Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 30 Jun 2014 - 21:36

Curioso que uns dois anos atrás, quando saiu o B/W, eu estava sem net e era um saco ter que imprimir as páginas da Serebii em pdf e colocar no pendrive. Resolvi, então, fazer uma dex apenas dos pokés da 5ª geração em VBA - também fiquei frustrado, porque é muito trabalhoso ter que apurar tudo, além das imagens, e tal.

Acho que ainda tenho guardado em algum lugar o layout que eu havia bolado, mas acho mais prático que seja pra Android mesmo. Vou pro chat também.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 1 Jul 2014 - 11:08

Olha, eu tenho uma bela de uma sugestão(que agora é uma porque finalmente resolveram criar aquela escola na ABP, neah >.>), acho que é bela, pelo menos deve trazer novas pessoas para o fórum. Enfim, vamos lá:

A minha ideia seria o seguinte: Focar a ABP, dar mais atenção principalmente para essa área do que para as outras do fórum(claro, não desmerecendo quem é moderador dessa área, porque eu ja fui da FAM, e ainda sim sei que minha área não deveria ser mais focada, porque eu sei que não iria trazer mais gente por causa da utilização do PS). Não os desvalorizo, mas eu explicarei o motivo dessa área ter que ter uma olhada de maneira especial.
Se você for para outros cantos dessa grande rede chamada internet e procurar coisas relacionada a Pokemon, seja grupos no facebook ou não, você vai perceber que todos que participam tem um motivo para participarem desses grupos. O motivo seria o competitivo do game, que tem se tornado algo mais valorizado e interessante com a chegada de X/Y, que pelo o que me pareceu, a Nintendo fez essa geração com o objetivo de focar mais no competitivo do jogo. Tendo em vista isso, a quantidade de jogadores no competitivo aumentou de maneira escrotamente grande, seja no console ou no simulador. Com isso, acho que os pontos já devem estar se ligando: Se vocês focarem mais nessa área, com um maior desenvolvimento nela, uma divulgação maior dos torneios no site da PM, mais torneios por wi-fi(que sugiro que tenha como premiação um shiny perfeito de IV's e Natures boas ou pelo menos decentes), o fórum voltaria a ter uma movimentação um tanto maior, porque já que a PM nunca deu uma olhada de forma considerável para o competitivo, nunca atraiu tantos leitores/membros que se interessavam pela área, o que leva à crer que vá demorar um tempo para que a movimentação volte com essa maior divulgação dos torneios.

Claro, que tem áreas que poderiam ser aproveitadas, ou pelo menos eu considero quase todas. Se quiserem uma sugestão, os FAM's poderiam pedir para divulgar no site concursos de desenho, que eu sei que os leitores da PM curtem bastante esse tipo de concurso, que teria como prêmio uma divulgação da rede social do leitor ou do desenho ou dos 2. A FFM poderia abrir concursos de histórias, seja com um tema definido ou não, e divulgando no site também. A RPG poderia abrir um RPG mais elaborado, que poderia ter como a história baseada em alguma fanfic do fórum que seja considerada boa, com um enredo ótimo e divertido, e divulgasse isso no site.
Enfim, há uma ínfima quantidade de concursos que podem ser divulgados no site que podem trazer muitas pessoas para cá, mas a que eu acho que vai realmente puxar mais gente para dentro do fórum seria a ABP.

Sou peço que tentem fazer isso. Caso não dê certo, não deu, fazer o que, mas o importante é tentar e conseguir fazer essa sugestão, que acho que isso que a PM precisa, demonstrar que não é só um site onde fala notícias e sobre o anime, e somente isso, tem que ter uma forma de quem lê se entreter também.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 2 Jul 2014 - 0:39

Bom, Rephs, agradeço sua preocupação e sugestão. Amanhã leio com calma e posto aqui, estou postando hoje isso somente para que você tenha ciência de que a staff não, a staff não está nem aí para as suas sugestões e para as dos outros também.
Hoje a internet estava bem ruim aqui à tarde, não podia nem abrir tópicos direito que o servidor caia. Aparentemente melhorou agora à noite.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Chronos. Dom 6 Jul 2014 - 0:54

Uma mudança que poderia acontecer é a de mudar a skin do Fórum, para uma mais organizada, tanto visualmente quanto em sentido do conteúdo.
Vejo que vocês possuem designers ótimos, daria para fazer um trabalho incrível.
Eu visito o site já fazem alguns meses, se não digo anos, e nunca fui muito apegado ao fórum pelo motivo da organização visual do fórum, muito confusa e estranha, mas que agrada a muitos. Porém, vejo mudanças como esta que eu proponho como mudanças positivas, que vão certamente atrair mais pessoas!


Pensem bem no caso, eu agradeceria bastante e voltaria sempre!
Grato pela atenção,
Chronos.  Very Happy 
Chronos.
Chronos.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 6 Jul 2014 - 9:55

Chronos. escreveu:Uma mudança que poderia acontecer é a de mudar a skin do Fórum, para uma mais organizada, tanto visualmente quanto em sentido do conteúdo.
Vejo que vocês possuem designers ótimos, daria para fazer um trabalho incrível.
Eu visito o site já fazem alguns meses, se não digo anos, e nunca fui muito apegado ao fórum pelo motivo da organização visual do fórum, muito confusa e estranha, mas que agrada a muitos. Porém, vejo mudanças como esta que eu proponho como mudanças positivas, que vão certamente atrair mais pessoas!


Pensem bem no caso, eu agradeceria bastante e voltaria sempre!
Grato pela atenção,
Chronos.  Very Happy 
Você teria algum fórum / site para dar exemplo de como poderia ser nossa estrutura? Algumas coisas são possíveis de se fazer, outras, são impossibilitadas devido ao suporte que a forumeiros dá.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 6 Jul 2014 - 11:53

Se não estou enganado, ele estava querendo que o fórum estivesse organizado assim como muitos fóruns utilizam, a versão Vbulletin. Porém, para ter isso, você pode obter de duas maneiras: ou pagando, ou buscando na internet uma skin dessas hackeada para uso grátis. Não sei se isso pode arranjar algum problema, porém é bom ter certeza antes.

E apropósito, se você pesquisar "skins para fóruns", se não me engano, você acha um fórum onde os membros postam skins, alteradas ou feitas por eles mesmos. Podem dar uma olhada e escolher uma que agrade vocês. Ou então, utilizar o dinheiro que usa para manter o dominio, ou pelo menos uma parte dele, para comprar a versão Vbulletin, mas ai vai de vocês.

PS: Caso queira um exemplo de fórum assim, eu posso até mandar por MP, para que não seja visto como SPAM.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Dom 6 Jul 2014 - 22:00

Particularmente acho o visual bem legal (essa nova skin da copa ficou bem legal). Garanto que é visualmente bem mais interessante que o 4chan.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Caio. Dom 6 Jul 2014 - 22:44

Até um site da Web 1.0 é mais interessante visualmente que o 4chan.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Owl Dom 6 Jul 2014 - 22:53

É bom manter o fórum com cores calmas e limpas.

O que sugiro com relação ao template é que implante um azul claro, ou com tons de azul no fórum. Eu sei que já teve um assim, mas segundo estudos essa cor relaxa a mente, e é uma cor que irrita à poucos.

O fórum não está feio, só pode ser um pouco mais diferenciado (apesar d'eu achar diferenciado de muitos que já vi).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Caio. Dom 6 Jul 2014 - 22:55

Eu acho esse verde feio...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 6 Jul 2014 - 23:52

Acho que ficar botando cores arco-iris, com cada um dando uma ideia aleatória de cor, não ajuda muito. E seria bom uma cor que não acalme tanto, porque o pessoal pode enjoar ou coisa do genero. Pelo menos, é o que eu acho :v
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 7 Jul 2014 - 0:25

Discutir gosto é complicado, por isso que tem algumas formas de personalizar.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 7 Jul 2014 - 0:33

Geralmente as cores sempre seguem o tema-inspiração do layout, pessoal. Se vocês aguardam um tema sobre Xerneas e Yveltal, estejam preparados pra algo azul ou vermelho (novamente x.x). Essas repetições que me irritam, não que eu discorde do Tox1c, mas azul já está tanto tempo na PM que enjoou. Sei lá, tinha que dar um up, colocar uma cor mais astral, mais supimpa. Tenho certeza que as únicas que não dariam certo mesmo seria cinza / preto. Pois foi o tema de BW aqui e 80% do fórum não gostou ahaushua (porcentagem baseada em um chute de um monte de reclamação).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Caio. Seg 7 Jul 2014 - 2:29

Zaki, o problema daquele tema não foi a cor em si, mas sim o fato de que o layout em si ficou esteticamente horrível. Eu acho que podiam usar cores mais vivas, é verdade, mas quase sempre a paleta de cores (as combinações das cores usadas) ficam meio cagadas. Por exemplo, escolhem verde neon para padrão de texto, preto pra fundo, azul pra botões e coisas assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por freitasof Seg 7 Jul 2014 - 5:31

É... Aquele do Zekrom ficou uma bosta mesmo...

Agora, se querem um site arco-íris, querem saber, vão para o próprio site, implantem isso, com Vermelhor, Verde, Azul, Branco, Preto, Roxo, Rosa, Laranja, resumindo, tudo, e me digam se fica legal, sabe, tipassim, ficaria uma bosta, seria um carnaval, qualé né...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 22 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos