Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 9 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 21:20

Sigo ao meu quarto quando chego em casa e me deito na cama. Suspiro. Falhei com Vicktoria de novo. Bosta.
Tento ligar para minha mãe pra falar sobre isso. Fora de área. Suspiro.

(Ok. Eu tenho que falar pra ela.
Calma, calma, calma. Não se preocupa com isso agora. Não pera. Cara você tá falando sozinho. Vai dormir. OK.)

Eu só estava nervoso.
Adentrei o banheiro e meditei um tempo apoiado na pia. Tirei as roupas e segui ao chuveiro, onde milhares de pensamentos, alguns sem nexo algum tomaram conta da minha mente, entre eles, posso citar os irmãos deuses, o moleque morto, aquela robô, hm... Ah, claro, minha tentativa de puxar assunto com a garota que eu gosto. Foi um dia longo, no geral. Não tinha processado aquela loucura toda ainda.

Saio e me olho no espelho. Fico um bom tempo nisso, arrumando o penteado, verificando se havia alguma espinha ou coisa do tipo no rosto que eu fazia questão de preservar.
Sim, eu gosto de dormir bonito, ao menos.
Coloquei uma roupa qualquer e lancei meu corpo na cama.

Fiquei um tempo rolando, até que achei uma posição confortável e... acho que dormi.

A carta? No meu bolso ou em cima da cama, não lembro. Amanhã eu dou uma moral pro botinho.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 9 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 21:56

O Jogo Matrimonial - Página 9 Y5JIdPH

Dei um boa noite para Noah. Nem esperei a resposta, desci rapidamente as escadas do colégio e fui para a sala de aula pegar minha mochila. Me aproximei da janela e olhei para o céu. Espero que esse teste divino não dure muito, não sei se eu posso aguentar, Senhor. Coloquei minha bolsa nas costas e sai da escola, cumprimentei o porteiro e alguns alunos que estavam saindo. Preciso me apressar para pegar o metrô das 19:45. Esqueci de pegar o celular do Noah e da Cecil, dona do Pronome... Se ela tem celular. Gostaria de manter contato com aquelas pessoas, para ficar por dentro daquilo tudo. Droga! Bem, eu pego amanhã sem falta. A casa da minha amiga é ao leste da escola, num bairro barra pesada.

- Deus me proteja. 

Esperei uns poucos minutos até o metrô chegar, adiantado até.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por laser queer Qui 18 Dez 2014 - 22:04

O ônibus balançou, acordando-a. Valquíria olhou para os lados, tentando entender onde estava, reconhecendo rapidamente o ambiente, por fazer parte de sua rotina; os narizes, porém, como sempre, eram todos diferentes. Relaxou, espreguiçou, encravou o cotovelo no encosto de braços do banco em que sentava e apoiou o queixo em sua mão, olhando para o horizonte de casinhas que em sua frente projetavam, nas mais diversas cores. Os fios dos postes cortavam uns aos outros, desenhando formas geométricas no céu. Gainax era mesmo uma cidade incrível, a garota tinha sorte de ter parado ali. Sorriu graciosamente para o pôr do sol e...

Aóôóôgfdfg, cantaram os pneus quando o motorista fez uma curva inesperada, balançando novamente o ônibus e chacoalhando todos que estavam dentro, além de fazer as coisas que estavam na bolsa aberta da garota caírem em seus pés: livros de feitiçaria, anotações com coraçõezinhos, maquiagem, um espelho pequeno e um cartão. Pegando tudo - e nessa ordem - a garota olhou novamente para seus pertences e corrigiu a sua visão: este último não era um cartão realmente, era uma carta, que recebera há pouco. Valquíria cerrou os olhos, tentando olhar os detalhes do design da carta, e então, quase que automaticamente, o dia rebobinou em sua cabeça, que até ali não havia absorvido praticamente nada, pela improbabilidade insana dos fatos do dia, tendo assistido tudo então da forma mais blasée possível. Ai meu- — pensou, logo corrigindo-se mental e subitamente — meus... deuses?? Que dia! Tudo isso aconteceu mesmo?! E eu fiquei quase em transe todo esse tempo... Menos quando ela apareceu. Ah, aí eu me lembro de estar vivendo a situação na pele, como se tivesse acontecendo agora!! Foi tão intenso... Mas, ainda assim, o que era aquilo? Eu não devo ter chamado muita atenção com esse estado mental, mas isso provavelmente foi diferente quando me deparei com aquela figura, já que sequer consegui disfarçar a admiração que senti. Eu estava... babando? Que nojo, Valquíria. Com certeza alguém notou isso. Mas enfim, talvez isso fosse perdoável pelo glamour melancólico e invejável da... sereia?; das pontas aos pés ela brilhava confiança, apesar de aparentar estar meio entediada. E aquilo ainda era um reflexo da minha pessoa? Merde! Aqueles caras devem ter sido muito generosos comigo, haha.

Mais uma vez houve-se uma balançada. Valquíria voltou a si. Não havia mais ninguém no ônibus e o motorista a encarava, com expressão cansada, como se esperasse algo dela. O transporte havia chegado no fim de seu curso, o qual também era o destino da garota. Meio desconsertada, colocou a sua bolsa no ombro e deixou o ônibus.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 9 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 22:28

Chegava em casa com uma cara cara de cansaço, oque tinha acontecido hoje? ainda é difícil acreditar em tudo isso, pode ter sido tudo só um sonho.

O Jogo Matrimonial - Página 9 2r4jss1

Esquentei um pouco de água e derramei num copo de macarrão instantâneo, levando para meu quarto pra comer lá mesmo, deixei a estranha carta que tinha recebido em cima da minha escrivaninha e me sentei na cama pra comer enquanto refletia.

"Aquele cara que morreu... nem pude fazer nada por ele, isso tudo por que sou fraca..."

Terminei de comer o macarrão instantâneo e deixei o copo vazio em cima da escrivaninha, indo então direto pra cama tentar descansar um pouco, sem nem falar com ninguém sobre oque tinha acontecido hoje.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 23:13

Quando eu me virava, percebia que todos haviam ido embora do telhado e eu estava ali sozinho.



O Jogo Matrimonial - Página 9 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Minha tentativa de fazer amigos não deu muito certo.



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 23:14

Noah ouve uma voz do além.

"NINGUÉM LIGA SEU BOSTA"
"Você vai ter outras oportunidades, querido."
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 23:25

O Jogo Matrimonial - Página 9 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Aww, ok...


Caminhava cabisbaixo até a escada para poder descer até o térreo. Ao andar até o ponto de ônibus, percebia que ele já havia passado. Suspirava e caminhava até em casa a pé, o que demorou cerca de uma hora e meia.

Chegando em casa eu levei sermão de minha mãe, mas pude perceber que meu pai estava um pouco receoso, achando que alguma coisa havia acontecido. Expliquei tudo e fui até o meu quarto. Minha irmã está escutando música alta, mas eu realmente não me importo.

No meu quarto eu entrava e lia alguns livros na minha estante. Sei lá, poderia achar algo interessante sobre o que aconteceu hoje.

Observava a minha carta. Era bem bonita. Falando nisso eu preciso pensar na frase.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 19 Dez 2014 - 0:00

dork princess escreveu:Noah ouve uma voz do além.

"NINGUÉM LIGA SEU BOSTA"
"Você vai ter outras oportunidades, querido."
OFF: Eu morri de rir com isso. hsdashadshdasadh
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 19 Dez 2014 - 0:00

Off: Everybody hates Noah AUEHAUE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 19 Dez 2014 - 0:14

Tanta coisa aconteceu no mesmo dia que eu simplesmente não sabia como reagir. Um cara morreu, coisas sobrenaturais tão rolando, eu tenho uma coisa chamada essência que é que nem aqueles monstrinhos que você sumona e que matam inimigos, e o protagonista também tinha cabelo cinza e era super transão. Mas o problema é que aquilo é a vida real, isso tá acontecendo mesmo! Eu posso morrer, eu posso sobreviver, eu posso... Ugh, só de pensar nisso me dá uma ansiedade dos infernos! E se eu continuar a pensar assim, vai demorar milênios até eu chegar em casa, e nem é tão longe assim!

Respira fundo, Miranda... Força, Mirandinha. Pode não ter sido um sonho, mas você não vai morrer. Bem, você pode morrer... Não, não, não! Errado! Você não vai morrer! Não vai! Isso! Força! Um, dois, três, quatro! Um, dois, três...

Repetindo "um, dois, três, quatro" até chegar em casa foi super cansativo. Meus pais, como eu já sabia, não estavam lá, já que estão viajando pra trabalho e só voltam em... Ah cara, sei lá. Eles nem se importam muito comigo aqui. Deixam um miojo e coisas parecidas, e pronto. Nem avisam direito quando vão voltar. Mas não que eu me importe, né! Tá sendo assim quase todo dia da minha vida, já tô acostumada. Pois é, fazer o quê?

Cheguei em casa, completamente exausta graças ao formoso e belo calor proveniente do querido Solzão, tirei minha camisa e minha jeans, e me joguei na cama, e fiquei deitada de barriga pra cima, só pra ficar dando aquela olhadinha pro teto. De boa. O ventilador tá ligado, aliás. Tá tudo bacana. Tá tudo tranquiiiilo.

...

- Essência, huh. - Sussurrei, enquanto levantava minha mão na direção do ventilador que girava continuamente, parecendo uma mistura de tudo que havia dentro da minha cabeça naquele momento. Fechei meu punho, e tentei dar uma limpa no meu cérebro pra ver se consigo organizar tudo que fora dito por aqueles deuses louquinhos lá. Por mais que eu não queria participar de toda aquela situação, não havia mais escapatória. Se eu contrariasse aquelas pessoinhas, seria um bye-bye pra minha alma e meu corpo. Bem... Eu acho que amanhã eu tento compreender melhor tudo isso.

Falando em compreender, eu tenho que estudar física... A matéria desse ano vai ser difícil. Bem, hora de tentar levantar da cama... Ok, de novo. De novo. Vamos, Miranda. Eeeeee... Isso! Você conseguiu! Quase desmaiou no processo, mas conseguiu! Vou preparar um sanduíche básico de presunto e queijo pra ficar mais relaxada durante o estudo.

Ok. Livro arrumado, caderno, sanduba e água pra me manter hidratada. Perfeito. Sentei na minha cadeira e comecei a ver quais eram os conteúdos do livro. Só vou estudar por uma hora ou uma hora e meia, já que o ano mal começou. Mas o estudo tem que ser forte assim mesmo! Vamos lá.

...

Bem! Estudei demais por hoje! Boa noite, amiguinhos! Boa noite, meu eu literalmente interior! Boa noite!

________________
O Jogo Matrimonial - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 9 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 9 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sex 19 Dez 2014 - 0:36

- Pode voltar Oscar!



Hm, pelo visto esse tal de Noah vai ficar aqui até amanhã... Melhor eu ir pra casa.

Vou caminhando lentamente até minha casa ouvindo música, já é bem tarde, mas eu não ligo. Chegando em casa me deparo com as luzes todas apagadas e as portas trancadas. Abro minha bolsa para pegar a chave e... ela não está lá.

Droga! Droga droga droga droga!!! Onde foi parar minha chave, será que eu perdi na escola? Será que eu esqueci lá dentro? Maldição!!! Eu que não vou ficar gritando, não estou com a menor cabeça pra ouvir sermão à essa hora.

Me dirijo ao barzinho da rua ao lado, compro algumas latinhas de cerveja e vou até o quarteirão da minha casa, do lado oposto. Ali tem um casarão abandonado, eu costumava ficar aqui quando comecei a matar aula, e bem... Nunca vim aqui de noite.

Tenho que admitir, eu estou com um cagaço do [palavra censurada], na pior das hipóteses eu tento acionar minha carta... Abro a porta da frente, ela estava trancada, porém era tão fraca que quase caiu. Nesse momento sinto um calafrio que percorre meu corpo todo, essa porta, ela nunca esteve trancada... Deixo a porta aberta, porque né...
Ligo a lanterna do celular, ponho os fones e me recosto na parede, o mais próximo possível da porta, começo a beber, tomara que eu durma antes da bateria acabar...

________________

O Jogo Matrimonial - Página 9 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 19 Dez 2014 - 16:46

Capitulo 2 - Primavera do Nascimento


Um novo dia, um novo começo, e finalmente, um dia de aula comum.

Comum? Não, não poderia ser, não depois de toda a maluquice do dia anterior, aparentemente, todos deveriam estar presentes no telhado novamente no mesmo horário, o que diabos aqueles deuses estavam tramando?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sistema de Divisão de dias.

Yo, essa que vos fala é Mori, sua host e desenvolvedora dos sistemas mecânicos desse RPG um tanto peculiar, e uma das suas peculiaridades é a divisão dos dias.

Os dias em O Jogo Matrimonial vão ter um funcionamento um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados, eles serão divididos em 3 fases, a fase de Estudos, a fase de Roleplay e a Fase da ZONA DO CREPUSCULO. 

Fase de Estudos


A fase de estudos é a que diz respeito a todo o tempo gasto em AULA, ou em CLUBES, e é usada, primariamente, para aumentar seus STATS, todo personagem, com exceção de avisos prévios (como por exemplo, que seu personagem não foi a aula, ou está no hospital.) são compreendidos como em aula, durante esse periodo você podera escolher entre 3 ações, que deverão ser escolhidas e avisadas por MP para mim mesma. Estas ações são:

Estudar: A mais classica, seu personagem foca em uma matéria e estuda, estuda de verdade, aumentando uma fração de sua Mana.

Participar de um Clube: Seu personagem pode escolher, ao invés de estudar (ele ainda estudou, claro, seus delinquentezinhos de bosta, mas sem se focar tanto.), participar de um clube, cada clube aumentando uma fração de um Stat especifico:

Natação, Boxe, Kendo, e etc: Resistencia. 

Tênis, Ping-Pong, Corrida e etc: Estamina.

Xadrez, Leitura, Estudos, Mahjong e etc: Mana.

Todo e qualquer jogador poderá sugerir um clube não citado acima, sujeito a aprovação e indicação de Stats.

Esperar*: Seu personagem não estuda nem vai a um clube decentemente, ele apenas espera até a hora do fim da Fase. 

A fase de estudos termina assim que mais da metade dos jogadores tenham decidido o que querem fazer, ou após passadas 3 horas desde o começo dela. (OOC)
Após a fase de estudos, no fim das aulas, temos a...

Fase de Roleplay


Possivelmente a mais importante das fases, a fase de roleplay é onde seus personagens irão se encontrar e ter relações entre eles, ela acontece imediata ao fim da fase de estudos, e nessa fase todo tipo de ação e interação entre personagens é liberada: de conversas a luta entre personagens, Cecil e Pronome estarão livres desta fase em diante para serem consultados sobres problemas, a fase de Roleplay não aumenta nenhum Stat exceto em ocasiões muito especiais.

A fase de Roleplay termina quando mais da metade dos personagens se declararem prontos para seguir para o telhado, ou após 24 horas OOC desde que ela começou, quando começa a...

Zona do Crepúsculo 


Com o se por dos sol todos os alunos se encontram no telhado, esperando por algo, mas o que seria isso? 

Só os deuses sabem.


*Esperar é uma ação que pode ser tomada em qualquer uma das fases, desde que se especifice até que hora deseja esperar, você não pode voltar atrás na sua decisão de esperar, todos os personagens que não aparecerem em uma fase serão considerados esperando.


Cara, eu escrevi isso tudo então...

O Jogo Matrimonial - Página 9 90c2e1922d



Qualquer duvidas, podem perguntar aqui no tópico mesmo, em OFF.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por laser queer Sex 19 Dez 2014 - 18:03

Off: dá pra sair do telhado e passear pela escola durante a fase de roleplay?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 9 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 19 Dez 2014 - 18:06

Off: No caso agora nos estamos na fase de estudos?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 19 Dez 2014 - 18:27

off: sim e sim
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 9 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos