Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Ir para baixo 
+8
riq
Blue-Batata
Cervo Cósmico
Gehrman
ana
Amélie
Guilherme Totoli
mrdeid
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 17:41

Moe percebeu que White tinha algo em mente enquanto falava sobre o caso. Então, decidiu fazer o mesmo caso alguma hora ele fale sobre coisas que aconteceram no lugar estranho que todos visitaram.

- Falou bem, ave... E a respeito de "Gaara e Yugi"... Esse jogo de palavras pode-se demonstrar como um método do assassino querer que nós saibamos quem ele é, hehehe... Esse tipo de assassino deve amar jogos de mistério, não...? Heheheh... - Moe deu uma ênfase na palavra "jogos". Meu deus. - E essa rivalidade que você diz... Que tipo de pessoa seria típica para ficar com raiva de uma pessoa tão facilmente...? Heheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 19:03

- Não gosto do seu tom de voz - digo olhando pra Moe - Mas com certeza é alguém muito inteligente, afinal, conseguiu descobrir "aquele" lugar. E quanto ao jogo de palavras, alguém saberia como resolve-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 19:45

- Pra ter descoberto o lugar ele deveria andar bastante pelo colégio. Como ninguém mais sabia, ele devia andar sozinho por aí, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 19:59

- Concordo, meu caro súdito! - Faço um sinal de joinha para o White.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 20:19

- Andar sozinho... Heheheh... É algo divertido de se fazer... Quem seria inteligente e ao mesmo tempo um lobo solitário...?
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 0:22

- Minha suspeita também tem chances de estar errada, por isso não vou falar nada agora, Moe. Mas analisemos a mensagem deixada. "Gaara+Yugi-eu".
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 13:30

- Ora, ora... A pergunta principal é a seguinte, heheheh... O que é que esses dois personagem de animê tem relacionados com os restos de Micro...?
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 15:42

- Bom, Ptah e eu estivemos organizando algo e talvez possa ser a resposta, ou parte dela. Ptah...

Sinalizo para Ptah.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 15:51

Limpo a garganta. - Claro, é algo muito simples, pensei enquanto nós vínhamos para o julgamento... Deixe-me declama-la! Bem, como devem saber, Yugi vem da famosa animação japonesa Yugi-Oh, e no card game nós temos a carta do Exodia. Ela é divida em partes do corpo, uma carta para cada peça que são presas por correntes... Estão entendendo? E sobre Gaara, eu tive uma época que acompanhava o saudoso Naruto. Enfim, Gaara morre numa explosão. E o "Eu" seria para a Micro, certo? É a minha teoria. Mas, ela tende demais para faraós e areia - Balanço o dedo em negação. - TISQUE, TISQUE! Incriminando seu faraó, que terrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 16:04

- Boa Ptah, pode estar mesmo querendo incriminar você. Mas tem algo que pensei agora. O nome do Tsu é Tsurugi, certo? Esse final lembra...? YUGI! Tiramos o "Yugi" e teremos Tsur, LOGO, Tsu! - Caham - Tsurugi, pode nos explicar essa coincidência?
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 16:23

- Mas porque raios o assassino daria uma dica do próprio nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 16:29

- Boa pergunta. Eu não estou acusando ele, só pedi explicações sobre a coincidência, mas essa demora está me intrigando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 17:36

Moe olhou para seus colegas, parecendo estar desapontado. Claro, ele estava sorrindo como sempre, mas... Um sorriso desapontador?

- Vocês... Vocês gostam desses negócios japoneses...? Heheheheh... Desde que eu me mudei pro Japão, eu lembro ter visto um animê completamente ridículo chamado Ore no Imoto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai... - Como diabos ele lembra o nome inteiro daquilo? - Heheheheh... O irmão gostava da irmã... Era tão ridículo que dava vontade de vomitar, que nem agora, hehehehh... - Moe acabou lembrando que eles estavam falando de morte, não de animês com incesto. Percebendo isso, continuou a falar: - Enfim... Realmente, a teoria de vocês dois é realmente muito interessante... Parece que nosso grande amigo pode gostar também do "Jogo do Detetive", heheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 19:34

[terceira pessoa pq sim]
- M-Moe... É que, é que... BEM, eu posso explicar! Hahahaha! Sim, tem uma explicação. - Ptah começa a ficar constrangido. - É... Ok, me perdoe! Seu faraó não tem explicação.. Mas é que animes, entende? Haha. Tão bons, tão fofinhos... Incrível. E-Eu meio que gostava disso. - Ptah esconde o rosto entre as mãos. - Me perdoem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 19:37

- Ptah... - Moe deu a risada mais séria possível. - Depois de eu contar aquilo que eu prometi contar para a Wana, quero ter uma conversa séria com você... Hehehehhehehehh...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA   [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo 1] DANGANRONPA
» [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6
» [GP] DANGANRONPA
» A VOLTA DO DANGANRONPA!
» Danganronpa: UNLIMITED 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: