Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo 1] DANGANRONPA

Ir para baixo 
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte
AutorMensagem
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:58

-Ora, acho que você também passou pelas mesmas coisas que nós. Enfim, me chamo Shiru. É engraçado, pois é como se todos nós não tivessemos acabado de nos conhecer. Mas de qualquer forma, estamos indo ao ginásio. Quer vir conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:00

-Isso! Era esse o seu nome! Acho que pensei alto de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:02

-Eae Tsu. Ae Zek! O cara ficou seduzido pelo teus olhos vermelhos. Pronto, agora já juntou pessoa demais. Eu sei que sou popular e gostosa, mas vamos.

OFF: Pode isso? O cara já sabe quem que cada um é, desde habilidade e os bang tudo. Calma ae man que no RPG você acordou no quarto igual todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:05

-Sim, estamos perdendo tempo para ver o que nos espera. Só quero entender o motivo de eu estar aqui.

OFF: Caraca, o nego é o professor X? Ele já sabe dos bagui tudo mano e.e
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:09

-É melhor irmos logo antes que junte mais gente mesmo... Daqui a pouco isso ja vai parecer uma gangue.

OFF: Tô loko pro primeiro assassinato, só espero n ser a vitima xD

Serin cara você é só um estudante n um mutante
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:10

Eu estava pensando,será que deveria ir com eles?bom,nada melhor do que um grupo para não se sentir sozinho,e talvez eles soubessem onde fica o ginásio.
-Ok,irei com vocês.-Disse Tsu,olhando para todos.
Após alguns minutos de conversa eu disse.
-Hmm,interessante,quer dizer que todos presenciamos as mesmas coisas?estranho,mas,vamos logo ao ginásio,e na próxima vez que aparecer alguém,devemos ignorar,ou irão chamar a gente de gangue.
E então eles continuaram a caminhar.

@Off=Cara,o nível do meu personagem é de Detetive,ou seja,ele sabe bastante,mas,eu não disse que ele sabia as Habilidades de todos,só disse que ele sabia as suas personalidades,e como deveria agir com cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:15

-Ser gangue é melhor que ser ninguem, não acham? Hahahahahahahha.

Não fui com a cara dele. Acho melhor dar um jeito de sair de perto dele ou me afastar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:18

-Não vamos ignorar ninguém porque não somos mal educados. Pelo menos não eu. E precisamos de mais ppks no grupo além da minha. Mas nada de mais machos. Crossdresser ainda pode.

O carinha Tsu é muito estranho. Eu acho que ele gosta do Zek. Será que vai rolar?

Off: sua habilidade não serve agora já que você nunca viu ninguém de nós antes e.e. Então você nem saberia quem é quem.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:21

Enfim chegamos no ginasio, não aguentava mais vocês tagarelando.

OFF: Só disse que não fui com a cara do tsu e quero me afastar xD
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:39

E então, todo meu sonho de areia e suditos me saldando desaparece num momento e eu estou deitado numa cama que não me lembrava de ter me deitado. Certo. Vai ver eu fui tão incrível (como sempre) que me trouxeram para meu quarto. Uma voz então perfura meus ricos ouvidos e me diz que tenho que ir me juntar a plebe ou a corte, não sei ao certo, e pegar uma chave. Humph. Me levanto e vou até o lavatório. A porta está emperrada, oh MEU DEUS! Não acredito que deixaram um detalhe tão importante como esse passar no quarto. Preciso procurar o dono do lugar e falar sobre isso. Enfim, depois de um pouco de esforço consigo recuperar a chave e vou me juntar ao resto dos companheiros. Ah, espera. Isso é uma escola né? É meio estranho eu acabar num quarto no meu primeiro dia de escola, mas não é hora para pensar nisso. Vou até o corredor e cumprimento com uma bela saudação as pessoas que encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:43

Antes mesmo de abrirmos a porta do ginasio, vem uma pessoa:

-Oi, quem é você? Acho que vou gravar isso e usar a gravação toda vez que achar alguem, por que né?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:45

-Olá! Quem seria você, jovem? - Faço uma bela saudação para a nova pessoa que encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:46

-Eu sou o Zek, e essa é minha gangue. hahahahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:49

-Yo! Aqui é Maya. Você também acordou com um alto-falante num quarto trancado?
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:53

Eu observava aquilo,nada muito impressionante,apenas,estranho,um homem mulher havia aparecido ali,não que eu tenha preconceito,apenas,acho estranho.
Então respondi interrompendo Zek.
-Olá,sou Tsurugi,pode me chamar de Tsu,e isso não é bem uma gangue,apenas alguns amigos indo ao ginásio.
Após isso,voltei a linha da frente,odiava pensar que estava no grupo da Maya e do Zek,mas,ainda bem que havia Shiru ali,ele sim era uma pessoa legal.
Alguns segundos depois,havíamos chegado ao ginásio,o clima estava muito pesado,ninguém confiava em ninguém,então soltei uma piada para aliviar a tensão.
-Esse ginásio é que tipo?Dark?





@OFF=Essa escola não tem entrada,ônibus,calçada,nada?a gente podia ter se encontrado antes de entrar,alias,só de observar uma pessoa,e ver as coisas que ela está fazendo,já da pra saber como é sua personalidade.


Última edição por Oratsuki em Ter 1 Jul 2014 - 19:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo 1] DANGANRONPA
Ir para o topo 
Página 2 de 61Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» [GP] DANGANRONPA
» A VOLTA DO DANGANRONPA!
» [GP] DANGANRONPA - Parte 2
» Danganronpa: UNLIMITED 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: