Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 24 Dez 2014 - 1:36

- Relaxa, nunca que isso vai atrapalhar nossa amizade. Vamos ficar unidos, e tudo isso graças ao pronome.- Ri um pouco, afinal foi o Pronome que chamou a atenção de todo mundo e nos uniu! Agora eu e a Carol estamos separados da Miranda e do Noah. Vou guia-la neste teste divino.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 23 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 23 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 24 Dez 2014 - 1:40

Aquelas palavras me acalmavam e pouco a pouco ia limpando minhas lágrimas até elas estarem completamente secas... Então do nada minha barriga começa arder insuportavelmente, e como isso doía, depois de um tempo a dor cessa, ok, pelo menos eu sei que não era dor de barriga, haha... Vejo o local em que a dor começara e vejo um simbolo de harpa, time Apolloe, não? Ok, isso não é legal, eu estava no mesmo time que o Jasper, o emo do telhado e ainda por cima no time Apollo! Eu não tive tanta sorte assim desta vez... Me virava para.Alex, formo um sorriso em meu rosto e estendo minha mão.

-Vamos vencer esse jogo Alex, juntos!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qua 24 Dez 2014 - 1:54

Eis que o garoto fala comigo. Wow. Essa realmente eu não esperava.

- Oi, Noah. Sou o Henry. - Dou dois tapinhas em seu ombro, já que nossos portes físicos eram um pouco diferentes para um abraço e eu não iria puxa a mão dele para apertá-la. - Desculpe, eu... Sou um pouco sozinho mesmo, por isso não me conhece. - Solto um riso em um sorrisinho fechado.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qua 24 Dez 2014 - 1:57

O Jogo Matrimonial - Página 23 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Sozinho? Você não faz parte do grupinho dos populares? Tenho quase certeza que minha irmã está afim de você.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qua 24 Dez 2014 - 2:07

- Pior que não, cara. - Levanto uma sobrancelha em dúvida. - Quem é sua irmã?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 24 Dez 2014 - 2:50

No meu time, tinha o pessoal que me odiava e os que nunca conheci, seria legal o Jasper ou o outro garoto estarem por aqui, ne?
Sinto meus olhos queimarem, deve ser a marca pelo jeito.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qua 24 Dez 2014 - 3:37

Misaki suspirava aliviada, era bom saber que estava na equipe da Diana e não na de Apolo. Misaki então olhava para baixo e percebia um certo brilho em sua cintura, puxava suas roupas ali e percebia uma marca de uma Lua em sua cintura, até que aquilo combinava bem com ela.

"Haha! Nada mal, até que gostei dessa marca, e a equipe..."

Olhava então ao redor, observando sua equipe que consistia de Viktoria, Noah, Miranda, Stenie, Juvia e Ken. Com exeção de Ken todos os membros pareciam de boa índole, rapidamente ela tenta memorizar o rosto dos membros de sua equipe, já que a marca não era visível em alguns casos.

"Também parece ótima, o único mal que posso ver é que o tarado e a esquentadinha estão na mesma equipe, mas eles devem se entender cedo ou tarde... provavelmente."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 24 Dez 2014 - 11:13

-Pessoal, nos somos um grupo, se querem me deixar sozinho para morrer, podem, saibam que isto se parece com crueldade, que tal uma tregua?.
Falava olhando para as pessoas que protegiam Carol.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 24 Dez 2014 - 13:37

Alex ajeitava os óculos e olhava seriamente para o garoto tentando se redimir.

- Não importa se somos do mesmo grupo ou de grupos diferentes, se você é uma ameaça para a Carol, nós vamos te manter afastado! Mas não quer dizer que iremos deixar você para morrer. Só fique longe da Carol e ajude a equipe, e assim a equipe vai te ajudar se você precisar, entendeu? Não entenda mal, só queremos a segurança de nossa amiga.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 23 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 23 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 24 Dez 2014 - 13:42

-Ta bom, so quero deixar claro que nao sou um vilao ou coisa parecida, ja entendi o seu recado, deixe a Carol em paz e deixaremos voce em paz, acho que podemos morrer por nao agirmos em grupo e eu sou parte dele, mas acho que nos queremos ganhar o jogo, entao...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 24 Dez 2014 - 13:53

Bem, eu acho que se eu quero vencer eu vou ter que fazer amigos no meu time, eu acho... Pelo visto o emo eremita estava aqui também... Melhor eu me desculpar dele, diferentemente do Ken, ele não ficava me persrguindo ou algo do tipo... Acho que foi só coincidencia encontra-lo de cueca no telhado... Não quero ficar brigada com alguém do meu time. Seguia a sua frente e falava estendendo minha mão.

-Bem, se não me engano seu nome é Tobias não? Bem, desculpe pelo mal entendido do telhado, no final foi pura coincidencia... Só o Ken que ficou me perseguindo depois... Hm, amigos?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 24 Dez 2014 - 14:47

Vejo a garotinha de antes se aproximando, ela caiu no meu time, coitada... Me levanto e percebo então o quão baixinha é a garota, ainda estava no fundamental com toda a certeza...

- Sim é Tobias. E o seu é Caroline ou Carolina se bem me lembro... Quanto aquele garoto, ele é mais inofensivo que uma mosca, não ligue pra ele.

Aperto a mão da garota, era muito estranho, eu tinha o dobro do tamanho dela...

-Ergg, amigos, pode ser... Estamos no mesmo time afinal!

________________

O Jogo Matrimonial - Página 23 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Qua 24 Dez 2014 - 15:20

Meu peito começou a arder logo depois das palavras do cara daquela série antiga. Foi uma sensação ótima, tanto que eu quase gemi, mas consegui me conter... Não sou do tipo de pessoa que estraga um momento tão emocionante (e também bastante errado) como esse. Naquele momento, eu realmente não sabia se deveria estar ali ou indo pra praia fazer algo divertido comigo mesma. Bem... Como eu havia comprovado antes, tudo aquilo era estranhamente real, e não havia nada que eu poderia fazer para sair... Puxa! Que saco! Rod Serling devia ir a merda, era o que eu queria dizer, mas minha vontade de existir era maior do que minha vontade de ser honesta. Risos!

Eu não quero estar aqui.
Eu não quero permanecer aqui.
Eu não devia ficar aqui.
Eu quero fugir daqui.
Eu... não sei.

...Meu grupo era beeeeeeem único, pode-se dizer. O nerd pedófilo estava no meu time, junto com Noah e as outras pessoas lá. Carol e Alex estão no outro grupo, que droga. Pelo menos a Carolzinha tá segura do outro carinha lá. O Alex tem cara de boa pessoa, acho que posso confiar nele, mesmo apenas conhecendo-o normalmente ontem. Putz, não sei. Tomara que eles fiquem bem.

Ficar bem... Se alguma outra menina tivesse sido escolhida para estar aqui no meu lugar, eu ficaria bastante feliz. Tão alegrinha que eu iria até um campo de flores e viraria uma borboletinha para aproveitar minha vida pacata e sem nada. Eu não quero lidar com isso, mas... Argh!

Mesmo diante de todo mundo conversando sobre suas equipes e suas marcas, eu encontrei um canto apenas para mim, onde eu permanecia pensativa e um pouco distante. Eu... Quero arrumar minha cabeça. Pelo menos um pouco.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 23 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 24 Dez 2014 - 15:38

-Amigos então!

Exclamava a Tobias, ele parece uma boa pessoa, eu acho... Vejo a Mira cabisbaixa, será que ela estava bem? Vou falar com ela, afinal somos amigas, eu acho. Sigo em sua direção sentando ao seu lado. Seguro no seu ombro direito, era hora de retribuir o que ela tinha feito por mim.

-Mira, você está bem?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qua 24 Dez 2014 - 15:52

O homem repete num tom sepulcral. - Rod Serling devia ir a merda tem pequeno significado aqui na Zona do Crepúsculo.




O Jogo Matrimonial - Página 23 1a59ab3ba8
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 23 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos