Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Kanto Adventures

+4
xKai
pietrosaggioro
Black~
Tsurugi
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Pikato Sáb 5 Jul 2014 - 12:10

Bom Tsurugi comentarei os capítulos todos nesse post que irei atualizando a medida que for lendo, obviamente colocarei em Spoiler para não dar uma visão longa demais ao tópico.

Prólogo
Spoiler:

Capítulo 1
Spoiler:

Bem é isso, em breve posto sobre o que achei do capítulo 2.

Boa sorte.


Última edição por Pikato em Qui 24 Jul 2014 - 11:50, editado 1 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Tsurugi Seg 21 Jul 2014 - 2:00


Muito obrigado pelos comentários! Pensei que não ia demorar pra postar, mas a inspiração meio que demorou um pouco pra chegar ^^

@pietrosaggioro: Pie õ/ Agradeço, cara. Realmente, o último capítulo foi meio parado, mas teve os seus momentos. Acho que os próximos capítulos vão ser bem agitados. Obrigado por acompanhar!

@Pikato: Obrigado pelos elogios, espero que acompanhe. ^^

Espero que gostem do capítulo 6!

Capítulo 06 – VS Bulbasaur!


Já era de manhã, por volta das 8:30h. Matt passou desodorante e vestiu uma camiseta preta, logo em seguida calçando seu All-Star branco, bastante sujo. Ele havia tomado banho em um pequeno lago pouco atrás das árvores onde o grupo havia dormido. Eles haviam combinado que enquanto um deles tomava banho, os outros dois ficaram esperando onde haviam dormido, vigiando as mochilas. Matt havia sido o último, Clyde e Nina já estavam prontos.

- Cara, mal posso esperar pra chegar em Pewter! – Disse Clyde, animado. – Vou desafiar o Brock assim que chegarmos lá!

- Calma, é melhor irmos ao Centro Pokémon primeiro. – Nina respondeu, sorrindo. – Lembra que nossos Pokémons estão cansados das lutas que tiveram ontem?

- Chega de papo e vamos logo! – Matt gritou enquanto colocava seu boné, dando um salto entre os dois e correndo animado em direção à saída da floresta, sendo seguido por seus amigos.

Não demorou muito para que o grupo chegasse ao final da Floresta de Viridian, quando viram outra construção – como a que encontraram na Rota 2 – pararam de correr. Matt sentiu que uma das Pokébolas na fivela de seu cinto estava vibrando um pouco, ele a tirou e viu que era a Pokébola do Pidgeotto, que parecia zangado.

- Bom dia, flor do dia! – Disse Matt, rindo. – Tá pronto pra enfrentar o Ginásio de Pedra?

O Pokémon voador, apenas virou o rosto para o lado, ainda demonstrando estar zangado com o garoto. Ainda estava com fome, pois não havia pegado o Caterpie.

- Qual é! Vamos tentar ser amigos! – Reclamou o garoto de cabelos pretos. – Certo, Otto?

- Ei, estamos chegando! – Disse Clyde, voltando a correr. – Finalmente!

- Que tal a gente parar com essa correria? – Nina gritou, vendo que tinha sido deixada pra trás.

Os três entraram na construção e perceberam que por dentro era exatamente como na que haviam visto antes: Um corredor longo, com um guarda em cada extremo e um sofá que ficava de frente para uma televisão ligada. O grupo passou pelo corredor e finalmente chegaram à cidade de Pewter.

Pewter City era conhecida pelo seu museu e pelo seu ginásio, cujo líder se chamava Brock. Normalmente era o primeiro ginásio a ser enfrentado da região de Kanto. A cidade era levemente mais quente que Pallet e Viridian àquela hora do dia, o vento passava pela cidade, balançando a grama e os pinheiros que a cercavam.

- Que cidade linda! – Disse Nina, com os olhos brilhando.

O grupo não demorou muito para encontrar o Centro Pokémon. O edifício era idêntico ao de Viridian. Seu teto vermelho chamava bastante atenção. Quando entraram, não perderam tempo e foram logo entrando na fila do Centro Pokémon, que estava lotada.

- Putz! – Disse Matt, surpreso. – Não tinha tanta gente assim em Viridian.

- Tá reclamando de quê? – Falou um garoto à sua frente, que se virou para Matt. – Aquele garoto massacrou todo mundo! – Ele apontou para um garoto que estava sentado em um canto mais distante, Matt o reconheceu, era Nate.

Matt saiu da fila e correu em direção a onde o garoto estava, Nate parecia um pouco cansado, mas bastante tranquilo.

- Hey, Nate! – Cumprimentou o garoto de cabelos pretos, sorrindo. – Como foi no ginásio de Brock?

- Hã, oi. – Disse Nate, sorrindo de leve. – Gostei da batalha com o Brock, mas as outras batalhas do torneio foram fáceis demais.

- Como assim torneio? – Perguntou Matt, se sentando em frente ao garoto. – Você venceu o Brock?

- Venci. – Respondeu o garoto de cabelos claros. – Como está o seu time? Posso ver?

- Ah, claro! – Matt sorriu, tirando três Pokébolas da fivela do cinto e colocando-as na mesa. – Meu Poliwag e meu Charmander estão acabados de uma luta que tive com o Jeff ontem...

- Sério? – Perguntou Nate, surpreso. – Eu batalhei com ele ontem na floresta de Viridian. O time dele não era nada demais...

- Posso ver o seu? – Perguntou Matt, um pouco envergonhado por se lembrar do que aconteceu no dia anterior.

Nate pegou três Pokébolas em seu moletom preto e as colocou na mesa. Nate possuía um Weepinbell, um Growlithe e o seu Squirtle. Matt ficou bastante admirado, os Pokémons de seu rival pareciam muito fortes e saudáveis. O garoto de cabelos claros olhou o time de Matt e sorriu, e logo olhou para o garoto.

- Vou te dar uma dica. – Disse Nate, pegando sua Pokédex em seu bolso. – O Ginásio de Pedra funciona na base de um torneio onde o perdedor de uma batalha é automaticamente eliminado. A maioria desses treinadores usam Pokémons que tem vantagem contra os do tipo pedra, como o tipo água. Nesse caso, use o seu Pidgeotto ou capture um Pokémon de grama. Se você chegar a lutar com o Brock, use esse Poliwag e evite usar o Charmander.

Matt estava bastante surpreso com a estratégia de Nate, ele nunca havia parado pra pensar naquilo antes. Seria óbvio que qualquer treinador iniciante usaria um Pokémon que tem vantagem contra o tipo do ginásio para ter mais chances de chegar à final, e usando um Pokémon que tem vantagem aos Pokémons que tem vantagem contra o tipo do ginásio ele estaria um passo à frente de todos os outros desafiantes. Isso em teoria. Mas Nate havia vencido o ginásio de Pedra, então ele seria uma fonte confiável.

- Eu nunca tinha pensado nisso antes... – Disse Matt, pegando suas Pokébolas e se levantando, vendo que a fila havia diminuído. – Até mais, cara! Vamos batalhar de novo depois!

O garoto de cabelos pretos correu de volta para a fila, Nina havia guardado um lugar para ele, o que fez alguns garotos que estavam atrás reclamassem. Matt agradeceu à garota e quando chegou a sua vez ele colocou as três Pokébolas em uma bandeja, que foi levada por uma Chansey até uma máquina que estava um pouco atrás da enfermeira Joy. O garoto ficou surpreso, em questão de segundos a saúde de seus Pokémons foi totalmente recuperada. Pyro, Otto e Poli pareciam se sentir muito bem dentro de suas Pokébolas.

Clyde estava esperando do lado de fora do Centro Pokémon, bastante ansioso para ir ao Ginásio da cidade. Matt e Nina saíram do edifício e os três se sentaram a poucos metros do local, precisavam planejar o que iam fazer.

- Bom, vamos todos agora? – Matt perguntou.

- Acho que não vou agora. – Disse Nina, um pouco embaraçada por quebrar as expectativas dos garotos. – Vou primeiro ao museu da cidade, tem algumas coisas que eu quero ver. Mais tarde vou sozinha para o ginásio.

- Por que você não vai primeiro enfrentar o Brock? – Clyde perguntou, confuso.

- Porque o ginásio de Pewter funciona em base a um torneio. – Disse Nina, um pouco mais séria. – E só um pode enfrentar o Brock. Eu não quero ter que enfrentar os meus amigos por causa de uma competição idiota. Mas eu vou torcer por vocês dois!

- Valeu, Nina! – Disse Matt, sorrindo e logo se levantando. – Vamos logo pro ginásio, Clyde!

Clyde e Nina e levantaram e os três juntaram as mãos, e as levantaram. Matt e Clyde foram para o leste da cidade, e Nina foi para o norte, onde ficava o Museu de Pewter.

Matt estava bastante nervoso, aquela seria a sua primeira competição oficial na Liga Pokémon. Clyde também parecia bastante nervoso, mas ambos estavam nervosos mais por animação de batalharem contra outros treinadores e ficarem mais fortes do que por medo.
Passaram-se cerca de dez minutos e os dois garotos estavam de frente para a entrada do Ginásio de Pewter. Quando entraram se assustaram com os gritos da torcida nas arquibancadas que cercavam dois campos de batalhas. Estavam acontecendo duas batalhas ao mesmo tempo. Matt notou que haviam dois homenzinhos sentados em frente a uma mesa com alguns papéis.

- Oi! Nós queremos nos inscrever no torneio! – Disse Matt, se aproximando.

- Ah, vocês são caras de sorte. – Disse um dos homenzinhos, coçando seu bigode com o dedo mindinho. – O torneio acabou de começar, e só faltam duas vagas. Quais os seus nomes?

- Matt! – Disse o garoto do boné vermelho.

- Clyde! – Falou Clyde. – Somos da cidade de Pallet!

- Ah, são de Pallet? – Perguntou o outro homenzinho, sorrindo. – Minha irmã mora lá. – Logo seu olhar foi direcionado ao juiz, que apontou para Matt. – Ei, garoto. Parece que é sua vez.

- Mas já? – Perguntou o garoto, nervoso. – Eu ainda queria me preparar psicológicamen...

- Cala a boca e anda logo! – Gritaram os homenzinhos e Clyde, em coro. Clyde empurrou o garoto em direção ao juiz.

O pequeno juiz – mas não tanto quanto os homenzinhos do balcão da entrada do ginásio – explicou as regras para Matt, que se posicionou no ringue de batalha. Seu oponente era um rapaz gordinho que estava sem camisa, parecia um pouco forte, e usava luvas de boxe.

- Qual é, punk? – Disse o garoto, soltando um Machop. – Vai, Nacho!

- Porque você está sem camisa? Você é retardado? – Perguntou Matt, confuso, mas logo se lembrando de que estava em uma batalha séria. – Vai, Otto!

As regras do torneio eram que cada batalha era apenas um contra um, o uso de itens não era permitido, e o treinador não poderia trocar de Pokémon durante as batalhas. O Machop parecia bastante animado, estava se alongando rapidamente. Já o Pidgeotto apenas voava, olhando seu treinador com desdém.

- Nacho, use o Karate Chop! – Gritou o garoto sem camisa, mudando sua expressão drasticamente.

- Desvie! – Disse Matt, não sabendo os ataques do Pokémon voador.

Otto nem se esforçou para desviar, o Machop avançou em direção a ele e tentou o desferir um soco muito forte, mas foi não foi rápido o suficiente e o Pokémon voador lhe deu uma forte investida no mesmo instante em que desviou, nocauteando o Pokémon adversário.

- David foi derrotado! O vencedor é Matt! – Anunciou o juiz, porém o público nem reagiu, pois não haviam prestado atenção na partida de Matt e Otto. – A próxima batalha é de Jonathan e Clyde!

O garoto retornou Otto e voltou para onde seu amigo estava, e lhe deu um ‘’toca-aqui’’ de boa sorte. Clyde foi para o ringue onde Matt estava antes e soltou seu Rattata, preparando-se para a batalha.

Matt percebeu que a maioria das batalhas do torneio seria daquele jeito: rápidas e impiedosas. Um erro poderia lhe arrastar para a derrota. Ele teve bastante sorte batalhar com um Pokémon que ele já conhecia. As dicas de Nate provavelmente valeram a pena. Ele decidiu que seria hora de aprender quais ataques Otto sabia, então pegou sua Pokédex e ficou estudando seus Pokémons até que fosse chamado de novo para batalhar.

- Próxima batalha, Clyde contra Matt! – Anunciou o juiz, o que fez o público vibrar dessa vez.

- O quê?! – Gritou Matt, nervoso. Ele teria que enfrentar seu amigo.

O garoto se levantou e entrou no ringue de batalha. Os dois garotos pareciam bastante nervosos, não queriam ter que se enfrentar.
(Tsc, Otto deve estar cansado da última batalha, talvez seja melhor usar o Pyro.) – Pensou o garoto de cabelos pretos, nervoso. – Vai, Pyro!

- Vai, Saur! – Disse Clyde, soltando seu Bulbasaur.

Assim que o público viu os Pokémons que haviam sido lançados, perceberam que aquilo seria uma batalha especial, pois seria entre Pokémons iniciais. Toda a atenção do público foi voltada para aquela batalha. Nina, havia acabado de entrar no ginásio, logo correu para uma das arquibancadas.

- Saur, use o Leech Seed! – Gritou o garoto de cabelos castanhos.

- Desvie e use Scratch! – Matt comandou.

O Pokémon de grama expeliu uma pequena semente de seu bulbo, que grudou no pequeno Charmander, que se estressou tentando tirá-la.

- Use o Vine Whip! – Disse Clyde.

Uma vinha saiu do bulbo do Bulbasaur, e usou para chicotear Pyro. Saur não queria fazer isso, mas sabia que teria que lutar contra seu amigo se quisesse conseguir a insígnia. Pyro estava bastante machucado, também não queria atacar seu amigo, pois haviam crescido juntos. Vendo que não teria outra escolha, Pyro avançou em direção ao Bulbasaur sem nenhum comando.

- Pyro, use Ember! – Disse Matt, apontando para o Pokémon adversário.

O pequeno Pokémon de fogo apenas respirou fundo, puxando ar, e cuspiu pequenas chamas que acertaram em cheio o Bulbasaur, que caiu nocauteado. Clyde deu um tapa própria testa e Matt riu de nervoso, retornando Pyro para a Pokébola.

- Clyde foi derrotado! O vencedor é Matt! – Anunciou o juiz, batendo os dentes no microfone.

- Parece que não tive sorte dessa vez... – Disse Clyde, retornando seu Pokémon e se aproximando de seu amigo. – Tô torcendo por você! Acabe com o Brock!

Nessa hora, Matt e Clyde se lembraram do que Nina havia dito antes. Se todo ginásio tivesse esse tipo de torneio, seria muito difícil sair em jornada com amigos, pois sempre um iria acabar atrasando o grupo, pegando a insígnia por último. De certa forma, todos estavam competindo entre si desde já. E iriam se enfrentar na Liga Pokémon caso conseguissem as oito insígnias.

Os garotos fizeram um ‘’toca-aqui’’ e Clyde subiu na arquibancada, sentando ao lado de Nina. Matt sentou-se em um banco, ao lado de mais alguns treinadores e esperou que fosse chamado novamente.
O tempo foi passando e o juiz apertou um botão no microfone, que fez com que os dois ringues subissem um pouco e se tornassem um só.

- É com prazer que vou anunciar as quartas de finais! – Disse o juiz, ajeitando sua gravata com umas das mãos. – Chris contra Jamie e Matt contra Hilary!

Todos da arquibancada aplaudiram com entusiasmo, todos estavam animados para saber quem iria enfrentar o líder do Ginásio de Pedra. Em uma sala luxuosa muito acima do ringue, Brock observava cada um dos treinadores, e deu um sorriso de leve.

- Esse ano promete.

Continua...

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por xKai Seg 21 Jul 2014 - 11:21

Voltando a comentar aqui depois de algum tempo de inatividade no fórum, então vamos lá!

Primeiramente gostei muito de toda aquela conversa com o Nate e sobre a explicação de como seria o "puzzle" do Gym que no caso é uma espécie de torneio no qual o vencedor tem o direito de enfrentar o líder do ginásio, bastante original já que nos jogos de pokémon o primeiro gym normalmente não tem Puzzles, costumam ter apenas uns treinadores para lutar, coisa que só foi aperfeiçoada em XY Já que o Gym ta Viola tem uma espécie de puzzle, apesar de ser bem fácil.

Legal também foi essa coisa dos amigos se enfrentarem logo de cara, isso apenas reforça que estes dois já são grandes amigos, é muito doloroso aceitar a derrota nesse tipo de caso pois é mais difícil contar com o apoio da pessoa que venceu, mas mesmo assim parece que nada demais aconteceu entre eles, Clyde terá outras oportunidades. Brock tá me lembrando aqueles VIPS que assistem show de camarote -q Mas ele pode u.u

Enfim por enquanto é só isso, boa sorte com a fic e fico no aguardo do próximo capítulo Very Happy

________________
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Tsurugi Qua 23 Jul 2014 - 23:22


Eu sei que só se passaram três dias desde que postei o capítulo 6, mas eu meio que tô num hype de primeiro ginásio, e não acho que mais alguém iria comentar na fic essa semana. Talvez no sábado eu poste o capítulo 8, mas não é muito provável. Agradeço a todos que estão acompanhando, mesmo os que não estão comentando ^^ Espero ganhar mais leitores com o tempo, eu não achava antes, mas saber que há pessoas que estão esperando ansiosamente por um capítulo novo me anima muito. Espero críticas positivas/construtivas.

@xKai: Fico feliz que tenha gostado. Como a fic trata alguns temas como amizade com mais realismo, eu não posso afirmar 100% que o Clyde não se sentiu nem um pouco mal por isso. Espero que continue acompanhando ^^

Capítulo 07 – VS Paras/Nidoran!

O Ginásio de Pewter não era muito iluminado, pelo contrário, apenas o ringue tinha uma boa iluminação. A atmosfera que havia dentro do local era de tensão, principalmente para os competidores. A maioria dos treinadores que foram eliminados foi para as arquibancadas. Matt estava sentado ao lado de Hilary, a garota com quem iria batalhar logo em seguida. Jamie e Chris foram para o ringue.

- Hã, boa sorte? – Cumprimentou Jamie, coçando a cabeça e logo pegando uma Pokébola.  – Vai, Arb!

Um raio de luz saiu da esfera transparente e logo um Pokémon se materializou. Era um Pokémon que Matt nunca havia visto antes, um Ekans. O Pokémon serpentino não se movia, apenas encarava Chris com seus olhos amarelos.

- Vai, Sand! – Gritou o garoto, jogando sua Pokébola para o alto, onde saiu um Sandshrew. – Comece com Rollout!

O Pokémon terrestre se encolheu rapidamente e logo girou como uma bola, acertando Ekans, que não teve um bom tempo de reação.

- Use Poison Sting! – Disse Jamie, um pouco nervoso.

- Contra ataque com o Rapid Spin! – Comandou Chris, já esperando por um ataque desse tipo.

O Sandshrew se encolheu dessa vez mais rápido, desviando pela agulha venenosa lançada pelo Pokémon serpentino. Com a mesma velocidade que se encolheu, acertou o Pokémon venenoso no rosto, deixando-o atordoado.

- Merda! Use Acid! – Gritou Jamie, perdendo a hesitação que tinha em fazer aquele comando.

- Tsc! Magnitude! – Chris gritou, claramente irritado.

Ekans expeliu uma enorme quantidade de uma substância roxa, que acertou o Sandshrew em cheio, e o fez dar um grito fino de dor. Ambos os treinadores sabiam que aquele era um golpe sujo. Mesmo assim, o Pokémon terrestre foi coberto por uma aura amarelada, e deu um salto não muito alto e caiu com um pouco de dificuldade no chão, por conta da dor. O seu ataque fez com que um pedaço do ringue de concreto próximo do Ekans se abrisse e acertasse violentamente o Pokémon, que foi jogado fora do ringue, nocauteado.

Matt ficou boquiaberto, impressionado com a força do Sandshrew e de seu treinador. O público foi à loucura, Clyde e Nina não aguentavam a barulheira que estava no ginásio. O juiz também se impressionou um pouco, mas logo anunciou a vitória de Chris.

- Próxima batalha, Matt contra Hilary! – Gritou o juiz.

O garoto de cabelos pretos se levantou, e logo em seguida a garota também. Ela tinha longos cabelos loiros e olhos azuis escuros. Os dois subiram no ringue e ficaram em posições opostas. Matt estava bastante nervoso, aquela garota parecia estar bem séria, e se ele a vencesse teria que enfrentar o treinador do Sandshrew.

- Boa sorte... – Disse Matt, sorrindo.

- Ah! Boa sorte! – Cumprimentou Hilary, também sorrindo. – Estava distraída.  

Os dois riram um pouco, mas logo ficaram em posição de batalha. Boa parte do público estava torcendo para Matt, o que irritou um pouco a garota. Logo os dois jogaram suas Pokébolas para o alto:

- Saia, Paras!

- Vai, Poli!

Os próximos segundos foram de muita vergonha, Matt havia soltado a Pokébola do Pikachu por engano, o que fez toda a plateia cair em gargalhadas. Matt sorriu nervoso para Nina, que havia esquecido de pegar seu Pokémon de volta quando estavam no Centro Pokémon. Clyde também riu bastante.

- Que piada! Você quer enfrentar o ginásio de Pedra com um Pikachu?! – Alguém comentou nas arquibancadas.

- Mas que desperdício de partida! Hahahahaha!

Pich, irritado por ter sido feito de piada pelos outros treinadores, avançou em direção ao Paras sem nenhum comando, o que deixou Hilary em alerta.

- Paras, use o Fury Cutter! – Gritou a garota de cabelos loiros.

O Pikachu, que ia cair em cima do Pokémon adversário, foi rapidamente arranhado pelas garras do mesmo ainda no ar, o que fez Pich cair no chão, machucado.

- Pich! – Gritou Matt, com muita pena. Ele logo correu até o Pokémon elétrico e o segurou no colo. – Tsc, se eu soubesse mais de um ataque... A Pokédex!

*Pikachu!*– Grunhiu Pich, se espreguiçando, e logo se soltando do garoto.

Pich encarou o Paras, aquilo era questão de honra. Depois de ser ridicularizado pelos outros, não iria sair daquele ringue de cabeça baixa. Matt pegou sua Pokédex rapidamente para analisar o Pokémon elétrico e ver seus ataques. Pich possuía três ataques: Thundershock, Thunderwave e Quick Attack.

Hilary tinha uma estratégia defensiva, ela só atacava depois do seu oponente, usando uma estratégia que fosse melhor do que a do seu oponente. Matt respirou fundo, ele já sabia o que fazer.

- Pich, use o Quick Attack! – Gritou o garoto do boné vermelho.

No mesmo instante, Pich avançou em direção ao Paras em uma velocidade incrível, dando uma bela cabeçada no Pokémon inseto/grama, que caiu fora do ringue.

- Paras! – Hilary gritou, descendo do ringue para levantar seu Pokémon, que apesar de confuso ainda estava acordado. – Use o Stun Spore!

- Contra ataque com o Thundershock! – Comandou Matt, sorrindo.

Logo no instante em que o Paras lançou seus esporos paralisantes, Pich deu um salto muito alto, por cima dos esporos, e descarregou um forte choque elétrico em seu adversário, que caiu desmaiado.

- A vitória é de Matt e seu Pikachu! – Anunciou o juiz, deixando todo o público boquiaberto.

Matt fez um sinal de vitória para Nina e Clyde e retornou Pich, que estava de braços cruzados, muito satisfeito. O garoto de cabelos pretos se aproximou de Hilary, para um aperto de mãos.

- Foi uma boa partida! – Disse Matt, sorrindo. – Por muito pouco nós iriamos perder!

- Essa é a primeira vez que alguém nota a minha estratégia! – Respondeu a garota, apertando a mão do garoto com as duas mãos. – Espero que possamos lutar de novo!

Hilary saiu do ringue e logo entrou Chris, fitando o garoto com seus olhos azuis. Ele vestia uma camiseta azul e uma camisa de manga longa preta por dentro, além de uma calça jeans rasgada. Os dois garotos se encararam por alguns segundos sem dizer nada, e logo os dois pegaram suas Pokébolas e soltaram seus Pokémons ao mesmo tempo:

- Vai, Poli!

- Saia, Nido!

O Pokémon de seu oponente era igual ao de Nina, só que sua cor era um roxo bem forte e também tinha orelhas maiores. Era um Nidoran macho. Dessa vez, Matt não errou a Pokébola e mandou seu Poliwag para o ringue. O treinador de cabelos pretos já sabia que seu oponente provavelmente usaria um Pokémon diferente, afinal, seu Sandshrew estava machucado da luta contra o Ekans.

- Comece com Poison Sting! – Disse Chris, apontando seu dedo indicador para o Pokémon adversário.

- Desvie-a com a Water Gun! – Gritou Matt, concentrado.

O Nidoran lançou uma grande agulha de veneno em Poli, que no mesmo instante usou a Water Gun, que a desviou e acertou o Nidoran, que foi empurrado com força para o lado, mas não pareceu sentir muita dor.

- Use o Double Kick! – Disse o garoto de cabelo de cor de areia.

Nido, então, correu com uma velocidade muito grande e saltou em cima de Poli, dando dois chutes seguidos, fazendo o Pokémon aquático bater nas cordas do ringue com a força do impacto. Os golpes haviam pegado em cheio no Poliwag.

- Vai desistir? – Perguntou Chris, sorrindo.

- Até parece! – Respondeu Matt, sorrindo confiante. – Poli, use Hypnosis!

O Poliwag se levantou rapidamente e deu um salto bem grande, o círculo em sua barriga começou a girar bem rápido. Nido cometeu o erro de olhar diretamente para a barriga do Pokémon aquático e caiu no sono.

- Agora use Double Slap! – Gritou Matt, confiante.

Poli deu um salto pequeno dessa vez e estapeou o Pokémon venenoso com sua cauda, derrubando-o. Matt estava bastante animado, era a sua grande chance para acabar com aquela batalha sem que seu Pokémon ficasse cansado para a próxima.

- Use a Water Gun de novo! – Comandou o garoto de cabelos pretos.

- Acorde, Nido! – Gritou Chris.

O Pokémon girino lançou uma grande quantidade de água no Nidoran, que foi jogado com força para as cordas do ringue, já acordado.

- Horn Attack! – Gritou Chris, aliviado.

- Body Slam! – Matt gritou.

Os dois Pokémons correram para o golpe final, o chifre do Nidoran brilhou um pouco, e a pele do Poliwag endureceu um pouco. Os olhos vermelhos do Pokémon venenoso se encontravam com os pretos do Pokémon aquático, que partiu para o seu encontro.

Os dois ataques se encontraram, machucando os dois Pokémons. Porém, a barriga do Poliwag era muito mole, o que fez com que Nido fosse empurrado com força para as cordas do ringue e trazido de volta rapidamente pelas mesmas. Nesse momento, Poli juntou todas as suas forças e jogou-se no mesmo, nocauteando-o.

- A vitória é do treinador Matt e seu Poliwag! – Anunciou o juiz, levantando o braço do garoto.

Todos os outros treinadores que estavam na arquibancada foram à loucura, foi uma luta muito intensa. Mas o garoto sabia que a próxima seria mais ainda. Matt e Chris apertaram as mãos, após retornarem seus Pokémons.

- Foi uma boa luta. – Disse Chris, sorrindo.

- É, foi. – Disse Matt, a impressão é de que os dois se conheciam á muito tempo.

- Boa sorte com o Brock! – Falou o garoto de cabelos de cor de areia, saindo do ringue.

Nesse momento, o líder de ginásio de Pewter desceu de onde estava por uma plataforma, com os braços cruzados. Atrás do mesmo haviam dois Gravelers com a mesma pose, e três Geodudes um do lado do outro. Brock tinha cabelos castanhos espetados e olhos puxados, sua pele era levemente bronzeada de sol.

- Está frio, não está? – Disse Brock, entrando no ringue. Todos os seus Pokémons entraram nas Pokébolas em seu cinto por vontade própria. – É uma pena que o seu esforço vai ter sido em vão. Sua primavera acaba aqui.

Continua...

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por xKai Qui 24 Jul 2014 - 21:48

Achei bem legal a série de batalhas que Matt travou até chegar ao Brock, mas ainda assim é meio covarde por parte do gym leader -q Afinal ele vai lutar contra o "vencedor" que por sua vez está cansado e um pouco enfraquecido das batalhas anteriores, acho que ia ser legal se tivesse uma pausa de pelo menos uma hora entre cada rodada xP

Bem, agora a parte que todos estamos aguardando está para começar, Matt VS. Brock, me pergunto como será... Estou bem confiante na vitória do protagonista, pois ele teve uma evolução perceptível nos últimos capítulos e se ele também levo em consideração o fato do Clyde ter que voltar a desafiar o Brock -q Caso o Matt perca irá atrasar demais a jornada, então não acho que isso vá acontecer, gogo Matt 0/

________________
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Tsurugi Qua 20 Ago 2014 - 15:22


Pensaram que eu iria desistir, né? Que maldade.
Faz exatamente vinte e sete dias que eu não posto na fic. Sinto muito, mas posso explicar: Tive que reescrever o capítulo 8 três vezes, porque não estava satisfeito com ele. Agora que ele atingiu minhas expectativas, acho que ele já é ''postável'' na fic.

@xKai: Quando li o seu comentário, fiquei muito animado e com vontade de escrever. Inicialmente eu também achava que deveriam haver pausas entre as rodadas, mas aí lembrei que Matt joga a vida no ''Hard'' ao ponto de ser atacado pelo seu Pokémon inicial xD Espero que continue acompanhando e comente o capítulo 8!

Capítulo 08 – VS Onix!


Era estranho como a presença de Brock no ringue mudava totalmente a atmosfera do Ginásio de Pewter. Matt estava bastante nervoso, ele encarava o líder Brock, que estava de braços cruzados, encostado nas cordas do lado oposto do ringue. O garoto sabia que se falhasse seria perseguido pelos treinadores que tirou as chances de enfrentar o líder de Pewter.

- Matt VS Brock! O líder Brock só pode usar dois Pokémons, já o desafiante pode usar até seis Pokémons! – Disse o juiz, animando o público. – Que comece a batalha!

- Vá, Graveler! – Disse Brock, lançando uma de suas Pokébolas para o alto, e ficando em posição de batalha.

- Ah! Vai, Poli! – Matt gritou, soltando seu Poliwag. – Comece com a Water Gun!

- Water Gun? Hahaha! – Riu o líder. – Rock Throw!

Poli lançou um jato forte de água, que atingiu o Graveler em cheio, mas não pareceu fazer nenhum efeito. Logo em seguida o mesmo deu um fortíssimo soco no ringue, lançando várias pedras para o alto e lançando-as no Poliwag, que não conseguiu se esquivar. Por muito pouco Matt não foi acertado.

O Pokémon aquático parecia bastante machucado, uma de suas pernas havia sido machucada pelas pedras, mas mesmo assim Poli se levantou com a ajuda de seu treinador.

- Poli, ainda consegue lutar? – Perguntou o garoto, preocupado.

*Wag...!*

- Então acabe com ele com Hypnosis seguido de Body Slam! – Gritou Matt.

Um brilho surgiu nos olhos do pequeno Poliwag, que deu avançou em direção ao Graveler, usando Hypnosis. Felizmente, o Pokémon de pedra caiu no sono. Logo em seguida o Poliwag jogou seu corpo com força contra o Graveler, que se machucou bastante.

- Use a Water Gun agora! – Gritou o garoto do boné vermelho, confiante.

Poli lançou uma grande quantidade de água, como um míssil, que acertou o Graveler, que caiu deitado.

- Double Slap! – Continuou Matt.

Logo em seguida, o Pokémon aquático avançou em direção ao Graveler e deu um salto, estapeando o rosto do Pokémon de pedra com a sua cauda.

- Graveler, chega de brincadeira! Use Self-Destruct! – Gritou o líder de Pewter, mudando sua expressão drasticamente.

Os olhos do Graveler se abriram de imediato, e o mesmo começou a brilhar em uma luz branca. Matt se assustou, sabia que teria que fazer alguma coisa, ou seu Pokémon iria ser gravemente ferido. Pouco antes do Pokémon de pedra explodir Matt se jogou no meio do ringue pra pegar seu Pokémon, escapando por pouco de ser atingido, girando seu corpo para o lado.

- Poli, você está bem? – Perguntou o garoto de cabelos pretos, arfando.

*Poli! Wag!* – Riu o Pokémon aquático, fechando seus olhos.

O barulho da explosão foi realmente assustador. O Pokémon de pedra havia se autodestruído para a vitória de seu treinador. Brock suspirou e retornou o resto de seu Pokémon para a Pokébola, contrariado.

- Tsc, então você também gosta de se envolver na luta dos seus Pokémons? – Perguntou Brock, com um sorriso malicioso. – Pois bem! Onix, eu escolho você!

Nesse momento, Matt quase teve um infarto. Da pequena esfera transparente que Brock segurava, saiu uma enorme serpente de pedra. Onix rugiu para o garoto, fazendo com que seu cabelo balançasse e se boné vermelho caísse de sua cabeça.

- Então esse é o Onix...! – Murmurou o garoto, impressionado. Então ele pegou sua Pokédex e apontou para Poli, olhando seus ataques. – Ok! Poli, vamos começar com a Water Gun!!

- Rock Throw! – Gritou Brock, subindo em seu Pokémon e se segurando em sua ‘’crista’’ de pedra.

Poli expeliu uma grande quantidade de água, mas Onix se enrolou e desviou da arma de água, fazendo um zigue-zague. Em questão de segundos, Onix se sacudiu, jogando várias pedras de seu corpo no Pokémon adversário, acertando Poli em cheio.

(Merda, ele é forte demais!) – Pensou o garoto, impressionado. – Tsc! Poli, use o Bubblebeam!

O Pokémon aquático avançou em direção à serpente de pedras e expeliu uma grande rajada de bolhas, que acertou em cheio o Onix. Era o novo ataque que Poli havia aprendido. Rapidamente, Poli retornou para perto de seu treinador. Estava bem mais rápido do que antes.

- Onix, use o Rock Tomb! – Gritou Brock.

Onix abriu sua boca e expeliu grandes pedras, como uma metralhadora. O ataque acertou o Poliwag em cheio, que caiu nocauteado. Brock deu um pequeno riso, e Matt retornou Poli para dentro de sua Pokébola.

- Você lutou bem, Poli... – Suspirou Matt, olhando para o Pokémon desmaiado em sua esfera. Qual Pokémon seria o próximo? Usar o Pikachu seria suicídio. – Tsc! Vai, Otto!

Matt lançou uma Pokébola para o alto, saindo o Pidgeotto que havia capturado no dia seguinte. Ele voava agitado, e não parecia ter muita vontade de lutar no momento.

- Otto, comece com o Quick Attack! – Comandou Matt, pegando seu boné no chão e colocando na cabeça.

- Onix, use o Rock Throw de novo! – Disse Brock, apontando seu indicador para o Pokémon voador.

Otto voou em uma velocidade bem elevada, acertando a serpente de pedra ao jogar seu corpo contra seu adversário. O que Otto nem seu treinador esperavam, era que o corpo de Onix era extremamente duro, o que causou muita dor ao Pidgeotto, que caiu no chão.
Como se não bastasse, Onix soltou várias pedras, que acertaram Otto com muita força. O Pokémon voador foi violentamente nocauteado. Matt o retornou antes que o Onix continuasse, pois Brock não havia mandado seu Pokémon parar.

- Hmph. É agora ou nunca. – Disse Matt, apertando seu boné e sorrindo cansado. – Vai, Pyro!

*Chaar!Maander!* – Rugiu o pequeno Pokémon de fogo, animado para lutar.

- Então essa é a sua última esperança? – Perguntou Brock, sorrindo de leve. – Sinto lhe avisar, garoto. Mas de onde eu venho pedra apaga fogo.

- Ah, é? De onde eu vim fogo queima pedra! – Gritou Matt, sorrindo também. – Pyro, use o Ember!

O Pokémon de fogo correu em direção ao Onix sem medo e cuspiu uma grande chama, que acertou em cheio o Pokémon de pedra, que sentiu bastante dor. Logo Pyro recuou para perto de Matt, em posição de batalha.

- Onix, use o Flash Cannon! – Gritou Brock, bem bravo.

- Desvie, Pyro! – Gritou Matt, se jogando para o lado. Ele conhecia aquele ataque.

Da boca do Pokémon de fogo saiu um poderoso raio luminoso, que causou um enorme estrago no ringue, fazendo o ginásio inteiro tremer. Por muito pouco, Pyro havia desviado, se segurando na ponta do ringue para não ser jogado para longe. A luz havia atrapalhado a visão de todos os treinadores, menos a de Brock, que estava com os olhos fechados.

- Use o Ember de novo! – Gritou o treinador de cabelos pretos. – E depois use o Scratch!

Pyro deu um grande salto e cuspiu suas chamas na cabeça do Onix de novo, logo em seguida dando um forte aranhão, caindo de forma segura do outro lado do ringue.

Onix estava bastante cansado, a batalha contra Poli havia o enfraquecido bastante. Mas mesmo com o Onix cansado, Pyro ainda não era páreo para derrota-lo.

- Use o Rock Throw! – Comandou Brock.

- Desvie e continue com o Ember! – Gritou Matt, se levantando.

Pyro desviou de quase todas as pedras lançadas, sendo atingido pelas últimas. Mesmo assim, ele saltou soltando suas chamas novamente na cabeça do Onix, que já estava bastante machucada. O Pokémon de pedra caiu no chão, sentindo muita dor. O inicial de fogo arfava um pouco, seus olhos estavam brilhando intensamente, e suas garras estavam brilhando e uma pequena fumaça cinza saía das mesmas.
De repente, a Pokédex de Matt começou a vibrar um pouco. O garoto a abriu e viu que a mesma estava indicando que seu Charmander havia aprendido um novo ataque, se chamava Metal Claw.

- Tsc, parece que não tem outro jeito. Vamos usar nosso ataque mais forte, Onix! – Gritou Brock, passando a mão com cuidado na cabeça de seu parceiro. – Skull Bash!

Os olhos antes fechados de Onix se abriram, revelando um intenso brilho. Ele se recompôs e logo deu um enorme salto, chegando à altura do teto. Onix girou as rochas que compunham seu corpo em uma velocidade impressionante, enquanto apontava sua cabeça para o pequeno Pokémon de fogo. Matt nunca havia visto aquele ataque, e era realmente assustador, mas não se intimidou. Pyro e Matt estavam com o mesmo brilho intenso em seus olhos.

- Metal Claw!! – Gritou o treinador do boné vermelho, apontando para o alto.

Pyro partiu ao encontro do Onix, que estava caindo em sua direção. O impacto dos dois Pokémons foi muito grande, destruindo maior parte do ringue. Havia muita fumaça e poeira pra todos os lados. Matt não conseguia ver o quem havia vencido a batalha, seu coração estava batendo muito acelerado, com medo de ter perdido.

Quando poeira baixou, todos viram Onix caído no chão e o pequeno Charmander cambaleando, muito cansado, mas feliz. Matt correu ao encontro de Pyro e os dois se abraçaram. Todo o público os aplaudiu, o desafiante e o líder de ginásio, a tempos não havia acontecido uma batalha assim em Pewter.

- E desafiante Matt venceu com seu Charmander! – Anunciou o juiz, fazendo o público vibrar mais ainda.

- Conseguimos, Pyro! – Comemorou Matt, sorrindo.

- Tsc, parece que não tem jeito. – Disse Brock, retornando Onix para sua Pokébola e pegando algo em seu bolso. – Parabéns, garoto. Você venceu a nossa luta, aqui está a Insígnia de Pedra.

- Obrigado, Brock! – Agradeceu o garoto, muito feliz, pegando a insígnia. – Vamos batalhar de novo qualquer hora!

- Haha! Claro! – Falou Brock, dessa vez sorrindo contente. Os dois apertaram as mãos. – É melhor você sair pelos fundos, acho que os torcedores vão amolar você. – Disse o líder, indicando a saída dos fundos.

Não demorou muito para o garoto sair do Ginásio, passando pela porta dos fundos. A maioria dos treinadores que estavam na arquibancada já havia saído. Matt estava sentado na grama, encostado na porta dos fundos. Ele tirou duas Pokébolas do seu cinto e sorriu, cansado. Poli e Otto haviam se esforçado muito durante o torneio e a batalha contra Brock, com certeza mereciam um bom descanso.

- Valeu, caras. – Suspirou Matt, sorrindo. – Não teríamos conseguido sem vocês.

- Ah, você tá aqui! – Disse Nina, se aproximando e sentando perto do garoto. – Parabéns!

- Valeu, Nina. – Respondeu o garoto, sorrindo. – Cadê o Clyde?

- Ah, ele foi para o Centro Pokémon. – Respondeu Nina, encostando o dedo indicador no lábio inferior. – Disse que vai nos esperar lá.

Matt suspirou, cansado. O vento frio passava pela cidade de Pewter, balançando a grama verde. Haviam-se passado quase quatro horas desde que os três amigos haviam entrado no ginásio de pedra. O garoto devolveu o Pikachu de Nina, que parecia bem contente por voltar à sua treinadora.

- Vamos lá?

- Vamos.

Continua...
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Makos Dom 31 Ago 2014 - 15:59

Que estranho, gostei da fanfic mas o último capítulo me lembrou de outra situação, como se eu já tivesse lido isso antes.
De qualquer jeito, estou acompanhando.

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



Pokémon Kanto Adventures - Página 2 HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Tsurugi Sáb 20 Set 2014 - 14:05

Preciso que tranquem a fic. Ela ficará paralisada por tempo indeterminado. Tô sem pc porque minhas notas caíram de forma que preciso dedicar grande parte do tempo estudando. Eu até poderia continuar a fic escrevendo nas notas do celular, mas não quero comprometer a qualidade. Pretendo escrever algumas coisas nas Notas e postá-las, mas são projetos secundários.

Enfim, tranquem a fic. Obrigado pela compreensão.


Black: Trancado.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kanto Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon Kanto Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos