Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] TWD - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] TWD - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] TWD

+7
Cervo Cósmico
Lord Monokuma
Micro
Amélie
VamosSayParaComerKibe
riq
mrdeid
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sáb 19 Jul 2014 - 1:18

-QUE DROGA DE CIDADE NEM BARZINHO TEM... Ok vou continuar meu caminho.

''Sigo meu caminho direto ao monumento''

________________
[Gameplay] TWD - Página 2 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 19 Jul 2014 - 2:17

- Eu e Bob quase acabamos partindo dessa pra melhor (ou pior, quem sabe...), mas fomos salvos por um cara bem habilidoso. Ele e a irmã dele me pareciam bem simpáticos, mas eu realmente não queria ficar ali muito tempo.


No primeiro momento em que eles tiraram o olhar de mim peguei a faca de minha mochila e pus no meu bolso.

- Nossa, obrigado por salvar nossa vida, sério mesmo! Na verdade eu não queria passar muito tempo aqui, se você pudesse me arranjar alguma comida eu te agradeceria mais ainda, pois pretendo sair a procura do meu pai o mais rápido possível, espero que entenda...
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Guilherme Totoli Sáb 19 Jul 2014 - 9:49

Abro lentamente a porta da sala do James Benson pra ao mesmo tempo ver se tem alguém dentro e caso tiver, não ser notada.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por AmmyUtsui Sáb 19 Jul 2014 - 15:37

Miguel corria por entre os brinquedos do parque aonde se encontrava, procurando uma saída daquele lugar abandonado. Ele pensava em seus pertences que havia deixado no restaurante. Ele queria muito tirar aquele gosto de poeira de sua boca, ele queria achar algum doce, talvez aquelas balinhas de menta que tanto gostava.

- Ai caramba... Preciso voltar ao restaurante! Meu passaporte está lá, mas com todo esse caos... Preciso de algo para me proteger.

O gentil mexicano logo pensou que poderia se preparar para qualquer combate caso conseguisse pegar alguns utensílios de sua área de trabalho. Por enquanto iria confiar em seu espirito de luta.


ps. 10/10 pro video
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por mrdeid Dom 20 Jul 2014 - 16:11




RIQUE

Após guardar em sua mochila de viajante a garrafinha de água velha, Yuuki resolve entrar em um dos prédios. Ali por perto havia um mercado, um cinema e uma farmácia, além de outros prédios menores. Yuuki, agora que percebera ter uma visão melhor dos locais, adentraria qual dos prédios?


SAMEKICHI

Kalvin decidia ir embora daquela pacata ponte. Parecia ser um bom lugar de ficar, mas caso houvesse uma invasão, ficaria meio preso devido a interceptação de uma cerca que não permitia ida rumo a sul. Indo para o norte, Kalvin acabava avistando as praias de Miami ao norte. Era um belo local, com toda certeza, mas ficaria muito difícil a locomoção a pé rumo ao local. Seguindo jornada, Kalvin percebia que o fim da ponte dava ligação com uma estrada vazia, com vários carros abandonados, rodeados de moscas. Algumas mensagens escritas em meio a poeira diziam para uma pessoa denominada "Dylan" ir rumo ao fim da floresta, que seu grupo estaria acampado lá. O que Kalvin fará?

> Seguir reto, rumo aos carros
> Entrar no vasto campo de árvores
> Ir rumo a praia


CROW

Jonh estava exausto. As ruas da cidade estavam bem vazias, e, com cuidado, Jonh entrava numa mansão. A mansão era de apenas um andar, mas se aprofundava por pelo menos 100 metros. Haviam cerca de 50 cômodos no local, todos cheios de móveis ricos, cheios de poeira. Se ele houvesse encontrado aquilo antes dos comerciantes sumirem e do dinheiro valer algo, John certamente estaria rico. Logo na entrada, era visto um corredor enorme que ia até o final, com portas levando para cada cômodo no lado dos corredores. As primeiras oito portas estavam abertas. Logo que entrou, Jonh se encostou numa parede e tentou cochilar. 10 minutos depois, Jonh fora acordado por barulho de batidas na porta. Eram alguns zumbis tentando entrar no local.


DEIDARA

- Um mercado? Huh... Não lembro de ter assaltado esse ainda. É, acho que vou entrar nele. Se bem que um assalto sem ninguém pra abortar é tão... triste... huh...

Após isso, entro no mercado.


MICRO

Micro movimentava seu braço rapidamente rumo a cabeça do zumbi, matando-o com sucesso. Porém, com todo o movimento, a faca acabava quebrando o vidro da entrada, chamando a atenção do outro zumbi, este magro e com a boca cheia de sangue. Parecia ter feito um almoço recente. Este zumbi começa a caminhar rumo a você.


LK

O barco velho parecia ser seguro, ou não. Vários caixotes grandes diminuíam a visibilidade do local, mas como ambos os barcos estavam colados, o movimento de entrada de Matthew já chamara a atenção de três zumbis. Dois pulavam para o barco, enquanto o outro caía na água. O barco era cercado dessas caixas de encomendas, se tentasse a sorte, poderia procurar algo por elas para se defender. Também havia uma cabine de piloto, esta com a porta fechada, sem dar noção de estar trancada ou não. O que fazer?


SAY

A garota então seguia rumo ao monumento, fazendo a volta pelos grandes campos. Eram grandes, muito grandes, o que dificultava a chegada até o local, mas ao pouco que ia se aproximando, a garota ia percebendo se aproximar de duas ruas, uma seguindo reto e outra dobrando. Dois zumbis, um em cada rua, seguiam rumo a garota, sendo que um deles parecia vir correndo.



RINA


- Bom, você que sabe. Não vamos forçá-la a nada, certo Mika? Bem, podemos levar vocês até o acampamento, mas estamos com um certo problema. Enquanto passávamos pela cidade, uma horda nos cercou no carro. Conseguimos sair jogando um pouco de carne de veado que achamos pela janela, mas havia mais no carro. Pelo jeito, cercaram o carro e dominaram. Vamos precisar de sua ajuda e desse cachorrinho para recuperarmos o carro. Você está me entendendo, né?

- Fica quieta, Nikki. Não vamos sacrificar o cachorro. Ele deve ser o único confidente dessa garotinha. Eu não teria coragem de tirar ele dela, ela é tão fofinha! YaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaY!!!!

- É o jeito. Você que sabe, garotinha. Se vir conosco e fizer esse sacrifício, podemos conseguir armas e munição pra você, ou até mesmo moradia. Fica por sua conta.


GUILHERME

Ao entrar na sala, Dianna se deparava com nada mais nada menos que alguns armários escolares, denominados arquivos, próximos de uma escrivaninha de negócios do denominado Benson.


AMMY

off: seu personagem é o mais legal, hsaushaushaushau

Miguel parecia animado com a situação: estar num parque de diversões funcionando e vazio era realmente animador. Ele sequer  teria que pagar pelos tickets para brincar. Corria de um lado para outro - opa, desse jeito vai emagrecer facinho, hehe -, se deparando com vários brinquedos: roda gigante, carrinhos bate-bate, montanha russa, todos ligados por uma maçaneta de ferro. Bastaria saber se ele iria brincar ou dar um jeito de escapar dali, sendo que de longe já era possível ver cerca de 4 zumbis se aproximando.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Amélie Dom 20 Jul 2014 - 16:28

Knock, knock.

O que é isso? [palavra censurada] merda, são zumbis! Com a faca em mãos, me levanto, chegou um pouco perto. Eram poucos zumbis, eu podia matá-los.

- Vamos lá, John. Um, dois, três.

No final da contagem, corri para um dos cômodos, procurei algo para me defender, não encontrava nada, ou melhor, não pensava em nada.


Última edição por Crow em Dom 20 Jul 2014 - 16:40, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] TWD - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por riq Dom 20 Jul 2014 - 16:40

Entro na loja para pegar guarnições, para uma aventura precisa de comida e armas.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Lord Monokuma Dom 20 Jul 2014 - 17:00

- Droga, estão vindo! - exclamei, um pouco assustado. Rapidamente sacava minha faca e corria até as caixas. - Deve ter algo que eu possa usar, algo melhor que essa faquinha.

Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 20 Jul 2014 - 17:23

Dou uma longa olhada para Bob.
- Olha, muito obrigada pelo que vocês fizeram, mas eu não poderia aceitar isso nunca, e eu não tenho tempo a perder...
Me virava em direção a estrada.
- Adeus Mikael e Nikki, vamos Bob!
Saí correndo pela estrada. Quando saí da área de visão dois dois passei a andar.
- Eu nunca permitiria algo assim Bob...
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por AmmyUtsui Dom 20 Jul 2014 - 17:49

Miguel começou a respirar ofegante após dar algumas voltas pelo parque, enquanto examinava ao seu redor, notou que havia zumbis se aproximando, talvez quatro deles.

-Comedores de tripas! Preciso me apressar.

Olhando em volta, Miguel reparava em alguns brinquedos, mas por mais que eles tivessem altura, Miguel alguma hora ia ser alcançado ou ia cansar e ficar com fome. Com isso ele decidiu verificar algumas barrinhas próximas, na esperança de achar algo que pudesse aguentar uma luta ou duas.
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 20 Jul 2014 - 18:21

Entro e começo a fuçar na sala em busca de algo útil, sempre prestando atenção pra não ser surpreendida por um inimigo.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Micro Dom 20 Jul 2014 - 18:23

Ataco-o também, novamente conferindo se não havia nada atrás de mim.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Dom 20 Jul 2014 - 18:35

''Saco minha faca e saio em direção no zumbi que corria menos,logo tento lhe dar uma faca''

________________
[Gameplay] TWD - Página 2 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por mrdeid Dom 20 Jul 2014 - 19:44




CROW

John percebia que logo a casa seria invadida, e devido as janelas trancadas, era meio difícil ter uma noção de quantos zumbis estariam vindo. Procurando algo melhor que uma faca, John entrava numa sala, aparentemente destruída. Haviam dois sofás caídos e um piano destruído, sem os pés. Também havia uma prateleira com dois vasos: um daqueles de flores e outro daqueles raros, feito de vidro.


RIQUE

O mercado estava vazio. Era normal os mercados estarem vazios em um apocalipse zumbi, mas tão vazio como aquele jamais teria. Várias prateleiras derrubadas, comidas derrubadas e trituradas, vidros do açougue destruídos. Se desse para aproveitar algo, seria algum pacote ou outro de biscoitos que houvesse resistido ao assalto do local. É, o homem que fora o dono dali deve ter tido um baita prejuízo. Como se o dinheiro importasse, tsc...


LK

Desesperado, Matthew tentava arrancar algo das caixas antes que os dois zumbis lhe atacassem. Ambos vinham rapidamente, mas foram parados pelo labirinto de caixas. Não que não fossem chegar, mas daria mais tempo de Matthew achar algo. Na primeira caixa, não havia nada mais nada menos que alguns aparelhos celulares. A segunda caixa havia mais celulares, e na última, algumas pistolas vazias. Na caixa estava escrito "Auto Defesa do Capitão". O que fazer?


RINA

- Ei... Garotinha... Volte... - dizia Mika.

- Deixa ela e vamos tentar resgatar nosso carro.

- NUNCA NIKKI! EU JÁ PERDI A MINHA OUTRA IRMÃ E NÃO QUERO QUE MAIS CRIANÇAS FIQUEM FERIDAS! VAMOS SALVÁ-LA, ESTÁ ME OUVINDO?

- Não me neguei em salvá-la, só pedi o cachorrinho dela.

- NÃO QUERO SABER, VAI PRO INFERNO! - dizia Mikael, correndo atrás da garota, que já havia se afastado - NÃO! GAROTINHA! VOLTE...



Caminhando pelas ruas desertas de Detroit, a garotinha e seu cachorro encontravam uma espécie de hospital. O prédio feito de vidro estava com seus dois carros estacionados na garagem, intactos. O local parecia bom, tirando algumas janelas quebradas e papéis caídos pelo chão. O que fazer?


AMMY

Miguel procurava por algo para se defender dos quatro zumbis, mas achar armas em um parque de diversões era algo que impossível. Além dos quatro, do outro lado, vinham mais três. Miguel ficaria cercado. Talvez algo nos brinquedos citados anteriormente poderia acabar ajudando Miguel a se salvar


GUILHERME

Procurando por algo, a garota acabava achando uma chave com o número 17, idêntico ao número de um dos armários. Atrás do bilhete com o número, havia um código: "AFS5D68".


MICRO

Lukas corria até o outro zumbi, o atacando da mesma maneira que o interior. O local agora estava vazio. Lukas podia fazer o que bem quisesse. Mas a pergunta era: o que mesmo que ele procurava?


SAY

Samily, corria rumo ao zumbi. Sua condição física não contribuía para um bom ataque, afinal, a garota magrinha sequer podia fazer algo para se defender. Atrapalhada, a garota tentava acertar a cabeça do zumbi, mas acabava acertando o pescoço, arrancando parte dele, deixando a cabeça grudada por apenas uma parte. O zumbi ainda caminhava para lhe atacar, enquanto o outro se aproximava correndo. Seria capaz de Samily morrer por dois simples zumbis?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por riq Dom 20 Jul 2014 - 19:50

Ora, minha aventura até aquele mercado não fora proveitosa, mais que raiva. Decido voltar e seguir algum outro predio
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 2 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos