Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] TWD - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] TWD - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] TWD

+7
Cervo Cósmico
Lord Monokuma
Micro
Amélie
VamosSayParaComerKibe
riq
mrdeid
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Gehrman Dom 20 Jul 2014 - 19:54

Dylan...? Encontrar um grupo no meio da floresta seria até bom. Mas o problema... Será que eles confiariam em mim quando eu chegar lá? Ou talvez, eles nem estão lá mais? Não seria realmente uma boa ideia, sabendo o que pode-se acontecer. Bem, acho melhor seguir reto nos carros. Posso encontrar algo útil dentro deles, mas claro, tenho que ter cuidado. Moscas são ruins. Zumbis que podem estar possivelmente dentro de carros ou embaixo de carros... Nunca se sabe. Enfim, vou investigar a estrada.

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] TWD - Página 3 NkJEguh
[Gameplay] TWD - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Micro Dom 20 Jul 2014 - 19:55

Como sempre, procurava os quatro Cs.

Comida. Chuveiro. Çobreviventes. Chochotas.

Nessa exata ordem.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por ana Dom 20 Jul 2014 - 19:58

Para a sua grande surpresa já haviam saqueado aquele local e também haviam pessoas parar abordar, zumbis no caso. Você nota que ainda há uma pratileira que não foi profanada pelos os outros seres humanos. Água, pilhas, comida em lata... Enfim, também há vários zumbis, uns cinco talvez, entre você ela. Valia a pena? Talvez.


Última edição por pumpkin party em Dom 20 Jul 2014 - 20:56, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por AmmyUtsui Dom 20 Jul 2014 - 20:51

Sem sucesso e começando a sentir fome, Miguel corre até a montanha-russa para tentar pelo menos se proteger.

-E eu pensando que o orfanato era ruim...

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 IIpFi8D
[Gameplay] TWD - Página 3 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Amélie Dom 20 Jul 2014 - 21:43

Um vaso! É isso. O raro, extremamente bonito, é bem pesado, vai ser ele mesmo. Peguei o vaso e me preparei para atacá-los.

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Lord Monokuma Dom 20 Jul 2014 - 21:55

Rapidamente pegava uma das pistolas que estava na caixa, mesmo vazia seria útil quando eu acha-se munição.

- Espero que os zumbis não estejam proximos - disse para mim mesmo - tenho que chegar na cabine do capitão, provavelmente terá algo lá.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Seg 21 Jul 2014 - 0:11

"Vejo ele com metade de sua cabeça e lhe dou uma facada definitivamente em sua cabeça, vejo o outro se aproximando e saio correndo em direção ao meu caminho "

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por mrdeid Seg 21 Jul 2014 - 18:46



As estrelas pintadas em vermelha representam o quanto vocês estão.


RIQUE

Yuukie se retirava do mercado, decepcionado por não ter achado nada para aproveitar. Como a estrada se localizava na saída da cidade, era bem óbvio que aquilo já teria sido levado pelos moradores e fugitivos locais. Ao sair do mercado, Yuukie se deparava com uma horda de 6 zumbis cercando um homem. Antes mesmo que o garoto quisesse ajudar, o homem fora mordido, e logo, devorado pelos zumbis. Era a chance: fugir ou continuar investigando pelo local.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Normal.


SAMEKICHI

Kalvin continuava a caminhar pela estrada que daria acesso a algum outro local. A estrada estava cheia de carros, motos, trailers. Todos abandonados. Alguns carros até estavam com chaves, mas com vidros quebrados e coisas assim. As mensagens para o sujeito Dylan continuavam, apontando setas para a direita, local onde ficavam as florestas, junto com alguns suprimentos, como água (aparentemente velha) e algumas latas de feijão enlatado. Em alguns carros, haviam alguns zumbis com a cabeça cortada, alguns com a cabeça caída dentro, e outros com a cabeça caída fora do carro. Parecia que algum espadachim havia passado por ali.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Normal.


MICRO

Este mercado, por sua vez, não parecia tão vazio, porém as comidas mais práticas haviam sido levadas, como bolachas, biscoitos e salgadinhos. Haviam outros alimentos como em todos os mercados, bastava procurar por ordem alfabética e categoria que Lukas certamente acharia. O mercado era extenso, com várias coisas, inclusive uma porta que levaria para uma espécie de depósito, ao lado de um banheiro masculino e outro feminino.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Normal.


DEIDARA

Percebo que haviam cerca de alguns zumbis lá, "protegendo" a minha mina de ouro. Ora, Fhujii Neeka era apenas um ser com uma faquinha, mas sabia que precisava averiguar o local. Num ato de azar, o homem acabava produzindo alguns barulhos.

- EI, VOCÊS, COMEDORES DE TRIPAS, SIGAM-ME! - falava, saindo do restaurante e fechando sua porta, esperando os zumbis virem. Qual seria o plano dele?


AMMY

Miguel corria para a montanha russa, que estava ligada, mas não funcionando. Para funcionar, devia ser puxado a alavanca quanto todos os passageiros fossem embarcar no brinquedo. Atrás dos quatro iniciais, se aproximavam mais três.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Cansado e com fome (-10 em agilidade, -5 em mira).


CROW

John pegava o vaso e se preparava para o ataque, sacando com a outra mão uma faquinha. Empolgado, o garoto chutava fortemente a porta, derrubando um dos zumbis que estavam na porta para o chão. Ainda restavam quatro, que entravam correndo no corredor. É hora da luta!

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Normal


LK

Sacando a pistola vazia, Matthew entrava rapidamente na cabine do capitão. Sem perceber, o zumbi já estava atrás dele, mas o garoto fechava a porta a tempo. Com uma mão na pistola e outra na porta, na escuridão, seria impossível escapar dali. Pelo jeito mais zumbis estavam se aproximando.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Normal.


SAY

Samily terminava o que havia começado, terminando de arrancar a cabeça do zumbi. O outro parecia vir correndo, mas já pegando o jeito, Samily o matava da mesma maneira. A mira estava sendo aprimorada.

Barra de fome: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Barra de cansaço: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Status: Cansada (-5 em agilidade).
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Gehrman Seg 21 Jul 2014 - 18:53

Esse Dylan... Pelo o que eu estou vendo, pode ser possível que ele matou quase todos esses zumbis aqui... Pode até ter sido também o "grupo" dele, mas eu não sei exatamente. Realmente, estou ficando curioso. Mas mesmo assim... Não posso apenas chegar lá despreparado. Só tenho uma faca minúscula, afinal. Preciso de suprimentos. Decido pegar as latas de feijão enlatado, junto da água e exploro a área dos carros um pouco mais para ver se tem mais coisas úteis. Enquanto exploro, vou manter em mente que nunca deverei afastar-me de perto da floresta. Dylan... Esse homem pode ser útil para a minha sobrevivência, caso eu ache ele.

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] TWD - Página 3 NkJEguh
[Gameplay] TWD - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 21 Jul 2014 - 18:55

Pego a chave e o bilhete. Uso a chave para abrir o respectivo armário.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 21 Jul 2014 - 19:52

Ouvi ainda aquele homem gritando algo, mas não olhei para trás. Depois de uma longa caminhada a passos lentos, encontrei algo parecido com um hospital. Me senti tentada a quebrar o vidro dos carros ali para ver se encontrava algo, mas faria muito barulho e poderia não dar muito certo. Faço um carinho em Bob para ele não ficar muito agitado, o que poderia ser fatal, e me pus a examinar as janela do hospital, eu até queria entrar ali, mas não estava muito segura, portanto examinei bem o que dava pelas janelas a procura da visão de algo útil lá dentro, ou então de algo ruim quem sabe, assim saberia que aquele lugar realmente não era seguro.
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Micro Seg 21 Jul 2014 - 20:01

Vou no banheiro dar uma mijada. Depois vou pegar a água que sobrou, e logo depois ir direto para a seção de mochilas encontrar uma sacola térmica. Nela eu ia jogar um saco de gelo e algumas cervejas com torresmo.

Depois iria para a seção adulta procurar um consolo (vibrador) novo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Lord Monokuma Seg 21 Jul 2014 - 20:03

Olhava ao redor, não sabia quanto tempo a porta aguentaria, mas espero que o bastante.

- Tenho que conseguir algo para me defender... - rapidamente soltava a maçaneta e andava pela cabine, tomando cuidado paro o caso de ter um zumbi ali dentro - Devem ter balas ou um taco de Baseball aqui por perto...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Seg 21 Jul 2014 - 20:06

-A, consegui. (falo com uma voz cansada)

-Preciso descansar.

"Antes de seguir meu rumo vasculho os zumbis para ver se acho algo para eu utilizar"

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Amélie Seg 21 Jul 2014 - 20:12

É, garoto, agora é a hora.
Enquanto os outros correm na minha direção, me posiciono, correrei na direção oposta a eles, ou seja pra cima deles.

- Um, dois, três e... JÁ!

Com o impulso, enfio a faquinha na barriga de um deles, uso como escudo e depois lanço em cima do outro. Faço o mesmo com os outros dois, se eles morreram, eu não sei. Eu vou sair daqui, para outro cômodo da mansão, em busca de uma arma melhor. UMA PISTOLA POR FAVOR.

________________
[Gameplay] TWD - Página 3 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] TWD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] TWD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] TWD - Página 3 Empty Re: [Gameplay] TWD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos