Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Start

+7
AmmyUtsui
VamosSayParaComerKibe
Cervo Cósmico
fini
Kurosaki Lucas
Amélie
Micro
11 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por AmmyUtsui Sáb 12 Jul 2014 - 20:38

<M>  Sim Micro
<M> Esse tempo... pra que serve esse tempo?!
<M> Hm... Se vc não entende o que ela diz, tentou fazer ela escreve ou riscar algo que vc entenda ?
<M> Nessas horas seria bom um pacote com legendas...
<M>  Rique, acho melhor você se proteger...

Olhando para trás, a jovem via seu amado nervoso, como se tivesse visto uma revelação de um apocalipse.

Ehh... Acho que não é hora de mandar ele ficar calmo e me explicar, em filmes nunca da certo...

________________
[Gameplay] Start - Página 9 IIpFi8D
[Gameplay] Start - Página 9 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Sáb 12 Jul 2014 - 20:46

<Rique> acontece
<Rique> que ele é
<Rique> o melhor samurai de todos os tempos
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Sáb 12 Jul 2014 - 20:51

Atiro uma estatueta dourada de um Mewtwo, adquirido após a compra de uma das revistas mais raras de Pokémon. A estatueta, com apenas 10cm, era pesada e muito bonita. Havia, junto com ela, a assinatura de Satoshi Tajiri e de Ken Sujimori.

wtf
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 13 Jul 2014 - 2:01

Fiquei observando aquela androide no meu quarto, ela havia me chamado de mestre duas vezes, e agora parecia estar esperando resposta.
- Errr, espera!
- Como eu sou inútil, fico sem jeito até pra falar com uma androide.

<Rina> a sua coisa está te atacando rique? o.o
<Rina> pois a minha está me chamando de mestre
<Rina>  Cool 

Então ela me chama de novo e me pergunta sobre um meteoro. Só percebo o contador quando volto minha atenção ao computador.

<Rina> gente!!!
<Rina> não é como se eu acreditasse
<Rina> mas com tudo isso acontecendo eu não duvido nada
<Rina> essa mulher (não é uma mulher, mas vcs entenderam) me perguntou se eu estava preocupado com um meteoro que cairia em alguns minutos '-'
<Rina> e então apareceu um contador marcando menos de 50 minutos
<Rina> eu to ficando com medo

Grito assustado com aquela mulher(?).

- Meteoro? Que meteoro? Do que você está falando?
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por ana Dom 13 Jul 2014 - 2:57

ana b-bem, desculpa pelo mal entendido haha... AJA RÁPIDO, ANA!... então como eu entro no jogo? e qual é a desse contador? 

Eu não conseguia parar de olhar para aquele fantasma. Realmente incrível.

wtf
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Dom 13 Jul 2014 - 8:15

<Rique> Sorte sua Rina
<Rique> vou tentar lutar
<Rique> contra ele

Ao dizer isso me aproximo do coiso, e pego uma das espadas dele

-Hangar!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Dom 13 Jul 2014 - 10:19



Rique

Sem nenhuma habilidade, o garoto pega a espada que estava apontada para seu peito, e com mãos trêmulas, entra em instância de combate. A fada samurai laranja faz o mesmo, numa pose mais profissional e amedrontadora. As chances de sucesso de Rique eram minúsculas, mas mesmo assim o garoto não fraquejou.

Ele tentou um golpe pela esquerda, que foi facilmente parado pelo seu Sprite. Em resposta, a samurai habilmente atacou-o com o cabo da espada, retirando a arma de sua mão com facilidade, que caiu no chão sem omitir nenhum barulho.



-Humpht. Fraco. Mas pelo menos não saiu correndo como a maioria das garotinhas que eu vejo por aí. Talvez eu salve sua bunda do fim do mundo.

A fada então pegou a arma no chão, colocando-a em suas costas junto da outra lâmina espectral.


Cookie

A estatueta do Pokémon se encostou no ponto de luz, que finalmente aceitou a prototipação, após outras duas tentativas falhas. Parece que o destino estava querendo destruir o tempo restante do rapaz, visto que ele era literalmente o último a conseguir fazer a primeira prototipagem. O Sprite ganhou a coloração azul, e sua cabeça se tornou uma imagem semelhança do Mewtwo, mas o resto do corpo continuava fantasmagórico como os outros.

Mewsprite: Prototipação aceita.


Você ainda pode fazer mais uma prototipação.

Rina

A ciborgue prontamente se cala. Ela então olha para o chão, cabisbaixa, como se estivesse esperando uma punição de uma força maior. Será que aquilo era informação sigilosa? Olhando para o contador em sua tela, Rina juntou as peças, e tinha acabado de descobrir duas coisas daquela maneira:
1) um meteoro atingiria sua casa quando o cronômetro chegasse ao zero
2) sua waifu era uma garota má de família boa.

Você vai compartilhar isso com o grupo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Dom 13 Jul 2014 - 10:27

<Rique> Gente o samurai
<Rique> me poupou
<Rique> ufa...
<Rique> e, o que esta acontecendo com seus
<Rique> sprites?

Pergunto, incomodado, eu era o único que havia criado uma aberração?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 13 Jul 2014 - 10:37

<Rina> ah droga
<Rina> acho que tem um meteoro vindo na minha direção
<Rina> um FUCKING METEORO!!! O.O

Rina desconectou do chat



Corro até até o quintal desesperado e começo a olhar para o céu em busca do que eu temia.


- Urgh, droga. Tomara que eu esteja inventando coisas...

________________

[Gameplay] Start - Página 9 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por fini Dom 13 Jul 2014 - 10:49

Acaricio o gato e ele parece gostar tanto que não me deixa parar. Então percebo que tem um contador no monitor do computador mas não tenho ideia de pra que serve

wtf

________________
[Gameplay] Start - Página 9 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Dom 13 Jul 2014 - 10:51

<Rique> Rina não adianta tentar fugir de um meteoro
<Rique> a zona de impacto é tão grande... que você pode ir para a cidade vizinha da cidade vizinha
<Rique> que a catástrofe vai tar lá
<Rique> tá me ouvindo?
<Rique> ih... ele desconectou, o assunto deve ser serio...

WTF
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por AmmyUtsui Dom 13 Jul 2014 - 12:27

<M> Como assim... Um meteoro?!
<M> Como entramos no jogo?!
<M> Eu achei que nós é quem iriamos destruir coisas! >8[

Se virando para seu Sprite a menina começava a  se sentir mais preocupada que qualquer outra coisa. Apesar de restar ainda algumas horas, algumas pessoas tinham pouco tempo. Após um longo suspiro ela se levanta e diz:

-Gio, como entramos no jogo?

WTF

________________
[Gameplay] Start - Página 9 IIpFi8D
[Gameplay] Start - Página 9 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Dom 13 Jul 2014 - 13:06

- Mais uma? Ué... Uma não é suficiente?

Atiro então outra estatueta, esta normal, daqueles bonequinhos que aparecem nos ovos de páscoa. O boneco era a estatueta de um alien do desenho animado Ben 10, tal XLR8. O boneco havia sido comprado para meu primo, mas infelizmente, ele acabou se mudando, e como essa coisa havia custado caro, fiquei com dó de jogar fora.

Carai mano, que coisa difícil.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Dom 13 Jul 2014 - 14:10


Cookie

O brinquedinho do primo de Deidara finalmente obteve uma utilidade, e foi arremessado no fantasma amarelo. Por conter diversas informações e seu index ser complicado, ele demorou vários segundos para ser absorvido. Mas então, ele finalmente conseguiu ser prototipado. Agora era uma figura humanoide, semelhante ao alien, mas com as duas anteninhas do pokémon, e um símbolo que misturava uma pokebola e o omnitrix estampado no peito. Era algo realmente difícil de ser identificado.

1KCLR8sprite: Prototipações concluídas.
Iniciando protocolo de reconhecimento de jogador.

O pokéalien ficou pairando em pleno ar, olhando para a cara de Deidara, aguardando a Ordem de Ascenção: Um script do jogo que permitia os sprites fazerem a pergunta-Captcha, de modo a reconhecer os jogadores.




Off: Vou pedir que vocês aguardem um pouquinho, enquanto eu faço o wallpost. Jaja ele sai. Vai ter música e pans. Vai ser bem legalzinho.
Os jogadores que não conseguiram atingir o segundo estágio de prototipação (Say, Kuna, etc), fiquem tranquilos, já pensei num jeito de botar vocês na história.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty [S] ====> Ascender

Mensagem por Micro Dom 13 Jul 2014 - 14:43

[S] ====> Ascender



Subitamente, todas as luzes da cidade se apagam. Carros param bruscamente nas ruas, cães começam a latir. Um bebê chora em algum lugar próximo a suas casas. E, então, de todas elas, um som é escutado. Uma sirene.

Mas não é uma sirene normal. É uma sirene que todos sempre criticaram. Todos ignoraram. Reclamaram com o presidente, dizendo se tratar de um desperdício de dinheiro, e que nunca seria usada.

Mas todos estavam errados. Era uma sirene de chuva de meteoros.

Aos poucos, os fragmentos de rocha espacial atingiam o solo, criando as mais variadas crateras dos mais variados tamanhos. Pessoas gritavam, desesperadas, tentando juntar seus pertences e fugir do local. Independente da cidade, o caos era retratado igualmente: pessoas tentando inutilmente fugir do destino amaldiçoado que estavam.

Os meteoros acertavam a maioria das casas aos seus redores. Algumas delas você podia jurar que tinha visto desaparecer segundos antes do meteoro atingir. Outras você conseguia sentir os urros de dor das pessoas sendo aniquiladas em seus interiores pelos objetos espaciais. Rina olhava atordoado pela janela, olhando aquele cenário de destruição total. Kuro não precisava tanto assim; a varanda dava uma vista privilegiada de todo o caos acontecendo ao seu redor. Ele viu, de primeira mão, um meteoro atingir a casa do vizinho pelo qual ele tomava o wi-fi, destruindo-a, o obrigando a usar o sinal de sua própria casa. O cãozinho teve mais sorte, e conseguiu saltar para seu quintal antes da casa de seus donos ser completamente aniquilada.

Felizmente, suas casas estavam intocadas. Mas o contador em seus monitores indicava que não estariam assim por muito mais tempo. Se o que eles tinham descoberto era verdade, eles tinham um precioso tempo para entrar no jogo, de modo a salvar suas casas da destruição total. Será que os outros meteoros representavam jogadores que não foram abençoados com tanto tempo como eles para entrar no jogo? Nunca saberiam agora. Era cada um por si.

Os sprites subitamente apitaram. Interrompendo imediatamente de fazer o que estavam fazendo, eles ficaram em posição ereta, de frente aos jogadores. Até mesmo o gatocórnio ficou flutuando "em duas patas", em frente a Finn. As pupilas dos sprites foram substituídas pela famosa epicicloide verde do jogo, que podia ser encontrada na tela de carregamento e no guia desoficial do jogo que viram. E, numa voz vazia e automática, eles finalmente fizeram a Pergunta.

Rique

Mago,
você está preparado para formar alianças com o inimigo, independente da opinião da equipe, para garantir a sobrevivência de todos?

Finn

Servo,
você está preparado para tomar as decisões mais importantes do seu time, decisões de vida ou morte, e arcar com as consequências tomadas por elas?

Miss

Bruxa,
você está preparada para manipular o seu time contra a vontade deles, e ser odiada por todos, para garantir que todos cumpram com o objetivo do jogo?

Rina

Vidente,
você está preparado para guiar o seu time nas trevas da ignorância, sem nenhuma informação aparente, nos momentos mais obscuros de sua jornada?

Ammy

Pajem,
você está preparada para encarar a perdição e a maldição de todos os integrantes do seu time, e obter força e poder de suas mortes?

Falyce

Barda,
você está preparada para manipular a ordem e a ira de seus colegas, de modo a impedir ou causar a perdição de toda a existência que você conhece?

Cookie

Príncipe,
você está preparado para guiar e organizar seu time, de modo a otimizar suas ações, e garantir uma estabilidade temporal no universo?

Micro

Patife,
você está preparado para confiar a sua vida e a de seus colegas nas mãos do jogador mais fraco, ignorante e inexperiente da equipe?

Kuro

Cavaleiro,
você está preparado para usar da sua energia vital e a de seu time como arma, se responsabilizando pelo dano que você poderá causar à seção como um todo ao fazê-lo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos