Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 25 Nov 2014 - 17:17

Gotas frias de desespero e medo escorriam pelo meu rosto pálido e assustado. Meus olhos azuis e trêmulos observavam as figuras de Coco caído e Melanie olhando brava para mim - ou Selina, já que ela estava na minha frente.

Eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo.


Então... O fio da tensão na altura de meus olhos era rompido. Eu... Eu finalmente havia percebido tudo.






- V-Vocês são fantoches! - Dizia em um tom inseguro, ao contrário de meus olhos raivosos. Apontava para eles, ainda atrás de Selina. Eu olhava para as minhas mãos enfaixadas. - Eu sou um fantoche.


Então retirava a gaze com facilidade. Minhas mãos estavam inchadas e trêmulas, com vários hematomas, mas ao contrário do que eu pensava, eu conseguia facilmente retirar as faixas que as enrolavam. Não parecia mais doer.

Minha respiração começava a ficar lenta. Tudo ao meu redor parecia se distanciar desproporcionalmente, como se eu estivesse dentro de um reflexo de um espelho arredondado. Eu olhava para a câmera do quarto. Meus olhos arregalados ficavam trêmulos e cheios de lágrimas. O ambiente ao meu redor parecia estar girando numa velocidade crescente, até dar a impressão de que haviam várias Selinas, Cocos e Melanies.

Lentamente eu olhava para minhas mãos novamente. Não pareciam estar mais machucadas. Bruscamente, tudo parava de girar, o que dava a impressão de que eu iria perder o equilibrio. Ao meu lado haviam várias silhuetas.



[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o6_250

"- Parabéns, Hanz! Você é um tremendo de um grande filho da [palavra censurada] maldito!"



[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Tumblr_mrvtusJX6w1s4h0g8o1_250

"- E o seu corpo será só meu."


Eu me virava e começava a correr em direção do infinito. A porta por onde eu havia entrado parecia se distanciar a cada passo que eu dava. Escutava vozes familiares na minha cabeça. Era a minha própria voz falando comigo mesmo.


[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 P6i1KZT



Eu então começava a gritar assustado, virava para trás para ver se Logan me seguia, e quando eu me virava, a silhueta


[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Tumblr_mtzp3iIOaQ1s4h0g8o5_250

"- Parece que esse dados estão viciados."


Eu soltava um último grito.


O transe parecia acabar ao sentir um beijo no meu rosto com a frase, "Eu irei protege-lo de todo o mal deste mundo". Tudo parecia ter sido apenas uma ilusão, já que eu estava no mesmo lugar e na mesma posição. Que bad trip foi essa?


- S-Selina... - Eu olhava para ela jogando chocolates em Coco e Melanie.


Eu respirava fundo, olhando para as minhas mãos enfaixadas. Não doíam mais de fato, então eu tirava a gaze, mostrando que minhas mãos estavam misteriosamente curadas e em perfeito estado. Era um milagre.


- Ei! - Eu dizia, caminhando até eles. - Vocês querem apostar?

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 25 Nov 2014 - 17:32

Sentia uma dor consumindo meu interior enquanto uma voz engraçada falava na minha cabeça. Mas os chocolates.... QUEM ELA PENSA QUE É PRA AGIR COM O COCO? Eu então me levanto.



- O HANZ! ELE É MEU! EU QUERO APOSTAR ELE! VOCÊS NÃO VÃO VENCER DO GRANDE COCO, OUVIRAM???? NÃO VÃO MESMO! - Cuspo no chão, tiro o pente do bolso e arrumo o cabelo. - PODE VIR QUE SE BATER NA AREA É PENALTI!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Gehrman Ter 25 Nov 2014 - 18:52

off: O Q Q VCS TAO FAZENDO
AWEIHWAEIUHWAUIEHUWAHEUIWAHEUIWAHUIEHAWIUHEUIWHEUIWAHUIEHWAUIEHWAUIHEUIWAHEUIWAHEUIWAHEUH
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 25 Nov 2014 - 18:56

off: coisa boa coisa de deus
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Gehrman Ter 25 Nov 2014 - 18:58

off: METAM BRONCA ENTAO
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Hisui-2
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 25 Nov 2014 - 18:59

off: entra na steam quero te passar uns corres
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Ter 25 Nov 2014 - 19:42

Koto! escreveu:off: O Q Q VCS TAO FAZENDO
AWEIHWAEIUHWAUIEHUWAHEUIWAHEUIWAHUIEHAWIUHEUIWHEUIWAHUIEHWAUIEHWAUIHEUIWAHEUIWAHEUIWAHEUH

off

eu to me perguntando a mesma coisa

a lagosta ja morreu?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Ter 25 Nov 2014 - 22:13

Agora que a execução havia acabado e a maioria das pessoas haviam saído do local, decido seguir ao meu quarto. Saio da Sala do Julgamento e passo pelo corredor até ver uma minima confusão no meio do quarto, ok aquilo não era normal... Mas como eu era curioso e não tinha medo do que pudesse acontecer, eu passo pela porta adentrando no local...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 25 Nov 2014 - 22:51

ok ja posto sua introdução
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 25 Nov 2014 - 23:51

=> JOHNNY: Entrar no quarto.

Seu nome não é JOHNNY, é JOHN STEPHEN, mas TODOS te chamam de JOHNNY. Você é um cara MEIO CONFUSO, mas aqueles que te chamam de AMIGO, barra, COMPANHEIRO o aceitam pelo o que você é. Você é um HABILIDOSO EXADRINISTA, ou costumava ser, não dá pra TER CERTEZA nesse MUNDO AGITADO de hoje. HEHE. Assim como todo mundo que acabou nessa MARACUTAIAS DE VIDA OU MORTE, você não teve um PASSADO LEGAL. Você adora fazer TROCADILHOS desnecessários para que todos saibam que você JOGA BEM XADREZ. Você tentou DAR UMA DE APOSTADOR, mas não impressinou HANZ.

Os tempos atuais se provam MEIO DIFÍCEIS para você, pois GERALMENTE você está pensando e refletindo sobre seus SENTIMENTOS INVÉS DE TOMAR AÇÕES. Sua melhor amiga é uma ROBÔ CHAMADA LAGOSTA e você tem MEDO DE MORRER, mas isso não te impede de ser otimista na medida do possível, hehe. Estão rolando PUTARIAS no QUARTO DOIS agora e você ENTRA.

Mas, o que você vai fazer agora?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Ter 25 Nov 2014 - 23:59

- Uma aposta? - dizia, enquanto meus olhos cor de prata brilhavam como estrelas - Execelente ideia! Que tal apostarmos nossas vidas?

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por RhykoFolks Qua 26 Nov 2014 - 0:27

off: q bosta é essa

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Qua 26 Nov 2014 - 16:30

Entro no quarto dois, basicamente estava rolando uma putaria ali... PERA, É IMPRESSÃO MINHA O SELINA ESTÁ JOGANDO CHOCOLATES? GUERRA DE CHOCOLATES? EU AMO CHOCOLATES! SEM PENSAR DUAS VEZES ME JOGO NO MEIO DA MULTIDÃO NUM MOVIMENTO JAMES BOND PARA ENGOLIR OS PEQUENOS PEDAÇOS DE CHOCOLATES QUE ERAM JOGADOS FRENETICAMENTE POR SELINA, ISSO SIM É VIDA!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Qua 26 Nov 2014 - 16:57

Lagosta aparece no quarto usando apenas uma toalha sensual, e espanta a todos. Ela então decide usar uma fala clichê para descrever a situação:

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 NyfgmxI

fonte: @
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qua 26 Nov 2014 - 19:32

Me viro e dou um forte soco no rosto de Johnny que fazia ele voar para cima da cama. Então eu me virava e segurava Selina pela cintura, girando 180° graus para direita e a segurando como um dançarino sensual de tango.


- Então, Selina, vamos falar de amor?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 11 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos