Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qua 12 Nov 2014 - 22:31

Olho pra Selina com desgosto.

- Eu distraí a todos? - Um sorriso sarcástico é esboçado em meu rosto. - Eu alertei a todos vocês, isso sim. Eu descobri quem é o master fucking mind dessa porra toda. Eu alertei vocês. ALERTEI. - Meus olhos azuis estavam arregalados. - E você acha mesmo que a porra desse urso de bosta iria deixar a gente ver as gravações do ocorrido? Ele quer mais é que o circo pegue fogo. Não é verdade? NÃO É VERDADE LOGAN?


Respiro fundo e caminho até o meu lugar na sala de julgamento. Fecho os olhos e suspiro.


- Meu voto vai para Doku. Silver era o mais novo e o primeiro a morrer, já Miranda era uma menininha fraca que não teria forças para matar os dois. Doku era o mais velho e o que tinha mais motivos para sair daqui. Pra mim faz sentido que ele tenha assassinado um dos dois e barra ou cometido suicídio.


Olho para Monokuma, com ódio.


- Yo. O julgamento é para descobrir O barra UM assassino, não é verdade, urso-yo de bosta-yo? - Dizia fazendo sinais idiotas com minha mão, como um rapper fracassado e mal-sucedido. Seria mais engraçado se minhas mãos não estivessem enfaixadas com gaze manchada de sangue.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Qua 12 Nov 2014 - 22:58

- Hanz, isso é t-triste. E idiota! -Eu estava meio apreensivo, mas aquela música era muito idiota e Monokuma não sabia segurar uma taça de vinho. 

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Ea6fa55a2c

Vou até meu lugar. - Eu não tenho i-deia de os m-ma... De quem fez isso. - Respiro fundo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Qua 12 Nov 2014 - 23:05

Olhava para Coco, ainda fazendo movimentos idiotas de um rapper idiota.

- Yo. Todos aqui somos idiotas e tristes. Apontar o dedo e falar isso não é legal nem pra mim e nem pra vocês. - Limpo a garganta, voltando a minha postura normal. - Enfim... Eu realmente acho que Doku fez alguma coisa prejudicial barra fatal para algum aluno, e isso pode incluir ele. Então se adivinharmos um assassino nós conseguimos sobreviver, né?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Amélie Qua 12 Nov 2014 - 23:08

Tanto faz como tanto fez.


- Miranda. - Aperto então o botão.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 15 Nov 2014 - 8:29

Então é na base do chutômetro, ok, eu concordo com o Hanz o Doku era o que mais tinha motivos para matar e mais força que os dois, só não entendo bem por que suicidou-se depois, isso realmente deixa o caso bastante peculiar, antes de apertar o botão de Doku, eu me pergunto e chego a uma possível conclusão, os gritos, com aqueles gritos que apontavam a sauna ele não poderia fugir e queimar possíveis provas, então na mente dele talvez o caminho fosse o suicídio... Aperto no botão do Doku, é o mais provável.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 15 Nov 2014 - 20:23

- Não, não, não! Não! Vocês não estão se esforçando o bastante! - Monokuma enfiou a mão debaixo da sua bunda de urso robo e tirou algumas fotos. Riu e levantou as fotografias para os estudantes poderem ver, que eram três. - Upupupupu. Doku! Silver! Miranda! O que esses três tinham em comum? - Pausa teatral. - Estavam cansados. Daqui, de mim e... principalmente, de vocês! - Monokuma balançou a cabeça em desencanto. - Estão me entendendo? Vocês os excluíram! Os coitados não tinham ninguém... Ah não ser a bela deusa da solidão.... Upupupupu. 

Um coração brilhante e pulsante invadiu a tela.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Kh71cLl
- Eles se juntaram... É. Longe dos olhares de vocês, super amigos, eles criaram um laço. Upupupu. E eu, o destruí! - Monokuma riu e o coração foi substituído por uma exclamação e uma interrogação. 
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Xa1H06V

- Na sauna não tinha câmeras, sabiam? Nenhumazinha. - O símbolo desapareceu e Monokuma voltou a aparecer, o olho brilhando muito. - Eles estavam planejando uma fuga. Em conjunto... E eu os matei. Sim. - Apontou o dedo para frente. - Este modelo, upupupupu! Ele está até decorado com a cabeça daquele ruivo de merda. Ah. Mas vocês votaram, não votaram?! Idiotas! Idiotas! Idiotas! Hora da execução.... Sim, vamos ter uma! - Monokuma tirou uma prancheta de debaixo da sua bunda e começou a ler ela em voz alta, passando o dedo pelos nomes presentes. - Hmmmm, Hanz... Seria uma execução interessante.  Coco! OH, COCO! COCO! PUPUPUPUPUP! Ah, pera, precisamos que ele conte sua história triste, caso aconteça.... Mel? Minha queridinha? - Monokuma jogou a lista pra longe e tomou outro gole do vinho, mais uma vez o líquido escorrendo pelo seu rosto. - Já sei! Já sei quem vai ser executado.



[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Pi5lOjf

- Vocês tem alguma ideia? Upupupupupu.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 15 Nov 2014 - 20:25

Não sei por que mas eu tinha uma leve impressão de que seria eu...

-Eu?!?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 15 Nov 2014 - 20:29

Senti meu rosto ficar branco. Muito. Medo.

- N-N-Não é eu.... É...?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 15 Nov 2014 - 20:30

Melanie pisca algumas vezes, como se a ameaça de morte a tivesse trazido de volta a realidade. - Pe-perai, do que você me chamou? - Ela levanta da cadeira de votação, com as duas mãos batendo forte na mesa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 15 Nov 2014 - 20:33

Ainda fazia sinais idiotas com minhas mãos enfaixadas. Eu precisava parar com aquilo.

- Yo! Ruivinho de merda é o caralho, seu ursinho de bosta!

Limpava a garganta, tentando manter a minha postura.

- Eu acho que quem deveria ser executado é você.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 15 Nov 2014 - 20:42

- Pois então, senhor Hanz, vai ficar feliz! E Mel! Você é minha querida! Eu quero te tocar, Mel! Seja minha! Coco, sinto lhe dizer, mas não é você! Uupupupu! Nem você, Jonhy. É, Hanz. Sou eu! EU vou ser executado... É. Algumas últimas palavras para o seu querido diretor? - Fez um coração com as mãos. - Eu vou sentir falta de vocês! ): Vocês vão sentir de mim? :3
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 15 Nov 2014 - 20:43

- O QUE VOCÊ DISSE!? - A figura gigantesca de Melanie salta por cima da mesa, seu rosto, cor de oliva, agora estava vermelho de raiva, ela corre até o corpo de Monokuma, ainda com a cabeça de Silver nele, quase sem esforço ela o ergue acima da cabeça e o atira em direção ao monitor, cabeça e tudo. - NUNCA MAIS OUSE FALAR ASSIM COMIGO, SEU MERDA.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 15 Nov 2014 - 20:49

Eu me assustava com aquele evento repentino. Temendo o pior, eu saía do meu lugar na sala de julgamento e corria em direção de Melanie, tentando a parar.

- Yo! Sei que você tem uma puta vontade de matar esse ursinho, mas não vale a pena morrer por causa disso, não é? - Dizia, a segurando pelo braço sem pensar nas consequências. - Agressão ao diretor irá matar você, não faça isso!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 15 Nov 2014 - 20:51

respiro fundo e vou até a Melanie e Hanz.

- T-T-T-T-Trish! E-ele vai morrer... Calma! Você não quer ser idiota e morrer primeiro, q-quer? - Sentia minhas mãos tremendo muito.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 15 Nov 2014 - 20:54

Melanie empurra Hanz pra longe. 

- Não encoste em mim. - Melanie encara ele nos olhos, sua fúria podendo ser sentida por todos os presentes. - ninguém nunca mais vai falar assim de mim, ninguém vai mais encostar em mim, nem mesmo você Hanz, a próxima vez que me tocar sem permissão vai ser a ultima vez que você vai tocar alguma coisa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 7 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos