Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por agf Seg 28 Mar 2011 - 13:15

Yukimaru escreveu:

Você acabou de perder a virgindade com a sua namorada e então aparece um zumbi querendo matar vocês. Você tem:

-Uma preservativo usado;
-Uma peça de lego;
-Um dreamcast gozado.


Acho que nas regras do jogo fala que é proibido falar besteiras
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Seg 28 Mar 2011 - 19:33

É verdade esta nas regras, entao vou recomeçar aqui essa é bem simples em: (ou sera que nao?)



Situaçao:

Voce estava atrevesando um rio mas tropeça e cai na correnteza, há uma cachoeira logo a frente e voce precisa sair da agua antes que morra, voce tem:

-Um tronco que esta quase na sua frente flutuando.
-Um pacote de estilingues.
-Uma goma de mascar usada.



Boa sorte,

Ate mais

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por shinjiniisan Seg 28 Mar 2011 - 19:58

Faço uma bola com a goma de mascar,q vai ficar leve e me deixar flutuar por um tempo,jogo fora o pacote de estilingues q estão fazendo peso,subo no tronco,rolo ele até a margem e pulo.Problem?
O 3DS foi lançado,vc é o primeiro na fila,um psicopata tá matando na fila ele tá no quinto,vc precisa se livrar dele sem perder seu lugar,voce tem:
Um DS lite quase descarregado
Um canivete suíço com a lâmina cega
um isqueiro
uma lanterna

Best of luck ^_^
shinjiniisan
shinjiniisan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : >Insira comentário aqui<


http://darklegends.forumeiros.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DragonFlowS Seg 28 Mar 2011 - 20:01

Subo no Tronco, coloco a goma de mascar como Munição no estilingue arremesso o estilingue com toda a força faço grudar em alguma coisa do uma de Stalone e me puxo de volta para a Terra
KKKKKKKKKKKK

Você foi a casa de seu amigo estavão trancados no Quarto trocando pokemons quando de repente ouve um barulho entao olha pela brecha da porta e veem um Ladrão POKEFAN(com um DS prestes a te roubar) com a roupa da equipe Rocket Ele Chega no Quarto e fala EU QUERO SEUS POKEMONS(vc ta com Black zeradoooo com Zoroark Reshiram Prestes a conseguir um Zekrom, um Soul Silver com Celebi Picui de orelha espetada e Tals)vc tem:
-Uma Pokebola De Borracha
-Um GameBoy
-Uma fita De pokemon Red
-Um cabo Link de Game Boy
-Seus nintendos DS(seu e seu amigo)
-E um ursinho de pelucia do Pikachu

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Ter 29 Mar 2011 - 12:36

DragonFlowS escreveu:Você foi a casa de seu amigo estavão trancados no Quarto trocando pokemons quando de repente ouve um barulho entao olha pela brecha da porta e veem um Ladrão POKEFAN(com um DS prestes a te roubar) com a roupa da equipe Rocket Ele Chega no Quarto e fala EU QUERO SEUS POKEMONS(vc ta com Black zeradoooo com Zoroark Reshiram Prestes a conseguir um Zekrom, um Soul Silver com Celebi Picui de orelha espetada e Tals)vc tem:
-Uma Pokebola De Borracha
-Um GameBoy
-Uma fita De pokemon Red
-Um cabo Link de Game Boy
-Seus nintendos DS(seu e seu amigo)
-E um ursinho de pelucia do Pikachu

Eu dou minha pokebola de borracha e falo: "estão todos aqui"... Problem jelly?

Você está dormindo quando acorda e descobre que você está no mundo de Giratina. Você tem que sair logo, porquê Giratina pode acordar a qualquer momento. VocÊ tem:
- braços dobráveis
- uma língua de boi crua
- um manual de como cortar seu cabelo
- um secador de cabelos

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Ter 29 Mar 2011 - 13:03

Eu vou ate o Giratina antes que ele acorde, amarro ele com meus braços dobraveis e ordeno que ele abra um portal, depois que ele abrir dou a lingua de boi como agradecimento, no mundo real eu uso o manual e o secador de cabelo e abro um cabelereiro.


Situaçao:

Voce estava assistindo um filme de zumbis no cinema, e de repente as pessoas da sala (menos voce e suas duas amigas) começam a se transformar em zumbis! As saidas estao trancadas e NAO tem nenhum modo de fuga, o unico jeito de escapar é sobreviver ate as forças armadas chegarem os zumbis sao lerdos o que te da um vantagem. Voce tem:

- Uma buzina que produz um som altamente alto.
- Um pacote de balas de menta que voce pretendia usar para beijar a garota ao seu lado.
- 5 agulhas de costura que sua avo te deu para alguma coisa.

Condiçao: Voce e suas amigas tem que estar vivos ate o final se alguem morrer é GAME-OVER.


Esta facil, ou sera que nao?

Ate mais.

PS: Nao poste aki so pra por SUA situaçao, responda a situaçao dos outros com criatividade e nao faça qualquer coisa. Isso nao é para nenhum de voces, é apenas uma condiçao.

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Black~ Ter 29 Mar 2011 - 16:39

Eu deixo elas em um lugar em que de para eu proteger elas e atacar os zumbi, eu jogo algumas balas no chão e a maioria dos zumbis caem, eu furo 5 zumbis com as agulhas, depois eu e as amigas tampamos o ouvido ai, eu aperto a buzina e os zumbis não vão aguentar e ficaram lá por algum tempo.

Situação:

Você está numa festa, só que você foi escondido, se seus pais descobrirem, você está morto(literalmente), seu pai é uma pessoa normal e sua mãe também, mas eles descobrem que você foi a essa festa e vão te matar com mais algumas pessoas, você tem as seguintes coisas:

Uma taça vazia (se quebrada, atinge uns 8 metros longe)
Um estilingue
Um cinto
Uma caixa de ovo

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 29 Mar 2011 - 18:28


Situação:

Você está numa festa, só que você foi escondido, se seus pais descobrirem, você está morto(literalmente), seu pai é uma pessoa normal e sua mãe também, mas eles descobrem que você foi a essa festa e vão te matar com mais algumas pessoas, você tem as seguintes coisas:

Uma taça vazia (se quebrada, atinge uns 8 metros longe)
Um estilingue
Um cinto
Uma caixa de ovo

quando eles abrirem a porta coloco a taça vazia no estilingue e jogo na cara deles ela quebrará e os machucará pego a caixa de ovo jogo neles com o estilingue e pego o cinto e bato neles até me obedecerem!
MUAHAHAHAHAHAHA! problem?

você está jogando yu-gi-oh sozinho e finge que vai invocar o obelisco e de repente ele aparece de verdade e quebra o telhado da sua casa. todos seus vizinhos vendo isso chamam os militares e seu pai que acabava de comprar uma espingarda logo depois de pedir pra você cuidar da casa chega e pretende te matar depois disso. O que fazer?

Você tem:

Todas as cartas do yu-gi-oh
Um Obelisco invocado
destroços de seu telhado
um canivete
e um real
destroços de sua casa

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por marcos-zx Ter 29 Mar 2011 - 19:07

Sky Warrior 96 escreveu:você está jogando yu-gi-oh sozinho e finge que vai invocar o obelisco e de repente ele aparece de verdade e quebra o telhado da sua casa. todos seus vizinhos vendo isso chamam os militares e seu pai que acabava de comprar uma espingarda logo depois de pedir pra você cuidar da casa chega e pretende te matar depois disso. O que fazer?

Você tem:

Todas as cartas do yu-gi-oh
Um Obelisco invocado
destroços de seu telhado
um canivete
e um real
destroços de sua casa

eu descarto o Obelisco ao cemitério em troca do Mago negro, uso a fusão, me uno ao Mago Negro, uso a magia para reconstituir os destroços da casa e do telhado e ainda dou um real para meu pai.

Você está com seu amigo quando um exército de Lakitus assassinos aparecem na sua direção, pensando que vocÊ é o Mario. Você tem:
- um teclado usado
- um tênis da Nike
- um telefone sem bateria

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DragonFlowS Qua 30 Mar 2011 - 12:59

Se eu sou o Mario ele e o Luigi eu calço meu tenis faço o especial do Mario RPG que ele me joga e eu caio em cima do Lakitus de cabeça so que eu caio com o pé como o Tenis e da nike ele mata metade huhauahuahua depois eu pego o teclado plugo na nuvem e Abro um paint desenho uma Florzinha engulo ela e peço bateria pela internet Depois eu jogo o "Foguinho" nos Lakitus dai a bateria chega eu coloco no Telefone e ligo pro Toad ajudar nóis dai ele chega me da o cogumelo gigante daí eu estrassalho todos. Problem?

Voce entrou no nintendo Ds e tem que impedir que a equipe galactica saia do jogo mais você acabou de ganhou do Primeiro Ginasio e eles estão em Snow Point você esta em Oreburgh você tem:
Sua Primeira insignia
5Pokebolas
um Chimchar
E um Escape Rope

PS você esta no jogo e você sabe a velocidade que você corre, e não adianta pegar um Starly pra voar ate la você não tem a insignia nem o HM

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Food Qua 30 Mar 2011 - 13:31

Eu vou em uma loja de trocas e troco minha insignia por um telefone,ligo pro meu pai do jogo que tem um staraptor e todas as insignias(inclusive o HM Fly) ele me leva ate Snow Point então eu dou uma surra neles com o meu chinchar e saiu do jogo
Problem?

você fugiu de casa e começo u a correr de um bandido e quando percebeu tinha chegado num supermercado que você nem conhecia,ai ele fecho e você fico la preso,sendo que era sabado e domingo o mercado não abria,a porta e de vidro e não da pra quebrar pois depois tem umas grades de metal na largura de seu braço você tem:

Tudo de um mercado
Um celular com 1 de bateria com 2 reais de credito

Essa e moleza Very Happy
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por rgcesar Qua 30 Mar 2011 - 13:59

Eu nem saia do mercado, ficava lá e comia tudo, depois me escondia e esperava o movimento para ir embora

Mas...

Suponhamos que isso seja sério

Ligava pra polícia falando que estou preso em um mercado, vejo o nome(tem que ter o nome em algum lugar dentro dele não?) e informo.
E enquanto eu espero tomo uma coca,como cheetos e jogo game snake no celular Very Happy

Você está preso numa jaula com um leão. Você tem:
Uma bola de borracha
Um canivete
Um isqueiro Zippo
Fácil, e deve haver múltiplas saídas
avatar
rgcesar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 30 Mar 2011 - 18:33


Você está preso numa jaula com um leão. Você tem:
Uma bola de borracha
Um canivete
Um isqueiro Zippo
Fácil, e deve haver múltiplas saídas

jogo a bola de borracha nele e ele vai tentar pegar mas não consegue e quando der pego o canivete e faço um risco nas suas costa pra ele morrer de sangramento. depois pego o isqueiro e derreto as grades e saio.

Você foi visitar as pirâmedes e entra em uma delas chegando no fundo você vê um sarcófago, e de repente sai de lá uma múmia e quer matar você. o que fazer?

você tem:
uma mochila
dois livros de 5000 páginas
um pote de água
uma pá
um espanador

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 30 Mar 2011 - 18:57

Sky Warrior 96 escreveu:Você foi visitar as pirâmedes e entra em uma delas chegando no fundo você vê um sarcófago, e de repente sai de lá uma múmia e quer matar você. o que fazer?

você tem:
uma mochila
dois livros de 5000 páginas
um pote de água
uma pá
um espanador

Fácil. Eu jogo a água nele, saindo todo o papel higiênico. Com a pá eu dou muito porrada, jogo os livros na cabeça dele, nocauteando-o. Com o espanador eu limpo os seus restos, e o que eu quero levar, coloco na mochila.

Você está numa fazenda. Um Tauros e um Bouffalant ("evolução do Tauros") vem correndo te atacar. Você tem:

- Uma pokébola com um Magikarp.
- Um Repel usado.
- Uma pokébola quebrada.
- A unha de um Meowth.
- Um dedo mutilado, de onde está saindo muito sangue. (vermelho irrita touros).

Boa sorte.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por -Klash- Sex 1 Abr 2011 - 10:35

so pra constar,fojogo voce copiou isso do forum digimon/pokémon universe online nao?


Você está numa fazenda. Um Tauros e um Bouffalant ("evolução do Tauros") vem correndo te atacar. Você tem:

- Uma pokébola com um Magikarp.
- Um Repel usado.
- Uma pokébola quebrada.
- A unha de um Meowth.
- Um dedo mutilado, de onde está saindo muito sangue. (vermelho irrita touros).

Boa sorte.
jogo o dedo pra longe e eles correm atras,com a lata de repel e a unha incremento a pokéball quebrada,libero o magikarp, eles correm atras enquanto eu os capturo e fujo!
Voce esta em uma praia. Lá tem muita areia,tem aguas vivas por cima da areia,a agua salgada esta presa em um dique de terroristas e tem 3 orcas esperando voce cair pra te pegar. você tem:
1 bujão de gas fechado
1 vidro de branquinha(cachaça)
1 pá
1 chave de fenda
1 furadeira
1 barco pesqueiro lotado de peixes enterrado na areia
boa sorte!!!!!!!

________________

lPokémon OverWorldl
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 5 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos