Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes

Página 57 de 58 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Dom 10 Ago 2014 - 21:11

Final - Essa é a sua vida.


...E você abre a porta e entra, estamos dentro de nossos corações. Agora imagine que sua dor como uma bola branca de luz curativa!
Isso mesmo, sua dor, a dor em si, é uma bola branca de luz curativa. 
Eu acho que não! Essa é sua vida, boa até a ultima gota. Não vai ficar melhor do que isso.
Essa é sua vida e está acabando a cada minuto. Isto não é um seminário. Isto não é um retiro de fim de semana.
Aonde você está agora você não tem idéia de como fundo será. 
Somente depois do desastre nós podemos ser ressuscitados. É somente depois de perder tudo que você está livre para fazer tudo. Nada é estático. Tudo está evoluindo. 
Tudo está caindo aos pedaços.

Depois dessas palavras, meio que Nana Hoshiro começou a repensar sua vida até aquele ponto. Sua infância, a conturbada adolescência, o apocalipse... Nada mais fazia tanto sentido como costumava fazer antes. Ela sentia saudades de Emi, sim, mas tudo parecia ser tão confuso agora. Mas, quer saber? Que se [palavra censurada]. Que tudo vá pro inferno. Ela iria continuar com seus planos, a esperança iria reinar. Aquela experiência talvez não tivesse sido tão proveitosa, mas foi bastante divertida. Para ela, pelo menos. E para a sua equipe. Que Emi Smith estivesse bem onde quer que estivesse.

Nana suspirou e olhou para Lee, que deu de ombros e suspirou também. Aquele seria o fim mesmo. - Se é seu desejo, serei como uma mágica fada madrinha e irei realiza-lo... Vocês são felizes sabem? Queridinhos? Tem esperança, tem amigos, vão morrer mas acho que tudo bem. Foi uma semana divertida! Uupupupupu. - A voz de Nana soava triste. - Mas os jogos não vão parar, nunca vão. Faremos outros! Mas-mas isso é assunto para outra hora. Adeus. Lee?

Lee acenou para os outros e disse numa voz musical. - Adeus, pessoal! Vejo vocês no inferno.

- Sim. Acho que algum dia nossas histórias ainda vão se encontrar novamente. - Virou o rosto para cima e gritou para uma camêra que estava lá. - Podem abrir os portões. O jogo acabou. - Abaixou o rosto e o balançou para os lados enquanto batia palmas. - SIM, SIM! Uma última coisa. Se lembram do Aaron? Ele está morto. Nós encontramos seu corpo morto na banheira, nu e com um um cinto de couro apertando o pescoço. Coberto de uma coisinha branca, muito engraçada! Upupupupu! Pelo o que vimos nas camêras, ele não conseguiu planejar muito bem uma sessão de asfixiação auto-erótica. O SHSL ESTRATEGISTA! Que idiota. UPPUPUPUPPUPUP! Enfim, boa sorte. Vão precisar. Ah é, vocês estariam interessados em entrar para nossa equipe? É só ficar aqui, invés de sair! Garanto que vai ser muito divertido!

E nesse momento, os portões se abriram com um grande clarão de luz. O mundo real. Finalmente! Seja lá o que estava para acontecer, seria muito melhor que o que já havia acontecido.

- Pensem bem! - E ela riu, riu e riu.

Você tem que desistir. Você tem que perceber que um dia você morrerá. Até que você saiba disso, você é inútil.

off: CERTO, ESSE É O FIM DO RPG! vocês ainda podem postar vocês saindo da escola, mas nada mais do que isso. vou deixar o tópico aberto para as considerações finais e coisas do tipo. espero que tenham gostado! eu gostei.


Última edição por pumpkin party em Dom 10 Ago 2014 - 21:18, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Dom 10 Ago 2014 - 21:17

Nem em um milhão de anos, kuso usagi, Leon-senpai, vamos? - Cuspo no chão após dizer "coelha" e depois estico minha mão até Leon, como se o chamando.

Liberdade, finalmente, mas não realmente, eu sei exatamente como o mundo esta lá fora e jamais me perdoaria se apenas saísse e deixasse que os planos de Nana se completassem, vou fazer algo, mas hoje, apenas hoje, encontro paz.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Gehrman Dom 10 Ago 2014 - 21:19

off:
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 EVLKuPv
ana tu fez um trabalho bom do caraio fazendo esse rp
e a rapaziada toda conseguiu aproveitar bastante o negocio, ficou loco
gg pra rapaziada toda ai

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 NkJEguh
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Dom 10 Ago 2014 - 21:36

- Vamos, sim, claro! Só um minuto.

Antes de estender minha mão à Azami, chego perto de Tarou, me abaixando à sua altura, levanto seu rosto, o fito nos olhos profundamente, fico alguns segundo o olhando, até que minha felicidade me consome e num gesto carinhoso o beijo, tal gesto que durou um certo tempo, sim, eu sei, foi muito estranho, mas, eu acho devemos em primeiro lugar, sabermos quem somos de verdade, então, é, beijei ele e me senti infinitamente bem com isso.

- Desculpa! - Falei, vermelho. É que.. Bem, er... Eu.. Você... Bom.. - Suspiro - Ah, é o seguinte! Eu - vamos lá, começou, agora termina - Eu te amo. É, é isso, eu... isso é tão, estranho, mas, eu te amo, cara, me julgue, mas é isso aí. Conforme a nossa amizade foi crescendo, eu acho fui descobrindo que Hayane nunca foi quem eu amei de verdade. Ah, é, estava aqui o tempo todo. - eu estava muito nervoso, principalmente pela reação dos outros ao verem isso, o que eu não sei descrever muito bem. - Por favor, não m-me odeie. Vamos. - Seguro sua mão e me levanto, esperando para ver a reação dele.

É, não se vê um beijo homossexual todo dia.


Off: Meu Deus, que final épico (e guei).
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 10 Ago 2014 - 22:13

Aleluia, consegui sair daqui vivo, minha bola de cristal cai no chao e quebra com meus pulos de alegria, olho para leon e... ele beija tarou. Que esquisito! nada mais importa, estou muito alegre, minhas noites pensando que ia morrer se revelam mentiras.
-Obrigado, por nao me matarem!
Eu peguei uma coisa na mochila que nao havia encotrado um boneco de pikachu, e saio da escola, saltando com ele em minhas maos, acabou! acabou!
off:Isso foi o maximo que deu.

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Lord Monokuma Dom 10 Ago 2014 - 22:16

off: Mal joguei, que tristeza. Achei o final legal ^^
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Micro Dom 10 Ago 2014 - 22:26

- M-mas... mas o que as crianças vão pensar de mim? Eu preciso ser um adulto exemplar! Não sei se nosso amor vai dar certo... você é novo demais para mim, e eu nem sei se eu sou um homossexual completo...

Olho para seus olhinhos, e não aguento.

- Ah, foda-se.

Pego ele de jeito num amasso que deixaria até a coelha envergonhada. Câmeras? Psshhh. Foda-se. O que eu queria começava com p e terminava com into L e terminava com Eon.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por mrdeid Dom 10 Ago 2014 - 22:27

lee tá observando issaew
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 10 Ago 2014 - 22:30

@Off: O rpg foi muito bom, só queria ter vivido um pouco mais. e.e
Parabéns aí pra quem sobreviveu. ^~^
E felicidades ao casal.
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Micro Dom 10 Ago 2014 - 22:32

@Off

EU TO LENDO A MINHA FALA NA VOZ DO PAPA PIG

GSUIS ME SALVA

ACABEI DE CRIAR PAPAPIG x LEON
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Dom 10 Ago 2014 - 23:12

off: Ai que tudo .... esse Rpg foi phoda >,> <,< >,< <,>

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Seg 11 Ago 2014 - 11:16

Off: Rique kd vc

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por riq Seg 11 Ago 2014 - 15:52

OFF: Mals demora pra postar, tenho escola, provas, olimpíada de robótica, vida social retardada mais existente, e um krl a 4 todo pra fazer, nyah, enfim, postei :3




Ora pois, todo aquele suplício infernal e aquela vontade de se matar acabara, até que enfim! Ora pois, respirava finalmente ar puro, ou quase isso... No final, aquilo valera a pena. Esta experiência me mostrou a sempre ter esperança e não ceder ao desespero, comecei a valorizar minhas amizades ora pois, e conheci o amor, ora pois Hayane, por que cederas ao desespero? Aquilo me dava uma explosão de sentimentos internos que não pude acreditar, como isso é magnifico! É, no final, deu tudo certo.

-Ora pois, finalmente, nobres cavalheiros, tive a honra de lutar com vocês, lutamos bravamente contra o desespero e finalmente vencemos essa guerra. Obrigada a todos.

Dizia isso como agradecimento aos meus nobres amigos e companheiros cavaleiros, por fim, agarro a mão de Azami e me ponho a andar...

-Obrigada, Azami-chan, vamos seguir nobremente para restaurar a esperança no mundo, nós somos o futuro, nós somos os reis o futuro da humanidade...




Karaleo gente, foi phoda jogar esse coiso com vocês, vou sentir saudades ;-;

Nyah, final foi épico ana, de parabéns...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Seg 11 Ago 2014 - 20:38

Bônus - A trilha sonora!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 GOCGGF4

Como vocês já sabem, eu lotei esse rp de músicas, para os momentos especiais. Eu gosto muito delas aokskasa, então vou compartilhar os nomes dos artistas e tudo mais. 

Dia 1 - Esse Sentimento Misterioso.  -  "This Mysterious Feeling" Persona 3 OST
Tema da Monomi/ Nana Hoshiro. - "Miss Monomi Pratice Lesson" Super Dangan Ronpa 2 Ost
Noite 1 - Dever de Casa - "Homework" Fight Club Ost/The Dust Brothers
Dia 2 - "Junk Food" Para Uma Juventude Impetuosa - "Junk Food For a Dashing Youth" Dangan Ronpa Ost
Noite 2 - JUST1Ç4 C3G4: 1NVEST1G4Ç40 - "BL1ND JUST1C3: 1NV3ST1G4T1ON !!" Alterniabound 04
Execução 1 – O Mundo de Sofia, Segundo Movimento - Nona Sinfonia, Segundo Movimento - Ludwig Van Beethoven
"Cortesias da diretora" -  "Muscle Blues, Persona 4 Ost" - "Careless Whisper", George Michael
Dia 3 - Melhorando - "Getting Better" The Beatles
Noite 3 - Oh, o amor vai te deixar pra baixo - "Lollipop" MIKA
Dia 4 - De acordo com o plano - "According To The Plan Instrumental Version" - Corpse Bride
Julgamento 2 - Classroom Trial - "Classroom Trial" Phoenix Writgh OST
Execução 2 - G.S.V. - Garota Submissa a Você - "G.U.Y Instrumental" - Lady Gaga
Dia 5 - Tumba, tumba, tumba, o faraó saiu da tumba. - "Passinho do Faraó" - Mc Bin Laden part. MC 2K
Noite 5 - A vida é como uma taça de cerejas - "Life Is Just a Bowl of Cherries" Rudy Vallee
Dia 6 - "Aqui está a sua vida" - "Here's To Life" Streetlight Manifesto
Julgamento 3 - A morte dos bons, a decadência dos vivos - "Marcha Funébre" - Frederic Chopin
Execução 3 - O Destino do Seu Sangue - "Sono Chi No Sadame Orchestra " JJBA OP 1
Dia 7, O Final - "Ela disse, 'Não faça os outros sofrerem pelo o o seu ódio pessoal'." - "She said, 'Don't make others suffer for your personal hatred'." - Neon Genesis Evangelion II

Final - Essa é a sua vida. - "This Is Your Life" Fight Club OST/ The Dust Brothers

[palavra censurada] foi legal pra [palavra censurada] e cansativo pra [palavra censurada] hostear esse [palavra censurada] aqui. espero que tenham gostado e obrigado pelos os elogios
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 11 Ago 2014 - 21:21

Agora é só hostear o 3º também. XD

Adorei sua forma de narrar, o final eu particularmente ODIEI gostei. Só acho que o Leon devia ter ido se unir aos que morreram. XP
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 57 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 57 de 58 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos