Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 45 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 45 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 17 Jan 2015 - 3:53

Opa, uma Naginata! E ela é muito bem feita, ainda! O Rod não é dos melhores, mas ele tem um grande bom gosto!

- Valeu, Rod. - Andei até um canto da sala, e comecei a fazer giros com a minha arma, tomando cuidado pra não morrer no processo. Heh, mexer nisso vai ser divertido!

...Pera, é impressão minha ou ela meio que... Aumentou um pouquinho? I-Isso quer dizer...

Ah, detalhes, detalhes! Eu posso enfiar isso em algum pato gigante de novo e usar ele pra comer! Excelente!xer nisso vai ser divertido!


Última edição por Bedman em Sáb 17 Jan 2015 - 3:58, editado 1 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 45 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 45 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 17 Jan 2015 - 3:56

Misaki

Empunhava o sabre com um sorriso, não tinha muita perícia com a arma, mas sem duvida ela era bela, tomei um tempo para apreciar a lâmina em perfeito estado, observava também os detalhes no cabo e a belíssima guarda aparentemente feita de ouro ou algo similar, era algo bem confortável de se empunhar.

O Jogo Matrimonial - Página 45 Muwz84

"Wooh, muito bom! E imagino que ele seja capaz de fazer magias ou coisas do tipo certo? Mal posso esperar pra testar!" Na verdade não conseguia perceber nada de tão diferente no sabre só de olhar, mas certamente empunhando ele algo parecia diferente.

O Jogo Matrimonial - Página 45 Dqofo0

"Ah, e quanto o outro pedido, não precisa se preocupar, eu... dou um jeito." Dizia dando uma risadinha leve enquanto cobria minha boca.


Última edição por Okiru em Sáb 17 Jan 2015 - 4:21, editado 4 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sáb 17 Jan 2015 - 3:57

Eu observo o machado que o Rod me dera, Shooting Star... Eu perguntaria como ele sabe o nome de minha antiga gangue mas decidi não fazer isso, ao invés fiquei observando o enorme machado em minhas mãos, eu adorei as decorações de estrela, combinava comigo e com essa minha tal de essência...


O Jogo Matrimonial - Página 45 DNn8YtG
-"Shooting Star... Obrigado Rod! -Dou um sinal positivo e volto a olhar o machado.



O Jogo Matrimonial - Página 45 F7OGyiY

O nome dessa arma me traz umas memorias no qual eu deveria mas não consigo esquecer, as brigas, a violência os roubos e as festas com bebidas e garotas quando eu olho pra essa arma eu fico triste mas também um pouco nostálgico. Acabou, Johnny...

Eu apoio o grande machado em meu ombro e vou em direção a Alanna.

O Jogo Matrimonial - Página 45 B3EvCjc
-"E ai tu vai pegar uma arma ou vai ficar com o seu amiguinho ai -Aponto pra o bastão farpado.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sáb 17 Jan 2015 - 3:57

Meu deus ,que deus burro... Estava feliz pelo meu martelo e minha foice meio clichê, fazer oque agora poderia cortar tripas por ai, sem sujar meu cabelo...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 17 Jan 2015 - 4:00

Por alguns instantes me senti como uma criança de cinco anos tentando desvendar como ele tirou os katares dali, aí me lembrei que ele é o Rod.

- Valeu cara.

Começo a tentar manusear as armas novas, são perfeitas para mim, o que eu queria nem era uma foice daquele tipo mesmo, ainda bem. E ainda são bem leves para se manusear, até porque meu porte não permitiria um machado por exemplo. Ótimo, estou contente com essas aqui.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 45 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sáb 17 Jan 2015 - 4:09

- Eu gosto do meu bastão, muito obrigada. - Alanna olha melhor para as armas dos seus companheiros, todas brilhando e cheia de partes afiadas de metal, e então de volta para seu bastão, de madeira rachada e coberto de pregos amassados. - Se bem que...

O Jogo Matrimonial - Página 45 YmI4Qh1

- Yo, Rod! Não tem como você dar uma tunada no meu bastão enquanto eu estiver desse lado de cá? Quero dizer, esse é o seu reino, certo? Algo assim deve ser fácil pra você.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 17 Jan 2015 - 5:05

-Obrigado Rod!
Depois de agradecer pegava meu bastao e praticava com ele.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 17 Jan 2015 - 9:27

Bem, eu precisava de uma arma... Talvez umchuteira com espinhos? Ou simplesmente uma espada? Bem, como eu treino tênis acho que vai ser fácil manusear uma Katana ou algo do tipo, mas... Eu quero chutar as pessoas com minhas chuteiras com espinhos! Que duvida cruel! Bem, vou perguntar a alguém... Talvez Mira certo? Afinal, ela já tinha escolhido sua arma... É, pode ser!

-Mira, qual arma eu escolho? Um sapato com espinhos para dar chutes maneiros ou uma espada?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 17 Jan 2015 - 10:16

Observei todo mundo animado com as armas. Eu não conseguia entender o porquê de estar tão animado com isso! Eu acabei de ver duas pessoas mortas brutalmente por esses dois deuses. Pelo menos o Rod é alguém legal e confiável, eu acho. Eu queria pedir uma arma também, mas só para proteger meus amigos do adversário de hoje. Aquele meu escudo e meu catalizador foram ideias ótimas e eu gostaria de tê-los hoje, mas acho que me viro sem.

Eu gostaria de comer alguma coisa e esquecer que todo mundo aqui pode morrer de uma forma horrível. Isso não me parece mais algo que meu Deus permitiria, sabe? Isso é confuso de mais e muito cruel.

Eu estava um pouco desanimado, com uma expressão séria.

- Esqueci minha bíblia e meu notebook na biblioteca... Droga.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 17 Jan 2015 - 14:03

Estava contente já que eu havia ganho na loteria! Qualé, minha arma pode se transformar tudo no que eu quiser! Mas... Cadê a minha arma? Tenho que trazer da casa e usar minha mana para transformá-la? Ou Rod esqueceu de me dá-la? Bem...

Percebia que eu voltava ao meu estado normal, não estava mais dominado pelo medo. Cara, eu fico muito idiota quando eu fico com medo né? Sério, meu deus, como eu sou idiota com medo. Estava lembrando de todas minhas ações até agora... Parecia que não era eu me controlando! Até quando eu estava no teto... AI MEU DEUS.




Vomitava. Começava a vomitar muito. Ficava muito constrangido mas eu não conseguia controlar. HENRY ESTÁ MORTO, AQUELA GURIA TAMBÉM. MAS CARA, O HENRY! EU CONVERSEI COM O HENRY. MINHA IRMÃ GOSTA DO HENRY. E ELE MORREU, DE FORMA HORRÍVEL. Vomitava mais um pouco. 



O Jogo Matrimonial - Página 45 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- Cara! Isso é tão errado! 



O Jogo Matrimonial - Página 45 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250


- E agora... Ele morreu. Igual o Warren Peace.




Não tinha intimidade com nenhuma das três vítimas, mas mesmo assim! Eu me sentia meio culpado, sabe?! Por fazer parte daquilo também. Por ver de fato que eles... Morreram. 

Percebia que algumas pessoas - se não todas - estranhavam o fato de eu ter regurgitado aqui na Zona, mas elas estranhavam ainda mais quando eu começava a chorar. Sério, talvez tenha sido consequência do vomito, mas incessáveis lágrimas escorriam de meus olhos, que começavam a ficar vermelhos já que meus olhos ardiam. 

Eu corria para um canto, constrangido. Me sentava e abraçava meus joelhos, enquanto eu caía em prantos, pensando nas mortes de Warren Peacen, Henry e da ruivinha.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 17 Jan 2015 - 14:41

- Você vai mesmo chutar as coisas, Carol? - Olhei para ela, um pouco confusa. - Eu diria que, para você, seria melhor uma arma a longa distância, como... Sei lá, um bumerangue mágico? Bem, as armas de todos são mágicas, inclusive a... - Olhei para a minha arma, ainda um pouco perturbada com suas origens. - Inclusive a minha Naginata. Então eu diria que uma arma de longa distância seja boa, o que você acha?

Quando terminei de falar, percebi que Noah estava todo... Todo tristinho, para resumir. Será que só agora ele se tocou que todo mundo morreu e que não podemos fazer nada? Pra falar a verdade... Eu... Eu não me importei muito com a morte de ninguém. Nem a de Warren, e infelizmente, nem a de Henry e de Victoria. Eles nem eram as pessoas que eu queria que estivessem mortas, afinal. Se apenas eu fosse uma Deusa e pudesse fazer o que eu quiser com os seres humanos...

Ah, não, espera. Droga, eu não posso pensar nisso logo agora, não quando eu tenho que fazer o jantar pra eles depois. Haha... Como eu amo meus pais. Enfim, apoiei a Naginata em meu ombro, e comecei a pensar em coisas divertidas. Por exemplo, aquela música lá que a Cecil tocou do meio do nada. Será que o anime de onde vem aquilo é bom? Hm...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 45 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 45 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 17 Jan 2015 - 15:06

O Jogo Matrimonial - Página 45 MUfgjnG
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 17 Jan 2015 - 15:24

Off: wow

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 45 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 45 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 17 Jan 2015 - 15:29

...Ele tá chorando demais, tá me dando muita peninha... O Noah é gente boa. Cheguei perto dele, apoiei a Naginata na parede, e comecei a falar com ele.

- Noah, se quiser falar alguma coisa, pode falar comigo. - Dei um soquinho leve no meu peito. - Aqui é... Aqui é amizade, beleza? - Esbocei um sorriso, com intenções honestas no mesmo. Não posso culpa-lo dele estar daquele modo, é coisa demais para qualquer ser humano...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 45 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 45 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 45 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sáb 17 Jan 2015 - 15:32

Cecil vai até Noah, lagrimas... isso é tristeza certo? Uhm, humanos.

- Noah, você está bem? - Ela se agacha no chão, sentando sobre suas próprias pernas e passando um dos braços pelo ombro de rapaz.

- Vamos lá, a vida humana é assim mesmo, pra que chorar pelos perdidos?

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 45 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 45 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 45 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos