Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 21:05

Certo. Eu tinha medo de Lucille. E sim, aqueles dois manés eram fortões. Eles me carregaram pela gola até o telhado. CARAI, PELA GOLA? PELA FUCKING GOLA? Cof, eu tô com dor no pescoço, mas tudo bem.

Eu perdi muita coisa. Praticamente tudo. Eles me conheciam e, de alguma maneira, conheciam o moleque zika do bagui que morreu. Aff, estou encrencado pelo jeito. Eles estavam bravos. O garotão topetudo queria saber o que estava acontecendo. Cecil questionava enquanto eles ligavam pra polícia. Alex dizia algo sobre o portal.

Até que cansei. Cuspi novamente no chão.

- Os funcionários ganham pra exercer seu trabalho. Quem ganha pra limpar, limpe. - falei indiretamente para o topetudo. - Olha, eu não sei quem são vocês ou o que querem, mas já vi que conhecem Warren. Seja lá qual for o interesse de vocês eu posso acabar ajudando. Acreditem. Só tira essa Lucille da minha cara e solta a porra da minha gola. Obrigado.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 21:07

Misaki

O Jogo Matrimonial - Página 40 153038l

"Certo! As Cinco e cinquenta e cinco vamos conseguir mostrar a vocês oque aconteceu! bem... quer dizer... talvez... Cecil?" Olhava para a robô em duvida sobre oque poderiamos revelar ou não.

"A propósito, poderia voltar sua cabeça ao normal? Tá meio... perturbador assim." A essa altura ver Cecil com a cabeça virada ao contrário já era quase algo do dia a dia, mas não importa, isso ainda bem perturbador, principalmente por ela estar tentando parecer tanto com uma humana de verdade.


Última edição por Okiru em Sex 16 Jan 2015 - 21:19, editado 2 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 21:09

- Como quiser.- Alanna sem cerimônias joga Jasper no chão. - E aliás, sujeira se acumula naturalmente, e limpar ela é o trabalho do zelador. Eles não são sua mãe pra ficarem andando atrás de você e limpando suas porcarias. Não que isso importe agora.

Alanna caminha até o centro do telhado.

- Olha aqui, a gente não quer machucar vocês. Mas um colega de classe nosso morreu e só vocês sabem como. Se vocês tem algum problema, talvez possamos ajudá-los.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 21:18

Depois de ar minha fala eu percebi duas coisas

O Jogo Matrimonial - Página 40 TifDmp4

1: AQUELA MENINA GIROU A CABEÇA PRA TRAZ? PQP EU SABIA QUE ISSO ERA UM CULTO SATÂNICO, DEVEM TER MATADO O WARREN PRA INVOCAR ESSE DEMÔNIO OU SEILÁ!

2: Por um momento eu senti umas leves cocegas na barriga, me pergunto o que foi...


-"Obrigado Alanna. -Dou uma pequena pausa.  


O Jogo Matrimonial - Página 40 Fzbaesf

Hey vocês, esquisitões! O que vai rolar as cinco ou seila?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 21:22

Um colega nosso morreu.

~le flashbacks~

Me lembrei de tudo o que fiz após a morte dela. Pisei em cima do meu cuspe e encarei a garota.

- Olha, te garanto que ninguém aqui queria estar aqui. Todos nós apenas queríamos estar nas nossas casas, comendo hamburguer, olhando TV, se masturbando talvez. Warren talvez também quisesse, mas ele pisou na bola e acabou morrendo. Se contarmos pra vocês detalhe por detalhe, vamos pisar na bola e morrer. Se eu fosse vocês eu apenas saía daqui e esquecia disso tudo. Warren morreu e ele não volta. Mesmo trazendo polícia e tudo, NADA, nem NINGUÉM vai resolver esse caso. Isso é coisa de outro mundo.

O topetudo falou.

- A seis e seilá vai acontecer algo que vocês não gostariam de ver. Vão embora de uma vez. - suspirei - E levem essa Lucille! Por favor!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 21:23

Noah

O Jogo Matrimonial - Página 40 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- A sim, das cinco as seis é a hora que abre o p-...

Misaki me dava uma cotovelada nas costas, oque interrompia minha fala.

Misaki

O Jogo Matrimonial - Página 40 1pikac

"Ah! Sim, cinco e alguma coisa, é a hora que... bem... a pizza chega! Não viram? o Noah tava pedindo pizza hehe..." Coçava a cabeça dando um sorrisinho forçado.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 21:29

Eu estalo os punhos.

O Jogo Matrimonial - Página 40 91BEeNj

-"Eu vou perguntar mais uma vez BEM educadamente, o que merda acontece as cinco e cinquenta? O ministério da saúde adverte a vocês a responderem."
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 21:30

- Concordo com eles... Sinto muito pelo amigo de vocês, Deus o levou cedo de mais. - Lembrei de Warren morrendo, não queria lembrar dessa cena. Foi terrível, eu entrei em choque depois daquilo. - Vocês deveriam ir embora agora mesmo.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 40 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 40 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 40 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 21:31

- Hey, Joestar, se acalme, os Deuses devem estar chegando. - Cecil vira a cabeça ao normal.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 21:32

Eu estava quase me deixando levar e iria falar para eles irem embora senão iria dar merda, mas Jasper felizmente falou por mim. Valeu, BadBoyzinho. Ainda com Carol perto de mim, eu não disse mais nada. Olhei em meu celular a hora, e percebi que estava perto da hora... Pelo visto, é só esperar.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 40 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 21:33

Alanna coloca a mão no ombro de Joestar, seu outro braço apoiando o bastão no chão.

- Joestar, não. - Ela então se vira para os outros que estão reunidos no telhado. - Eu não vou sair daqui. Algo muito estranho está acontecendo, e eu tenho que descobrir o que é. O que aconteceu com o Warren pode acontecer com outra pessoa, inclusive com vocês.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 21:34

Misaki

Soltava um longo suspiro, eles não iam parar mesmo né? bem tem uma pessoa aqui que poderia responder tudo isso.

O Jogo Matrimonial - Página 40 2dgth89

"Só tem uma pessoa aqui que poderia te responder melhor, e é a senhorita cabeça virada ali." Apontava para Cecil, até perceber oque ela tinha acabado de dizer enquanto virava a cabeça dela de volta ao normal. Não podia ser, ela tinha acabado de revelar sobre os deuses? Então tudo bem falar tudo pra eles.

Olhava de volta para Joestar e Alanna, e então olhava novamente para Cecil, não podia negar que estava muito confusa.


O Jogo Matrimonial - Página 40 710ktz

"M-mas então... tudo bem eles ficarem aqui?"

Ficava parada na frente de Noah, ele era bem inteligente mas guardar segredos não parecia ser a especialidade dele, então era melhor que eles não comentasse mais nada, a menos que estivesse tudo bem eles saberem? Bem, por via das duvidas é melhor mante-lo calado por enquanto...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 21:37

- Escutem bem. - mudei meu tom de voz para mais sério. Eu realmente estava deixando de lado minhas briguinhas com meus colegas babacas. Eu sabia que precisava, pelo menos naquele momento. - Eu não estou os convidado a partir. Eu estou ORDENANDO. - olhei para Lucille e engoli seco. - Se vocês ficarem vocês vão ter apenas dois futuros: ou vão estar na mesma encrenca que a gente ou... Ou vocês acabarão como Warren.

Levantei o pé que estava sobre o cuspe, colocando-o para outro lado.

- Eu não quero vocês aqui. Ninguém quer. Mesmo que vocês queiram ficar, vocês não vão. Eu não me importo de ter que encarar um topetudo maldito ou uma - travei. Não consegui falar. - Uma mulher com um... Com isso. - apontei.

- Saiam daqui AGORA.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 21:38

Topetudo maldito... Acho que o Jasper vai morrer antes deles chegarem. Boa, BadBoyzinho.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 40 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 21:40

Cecil se aproxima de Jasper, muito muito proxima, ao ponto em que a luz de seus olhos iluminavam a ponta do nariz do rapaz, neste momento ela cresce, e se torna homem novamente.

- Você não manda aqui, Imperador. - Sua voz soa exatamente como no primeiro dia novamente.

- Os deuses estão chegando, é melhor que engula sua atitude e espere, O Julgamento Divino estará sobre eles.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 40 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos