Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Sáb 26 Mar 2011 - 19:07

Eu colocaria o pedaço de carne dentro do balde com neve e o jogaria no meio dos leoes, para ele se distrairem procurando a carne, enquanto isso eu pegava o lapis e abria o cadiado da jaula me libertando.

-----------------------------------------------------------><-------------------------------------------------------------
Situaçao:

Voce esta na escola nos ultimos minutos de aula, e descobre que 7 garotos querem bater em voce na saida, o sinal bate para a saida, voce tem:

-Um amigo gordo e nerd que nao sabe o que esta acontecendo.
-Uma mochila que psa 3 kg.
-Uma cola bastao no bolso.
-10 shuriken de papel que voce fez na sala.

O que voce faria para escapar da surra? Eu sei o que eu faria.


Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Thyplozard Sáb 26 Mar 2011 - 19:17

Simples, eu apenas falava:
-Amigo, fica aí que eu já volto, se alguém procurar por mim, diga que já estou chegando.

E saia correndo, aí os caras chegavam e perguntavam pra ele, e ele diria o que eu mandei, então os caras resolveriam bater nele xD

Você está em casa, quando Arceus entra e fala que é o dia do jugamente, e você tem apenas:

1. Um Nintendo 3DS com Pokémon Platinum (Você está na parte que pega o Arceus, depois de tocar a Azure Flute);
2. A caneta stylus do DS.
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Fritz Sáb 26 Mar 2011 - 20:15

Você está em casa, quando Arceus entra e fala que é o dia do jugamente, e você tem apenas:

1. Um Nintendo 3DS com Pokémon Platinum (Você está na parte que pega o Arceus, depois de tocar a Azure Flute);
2. A caneta stylus do DS.

Simplesmente desligaria o 3D do 3DS e guardaria a stylus.

Situação, você foi dormir e esqueceu o pc ligado, um assaltante entra na sua casa e percebe a luz vindo do seu quarto entra nele, ve voce dormindo e está preste a te matar para nao ter testemunhas, voce acorda e so tem:

Um celular sem bateria
Copo de agua
E a faca que voce não levou pra cozinha quando comeu pizza.

________________

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Lin_sign_by_fritzpm
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Annie Dom 27 Mar 2011 - 14:02

Eu jogaria a água do copo nele, ai levaria um susto, tempo o suficiente para colocar a faca no ombro dele e correr e me trancar no banheiro -qqq

Uma prova na qual você não estudou:
Você tem um dicionário
Um surdo mudo do seu lado
Um conhecimento das vogais e das letras "B,C,D,F,L,M,N,P,R,S,T,V"
Um professor sonso

Nota: você esqueceu seu óculos para longe, é impossível ver a prova do coleguinha da frente

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Scaled.php?server=819&filename=sain029
Annie
Annie
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2011

Frase pessoal : Eu sou linda!! :3


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 27 Mar 2011 - 16:39



Uma prova na qual você não estudou:
Você tem um dicionário
Um surdo mudo do seu lado
Um conhecimento das vogais e das letras "B,C,D,F,L,M,N,P,R,S,T,V"
Um professor sonso

Nota: você esqueceu seu óculos para longe, é impossível ver a prova do coleguinha da frente

espero o surdo e mudo terminar a prova troco a prova de nóis dois (ele não vai conseguir reclamar pois ele é surdo-mudo e o profº tá sonso) e com a prova feita leio o dicionário e estudo novas letras! Problem?



seu melhor amigo te engana te leva a um assalto numa joalheria. derepente o alarme toca e a policia chega e aponta as armas, mas seu amigo foge e te deixa na mão:

1 arma de brinquedo
todas as jóias da loja
1 um tijolo(o qual usaram para entrar na loja)
1 mascara do osama na sua cara

NOTA: se você se mover com a arma os policiais te matam

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Vulc Dom 27 Mar 2011 - 17:01

Sky Warrior 96 escreveu:


seu melhor amigo te engana te leva a um assalto numa joalheria. derepente o alarme toca e a policia chega e aponta as armas, mas seu amigo foge e te deixa na mão:

1 arma de brinquedo
todas as jóias da loja
1 um tijolo(o qual usaram para entrar na loja)
1 mascara do osama na sua cara

NOTA: se você se mover com a arma os policiais te matam

pego as jóias e suborno eles

-não

tiro a mascara do osama e espremo ela até ela virar pó, pego o tijolo e pego o saco das jóias, jogo na polícia e jogo o pó da mascára no chão como se fosse uma bomba ninja, então corro e coloco a arma de brinquedo na cabeça do chefe enquanto preparo minha fuga(questions?)

Vc tá devendo 5.000 reais para um mafioso com mais de 1.000.000 de seguidores, e ele vai te cobrar, vc tem:

1 espada samurai quebrada
1 isqueiro sem gás
1garrafa de 2 litros de água
1 pizza sabor 4 queijos

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 015[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 034[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 093[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 073[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Dom 27 Mar 2011 - 17:08

vulcano pokemon escreveu:Vc tá devendo 5.000 reais para um mafioso com mais de 1.000.000 de seguidores, e ele vai te cobrar, vc tem:

1 espada samurai quebrada
1 isqueiro sem gás
1garrafa de 2 litros de água
1 pizza sabor 4 queijos
Eu vendo tudo isso no Ebay por 5000 reais e dou ao mafioso, aí eu me desfaço dele. Problem jelly?


Você está na sua casa sozinho, quando descobre que o jason está tentando entrar na sua casa, para te matar. Você tem:

- uma máscara de homem aranha
- um jornal de 2004
- um fone de ouvidos

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Thyplozard Dom 27 Mar 2011 - 17:16

marcos-zx escreveu:Você está na sua casa sozinho, quando descobre que o jason está tentando entrar na sua casa, para te matar. Você tem:

- uma máscara de homem aranha
- um jornal de 2004
- um fone de ouvidos

Coloco a máscara do homem aranha, sento numa cadeira, começo a ler o jornal, e quando ele chegar eu digo:
- Ele foi por ali. Arrow

Problem?[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Iaza14553362674700

Você está comprando seu 3DS, quando o Donkey Kong aparece 100x maior e pisa na loja, quebrando todos os 3DS' e matando todos menos você.

Você tem:
- Um 3DS pela metade (Parte de cima [Ele não funciona, nem tente desligar o 3D]);
- Uma pistola de água;
- Uma bexiga de festa.

________________
Set By: Charge.
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 27 Mar 2011 - 23:27

Você está comprando seu 3DS, quando o Donkey Kong aparece 100x maior e pisa na loja, quebrando todos os 3DS' e matando todos menos você.

Você tem:
- Um 3DS pela metade (Parte de cima [Ele não funciona, nem tente desligar o 3D]);
- Uma pistola de água;
- Uma bexiga de festa.

Simples. Eu dou o 3DS para ele ficar vendo as imagens restantes, dou a arma de água para ele brincar, e a bexiga de festa para segurar. Ai, quando acabarem as brincadeiras, a caçada de animais gigantes o leva para o zoológico.

Você está na casa de seu amigo, quando o pai dele drogado chega com uma faca na mão, querendo matar todo mundo. Você tem:

- O Playstation dois de seu amigo.
- Um copo d'água.
- Um prato com pizza.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Yukimaru Seg 28 Mar 2011 - 1:52

Você está na casa de seu amigo, quando o pai dele drogado chega com uma faca na mão, querendo matar todo mundo. Você tem:

- O Playstation dois de seu amigo.
- Um copo d'água.
- Um prato com pizza.

Peço a faca emprestada pra cortar a pizza, nós comemos, bebemos água depois eu jogo o PS2 na cabeça dele e chamo a policia.

Você acabou de perder a virgindade com a sua namorada e então aparece um zumbi querendo matar vocês. Você tem:

-Uma preservativo usado;
-Uma peça de lego;
-Um dreamcast gozado.

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por agf Seg 28 Mar 2011 - 13:15

Yukimaru escreveu:

Você acabou de perder a virgindade com a sua namorada e então aparece um zumbi querendo matar vocês. Você tem:

-Uma preservativo usado;
-Uma peça de lego;
-Um dreamcast gozado.


Acho que nas regras do jogo fala que é proibido falar besteiras
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Seg 28 Mar 2011 - 19:33

É verdade esta nas regras, entao vou recomeçar aqui essa é bem simples em: (ou sera que nao?)



Situaçao:

Voce estava atrevesando um rio mas tropeça e cai na correnteza, há uma cachoeira logo a frente e voce precisa sair da agua antes que morra, voce tem:

-Um tronco que esta quase na sua frente flutuando.
-Um pacote de estilingues.
-Uma goma de mascar usada.



Boa sorte,

Ate mais

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por shinjiniisan Seg 28 Mar 2011 - 19:58

Faço uma bola com a goma de mascar,q vai ficar leve e me deixar flutuar por um tempo,jogo fora o pacote de estilingues q estão fazendo peso,subo no tronco,rolo ele até a margem e pulo.Problem?
O 3DS foi lançado,vc é o primeiro na fila,um psicopata tá matando na fila ele tá no quinto,vc precisa se livrar dele sem perder seu lugar,voce tem:
Um DS lite quase descarregado
Um canivete suíço com a lâmina cega
um isqueiro
uma lanterna

Best of luck ^_^
shinjiniisan
shinjiniisan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : >Insira comentário aqui<


http://darklegends.forumeiros.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DragonFlowS Seg 28 Mar 2011 - 20:01

Subo no Tronco, coloco a goma de mascar como Munição no estilingue arremesso o estilingue com toda a força faço grudar em alguma coisa do uma de Stalone e me puxo de volta para a Terra
KKKKKKKKKKKK

Você foi a casa de seu amigo estavão trancados no Quarto trocando pokemons quando de repente ouve um barulho entao olha pela brecha da porta e veem um Ladrão POKEFAN(com um DS prestes a te roubar) com a roupa da equipe Rocket Ele Chega no Quarto e fala EU QUERO SEUS POKEMONS(vc ta com Black zeradoooo com Zoroark Reshiram Prestes a conseguir um Zekrom, um Soul Silver com Celebi Picui de orelha espetada e Tals)vc tem:
-Uma Pokebola De Borracha
-Um GameBoy
-Uma fita De pokemon Red
-Um cabo Link de Game Boy
-Seus nintendos DS(seu e seu amigo)
-E um ursinho de pelucia do Pikachu

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Ter 29 Mar 2011 - 12:36

DragonFlowS escreveu:Você foi a casa de seu amigo estavão trancados no Quarto trocando pokemons quando de repente ouve um barulho entao olha pela brecha da porta e veem um Ladrão POKEFAN(com um DS prestes a te roubar) com a roupa da equipe Rocket Ele Chega no Quarto e fala EU QUERO SEUS POKEMONS(vc ta com Black zeradoooo com Zoroark Reshiram Prestes a conseguir um Zekrom, um Soul Silver com Celebi Picui de orelha espetada e Tals)vc tem:
-Uma Pokebola De Borracha
-Um GameBoy
-Uma fita De pokemon Red
-Um cabo Link de Game Boy
-Seus nintendos DS(seu e seu amigo)
-E um ursinho de pelucia do Pikachu

Eu dou minha pokebola de borracha e falo: "estão todos aqui"... Problem jelly?

Você está dormindo quando acorda e descobre que você está no mundo de Giratina. Você tem que sair logo, porquê Giratina pode acordar a qualquer momento. VocÊ tem:
- braços dobráveis
- uma língua de boi crua
- um manual de como cortar seu cabelo
- um secador de cabelos

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 4 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos