Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 10 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 19 Dez 2014 - 20:16

Acordo cedo, afinal, aquilo fora verdade, percebo isso ao ver a carta da minha essência jogada sobre a mesinha de estudos do meu quarto, não fora um sonho, mãe, não sabia que agora você estava tão perto, mais perto do nunca. Vou ao banheiro, e tomo um rápido banho, se demorasse muito eu me atrasaria claro. Troco minha roupa colocando o uniforme da escola, guardo a carta no bolço e assim a rotina começou. Finalmente quando termino de me arrumar me dirijo a estãção de metrô onde rapidamente pego o trem, consegui chegar a tempo de pegar a viagem do horário de seis e cinquenta da manhã, o trem da um pequeno impulso e depois de algumas freiadas bruscas e algum balanço finalmente chego em Gainax, haha, pelo menos cheguei cedo, planejava arranjar algum clube hoje, precisava aumentar minha força se realmente quisesse rever minha mãe. Kendo não rola, apesar de gostar do esporte eu não tinha resistência o suficiente para treinar, hm, Tênis talvez? Me dirijo ao clube de Tênis, iria ver se tinha vaga para mim.


Última edição por Rique em Sex 19 Dez 2014 - 21:10, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Löwen Sex 19 Dez 2014 - 20:23

off: qual a diferença de estudar e participar de um grupo que aumente sua mana?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 19 Dez 2014 - 20:58

Como sempre, acordei cedo, minha carta estava no meu bolso, a escondi no meu guarda roupa e fui me arrumar, tomei um longo banho, arrumei meu material, peguei minha carta novamente e peguei o onibus para ir a escola. Chegando la, resolvi entrar em um clube, como sou fraco, iria me inscrever no clube do boxe, para fortalecer meus musculos e aprender um pouco dessa luta, outra hora mostrarei minha inteligencia em clubes que exigem minha capacidade cerebral.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Sex 19 Dez 2014 - 22:29, editado 2 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 19 Dez 2014 - 21:30

- Tem certeza? Sei lá, a gente pode dar uns pega ali no canto e...
- Sem mais nenhuma palavra, docinho... - dizia a garota, aproximando o rosto e...



- Droga! Huh... - dizia, colocando a mão sobre a cabeça e mexendo o cabelo com intenções de colocá-lo no lugar.

Estava exausto. O dia anterior havia sido muito para mim. O despertador também havia acordado meu irmão, que acordava de muito bom humor, soltando um belo sorriso. Eu e ele havíamos trocado de personalidade, já que eu estava de cú virado. Mau humor á beça, desci as escadas e fui ver meus pais, que preparavam um belo café da manhã que eu negava e experimentar. Acenava de longe, fazia a higiene e saía de casa, totalmente desajeitado.

Sabia que havia oficina de Boxe e de Corrida, duas "matérias" que admiro muito. Como estava com muito mau humor resolvi escolher boxe para descontar minha fúria. Havia colocado as luvas em minha mochila, iria precisar delas. Como estava com roupa "não muito nova" e boa para correr resolvi deixar o trajeto do ônibus para ir pelo subúrbio, onde havia vários prédios para praticar parkour, porém tive a sorte de cair no meio de um salto, onde prendi a calça no chão na hora de pular. Roupa larga é o [palavra censurada].

Chegava na escola com o joelho ralado e com a calça rasgada. Sorte que a aula seria de boxe. O que me preocupava mesmo era aquelas tretas que aconteceriam na noite. Mesma equipe do Noah não... Mesma equipe que o Noah não... Tudo menos isso. Aquele mané ia acabar com a equipe falando suas regrinhas.. Huh...

Ao chegar na escola um de meus parceiros veio me comprimentar. Resolvi ignorar, falando apenas isso para ele: O rei do bom humor não quer falar..., seguido de um dedo do meio.

Aquele não era meu dia, mas era outro dia.

Escola é um saco.





off: Pelo que eu entendi tenho que dizer que cheguei na aula e enviar uma MP avisando qual é a classe, certo? ;w; Enfim, vou enviar :3
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 19 Dez 2014 - 21:40

Eu acordava as cinco da manhã, com meu despertador. Soltava um longo bocejo e ia para o banheiro tomar uma ducha fria. Me secava rapidamente e colocava meu uniforme escolar, como um bom aluno. Após uma tentativa falha de pentear o meu cabelo, eu arrumava o meu material escolar e colocava dentro da minha mochila. Percebia então a carta da "Força" sobre o meu criado mudo.



O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Parece que aquilo não foi um sonho, né Leri Magé?


O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Isso significa que aquele estudante morreu mesmo, né? Pobre Warren Peace. Nunca irei esquecer de sua morte tão brutal. Descanse em paz. 





Após um minuto de silêncio, eu saía de meu quarto e fazia o café da manhã junto com a minha mãe. Ela ainda estava um pouco brava por eu ter chego tarde ontem, mas trocamos algumas risadas já que ela percebia a minha ansiedade para ir na escola. Após fazer panquecas com canela e uma jarra de suco de laranja - e um copo de suco de uva para a minha irmã Renata, que despreza laranja -, eu me despedi de meus pais e fui até o onibus acompanhado de Renata, que também está no ensino médio, mas no terceiro ano. 

Acho que ela está na sala de Warren Peace... Será que ela irá ficar sabendo da morte dele hoje? Por mais triste que eu esteja com o que aconteceu, eu realmente espero não dar problemas para mim por eu ter sido "cúmplice". 

Eu realmente me sinto incomodado de ir com Renata para a escola porque eu sei que ela não quer ser vista comigo. Ela sempre anda dois passos a frente de mim, o que faz eu estar andando praticamente isolado. Não trocamos nenhuma ideia desde que descemos do onibus, mas na frente da escola ela se virava e me dizia algumas palavras.




Renata escreveu:
- "Olha, sei que você é novo aqui e está se adaptando com a vida do ensino médio, mas por favor, não faça nada que acabe me envergonhando. Se você fizer, eu juro que te mato."



Eu apenas concordei com a cabeça assustado e assisti ela entrando na escola. Após uns dez segundos, como ela mandou, eu entrava no prédio. 

Observava vários alunos conversando e colocando seus materiais em seus armários. Observava rostos conhecidos que também notavam a minha presença. Por algum motivo, todos que tinham a sua essência em uma carta, pareciam se destacar dos demais. Como se estivessem coloridos num retrato em preto e branco. 


Eu então percebia que um dos garotos, acho que o nome dele é Ken, estava se inscrevendo numa espécie de clube de Boxe. Eu pensava comigo....


Eu sou fraco. Eu posso ser brilhante e sagaz, mas isso não me faz mais forte do que os outros. Se eu quiser poder sobreviver... Eu preciso saber lutar. Minha mente está preparada, mas meu corpo não, então é melhor eu me adaptar.

Eu me increvia para o Clube de Boxe, que iria acontecer na penúltima e última aula. 




O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Certo, Noah! Você vai ser forte, sei disso! Iremos honrar o nome de Leri Magé!


O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- E eu ainda não escolhi a frase. Pelo visto eu terei que escolher a frase ainda hoje quando descobrir em que esquipe eu estou.



O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- Vai ocorrer tudo bem. Só espero não ter que cair no time do Apolo e do...




O Jogo Matrimonial - Página 10 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Babaca do Imperador. Tenho certeza que ele vai causar a morte dele e do próprio time.



Percebia que algumas pessoas me encaravam por falar sozinho. Não estou sendo discreto o suficiente. De qualquer forma, vou para a sala de aula estudar um pouquinho. Nada melhor do que aula de história!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 19 Dez 2014 - 23:33

Vamos começar um noooovo dia. Eba! Escola! Seres humanos! Gente que faz piadinha de mal gosto com coisa séria! Eeeeebaaaaa. Ok, eu preciso me arrumar. Ainda vestindo somente minhas roupas de baixo, eu fui até a cozinha de minha casa, e pelo visto, meus pais ainda não voltaram. Maneiro. Peguei um saco cheio de pão e comecei a fazer duas torradas, e enquanto elas queimavam, eu preparava meu suco de laranja e meu copo d'água. Eu faço esse tipo de café da manhã quase todo o dia e é bem relaxante! Tomar água depois de comer algo relativamente quente como uma torrada que acabou de sair da torradeira é muito aconchegante.

Depois do belo café da manhã, preparei minha mochila, e logo comecei a vestir meu uniforme. Ele é bem bonitinho, aliás. Combina com minha personalidade, minha dedicação, meus poderes, meu tudo. Resumindo, gostei! Coloquei meu prendedor de cabelo com forminha de morango, e quando me vi no espelho, estava pronta pro combate. Ok, nem tanto, minha pele tá meio ruim esses dias, umas espinhas ali e ali mas... Ah, tudo bem! É a vida! Todo mundo passa pela puberdade, é normal! Enfim, com tudo arrumado, parti para a escola, pronta pra tudo que viesse.

...Ah, quase esqueci. A carta. A Lua. Quitéria, minha suposta Essência. Coloquei ela na minha mochila, sentindo-me bem desconfiada. Ela... Vai ser importante... Não vai?

Bem, estamos aqui. Gainax. Essa belíssima escola onde estou pronta para conhecer as pessoinhas novas. Depois de todo o blá blá blá de chegar na escola e ver tudo de bonito que irá me acolher nos meus dias aqui, fui até minha sala de aula. Conheci alguns dos meus professores, alguns alunos com personalidades bem diferentes e alguns até já estavam aqui antes... Tudo numa boa. É sempre assim o primeiro dia de tudo, né? Aprender o que é, e com o passar dos dias, se adaptar.

Depois das aulas, eu queria ver se tinha algum clube bacaninha pra eu entrar. Se aquele negócio das cartas for real, com grupos e coisa assim... Vou ter que estar preparada. Enquanto eu ia ver quais clubes tinham, percebi que uma grande quantidade dos meus colegas de "jogo" já haviam se inscrito no clube de boxe. Bem, se eu vou participar naquele jogo matrimonial, vou ter que manter minhas atividades físicas em jogo. Porém, não será em boxe. Eu ando meio molenga esses dias, sabe? Vou manter meu físico com o clube de corrida. Eu adorava correr que nem uma doida quando ia pro parquinho perto da casa da minha tia, só de lembrar eu correndo é tão bonitinho!

Falando sobre as outras pessoas... Tá certo que boxe é um esporte meio bruto mas é excelente pra ficar fortinho. Aquele Noah consegue ser bonitinho, mas em questão de músculo, até Leo Stronda quando era bebê consegue fazer ele voar. E depois daquela "treta" entre ele e o Jasper, tô preocupada com o que pode acontecer. Afinal, vamos todos ser escolhidos aleatoriamente para os grupos... Não sabemos se para o bem ou para o mal. Eles podem se matar no boxe ou sei lá o quê... Ugh, que saco! Ok, esquece eles. Meu próprio estado mental me importa muito mais do que de gente que eu nunca vi na vida. Não agora, pelo menos.

Bem... Vou ter que tentar conhecê-los melhor depois, sei lá. Enfim, me preparei pra me inscrever no clube de corrida. Gotta go fast.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 10 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 20 Dez 2014 - 0:40

Me levantava da cama sem muito animo, esfreguei meus olhos que estavam ardendo, não tinha conseguido dormir direito. Então peguei a estranha carta em cima da escrivaninha, estava exatamente onde eu deixei, a coloquei na minha bolsa. Também peguei o lixo que tinha deixado lá em cima da escrivaninha na noite passada, o recolhi e joguei no lixo do lado de fora da casa, me arrumei e bla bla bla. Enfim, meus pais novamente não estavam em casa, então sai sem falar com ninguém e fui direto para a escola, a pé mesmo já ela não era muito longe de casa.

O dia na escola foi basicamente mais um dia comum, quase não falei nada, minha cabeça estava meio cheia então acabei evitando as pessoas, e por fim acabei não me socializando muito.

Depois da aula fiquei sabendo dos clubes, decidi me inscrever no clube de natação já que adoro água, e nadar um pouco poderia me ajudar a relaxar e esquecer um pouco sobre os acontecimentos do dia anterior. Claro que mais tarde eu iria revisar as matérias em casa, tenho que me esforçar bastante já que não estou acostumada a esse nível de escola.

Em algum momento me veio a mente algo que tinha que fazer.


O Jogo Matrimonial - Página 10 Xgdyk7

"Ah sim... presiso pensar em uma frase..."

Tirei a estranha carta da bolsa, encarando-a por um momento.

"... Depois eu penso em alguma coisa."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sáb 20 Dez 2014 - 0:55

DING DONG FAZ O RELÓGIO, FIM DA FASE DE ESTUDOS, vou marcar quem fez o que, quando vocês fizerem o suficiente de cada coisa vocês sobem um ponto nos stats! surpresinha hehe.

COMEÇO DA FASE DE ROLEPLAY, SEJAM FELIZES.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 1:00

Pronome dorme ao sol da entrada do colégio. Ele sonha com uma consulta de psicologo, que lhe mostra  varias figuras. Ele então morde a perna dele e come as figuras. Um bom sonho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 20 Dez 2014 - 1:09

Começo a sentir um pouco de frio, minha barriga ronca, eu fedo. Minha carta ainda está aqui... Parece que nenhum fantasma veio puxar meu pé. A bateria do meu celular acabou, como eu esperava. Agora eu preciso aguentar a bronca e ir pra casa.
Chegando lá começo a bater na porta, ninguém atende. Começo a ficar um pouco aflito. Bato mais forte e chamo pelo meu pai, ninguém atende. Olho pela janela da garagem, os carros não estão lá, meus pais já saíram, nem se preocuparam de deixar a porta aberta.

Decido então ir pra escola, quem sabe lá eu acho algo pra comer. No caminho minha barriga e minha cabeça começam a doer. Chego na escola com as aulas já começadas como sempre. Como sou um aluno muito educado não irei interromper nenhuma aula.
Afano algumas guloseimas da cantina e guardo na mochila. Invado o ginásio e tomo uma ducha, eu precisava daquilo, aproveito e lavo minhas roupas.

Subo para o telhado da escola, tiro minhas roupas e as estendo, estou só de cueca, se hoje não for igual ontem não vai ter problema algum. Enquanto as roupas secam, como estou sem celular só posso esperar. Começo a comer, depois de um tempo acabo pegando no sono de novo, ótimo, assim talvez minha dor de cabeça cesse.

Off: Legal, meu personagem é vagabundo mas estudar é vital no rpg. :/ (Que tal um clube de escalada, temos dois peritos aqui.)

________________

O Jogo Matrimonial - Página 10 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 2:23

Bem... Acabou o dia. Foi bem rapidinho, mas deu pra aproveitar. Eu conheci uma galerinha da minha turma, e parece que todo mundo lá é de boa um com o outro. Pelo menos isso! Gente boa é gente honesta, é o que eu (nunca) sempre digo. Bem... Agora eu só tenho que esperar, né? As pessoas ainda não voltaram de suas respectivas aulas, então acho que eu vou... Ah, já sei! Vou falar com aquele cãozinho bonitinho que é amigo dos deuses doidões! Mas onde será que ele tá... Vou seguir meu instinto, na verdade. Eu diria... Na entrada do colégio, talvez?

Chegando até o portão de entrada da Gainax, avisto o Pronome dormindo como um animalzinho bebê dormindo e esperando sua mãezinha trazer comida. Aiii, que fofo! Eu queria apertar aquela fofura e nunca mais largar!

Isto é, se estivesse acordado. Sendo que ele tá dormindo, ele me morderia direto. Bem, só vou sentar perto dele e... Olhá-lo fixamente. Isso mesmo, vou ficar olhando ele sem parar. Como isso é divertido!

...Ok, não deu pra resistir. Eu fiz um pouco de carinho nele, para ver se ele reagia ou algo assim. Por favor Pronome, não considere isso um ato de maldade...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 10 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 2:30

Quando o sinal toca, eu vou discretamente para o telhado, la encontro um garoto dormindo, nao gosto de dormir, mesmo que meus medicos recomendem, eu nao gosto, durmo quando estou no maximo do sono, agora eu iria ficar escutando um rock pelo celular com o fone de ouvido, enquanto espero algo interessante acontecer

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 2:32

Pronome é levemente acordado do sonho por uma presença feminina fofa, a de Miranda. O cachorro balança o rabo e abre os olhos, encarando a menina.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 2:37

Ele acordou.
Meu deus.
Meu deus.
O gigante acordou.
Meu deus.
Caramba.
Nossa.

Ok, acho que já posso me considerar morta. Imediatamente quando ele começou a me encarar, esbugalhei meus olhos e dei um super-abração no cachorrinho! Ai ai ai, que coisinha fofaaaaa!

- Quem é o cachorrinho mais fofo daqui, hein? Sabe? É você! - Essas reações, seguidas de várias risadas, foram as coisas mais felizes que eu fiz o dia inteiro. Nada melhor do que aguardar o fim da minha vida abraçando uma criatura que Deus deu a nós para que a gente pudesse abraçar até não poder mais!

Isso me lembra que... Antes de ir pra faculdade, meu irmão me dizia constantemente que eu não era boa com animais. Não posso descordar, de fato. Bem... Que situação risos.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 10 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 2:40

O cachorro parece satisfeito e faz sons de dog feliz, como se gostasse de Miranda. Ele lambe a face da garota.

Algumas pessoas, porém, ao passarem pela entrada do colégio acham a situação meio esquisita. Uma ou outra acham fofinho, porque bem, é uma cena muito fofa sim!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 10 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 50 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos