Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por elazul Seg 7 Jul 2014 - 8:18

eu acho que a unica coisa que falta no lay são texturas.
Sobre o preto, é só colocar preto+algumacor+branco. é como o peurry disse, na época o lay foi aprovado, duvido que se fosse agora seria

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Caio. Seg 7 Jul 2014 - 12:58

O que eu quis dizer é que se deve tomar um cuidado no tom da cor escolhida, como, por exemplo, verde escuro ao invés de verde neon (ou não, vai saber) e mais ainda onde vão colocar essas cores.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 7 Jul 2014 - 22:43

Não sei se o forumeiros dá suporte a isso, mas me veio à mente a possibilidade de haver alguns temas e cada um escolher qual prefere, +/- como já temos aqui, no canto inferior direito, mas que se tornasse padrão para o membro enquanto ele quisesse, não durante a sessão. Dessa forma cada um teria o layout que preferisse (de acordo com as opções, claro) e basta de blá blá blá.

A escolha nos novos layouts poderia ser feito por meio de concurso, onde os participantes devessem estar inscritos ou serem instrutores da área de fan art ou coisa do tipo. Isso ajudaria a alavancar a área e integraria até aqueles que não acessam/não tem interesse pela coisa. O tema seria livro, porém, claro, dentro da franquia. Uns 5 layouts seriam escolhidos e o nome do criador dele ganharia seu nome em créditos pelo layout, etc.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por fini Seg 7 Jul 2014 - 22:48

Da pra você personalizar o layout usando isso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas é complicado de usar e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 7 Jul 2014 - 22:59

na realidade eu me refiro a tudo: banner, botões, cores de fundo, texto, etc.. Como falei, a ideia de um concurso serviria pra movimentar uma área e integrar/incentivar os membros de outras áreas.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Fressato Potato Sex 11 Jul 2014 - 19:24

Alguém pode me informar sobre o sistema de facções?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 11 Jul 2014 - 19:31

Fressato escreveu:Alguém pode me informar sobre o sistema de facções?
Está em desenvolvimento. Ainda? Sim. Mas quem está cuidando do projeto está fazendo o que pode com o tempo apertado deles.

Enfim, ele não foi jogado de lado. Só houve um pouco de saturação e falta de tempo da equipe responsável. Só que agora já voltaram com um ritmo legal.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Owl Sex 11 Jul 2014 - 22:16

bravKuro escreveu:
Fressato escreveu:Alguém pode me informar sobre o sistema de facções?
Está em desenvolvimento. Ainda? Sim. Mas quem está cuidando do projeto está fazendo o que pode com o tempo apertado deles.

Enfim, ele não foi jogado de lado. Só houve um pouco de saturação e falta de tempo da equipe responsável. Só que agora já voltaram com um ritmo legal.

Se está demorando, é porque estão se empenhando e irão trazer algo no mínimo, agradável.
Nem vou pedir detalhes, porque a surpresa, talvez, traga algo melhor ainda. Como não é algo totalmente necessário, podemos esperar um pouco mais e receber em troca algo mais trabalhado.

E, não, eu não faço parte desse projeto, para estar elogiando tanto assim ele, somente sou um dos que espera-o. ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 11 Jul 2014 - 22:55

Eu, sinceramente, espero que fique bom o projeto e panz. Participei até me irritar com o pessoal praticamente dormindo na frente do projeto, mas enfim...

Tomara que nada, nenhuma inovação, escape e o pessoal perca a surpresa do projeto. A maior parte dos projetos que são feitos acabam chegando nos ouvidos dos membros, sendo que deveria ser uma surpresa ou algo assim, mas a PM nunca foi de ter sigilo com nada, então deixa para lá.

Boa sorte ai com o projeto, e finalizar e panz ;D
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por GodFire Dom 13 Jul 2014 - 13:21

Alguém muda o layout do fórum, pfvr. kk

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Guilherme Dom 13 Jul 2014 - 13:44

espera umas 4 horas que vai mudar
eu aprendi a gostar desse lay com a personalização, mas o lay padrão realmente, é ruim pra caral
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por card0z0 Seg 26 Set 2016 - 21:11

Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
card0z0
card0z0
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 23 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos