Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Start

+7
AmmyUtsui
VamosSayParaComerKibe
Cervo Cósmico
fini
Kurosaki Lucas
Amélie
Micro
11 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Dom 13 Jul 2014 - 14:50

Como assim, fazer alianças com o inimigo? Você ta louco? Quer dizer, se o inimigo for legal comigo, sim... Mas e se ele for um demente louco por sangue, morte e destruição é claro que não!!!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por ana Dom 13 Jul 2014 - 14:57

Eu olhava para no fundo daqueles estranhos olho da sprite. Tudo estava tão estranho que talvez estivesse ok, no fim das contas.

E-Estou. SIM, EU VOU VIVER O DESTINO DO MEU SANGUE, SEJA QUAL FOR. OK, MAS QUAL É A DESSA CHUVA DE METEOROS E TUDO MAIS. Não faz sentido.


Última edição por pumpkin party em Dom 13 Jul 2014 - 15:41, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por AmmyUtsui Dom 13 Jul 2014 - 15:04

-Waahh!

Levando um susto com a reação e o som repentino vindo de seu Sprite e das explosões que ocorriam muito próximas a casa, a menina quase cai para trás, sendo amparada pela cadeira em suas costas. Encarando a imagem verde a sua frente, ela recupera parte do folego para responder a sua pergunta.

- S-sim, eu estou! Que a morte daqueles que me acompanham seja a fonte de meu poder!

________________
[Gameplay] Start - Página 10 IIpFi8D
[Gameplay] Start - Página 10 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Dom 13 Jul 2014 - 16:31

- Carai, estabilidade temporal? Ôloko bicho, como que faz? Mas aceito sim, não esperei esse século todo pra desistir de jogar esse jogo agora. Vamo que vamo!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 13 Jul 2014 - 16:49

Saio de perto da janela, totalmente atordoado com aquela visão, eu queria alguma emoção, mas realmente não aquilo, minha mãe nem sequer estava em casa, minha espinha gelou. Na escuridão eu me sento na cadeira do computador, até que sou despertado dos meus lamentos pela voz de minha sprite, dentro dos olhos dela haviam aqueles símbolos desse jogo, confesso que quando a vi nessa forma não fui muito com a cara dela, mas agora, eu não conseguiria dizer outra coisa...

- Eu nunca consegui guiar nem minha vida, mas creio que agora eu não tenho opção, então se você puder me ajudar, sim, eu estou preparado!


Última edição por Rina em Dom 13 Jul 2014 - 17:48, editado 1 vez(es)

________________

[Gameplay] Start - Página 10 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 13 Jul 2014 - 17:04

— Isso só pode ser uma brincadeira idiota. Mas já que é só um jogo de ultra realidade, vamos fazer de conta. Só me explique esses meteoros, Dinossauro estranho.

Ele continua a olhar pra mim como se quisesse uma resposta. De repente eu sinto como se tudo aquilo fosse real e eu deveria dar uma resposta concreta e responsável.
Mas como um jogo pode fazer isso tudo? Como ele pode mudar a nossa realidade? Que caos é esse instaurado? Sinto minha respiração mudar de ritmo. É como se estivesse sendo bombardeado de adrenalina. Calma, calma, não é real. Não é!

— Que opção me resta não é mesmo? Estamos jogando. Então eu aceito sim, ponho minha vida em risco a favor do meu grupo e também os usarei como meus companheiros de batalha. Se o time levar dano é pela equipe. Todos pela equipe.


Última edição por bravKuro em Dom 13 Jul 2014 - 17:54, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Gameplay] Start - Página 10 Sp3b0Xd
[Gameplay] Start - Página 10 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Gameplay] Start - Página 10 006[Gameplay] Start - Página 10 018[Gameplay] Start - Página 10 031[Gameplay] Start - Página 10 135[Gameplay] Start - Página 10 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por fini Dom 13 Jul 2014 - 17:27

Eu já estava acostumado com a esquisitisse do meu sprite então nem dei muita bola pro com por tento estranho e respondi

— Não tenho certeza. Eu nunca fui bom com escolhas, mas já que a equipe depende de mim, eu aceito.

Tomar essa decisão não era a minha maior preocupação no momento. Eu estava mesmo com medo é daquela chuva de meteoros que estava atingindo a cidade.

Eu não quero morrer esmagado por um desses meteoro

wtf

________________
[Gameplay] Start - Página 10 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Laurenza Dom 13 Jul 2014 - 20:32

Estava de acordo com aquilo, era tudo o que eu queria ser. Estava preparada.

WTF

________________
[Gameplay] Start - Página 10 Zel9Guk
[Gameplay] Start - Página 10 NdMREXm
[FANFIC]Kanto Journey
[FANFIC]Our Time
Laurenza
Laurenza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Seg 14 Jul 2014 - 11:05

- Bem.. Eu não confiaria nem em mim... Acho que qualquer um fará um bom papel. Sim, eu confiaria.

Era engraçado, visto que a planta vaca só sabia mugir, e aquela voz robótica fora a primeira coisa que ela tinha dito para mim.

off: vai demorar um pouco pra fazer a narração. Estamos criando doze planetas, isso é no mínimo complicado e complexo
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty [S] ====> Adentrar

Mensagem por Micro Sáb 19 Jul 2014 - 0:45



@Off: FINALMENTE ASDF PODEM BEIJAR MUITO A ANA POR TER FEITO O DESENHO DOS PLANETAS


Seu sprite sorri, satisfeito, e contente com sua resposta, ativa mais um protocolo. Dessa vez, é o Protocolo de Mudança de Planeta.

Subitamente, você sente um friozinho na sua barriga. Sua visão começa a ficar mais clara, e um brilho suave da sua cor favorita passa a te envolver. Não só você, mas as paredes de seu quarto, assim como toda a mobília, e até mesmo seu sprite passam a brilhar da mesma cor.

Aos poucos o brilho suave se transforma num brilho intenso, e em segundos tudo a sua volta está completamente monocromático.

Sem que você soubesse, o meteoro que estava destinado a cair em sua casa simplesmente acelera. Ele passa a cair pelo menos oitenta vezes mais rápido, e em poucos segundos, atinge a superfície brilhante de sua casa. Mas ao invés de explodir, não. Um barulho, semelhante ao de um CD se arranhando, é ouvido, e os dois objetos -- casa e meteoro --  simplesmente somem de vista, como se nunca existissem. Deixaram apenas um terreno vazio no local.

E assim o resto dos meteoros continua a cair na terra.

E nesse 20 de Julho, o mundo inteiro acabou.


Miss

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O rosa frutinha ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto de inúmeras ruas que se assemelhavam a cidades antigas, mas todos da coloração rosa. Cerejeiras japonesas brotavam do chão nos ângulos mais diversos, e era possível sentir o cheiro de glamour no ar. Ao mesmo tempo, tudo parecia ser muito secreto e silencioso, e as criaturinhas que habitavam a região - pequenos crocodilos vermelhos - faziam questão de fazer pouco barulho. O que era estranho, na verdade.


[Gameplay] Start - Página 10 M4e9I7Y
[Gameplay] Start - Página 10 TvDVwKc


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Rique

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O laranja cítrico ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto de enormes árvores, enormes mesmo, tão grandes quanto as do filme do Avatar. Era uma floresta densa, onde a maioria dos seres transitava ou no extremo das copas das árvores, ou entre as raízes que eram maiores que seus corpos. Alguns crocodilos vermelhos eram vistos saltando por aí em uma maneira ninjamente legal, e várias casinhas semelhantes a casas de fadas e gnomos eram vistas espalhadas por aí. Um brilho laranja mágico de purpurina era visto pelo ar, como se fosse o pozinho mágico da Tinker Bell.


[Gameplay] Start - Página 10 JJF49DN
[Gameplay] Start - Página 10 RyfdXES


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Kuro

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O amarelo fosforescente ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto por extremas paredes de pedra, que tinham sofrido forte erosão com o tempo. Nelas era possível ver vários buracos e túneis, que sofriam escavações constantes, e muitas delas mostravam inúmeros fósseis à flor da pele. Logo ao lado desses muros encontravam-se sítios arqueológicos, habitados por pequenas salamandrinhas amarelas, que conversavam freneticamente sobre suas mais recentes descobertas arqueológicas. Nos espaços restantes era possível encontrar densas florestas de seringueiras e maples, aquela árvore gostosa do Canadá.


[Gameplay] Start - Página 10 MyYEljA
[Gameplay] Start - Página 10 R7F4E4X


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Falyce

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O verde natural ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto por um extenso mar esverdeado, repleto de porta-aviões, e os mais diversos tipos de caça-aéreos imagináveis. Eles voavam rapidamente por aí, transitando habilmente num complexo sistema aéreo, pilotados por pequenas salamandras amareladas, que soltavam borbolhas de felicidade ao sobrevoar por inúmeros "discos musicais". Como o nome dizia, haviam esferas de energia flutuando pelo planeta, e sempre que alguém tocava tais esferas, uma música de rock pesada tocava ao fundo, como se fosse um daqueles boosts de jogos de corrida.


[Gameplay] Start - Página 10 AokCM1p
[Gameplay] Start - Página 10 Szr8gma


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Ammy

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O turquesa brilhante ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto por... olha, não sei te explicar direito. Era basicamente uma enorme planície enramada, como se fosse o plano de fundo do windows, e várias folhas subiam em vinhas em direção ao céu. Telas com os mais diversos programas estavam abertas, mostrando seus conteúdos, e no fundo do planeta uma enorme imagem do doge preenchia os céus, como se ele fizesse parte de um extenso papel de parede que cobrisse todo o céu. Na terra, iguanas azuis usavam várias fantasias, semelhantes a cosplays, e guerreavam entre si numa guerra que poderia ser, no máximo, fofa.


[Gameplay] Start - Página 10 V75yX8n
[Gameplay] Start - Página 10 ZotACd2
ps: se voce quiser eu troco o texto do seu planeta pra versão normal o dos outros planetas, só pedir


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Finn

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O ciano enjoativo ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto de inúmeras planícies e montanhas de cristais azuis. No alto de cada uma dessas montanhas haviam castelos de gato -- aquelas caminhas caras que gatos adoram dormir --  e pontes de arco-íris que interligavam as construções, formando uma verdadeira malha de transporte própria do local. Iguanas azuis moravam nos castelos, que possuíam inúmeras estátuas enormes de gatos, que embora não se movessem, conseguiam assustar pessoas desprevenidas.


[Gameplay] Start - Página 10 YEC3Cok
[Gameplay] Start - Página 10 T1E6v6o


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Micro

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O azul oceano ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto de várias cadeias de montanhas, ridiculamente altas, chegando a acumular... neve? Na verdade, chantily em seus topos, inclusive com cerejas. Na base das montanhas, rios de leite interligavam as cadeias, sendo alguns deles com gostinho artificial, como sabor Nesquik de morango. Nevava açúcar por todo lado, e as iguanas azuis que moravam naquele planeta corriam aleatoriamente, em casos graves de overdose de açúcar, por aí.


[Gameplay] Start - Página 10 Svo6qBS
[Gameplay] Start - Página 10 R7qgcmF


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Lookie

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O roxo adocicado ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto por inúmeros ferros-velhos, que se interligavam através de pontes de energia psíquica roxa. Pedaços de metal e sucata flutuavam por aí, formando pontes coloridas que conectavam as diversas montanhas de metal espalhadas. Uma nuvem roxa de energia espectral pairava pelo ambiente, e permitia às tartaruguinhas rosas que habitavam o planeta a se locomover por aí.


[Gameplay] Start - Página 10 T4SrTRv
[Gameplay] Start - Página 10 O4sl3T8


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?


Rina

Aos poucos, sua visão foi voltando ao normal, e o mundo ao seu redor foi reaparecendo. O rosa enviadado ia aos poucos sumindo, e sua casa ia voltando à coloração normal. Uma breve olhadela pela sua janela mostrava um cenário completamente diferente, que juntava dois dos seus maiores gostos.

O cenário era composto de serras e serras de uma superfície de circuitos, como se fossem vários HDs desnudados, além de inúmeros travesseiros e pelúcias espalhados pelo local. Havia também uma enorme não-saudável quantidade de estátuas de garotas japonesas bonitas -- waifus, como chamavam os nativos --, que eram veneradas como deusas pelas tartaruguinhas rosas que habitavam o local.


[Gameplay] Start - Página 10 ZjYND0t
[Gameplay] Start - Página 10 AgavEyL


Seu sprite então olhou para você, te oferecendo um item em suas mãos. Se parecia com um tablet, mas não tinha nennhum botão. Você vai aceitar o item?





Off: Pra quem quiser saber, os animaizinhos em questão são os seguintes:
[Gameplay] Start - Página 10 Croc_anim[Gameplay] Start - Página 10 Salamander_Bubble[Gameplay] Start - Página 10 Lizard[Gameplay] Start - Página 10 Turtle
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Jul 2014 - 9:59

- Oxe, é claro que aceito! SEMPRE QUIS TER UM TABLET, YAAAAAAAAAAAAY! TE AMO SPRITE [palavra censurada]! *-*
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Sáb 19 Jul 2014 - 10:34


Lookie

Você aceita o item, e tenta tocá-lo. Acontece que ao encostar na superfície do "tablet" ele desaparece, como se fosse um holograma, e aparece no canto do seu campo de visão. Você vira o rosto, tentando acompanhá-lo, mas percebe que ele agora está fixo no "canto da tela" dos seus olhos, se é que pode dizer isso. Era uma abstração do jogo esse tempo todo.

[Gameplay] Start - Página 10 1Fqi5Ie

O seu 1KXLRsprite então começa a te explicar o que era isso. O rosto de Mewtwo não abre a boca para falar, e você sente como se os pensamentos dele estivessem sendo jogados no seu cérebro.

- Mero mortal. Você acaba de ser presenteado com o segundo maior tesouro de qualquer jogador de Sburb: sua Sylladex.

Ele percebe a interrogação em seu rosto, e continua a explicar.

- A Sylladex é o seu inventário. Que nem nos jogos que vocês, humanos, jogam, os personagens possuem um "bolso infinito" para colocar os itens, os jogadores de Sburb também podem usufruir dessa mecânica.

Ele então invoca sei lá da onde um cubo verde, perfeitamente simétrico e chato. Sério, não tem nada que você pudesse fazer com ele.

- Tente pegar esse Objeto Perfeitamente Genérico, por exemplo.

Você estende sua mão para o cubo, e assim como o tablet, ele some de vista. Mas dessa vez, você encontra seu paradeiro: ele está dentro do tablet no "canto dos seus olhos".

[Gameplay] Start - Página 10 00044
uma imagem perfeitamente genérica

E assim você aprende a usar a Sylladex.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Jul 2014 - 10:42

- Nossa, obrigado sprite. Você é o cara, te amo!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Sáb 19 Jul 2014 - 12:23

Uma tablet, como deve funcionar?

-O Spirte explica isso aê mano
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por ana Sáb 19 Jul 2014 - 14:42

Eu não estava entendo nada, mas a minha land era... perfeita? Aceito o Tablet da sprite.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos