Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Sáb 9 Ago 2014 - 21:00

Nana Hoshiko fungou, fungou e fungou... E então, chorou, e foi numa velocidade muito rápida até atingir a velocidade máxima de um chro. - T-Toda a-a mi-minha vi-vida... As-As pesso-pessoas... - E então ela desabou no chão, caindo sentada e limpando as lágrimas com as costas da mão e apertando a boneca de pélucia. - T-Todas a-as mi-minhas amigas-gas me traíram, me trat-avam mal....! E-Eu só queria trazer  a esperança para seus kokoro-corações! Ser... Ser uma garota-garota magi-mágica! - As lágrimas rolavam, como numa enchente e ela soluçava mais do que nunca. Azami olhava a patética cena com nojo, Tarou olhava com bastante pena. Os outros estavam chocados.

Passado uns dois minutos nessa cena, a garota apenas balançou o rosto e começou a rir. - Upupupu! - Limpou o resto das lágrimas, ajeitou as orelhas e voltou a falar enquanto se lentava. - Um bom choro! Era tudo que eu precisava para melhorar! Sabe, você precisa deixar suas emoções transbordarem... De vez em quando! - Ela suspirou e segurou a boneca por uma de suas patas. - Leon, você que o diga! Queridinho, você até participou! Um caso muito interessante... - Então, Nana notou as expressões incredulas daqueles que a observavam. - Sei que criei muita animosidade entre nós! UPUPUPU! Por favor, me deixem falar o que aconteceu, antes de tentaram algo contra a minha pessoa!

Fez um V de vitória com as mãos. - Estamos combinados?

off: vacilão morre cedo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Sáb 9 Ago 2014 - 21:03

"Eu não ligo, pode ir você e suas amigas todas pro inferno, mas por pura honra eu vou deixar você falar, mas melhor ser breve." Cuspo no chão, o projétil de saliva quase atingindo o pé de Monomi, e recuo alguns passos pra trás.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 9 Ago 2014 - 21:26

Como picles pela ultima vez, acabou o picles, que chato.
A garota-monomi com a apelidei caiu no chao, e entao observei atentamente as atidudes agressivos dos outros.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Sáb 9 Ago 2014 - 21:53, editado 3 vez(es)

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por mrdeid Sáb 9 Ago 2014 - 21:31

krl perguntem cade o lee

e o aaron
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Sáb 9 Ago 2014 - 21:46

Ela estava tirando sarro do fato de eu ter matado Sayouy.

- Aquilo não foi interessante. Eu fui obrigado a fazer aquilo, e a culpa foi sua! Você nos submeteu a isso, a essa patética situação! - Fechei as mãos, com muita raiva - Você nos obrigou a matar- uns aos outros! Não importa a cara que você faça, não me importo que você chore sangue! Eu quero que você... - Eu ia falar a palavra "morra", mas, eu queria mesmo isso? - p-pague por tudo! Você causou brigas entres nós, você causou o desespero, não a esperança, você matou a minha amiga, me fez sentir aquele sentimento horrível de matar alguém, aquele que eu nunca mais quis sentir e fez Tarou se sentir péssimo com tudo isso, inútil por não conseguir proteger ninguém! Eu nunca vou te perdoar por isso! NUNCA!

Dito isso, para me controlar, me encosto no ombro e Tarou e respiro fundo.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Sáb 9 Ago 2014 - 22:33

- Vocês! Mentes vazias! Não sabem de nada mesmo... Esperança! UPUPUPU! Aquele que é forte o bastante para sobreviver ao desespero, e retornar com a esperança... Isso sim é esperança! Criar e recriar, destruir e construir, apenas a pequena chama do futuro te guiando e te arrastando para a frente... É ISSO! ISSO É A ESPERANÇA! - Os olhos dela brilharam, enquanto a menina balançava um punho para o vazio. - Queridinha! EU NÃO PRECISO DA SUA PENA, VOCÊ PRECISA DA MINHA! ... UPUPU! QUE GRANDE PIADA! Eu preciso da sua permissão para sair daqui?! Meu deus! Eu pensei que líderes de gangue fossem mais... - Então ela parou e pensou bem no que estava falando. Tapou a boca com as mãos e fechou os olhos, para logo depois voltar a sua postura normal.

- Certo, vamos parar... upupupupu...com as brincadeiras infantis... upupupu... e ir logo para o que importa! Eu sozinha-nha, não prendi vocês aqui... Vocês me mandaram fichas de inscrição... E, eu disse, vocês vieram aqui para sobreviver e não num passeio de férias! - Nana tapou a boca com as mãos e rir bastante. - Mas não estava sozinha! Eu... Eu... Eu...! Tinha uma amiga-amiga... - Nesse momento, ela escondeu o rosto com a pélucia e fungou bem alto, para depois mandar a boneca para o outro lado da sala. - Ela morreu! Perdeu a esperança! A coitadinha da Emi, Emi Smith... Nunca-ca foi forte... Entende? Ela precisava de alguém para a controlar... Alguém para a dominar e ensinar...! E eu, EU, a ajudei por todo o caminho! ... Afinal, eu era a SHSL Garota Mágica! E ela, era a SHSL Tech, tecnologia entende? Foi ela quem criou aquele computador da biblioteca... meerda! - Ela deu as costas para os alunos e começou a apertar seus braços. - nana má, nana má, nana má! você... culpa foi sua.... NANA MÁ!

Ela suspirou e se virou novamente, ainda apertando os braços. - Nós duas. Nós duas, as excluídas por todos... Eu, porque era a melhor atriz do meu dorama. Hope Mahou Shoujo Nana! Nenhuma das outras garotas gostava de... EU NÃO ENTENDO O PORQUE! UPUPUPUUPU! PORQUE?! Porque?! - Seus olhos se encheram de lágrimas e ela olhava para o chão. - Já a Emi, ela nunca foi muito boa com pessoas. Aposto que ainda está esperando... Certo, ela morreu. Era uma borboleta fragil. Eu tentei lhe mostrar o caminho da esperança... Afinal, a esperança é inquebravel! 

Ela entou fitou todos os estudantes, um por vez. - E foi por isso, que nós duas criamos o plano do jogo da morte e vida. Seleção natural. A sobrevivência da esperança. Do mais forte. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por mrdeid Sáb 9 Ago 2014 - 22:34

BLZ JÁ QUE NGM SE IMPORTA COM O LEE VOU IR ALI ESQUECER VCS FLW
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 9 Ago 2014 - 22:38

Pelo menos vc viveu [palavra censurada]! ^^
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Sáb 9 Ago 2014 - 23:41

- Eu não tenho pena de você. - murmuro. - Eu não tenho pena de você, eu tenho NOJO de você, você foi corrompida pelo desespero e tem a audácia de falar de esperança, você mata por diversão e destrói vidas pelo mero prazer disso, você não é digna de pena, somente nojo. - Cuspo no chão - Você não saberia o que é esperança nem que ela te socasse na cara, que é inclusive o que vai acontecer, você não precisa da minha permissão pra sair daqui, mas eu gostaria de te ver tentar. - Digo, enrolando a corrente da roupa em meu braço, eu não pensava direito, tudo que queria fazer era socar a cara mecanica dessa maldita. - E além de tudo, você não sai daqui antes de dizer onde está Lee.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Micro Dom 10 Ago 2014 - 10:33

Dou uns tapinhas amigáveis na cabeça da garota mágica.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por riq Dom 10 Ago 2014 - 10:43

-Haha, esperança... Ora pois, você ainda tiveras a cara de pau de falar sobre esperança? Como assim? Não entendo a ti... Você nos ensinou a se matar e fica falando de esperança? Que a espada da justiça julge a ti, e verás o quantas horríveis tu fizeras. Haha. Que audacia... Devia ter nojo de si mesma. Agora te pergunto, ainda tens a esperança de sair daqui ilesa?Ora pois, que seja maldita ou bendita, você será julgada. E que a espada da justiça penda sobre a ti.

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Dom 10 Ago 2014 - 18:24

- Querida, minha querida queridinha... Você é burrinha, sabia? Até o Dom Quixote impunha mais respeito que você... Me punir! Me julgar! Me dominar! Upupupupupupu! Que grande piada! Vocês todos, agora que vejo assim-sim, não passam de um bando de piadas... Suas ideias tolas de esperança! - A garota encostou com as palmas das mãos nas duas bochechas e repetiu as falas da cavaleira com uma voz extremamente fina - Que audacia... Devia ter nojo de si mesma. Agora te pergunto, ainda tens a esperança de sair daqui ilesa? UPUPUPUPPU! - Parou por um momento e avaliou a situação, coçando a cabeça. - Certo, certo, melhor eu parar de falar um pouco e agir mais... Você falou de Lee, certo? Azami? O querido Lee está bem! 

E então, Nana começou a cantar.

- Stop, look, yes, listen to your heart! Hear what it's sayin'. Stop, look, listen to your heart. Hear what it's sayin'. Love, oh, love, love... - Justo no momento perfeito para continuar o dueto, se pode ouvir uma voz masculina vindo do corredor, que continuava a cantar a música

- Though you try, you can't hide, all the things you really feel. This time decide. That you will open up, let it in. There's no shame in sharin' love you feel within!

Era Lee.

- Oi, pessoal! - Mesmo que apenas um dia tivesse passado, alguma coisa parecia muito diferente em Lee. O olhar? O jeito que parecia alegre? O galo enorme na sua cabeça? O rapaz se postou do lado de Nana. 

- Como eu disse, upupupu, eu não estou sozinha! Agora Lee é um dos nossos, upupupu. Certo, Lee, preciso que você me dê uma ajudinha! - Apontou para Hatsuna. - Se aquela cavalerinha ali tentar algo contra mim, você dê um jeito de acabar com ela, correto?

- Sim! - Lee sorriu. Era assustador.

- Ótimo, ótimo. - A garota suspirou e se espriguiçou, para depois continuar a explicar. - Onde parei? Ah, ah, certo! Queridinhos, desde quando eu entrei na Hope's Peak, sempre estive perto de Emi. Eramos como um par perfeito, a combinação perfeita entre esperança e desesperança. Estávamos no nosso último ano quando o apocalipse aconteceu. Sabe! Nós duas sozinhas, contra o terror da humanidade... Acho que se passaram dois meses, até AQUILO acontecer! Das cinzas nasce a fenix, da esperança o desespero. Toda aquela des-trui-ção, era o palco perfeito para uma revolução! Da esperança! Upupupu... E então, eu convenci Emi a me ajudar com meu plano... E conseguimos o apoio de outros colegas.... E quando soubemos que o colégio iria abrigar uma turma de alunos! Perfeito! Muito mágico! Matamos o diretor e o que sobrou da staff do colégio, o que não foi dificil, e então. vocês, queridinhos de mentes vazias, caíram aqui... E assim, começamos o nosso primeiro jogo da esperança! Os mais aptos a sobreviverem. Aqui. Reunidos. Emi modificou o sistema de áudio, o das camêras de segurança, criou Monomi e as execuções. Já eu, a estrela! Fui a diretora, a querida Monomi... E a nossa equipe cuidava da segurança e dos assuntos que não cabem a vocês...

Sorriu e deu uma voltinha em volta de si mesma.

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Tumblr_n0kzppI8yA1qiy5nco2_500

- Mas nem tudo foi como eu planejei... - Suspirou e tampou o rosto com as mãos. - Emi. Ela estava começando a ficar preocupada com as consequencias de nossas ações... Sabe? Mesmo que eu estivesse super 100% certa, ela começou a duvidar de mim. De nós! Nosso amor.... E começamos a brigar. Vocês puderam ouvir... upupupu... Ela até tentou salva-los... QUE IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! O computador... Os pedidos de ajuda... Mas eu, porque ela queria me trair?! PORQUE?! EU NÃO SEI O PORQUE! UPUPUU. - Começou a puxar as orelhas de pano da cabeça. - E então... Então... Emi morreu. Ela não estava muito bem da cabeça, coitadinha. Quando viu que eu convencera Sayouy a matar alguém... Foi a gota d'água... Ela, ela, ela, ela, ela, ela - A raiva e o desespero erão tão fortes na voz da garota que até assustava. Arrancou uma das orelhas. - ELA ME DEIXOU! SOZINHA! AQUI! ELA QUEBROU NOSSA PROMESSA! - Caiu no chão. - Eu prossegui com o julgamento... Mas... Sem execução... Coloquei o corpo dela no lugar, com o monitor que tanto gostava.... - Enxugou algumas lágrimas e se levantou. - Então eu decedi acabar com o jogo. Acabou. Mas eu não sei o que eu faço com vocês! Eu não sei! Nem minha equipe sabe! Dependem de mim!

Nana Hoshiro olhou para os alunos com uma curiosidade infantil nos olhos. - Vocês tem alguma ideia? Uupupupupupuppupupu.... Do que possamos fazer com vocês?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Dom 10 Ago 2014 - 18:43

- Hatsuna, eu admiro sua coragem mas mesmo os punhos mais rebeldes devem aprender a recuar quando necessário. - Digo, dando um passo a frente. - Pelo seu próprio bem, nos deixe sair daqui, não pode enxergar o que seu pequeno joguinho trouxe? Nada, e além de tudo causou a morte da unica pessoa maluca o suficiente nesse mundo de gostar de um monstro como você, e não pense que por pedir pra que possamos sair daqui eu estou voltando atrás na minha promessa de te matar, e não só você, vou acabar com toda sua organizaçãozinha de merda, mas não hoje, hoje não vale a pena, abra as portas e nos deixe sair daqui.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Dom 10 Ago 2014 - 19:43

- Eu não sei o que se passa pela sua cabeça, nem quero saber, mas, se não sabe mais o que fazer conosco, nos deixe sair daqui, como Azami disse. Você disse que o mundo está destruído, submetido a um apocalipse, mas qualquer lugar é melhor que este. E se um apocalipse está realmente acontecendo, seria bom dar a tão referida esperança à essas pessoas também.

Eu nem me importei ao ver Lee ao lado dela, acho que eu já tinha visto de tudo, nem aquilo me assustou.

- Oi, Lee. - Disse, com uma nítida expressão de desinteresse, logo virando meu olhar para a garota novamente. - Eu não sei se eu deveria te agradecer por ter parado minha execução naquele dia. Apesar de morto ser uma condição melhor que a atual, eu não quero abandonar eles - aponto para meus amigos - nesse momento. E de qualquer forma, Monomi, Nana, sei lá, se sairmos daqui e se o mundo estiver um caos lá fora mesmo, será a sessão dois dos seus joguinhos, não? Poderemos morrer a qualquer momento. E se essa será a realidade entre lá e cá, por que não nos "liberar"? A não ser, é claro, que fosse tudo uma mentira.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Micro Dom 10 Ago 2014 - 20:34

Dou uma calorosa risada, que preenche o ambiente. Aquela coelhinha era uma fofa.

- Hahaha! Mas que triste história! E você superou tudo isso tão calmamente? Merece uma estrelinha!
Estou orgulhoso de você, filha.


Pois é. Eu totalmente não estava agindo assim no piloto automático. Eu totalmente não estava nervoso com a história. Eu totalmente não estava preocupado com o estado mental da Nana.

Adultos não entram em pânico.




Ok, talvez um pouco.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 56 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos