Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise]Infernape - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise]Infernape - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise]Infernape

+12
Mitzblik
Wesleyxd
DanBarris
Danony
Arca9
Quero atenção, Marvin
RhykoFolks
riq
Guilherme
Rush
freitasof
Macaco Flamejante
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Wesleyxd Seg 17 Fev 2014 - 14:41

freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

Aonde tá a regra que a pessoa não pode fazer análises seguidas?  Não estou achando...  bounce 

-------------------------------------

Bem, sobre o Infernape eu sempre gosto mais do Set Life Orb, uso meu assim:

@Life Orb
Jolly, Iron First e 252 Attack/252 Speed/4 HP

-Mach Punch
-Close Combat
-Thunder Punch
-Flare Blitz

Não coloquei Sword Dance no meu, por que ele é bastante frágil e dificilmente aguenta um golpe super efetivo  bounce 

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Mitzblik Seg 17 Fev 2014 - 15:30

Sorinha escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
cala boca seu muleque sabe nem o que digita

Elohim escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
velho
cala essa boca

RhykoFolks escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

Vei, o cara fez uma super analise para o forum, e tu fala isso?
Repito oq o laaw falou. Cala a boca vei

O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.

@Rush, não entendi, não pode fazer análise todos os dias se quiser Surprised?

@Topic, não sou muito fã de pokés que levam 1hit K.O. mas parabéns pela análise, ele com certeza é um poké forte.

________________
[Análise]Infernape - Página 2 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise]Infernape - Página 2 FireIC_Big
[Análise]Infernape - Página 2 513[Análise]Infernape - Página 2 218[Análise]Infernape - Página 2 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Guilherme Seg 17 Fev 2014 - 15:47

Mitzblik escreveu:O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.


cala essa boca
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por StevenLAndrade Seg 17 Fev 2014 - 16:13

Gente, peguem leve com o @freitasof. Além dele ter só 10 anos, já teve a atenção chamada pelo Rush.

Concordo que ele foi equivocado e criticou a análise do nosso colega sem nenhum fundamento, mas deem um desconto pro garoto e parem de ser infantis (não estou querendo ofender ninguém) porque isso é desnecessário.

________________
[Análise]Infernape - Página 2 AssinaturaTest_zpsf75001f2[Análise]Infernape - Página 2 CG_zps458e0cc6[Análise]Infernape - Página 2 PokeacutedexCertifyBar_zpsab491d66
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Rush Seg 17 Fev 2014 - 16:31

Mitzblik escreveu:
Sorinha escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
cala boca seu muleque sabe nem o que digita

Elohim escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
velho
cala essa boca

RhykoFolks escreveu:
freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

Vei, o cara fez uma super analise para o forum, e tu fala isso?
Repito oq o laaw falou. Cala a boca vei

O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.

@Rush, não entendi, não pode fazer análise todos os dias se quiser Surprised?

@Topic, não sou muito fã de pokés que levam 1hit K.O. mas parabéns pela análise, ele com certeza é um poké forte.

Oi? AEUHAUEHAE'


Enfim, por favor, parem de ficar pegando no pé do Freitas. Ele provavelmente só disse aquilo para evitar concorrência nas análises. Não tem nenhuma regra dizendo que precisa esperar para criar outra análise, então se o macaco flamejante quiser criar outra amanhã, ele poderá fazer a vontade. 


Parem de ficar ofendendo o Freitas também. Pra quê ficar mandando ele calar a boca? Ele não postou mais nada, além de ofender ninguém. Ele pode ter dito besteira naquele comentário, mas eu já falei com ele. Então peço mais uma vez, não peguei no pé dele. Quem continuar fazendo isso neste tópico, será punido com um alerta por incentivo de Flame War. 


Olha, eu admito que a análise ficou feinha, mas ela está perfeita em minha opinião. Vários sets que funcionam, além de informações mais que úteis, na minha opinião, o macaco flamejante pode fazer uma análise por dia se ele quiser, pois todas que ele fez foram muito boas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por freitasof Seg 17 Fev 2014 - 16:34

Meu deus, q escândalo, nossa, eu elogiei a análise do garota tbm, e eu disse q ele n tem experiencia mas dpois eu testei no showdown e destrui um team com esse infernape, kra foi mal, n devia ter te subestimado  Very Happy , e continue assim

________________
[Análise]Infernape - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Análise]Infernape - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise]Infernape - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Mitzblik Seg 17 Fev 2014 - 16:36

Ah, agora que eu entendi o que estava escrito nos outros posts, to trabalhando e com tanta coisa na cabeça que nem li direito o que tinham postado.

CALA A BOCA TODO MUNDO! :3

________________
[Análise]Infernape - Página 2 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise]Infernape - Página 2 FireIC_Big
[Análise]Infernape - Página 2 513[Análise]Infernape - Página 2 218[Análise]Infernape - Página 2 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Macaco Flamejante Seg 17 Fev 2014 - 17:30

Valeu por todo mundo que gostou da análise Very Happy : ,ainda estou tentando melhorar e pegem leve com o freitasof,ele errou mas ok,já pediu desculpa,sem ressentimentos cara.
Macaco Flamejante
Macaco Flamejante
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por noisewyvern Seg 17 Fev 2014 - 17:57

Eu vou comentar não pelos posts anteriores, mas sim pela analise.

Demais! Infernape e´um poke maneirissimo, junto com iron fist. Um set fisico que destroi montanhas.
Eu não sabia que ele podia ser Special. LOL.
Outra coisa é Stealth Rock. De onde esse macaco tira tantos moves?


Incrivel. Vc é muito bom Macaco Flamejante. Essa e a do Mega Pinsir foram super legais What a Face What a Face 
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Milmil Qui 20 Fev 2014 - 14:25

Tem duas coisas que eu não concordo com essa análise:

- O fato de não ser um pokémon da sexta geração;
- Infernape não mudar em praticamente nada para ter uma análise aqui.

O pessoal faz as análises em lugar errado só porque aqui tá bombando, mas quando criaram a droga do sub-fórum especializado em análise do tipo ninguém usou! Sinceramente viu... Tanta Mega ainda não criada e fazem justo a de um pokémon completamente aleatório.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por riq Sáb 8 Mar 2014 - 7:06

Foi mal Milmil não tinha visto seu post... E irei fazer uma do Mega Tyranitar apesar de Ambipom ter melhorado o desepenho na 6ª Geração com as mudanças na tabelas de tipos e podendo dar um neutro very forte em fadas... Serio não tinha visto antes de postar...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Guilherme Sáb 8 Mar 2014 - 11:16

ambipom não melhorou nada, só perdeu espaço
nada contra uma análise, masné
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por The last of Negai Sáb 8 Mar 2014 - 12:17

Elohim escreveu:ambipom não melhorou nada, só perdeu espaço
nada contra uma análise, mané

________________
[Análise]Infernape - Página 2 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape - Página 2 Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos