Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 13 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 14:28

Acho que ninguem vai querer falar comigo, tambem eu chamei a menina de garoto, que idiota eu sou, enquanto eu pensava nisso, eu seguia discretamente a garota, ao chegar la vi um grupo de pessoas e um cachorro, e entao disse para garota:
-Por que foi embora? eu nao iria te fazer mal.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 14:30

Pronome parece acordar de um estupor, apenas para olhar para os lados e deitar de novo com a barriga pra cima. Se estivesse atento na hora do ataque, bem, não iria sobrar muita pele no tornozelo de Jasper.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 14:32

Ok, a treta acabou. Eu acho. Mas o Noah parecia abalado mesmo, isso me deu um pouco de pena... Acho que eu meio que interpretei ele mal. Ok, não sei. Eu conheci ele ontem, então não tenho ideia de como ele realmente é e pode ser. Character Development, rapaziada. Enfim, me levantei, e fui correndo até ele, gritando o seu nome. O que eu vou fazer meio que contradiz o que eu disse pra Carol, mas tudo bem. Cheguei perto dele, agarrei-o pelo ombro, e comecei a falar palavras bonitinhas.

- Olha, não fica assim não! Existe gente ruim em todo lugar do mundo, e o Sr. Revolts não é exceção. - Tirei um doce do meu bolso, e dei pro meu "coleguinha", como um modo de amizade. - Não se preocupa com o fato de você ser... Uh... Fraquinho. Desculpa por dizer, mas cara, nem todo mundo é super marombado e fortão como os lutadores de luta livre de 1995! Você é inteligente, e isso eu percebi. Tudo bem se tu ir embora ou não, mas não deixa aquele cara ficar na tua cabeça pra sempre, beleza? - Coloquei minha mão em sua cabeça, e comecei a bagunçar seu cabelo. Lembrando que eu nem conheço ele direito! - Vai ficar tudo bem. - Virei-me para Carol e Pronome, e fui andando até eles. Mandei a mensagem, visita de médico, vapt-vupt. Hora do cãozinho.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 13 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 14:38

Alex tentava falar comigo, mas eu estava muito triste para apenas esquecer o que aconteceu. Quando estava no caminho de casa, Miranda aparecia e me dizia palavras bem bonitas que realmente me faziam me sentir melhor. Sabe, tirando aquelas partes do "fraquinho" e coisas do gênero.

Ela também me dava um doce. Ela acha que eu tenho o que? Nove anos?

Não, eu não tenho. Mas realmente foi uma boa me dar um doce.


Antes de eu e ela voltarmos para o grupinho dos amantes de Pronome, eu apenas dizia algo em tom baixo.





O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Eu só queria fazer amigos. Me desculpe por isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 14:39

Não. Eu não mandei mal. Aquele garoto me insultou e ficou falando coisas sem saber. SIM, me deu dó dele. Mas eu nem fui agressivo, sabe. Apenas segurei o moleque pela camisa e coloquei ele no lugar. Meu destino era a lanchonete. Meu rosto estava vermelho, cheio de suor. A tia dos lanches chegava com o cardápio que logo era arremessado para longe. Voltava a sentar na última mesa, vendo todos da entrada fazendo carinho no cachorro.

É MUITO diferente andar com delinquentes num colégio militar do que com riquinhos sentimentais de uma escola "particular".

Eu estava abalado.


Última edição por Jasper em Sáb 20 Dez 2014 - 14:50, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 14:41

-Eu tenho 14 anos Alex...

Digo sorridente quando o Ken chegou, ele havia me seguido? Ok, eu realmente estou com medo, me virava rapidamente e me escondia atrás de Miranda, me lembrando de suas palavras e com um grande medo, eu o respondo.

-E-eu não confio em você... O jeito como falou comigo, me confundindo com garota.e sendo amigod aquele menino que estava no telhadod e cueca, eu realmente não confio em você, ainda mais depois de você me seguir até aqui!

Digo em um tom medroso, eu realmente devo estar assutando a Miranda e incomodando os outros com as minhas encrencas, mas eu acho que pessoas como a Miranda, o Alex e o Noah merecem minha confiança, realmente confio neles.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 14:46

14? [palavra censurada] merda, sério? Ela é uma anã ou eu sou muito alta? Ela não tem MESMO cara de 14! Nossa!

...Mas ela ainda é fofa, então tá ok.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 13 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 14:49

Caminhava até os meus amigos, bem sem graça.



O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Oi. Me desculpem por aquilo.


Me sentava ao lado de Pronome, fazendo carinho em suas costas enquanto ele estava deitado. O pelo dele realmente é bem macio!



O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- O pelo dele realmente é bem macio!



Eu não sabia o que dizer, então dizia a primeira coisa que vinha na minha mente.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 14:50

Olho espantado para Carol.

- 14?!!?! Você é bem nova! E como assim dois caras, um de cueca no telhado?! Hã.

Algo dentro de mim gostaria de ver a cena, argh.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 13 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 14:52

-Olha eu te confundi com garoto nao garota(rique escreveu errado), eu nao sou amigo daquele cara, uma hora ou outra subiremos no telhado e o veremos, nao tenha medo de mim, eu so queria saber o motivo do seu choro.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 15:03

Noah voltou, ele parecia querer entrosar. Heh, entrosar é comigo mesmo... Fiz facul de entrosamento, afinal. Comecei a acariciar o cãozinho pela milésima vez, e como sempre, eu apreciava cada único segundo em que eu encostava em sua pele branquinha como neve. Cara, eu poderia mesmo fazer um clube especial de amantes de cãezinhos grandes e fofos como o Pronome. Na verdade, Pronome seria o Deus do clube. Isso. Boa ideia, Mira.

- E então, Noah. O que tu faz da vida? - Eu não tirava os olhos do cãozinho, e acabei tentando entrosar sem nem perceber. Cães realmente melhoram tudo na vida de alguém.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 13 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 15:05

-E-eu não confio em vo-você isso que importa, muito menos naquele garoto, agora por favor pare de me seguir, eu estou ficando com m-medo...

Digo abraçando mais firmemente a Miranda, eu estou com medo, o que eu vou fazer se ele ficar com raiva de mim? Será que os meus amigos iriam me proteger ou ele iria bater neles? Eu não quero pensar nisso, isso só me faz chorar e eu tenho que ser forte!

-E-eu queria ser forte como você, o Noah e o Alex, Miranda, eu sou um incomodo para todo mundo!

Susurro a Mira...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 15:07

O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Bem, eu gosto de ler bastante, estudar bastante e também cuido da casa, já que meus pais são um pouco ausentes e minhas irmãs são vagabundas. E ah! Atualmente eu estou no clube de boxe. Sabe, tentar ficar um pouco mais forte?


O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Fico nervoso só de pensar no que iremos ter que lidar nessas torres...


O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- E você Miranda? O que você faz e o que gosta de fazer?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 15:12

OFf: vou para o shopping agora, talvez eu não poste até as 18h. Alex virou um cara caladão e sorridente que concorda com tudo! Bem, não tudo, mas vocês entenderam.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 13 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 13 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 15:16

-Tudo bem, ninguem aqui se importa comigo mesmo, eu nao guardarei magoas de voce, quando quiser fazer as pazes, fale comigo, vou subir para o telhado.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 13 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 13 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos