Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

+8
riq
Blue-Batata
Cervo Cósmico
Gehrman
ana
Amélie
Guilherme Totoli
mrdeid
12 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Gehrman Qua 16 Jul 2014 - 20:58

- Não tenho ideia, ave... Mas realmente... Se a gente explorar, podemos até descobrir, mas... - Moe olhou para a mensagem novamente, e continuou andando. - Hehehehehhe... Vamos prosseguir... Quero saber de tudo... Tudo... Tudo... Hehehehhe... Tudo...

________________
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 NkJEguh
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 16 Jul 2014 - 20:59

-Na verdade tá mais pra uma súplica. É como se quem escreveu estivesse implorando o perdão para ele e aqueles que estão a seu redor. Quem escreveu provavelmente teve um fim horrível aqui neste lugar.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qua 16 Jul 2014 - 21:01

- Mas, só tínhamos nós aqui, não? Será que Zek escreveu isso aí? Moe, dessa vez, pela direita. Vamos? - Disse, acelerando o passo.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qua 16 Jul 2014 - 21:02

- Ou estava pedindo perdão a Deus, pelos atos que cometeu, sabe? Suplicando para o seu castigo não ser o merecido.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Gehrman Qua 16 Jul 2014 - 21:04

- Podendo ser o Zek... Podendo não ser... Eu só quero saber o que está acontecendo aqui... Hehehehheheheheh... Deus não irá ajudá-los agora... Hehehehhehehehehehhehe... HYahaHahAhahahAHAhhHAhahHAahhaaHAHHAHAHhahAHhaAhahHA... - A curiosidade de Moe era tanta que estava tomando o controle dele mesmo. Ele continuava andando sem parar, enquanto seus colegas continuavam seguindo-o.

________________
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 NkJEguh
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qua 16 Jul 2014 - 21:10

Moe estava estranho, mas não era estranho ele estar estranho, então, nem liguei muito.
- Ptah, eu que tô lento ou o Moe tá andando muito rápido?

________________
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qua 16 Jul 2014 - 21:14

O grupo tomava a posse da situação e voltava para o local onde todos acordaram, desta vez, seguindo pelo caminho da direita: as escadas que levavam para o local onde a arma do crime contra Micro fora encontrada. No caminho, o grupo se deparava por um silêncio insano, que fora cortado por um grito de Wana, que fora mordida por um corpo caído na escada. O corpo, que parecia morto, começava a morder brutalmente o pé de Wana, arrancando sua pele para fora. O "zumbi" começava a comer Wana, gritando:

- MORTE, MORTE, MORTE!

O homem caído segurava uma faca, que ao tentar atacar Wana, caía sobre seu peito, perfurando a si mesmo. Wana estava salva, mas ainda sofria pela mordida do jovem. Aquele jovem parecia um zumbi dominado por um vírus. O percurso continuava. O caminho era igual, mas ao chegarem ao topo, "caía os butiá do bolso". Aquele enorme prédio, totalmente seguro, estava destruído. Parte dele pegava fogo, outra parte quebrada, vários corpos caídos, sangue jogado para todos os lados. Até mesmo aquele túnel que ligava o local fora furado. E, para a surpresa de todos, ali naquele túnel, uma pessoa, ainda viva. Esta não parecia tão selvagem como a outra, mas também segurava uma faca na mão, riscando o resto do túnel, marcando os dias.

não se preocupa Rina, voce nao vai virar zumbi xD por favor, se forem interagir com a pessoa, postem e espere. não causem alvoroço, nem perguntem algo muito grande. afinal, depois disso, chegamos no fim do RPG.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qua 16 Jul 2014 - 21:20

- Hmmm, o que o se-senhor faz aqui?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qua 16 Jul 2014 - 21:22

PESSOAL, NÃO POSTEM NADA A PARTIR DE AGORA. ESSA É A DEIXA DO RPG, AGUARDEM O POST FINAL, OU SEJA, NÃO POSTEM NADA
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por riq Qui 17 Jul 2014 - 13:03

- Hu? Humanos? - Acabava por me deparar com Maya, White, Ptah, Wana e Moe. - Pessoal? - não me continha, corria e abraçava fortemente White - Quanto tempo, galera... Huhu...

O pessoal começava a me encarar, olhando a prótese de braço robótico que havia adquirido, junto com um par de muletas mecanizado.

- Poisé... O tempo passou, como podem ver, já estou mais velho, assim como vocês... Ou vão dizer que não perceberam a barba crescendo? Hehe... - minha risada começou a diminuir - Não se perguntem nada, apenas me sigam. Quero mostrar um lugar para vocês. - Começo a caminhar rumo ao CDS (centro de sobrevivencia).

O local estava totalmente destruído. Janelas quebradas, totalmente pior do que a última vez que o grupo chegara perto do prédio.

- Esse é o CDS, ou era. Aqui várias pessoas sobreviviam ao mundo que estava dominado por uma espécie de vírus que impregnava nosso corpo e fazia nós matarmos uns aos outros, sendo de qualquer maneira: tiro, mordida, decapitação, esfaqueamento, envenenamento, injeção letal, cadeira elétrica, tudo. Quando encontravam pessoas do lado de fora, o dono do lugar, vulgo Monokuma, que na verdade se chamava Unko Moshimo, colocava uma espécie de injeção amnésica, fazendo nos esquecer de tudo. A moral desse "jogo" era fazer os com a doença matar as pessoas mais fracas, e apenas os mais fortes sobreviveriam. Quer dizer, vocês. Olha, aqueles que não são capazes de matar um colega estão longes de pegar a doença. Ou seja, esses sobreviventes eram trazidos para o CDS. Enfim, antes de perguntarem o que aconteceu, continuem me seguindo. - pego o rumo e entro no local, onde vários corpos totalmente detonados estavam. - Esse lugar, como podem ver, já não é mais o mesmo. Esse local era totalmente protegido, com janelas blindadas, fortes, tudo que fazia o ar lá de fora, que está contaminado, entrar aqui. Os puros sempre ficavam aqui, e eu era um deles. Eu estava no jogo, mas desde o início, Moshimo sabia que eu sobreviveria pelo meu jeito de ser, sempre tentando ajudar. No momento que ele viu que eu morreria, resolveu me salvar. Mas no mesmo dia que ele me salvou, sem querer, ele acabou deixando uma das tampas que ligava o esgoto á escola aberta. Logo, o ar contaminado se espalhou, e eu, que já estava adaptado pela grande quantidade de água que adquiri, acabei resistindo. Moshimo não. Logo ele começou a matar um, já infectou outro, e esse lugar virou um grande local de guerra. Eu vi que tudo ia acabar, e então me disfarcei de Monokuma e acelerei as coisas, eliminando Tsurugi e, consequentemente, Ichiro, que já estava adquirindo os efeitos da doença novamente. Quer dizer, Ichiro, Micro e Katherine só estavam de volta a escola por que, mesmo que tenham sobrevivido ao "jogo", acabaram adquirindo os efeitos, e foram colocados lá para serem "salvos". Tranquei vocês aqui, na esperança que vocês não pegassem esse ar que eliminou a todos. Hoje, até então, eu era o último, e por não ter ninguém pra matar, me adaptei com o ar. Espero que a pureza continuem em seus corações, pois está na hora de sairmos neste mundo para acharmos mais sobreviventes. Esse mundo precisa de nós.
Nós somos o futuro da humanidade.

THE END
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 17 Jul 2014 - 13:16

off: abri o tópico caso alguém queira postar algum comentário sobre o fim. mas só isso, é claro. (prometo que depois posto minha opinião sobre o assunto).
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qui 17 Jul 2014 - 13:17

blz, mas só off posts mesmo, nada de on pq o rpg acabou xD
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Gehrman Qui 17 Jul 2014 - 13:28

off: mlk esse rpg foi [palavra censurada], nunca me diverti tanto com alguma coisa desse tipo no forum antes auehuaheaueh
deidara esse final foi mt loco, ja tava ate com a impressao de q aquele mlk la ia ser o zek
mas em geral eu gostei pra caraio
10/10 top rola playing games
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Qui 17 Jul 2014 - 13:38

off: Gostei do fim. Só não queria ter morrido XD
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 17 Jul 2014 - 13:40

Off: Melhor rpg, muito [palavra censurada]. Quero jogar vocês de novo, #patriudr2! Sério.
Que sdd do Ptah e do Moe (e do White logico). ;-;

________________
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA - Página 20 Empty Re: [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos