Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

+36
XEzequielX
Hugo0974
felipehalves2
Tourist PKStar
Lah
Bubble Water
~Luxy
Nevan
Risso
Amigo Esquilo
Star Raptor
crisodias
Asami
cris.flor
myoshimura
Necromicon
VitorRSoares
ZiR
duke treiner
Rafael Vilas Boas
Sakura_chan
megapikachu
Kurosaki Lucas
jpdialga
Mega Charizard X
pablodf
Kyshme
Maddarena
fini
RicardoShura
Racer
Amélie
Dab
Polyphemus
Sr. Lobo
Habib
40 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por ZiR Qui 25 Dez 2014 - 21:48

duke treiner escreveu:hola a todos sou novo no forum mais uso o site a muito tempo.

gostaria de saber como faço para evoluir um pokemon por felicidade em pokemon alpha sapphire se poderem me indicar um tutorial melhor ainda
quero evoluir minha  buneary.

obrigado desde já a todos.
Não tem segredo, basta entupir seu/ua Buneary de uma destas berries: Pomeg/Kelpsy/Qualot/Hondew/Tamato/Grepa, subir um nível. Vc pode usar ele/a em batalhas também, se tiver o Soothe Bell inserido nele/a, é mais rápido ainda.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por fini Qui 25 Dez 2014 - 22:24

Essas coisas aqui também ajudam muito a aumentar a felicidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas custam seu cu de tão caras que são

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Habib Sex 26 Dez 2014 - 21:40

pablodf escreveu:Olá...
Tenho algumas dúvidas relacionada a Secret Base.

1 - Algumas Secret Base tem o chão quebrado ou um nível de altura, como faço para concertar o chão ou ligar o piso 1 com o piso 2 de algumas bases?

2 - Em qual rota eu encontro Secret Base realmente grande?

3 - O negocio de pegar bandeiras, como essas bases feitas por outras pessoas aparecem no meu jogo? Peguei pelo Stress Pass(Não uso meu DS fora de casa)? Ou o jogo gera de forma aleatória?

4 - Como eu consigo a Sprite de cada player desse link? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 - Estou com 60 Flags capturadas, porem ainda não subi de Rank... Por que? É só pegar ou tenho que fazer algo in game?

Relacionado aos mini games do Pokémon Global Link.

1 - O que faz eu conseguir 10 pontos no mini game de estourar balões?

2 - Como posso saber quais Pokémons dão mais pontos no mini game da "faxina"?
Desde já, obrigado.
Ainda estou aprendendo na prática sobre as SBs, mas vamos lá...

1 - Existem alguns itens que se aplicam, como o "stairs", para as partes mais altas, e o "solid board", para aquelas fendas que separam uma área da outra.
2 - Na rota 111 tem uma, perto da casa da velhinha que te deixa dormir e recuperar os pokés (precisa da March Bike), e também na parte alta no deserto, a última da direita (precisa da March Bike e também do Go-Googles); ambas são em formato de "T".
3 - Você pega via StreetPass ou QR Code; na realidade, cada base tem uma bandeira.
4 - Seja mais claro na sua pergunta
5 - Se não me engano, você tem que ir em Fortree City e lá na Secret Base Guild; é lá que eles mudam seu rank, dependendo da quantidade de bandeiras.
6 - Esse me parece totalmente aleatório, mas aqueles que ficam mais ao fundo, abaixo de vários outros, parecem dar mais pontos.
7 - Isso é meio aleatório, mas os lendários sempre dão mais pontos.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por VitorRSoares Seg 29 Dez 2014 - 19:25

Eu estou para começar o jogo e queria saber qual o melhor pokémon aquático para utilizar (no in-game e talvez no competitivo). Minha decisão é entre o Swampert e o Vaporeon.

O Swampert, embora com mega evolução, não me parece tão viável assim. Mas eu já utilizei bastante o vaporeon e gostei dos resultados. Eu monto ele normalmente com Surf/ Ice Beam/ Wish ou Baton Pass/ Acid Armor. Os EVs distribuidos em 188 HP/ 252 Def/ 68 Sp.Attk.  Ou então o combo Hydration + Rest.

O que vocês acham?


EDIT: Obrigado, Wolf. Eu pensei melhor sobre o que vou fazer e acho que o Swampert vai se adaptar melhor mesmo.


Última edição por VitorRSoares em Seg 29 Dez 2014 - 21:51, editado 1 vez(es)
VitorRSoares
VitorRSoares
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Sr. Lobo Seg 29 Dez 2014 - 21:20

VitorRSoares escreveu:Eu estou para começar o jogo e queria saber qual o melhor pokémon aquático para utilizar (no in-game e talvez no competitivo). Minha decisão é entre o Swampert e o Vaporeon.

O Swampert, embora com mega evolução, não me parece tão viável assim. Mas eu já utilizei bastante o vaporeon e gostei dos resultados. Eu monto ele normalmente com Surf/ Ice Beam/ Wish ou Baton Pass/ Acid Armor. Os EVs distribuidos em 188 HP/ 252 Def/ 68 Sp.Attk.  Ou então o combo Hydration + Rest.

O que vocês acham?
No in game o Swampert é melhor. É bom em quase todos os ginásios, além de só ter uma fraqueza. HP e Defesas descentes pra ser bulky e um Attack ótimo. Com a mega evolução esse bicho fica ridículo pro in game.

Pro competitivo eu não posso dizer qual é melhor, depende do seu time.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Necromicon Ter 30 Dez 2014 - 14:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esses ícones embaixo do Steelix, que 2 deles estão "preenchidos", o que exatamente são?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Necromicon
Necromicon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por jpdialga Ter 30 Dez 2014 - 14:52

Podem significar muitas coisas. Mas no geral usamos para representar IVs os pintados são os IVs perfeitos desse pokemon.
Seguindo a ordem seria HP, Attack, Defense, Sp.Attack, Sp.Defense e Speed. No caso o steelix teria iv 31 em Sp.Defense e Speed.

FONTE: esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Necromicon Ter 30 Dez 2014 - 15:37

jpdialga escreveu:Podem significar muitas coisas. Mas no geral usamos para representar IVs os pintados são os IVs perfeitos desse pokemon.
Seguindo a ordem seria HP, Attack, Defense, Sp.Attack, Sp.Defense e Speed. No caso o steelix teria iv 31 em Sp.Defense e Speed.

FONTE: esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pra upar os IV's seria no super training?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Necromicon
Necromicon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por jpdialga Ter 30 Dez 2014 - 23:39

Não IV é um valor de 0 à 31 em que o pokemon nasce com ele e é inalterável sem uso de cheats. EV que é upavel pelo super training. Caso queira mais detalhes segue o link;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por myoshimura Sex 2 Jan 2015 - 2:23

Oi, povo!

Eu ando tentando entender melhor como distribuir ev's, e estou com dúvidas.
Estive usando a calculadora pra descobrir os danos que alguns golpes podem causar e notei que muitas vezes 4 pontos de ev HP podem salvar sua vida mais do que 4 ev's em alguma das duas defesas. Por exemplo, um determinado ataque causa o mesmo dano em uma defesa de 192 ou 193 pontos, então 1 ponto a mais de HP nesse pokémon poderia salvá-lo, logo, 4 ev's em HP surtiria melhor efeito.

Por que muitas vezes sugerem que a distribuição seja de 248 ev's em HP e 8 em Def. ou SDef. em vez de 252 em HP e 4 em Def. e SDef.?
Eu sei que pontos em defesa podem diminuir dano de hazards, mas por que 8 pontos em defesa especial?
myoshimura
myoshimura
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por jpdialga Dom 4 Jan 2015 - 10:59

Algum pokemon lendário que vem pelos portais emo ORAS pode vir shiny?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Sr. Lobo Dom 4 Jan 2015 - 11:00

Não só alguns, mas todos.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por jpdialga Dom 4 Jan 2015 - 11:09

E o shiny sharm afetaria eles?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Sr. Lobo Dom 4 Jan 2015 - 11:12

Sim.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por cris.flor Seg 12 Jan 2015 - 21:16

ZiR escreveu:
duke treiner escreveu:hola a todos sou novo no forum mais uso o site a muito tempo.

gostaria de saber como faço para evoluir um pokemon por felicidade em pokemon alpha sapphire se poderem me indicar um tutorial melhor ainda
quero evoluir minha  buneary.

obrigado desde já a todos.
Não tem segredo, basta entupir seu/ua Buneary de uma destas berries: Pomeg/Kelpsy/Qualot/Hondew/Tamato/Grepa, subir um nível. Vc pode usar ele/a em batalhas também, se tiver o Soothe Bell inserido nele/a, é mais rápido ainda.


Não sei se voce já conseguiu evoluir seu pokemon, mas alem das coisas que já falaram eu recomendo fazer massagem no seu pokemon, andar muito com a bicicleta e se possivel capturar ele com luxury ball. Se voce for usar ele em batalhas só tome cuidado para ele não morrer porque isso acaba prejudicando.
cris.flor
cris.flor
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos