. Seu nome era Sewaddle e ele havia a aparência de uma larva com uma folha na cabeça. A batalha foi interessante pois ao espirrar as brasas do focinho Sewaddle começou a queimar vivo entre as brasas, deixando-o facilmente fora de combate. Havíamos descoberto então que aquele Pokémon possuía os tipos Grama e Inseto, também novidade, e que ele possuía uma imensa fraqueza contra ataques do tipo fogo. Continuamos nosso caminho, adentramos nos matos, encontramos mais Patrats e ainda achamos uma Pokéball...

Enfim, continuamos pelo matinho e descobrimos o tipo da ovelhinha pois havíamos encontrado uma selvagem por aí, seu nome é Mareep e a desgraçada da ovelha deixou o pobre do Theo paralisado com sua habilidade Static Crying or Very sad . Matamos a ovelha e fomos para cima do rancho já que na parte de baixo não tínhamos encontrado nem rastro de cachorro (geralmente são essas árvores que tem xixi em baixo). Theodor estava em apuros com a paralisia, mas nosso querido amigo cabeludo Hugh aparece para salvar Theodor e nos dá uns Paralyz Heal's para que possam curar meu porquinho de fogo da paralisia.

Tudo indo na boa, vamos seguindo em frente. Seguimos pelo matinho e encontramos um cachorrinho novo chamado Lillipup. Ele era diferente do cachorro que devíamos encontrar... De todo modo derrotamos ele e continuamos em frente. No caminho acabamos encontrando um velhinho meio caipira que nos desafia para uma batalha. Até que foi fácil vencer seu primeiro Pokémon, um Lillipup, mas ele tinha aquela maldita ovelha elétrica que paralisou o pobre do Theodor. Não sei se foi sorte, mas Theodor conseguiu manejar bem a batalha e derrotou com estilo aquela ovelha maldita.

Battle - VS Janitor Orville:

Após aquela batalha tratei de salvar Theodor da paralisia dando o Paralyz Heal que nosso amigo Hugh havia nos dado. Seguindo adiante encontro uma área profunda no rancho onde há vários matinhos e alguns itens. Tratei de vasculhar todo o local enquanto meu amigo cabeludo Hugh também procurava por algo naquela área. Eu e Theodor encontramos um garoto com quem batalhamos. Ele usava um Patrat e um outro novo Pokémon que na verdade era um ''patinho'' amarelo, seu nome era Psyduck apesar de (de acordo com a Pokédex) ser do tipo água foi fácil derrubá-lo com dois Tackles (o máximo que nos causou foi um dano com um arranhão... PERA!!! EITA UM PATO QUE SABE ARRANHAR!!! NORMAL UM PATO TER UNHA E MÃO PRA SAIR ARRANHANDO OS OUTROS NÉ).

Fui em frente nos matinhos e batalhando contra Pokémon selvagem até que eu e meu amigo Hugh ouvimos um latido vindo de uma área mais profunda de dentro da floresta. Nisso, dou mais uma vasculhada, acho um item interessante chamado ''X Attack'' que guardo na mochila e sigo adiante com Theodor. Logo, lembro-me da batalha contra o velhinho e peço para Theodor, que estava me ajudando na busca, utilizar o Odor Sleuth, técnica que ele havia aprendido mas não tinha usado até então.

Astutamente, meu porquinho me guiou no meio da floresta e me ajudou a encontrar o Herdier, e junto dele estava um cara com uma roupa estranha. Ele vestia uma roupa preta e usava um chapéuzinho ridículo, ele se identificava como parte de uma Equipe que havia sido derrotada há dois anos. Não caio no seu papo furado e peço pra ele soltar o Herdier pois o estava maltratando. Ele tenta fugir e me joga um item que se parece com um CD que na verdade era uma Technical Machine, item que logo depois descubro que é um ataque que pode ser ensinado para um de meus Pokémon.

Enquanto pego o item ele foge e deixa Herdier livre. FINALMENTE o dono do rancho veio e pegou de volta seu cachorrinho e os dois foram embora tudo por que EU achei o Herdier sozinho tongue (Hugh herp derp). Enfim, depois de tudo isso resolvi sair do racho, já estava cansado daquele lugar e no caminho fui apenas lutando contra Pokémon selvagem até que chego à Rota 20, onde na saída para a Floccesy Town encontro Alder que me sugere batalhar com um de seus dois alunos.

Ele me leva até a sua casa ( Shocked socorroooo...) e lá estavam duas criancinhas, uma menina e um menino. Alder me sugere batalhar com cada uma, faço o que ele pede (ainda bem que ele pediu isso e não outra coisa  silent ) e consigo derrotar facilmente o menino que usa um Pokémon de grama (macaquinho!) chamado Pansage que descobri que é fraco contra ataques de fogo (Ember detona geral xD).

Alder restaura a vida de meu porquinho e nisso chega a vez de batalhar contra a menina que utiliza um outro macaquinho só que de água, chamado Panpour que na verdade foi derrotado facilmente com uma combinação de Tackle + Tail Whip + Tackle de Theodor. No fim, Theodor acabou aprendendo mais uma nova técnica, o Defense Curl e Alder nos ensinou (velho provérbio): água é forte contra fogo que é forte contra grama que é forte contra água, mas nem sempre a batalha depende do tipo do Pokémon. ( Exclamation isso é verdade já que Theodor conseguiu derrubar aquele macaquinho de água)

Meu porquinho de fogo então é restaurado novamente por Alder que lhe diz uma frase de motivação, algo como ''Bom trabalho garoto'' e então estamos livres para sair! Ou não... Saindo da casa de Alder, deparo-me com um gordinho que se chama Mr. Medal e me dá uma caixa de medalhas, ele explica algo sobre o Rally das Medalhas e fala que a cada evento ou atividade cumprida pelo treinador ele ganha uma medalha e que eu deveria ir aos P.C.'s para receber minhas medalhas com ele, ao final da conversa ele ainda me dá uma medalha, a ''First Step Medal'' para comemorar a minha participação. (com coisa de que eu to afim de participar disso  Cool )

Antes que continue indo adiante na minha jornada Alder sai de sua casa e me aparece avisando que um ''Pokémon GYM'' foi aberto em Aspertia recentemente e queeu deveria ir lá desafiar o líder do GYM. Como não tenho nada para fazer e sou vida louca (v1d4 l0k4) vou lá só de zoa mas antes passo no P.C. pra restaurar Theodor e seguir minha viagem. Saí pela Rota 19 e no caminho Alder me aparece dando algumas tal de Oran Berryes, item que eu posso dar para meu Pokémon para que, quando ele esteja cansado no meio da batalha possa recuperar um pouco de sua vida. (essas Berryes são basicamente Potion's automáticas disfarçadas de frutas (?) )

Enfim, Rota 19 quase no final, nenhum Pokémon selvagem aparece só que... PERA! UM PURRLOIN!!! SOCORRO UM GATO PRETO, QUER ME DAR AZAR!!! AFF SEU MALDITO SÓ PORQUE EU ESTOU INDO FAZER COISAS IMPORTANTES VOCÊ ME APARECE, VOU DESTRUIR VOCÊ SEU BICHO DO DEMONHO. E morreu.

Chegando em Aspertia fui logo pro GYM (ou ginásio), que na verdade é uma escola (a construção que fica ao lado do P.C.). Adentrando na escola vejo aquele tanto de aluninho e converso com cada um, se bem que alguns só sabem repetir a mesma coisa (?) . Deixando isso de lado, tem um garoto generoso que me dá um item chamado ''X Defense'' (deve ser irmão do outro, aquele ''X Attack'') e na saída encontro uma menininha falando de cancelamento de evolução, diz ela que preciso apertar um botão (dafuq) pra poder fazer meu Pokémon parar de evoluir. Ok, deixando isso um pouco de lado falo com o menino que está na porta da do ginásio e ele me diz algo sobre Riolu... E eu nem sei o que é isso nem dou importância.

Preparo Theodor e vamos lá pro ginásio. Chegando lá (mas que vergonha, tava uma bagunça aquilo lá) encontro um carinha de cabelo grande (!), um velhinho na entrada, dois aluninhos dele e o ginásio que na verdade é o pátio da escola. (?)

Falo com o velhinho, ele me dá algumas dicas, fala um blá blá blá estranho e me dá uma Fresh Water, algo como uma Potion que restaura a vida de meus Pokémon (ah, o nome do velhinho é Clyde). Falo com o cara de cabelo grande e ele me diz que seu nome é Cheren, ele é o líder do GYM e me deseja boa sorte e tudo mais. Depois, Cheren começa anunciando o desafio para os seus alunos que se preparam numa espécie de campo de batalha improvisado no meio do pátio e cada um se posiciona em seu canto do campo.

São dois campos, dois treinadores, um líder de ginásio me esperando logo em minha frente, e eu sou o desafiante Gustavo, de Aspertia City, pronto pra desafiar esse GYM e vencer cada batalha!

15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:10.
Aspertia City.

Prévia do próximo capítulo:




Última edição por gustavo_120 em Sáb 28 Dez 2013 - 18:37, editado 1 vez(es)
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 26 Dez 2013 - 14:58

Erg... num seria capitulo 2? '-'

XD

Abaixo meus coments ^^

(por que todo mundo nesse jogo tem que ter um cabelo esquisito???) - não faz pergunta difícil '-' se bem q eu suponho q seja meramente para ficarem bem diferente uns dos outros ^^

a maior novidade de todos os jogos de Pokémon!! Ninguém devia saber agora todos sabemos!!! - eu ainda me pergunto se tem alguém no mundo (maior de 10 anos) q não sabe o conceito de pokemon... Fazer oq se tem q sempre ter isso em todos os jogos?! Temos q aceitar a chatice inicial e se encantar com o enredo geral ^^ (rima besta! XD)

só então fui perceber que eram dois Town Maps - num foi só eu!! \o\ fico mais aliviada!! rsrsrs Alias!! Eu nem vi q eram dois!! xD Só acreditei no q a pirralha falou/pediu pra entregar pro Hiei (apelido do Hugh no meu diário, se puder ler, agradeço ^^ link na minha assinaura =P)

Como não sou da polícia nem detetive pra saber que fim levou o cão deles respondi que não, meu amigo disse o mesmo e como se fosse ele que tomasse as decisões por nós dois se disponibilizou a procurar pelo tal de Herdier. Como forma de recompensa a mulher (que era a dona do rancho) restaurou meus Pokémon e deu algumas Potion's para nós. Okay, me senti um maria-vai-com-as-outras mas ainda assim segui Hugh - tive q copiar a frase toda ^^ ela ficou mto legal, mto melhor q mtas minhas!! rsrsrs Parabéns!! kkkkk

Seu segundo Pokémon, para nossa surpresa, era outro que ainda desconhecíamos - q estranho '-' Eu capturei uns 7 desses antes mesmo de chegar no rancho '-' Por mais q ele seja 'quadruplamente' queimado pelos atakes de fogo, eu aaaaaaaaamo o meu Flo* (nick do meu Leavanny) =P Esta conosco a muuuuuuuuito tempo ^^ rsrsrs

geralmente são essas árvores que tem xixi em baixo - o Gustavo é um detetive melhor q a DaMaryS, e até q eu mesma! xD Não paramos pra olhar isso, só fomos andando vendo se o cachorro pularia na nossa frente!! kkkkkkkk

UM PATO QUE SABE ARRANHAR!!! NORMAL UM PATO TER UNHA E MÃO PRA SAIR ARRANHANDO OS OUTROS NÉ - totalmente normal, nem entendo o espanto '-' rsrsrs

Astutamente, meu porquinho me guiou no meio da floresta e me ajudou a encontrar o Herdier - DaMaryS mantem a Pifi sempre dentro da pokebola, só a tira na hora das batalhas, nunca pensamos em pedir uma coisa tao legal pra ela '-' Pelo menos não demoramos mto pra ver o cachorro sem precisar esse alto nível de astúcia!! XD

EU achei o Herdier sozinho (Hugh herp derp) - já o HieiPur é mais do tipo: Eu cheguei atrasado, foi mal aí '-'

Ember detona geral - forever! \o/ (até aprender golpe melhor! rsrsrs)

com coisa de que eu to afim de participar disso - talvez DaMaryS falaria algo assim na cara do gordo, mas os gordos nem sempre são lentos pra fugir, o cara sentiu o perigo, ne perguntou nossa opinião, largou o treco na nossa mão e sumiu! xD rsrsrs Mas depois eu até gostei disso ^^ DaMaryS nem tanto, mas enfim! XD

essas Berryes são basicamente Potion's automáticas disfarçadas de frutas (?) - nunca me fiz essa pergunta pq até hj não entendo pq frutas são chamadas de semente no mundo pokemon '-' Acumular perguntas não é om pra ninguém '-' então passo pelo assunto achando tudo normal '-'

SEU BICHO DO DEMONHO - kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!! (mas op certo não é demônio? xD)

Riolu... E eu nem sei o que é isso nem dou importância. - erg... é um pokemon '-' nós capturamos um desses no rancho, vale a pena '-'

velhinho, ele me dá algumas dicas, fala um blá blá blá estranho e me dá uma Fresh Water - ele tem qtos anos? Sempre achei q era um cara q pintava o cabelo de branco pra ser 'fashion'... xD

Guga (posso te chamar assim? XD), amei a forma como vc escreve!! *¬*

Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ^^!!
(acha q terá tempo pra ler meus diários? xD Seus comentários serão mto bem vindos!! ^^)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 0062/4) SoulSilver [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 157
3/3) Emerald [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-f4/1) Platinum [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 392
5) White2 [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 5006) X [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 655
7) ORAS [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Sáb 28 Dez 2013 - 22:55

Estou de volta caros leitores! Desculpem-me fazê-los esperar tanto tempo mas aqui está o Capítulo 3!
O progresso durante o jogo esta vez não foi muito extenso porém muitas batalhas acontecem e o Capítulo é marcante, pois é nele que temos a primeira batalha do Gustavo contra um Líder de GYM!!!

# Obrigado por avisar sobe o erro na enumeração, prometo que vou tentar reservar um post pra responder a todos os comentários. (^^)

Segue o Capítulo 3!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 3: VS Lillipup


15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:10.
Aspertia City.



Estava dentro do Ginásio. Eu, Gustavo, nunca havia me sentido daquela forma. Fique ansioso e animado para começar aquele desafio e percebi que Theodor também estava bem animado e confiante. Acreditando em meu Pokémon, dirigi-me ao primeiro campo de batalha e conversei com o garoto que estava a minha espera.

Battle - VS Youngster Pedro:

Me sentindo vitorioso e invencível junto de meu porquinho fomos para o próximo campo o qual participamos de nossa segunda batalha antes de enfrentar o Líder do GYM.

Battle - VS Lass Serena:

Até aquele momento eu e meu porquinho de fogo estávamos a todo vapor, ninguém nos tinha parado e é assim que esperávamos para a nossa batalha contra o Líder do ginásio. Seguimos em frente e encontramos o líder em cima de uma plataforma que podia ser alcançada através de uma escada. Antes de subir as escadas e encontrar-me com o líder, lembrei do conselho de Alder e resolvi dar uma Oran Berry (aquela frutinha que restaura a vida do Pokémon quando o mesmo se encontra em perigo, comendo-a) para meu Tepig segurar.

Enrolando-a em seu rabinho em forma de mola, Theodor sente-se preparado para o desafio, porém como havia se cansado das batalhas resolvi lhe dar uma Potion para que restaurasse seu vigor e fomos logo em frente, preparados para desafiar o Líder do Ginásio.

Subindo as escadas senti-me um pouco inseguro, porém olhando para Theodor consegui recuperar minha confiança e chegamos até onde o Líder estava. Conversando com Cheren, descubro que é sua primeira batalha desde que se tornou Líder de GYM e ouvindo isso fico mais animado ainda, estava prestes a estrear aquele GYM junto com meu parceiro Theodor!

Battle - VS GYM Leader Cheren:

E assim ganhei minha primeira Badge no GYM da cidade de Aspertia! Após conseguir derrotar o Líder sai rapidamente do GYM acompanhado de Theodor e dirigi-me ao P.C. mas no caminho Bianca me aparece e parabeniza pela vitória no GYM, me dando o TM que contém o ataque Return. Bianca me explica que quanto mais próximo meu Pokémon é de mim mais forte é o poder deste ataque. Deixando de lado os blablabla's comuns tento sair daquela conversa porém adivinhem quem aparece??

Ele mesmo. Cheren do nada chega e fala só abobrinha. Ninguém chamou o Cheren mas ele vem Cherentar assim mesmo (ba-dum-tss). Bianca e Cheren me adicionam no XTransceiver e Bianca aproveita para adicionar a tal da Prof. Juniper (pra quem não se lembra é a tal da moça que me deu o Theodor). Como se alguém estivesse no meio de nós e soubesse a hora exata de ligar, quem decide se apresentar é a... Própria Prof. Juniper!!!

(EITA MAS PERA!!! EU TE CONHEÇO!!!! TU É DO MEU SONHO MOÇA!!!!) A tal da prof. se apresenta numa ligação para o grupo todo e despencam os blablabla's (to cheio deles ¬¬), todos juntos na maior felicidade e todo aquele papo furado. No final descobrimos que Bianca e Cheren aparentemente têm um caso e no passado eles passaram por muita coisas juntos, resumindo são velhos amigos e a Prof. também faz parte do grupinho deles.

Quem aparece para acabar com a chatice (weeee) é meu amiguinho cabeludo de novo. Ele vem todo animado desafiar o GYM (haha, fracassado, eu acabei de vencer ele muahahaha) e Cheren fala qualquer coisa que o irrita e então grita como se estivesse pedindo pra Cheren não subestimá-lo ou algo assim (?). Enfim, Bianca me dá o C-Gear (agradeço, claro) e fico sabendo que se eu quiser continuar nos desafios de GYM eu devo ir até a cidade de Virbank.

Depois de tudo, vou ao P.C., restauro Theo, saio de lá pronto para desafiar o próximo GYM e vencer todos os outros desafios que toparmos em nossa frente. Eu e Theodor não vamos facilitar, somos cheios de coragem e muito animados para qualquer desafio! Rumo ao desafio de GYM em Virbank!!!


15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:30.
Aspertia City.

gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 9 Jan 2014 - 12:39

Eu e Theodor não vamos facilitar, somos cheios de coragem e muito animados para qualquer desafio! Rumo ao desafio de GYM em Virbank!!!

GO! GO! GO! Força! \o

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 0062/4) SoulSilver [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 157
3/3) Emerald [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-f4/1) Platinum [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 392
5) White2 [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 5006) X [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 655
7) ORAS [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos