Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O Elo Perdido

+11
togekisses
DarkZoroark
Killer123
megapikachu
LUIZ01
Mestre
Black~
xKai
Tsurugi
Gehrman
Alice Le'Hills
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Black~ Dom 22 Fev 2015 - 14:21

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou legal. Vou falar aquele blablabla de sempre: ficou bem misterioso e tudo mais, pois você sabe que está deixando a fic cada vez mais misteriosa huahuah, mas isso é bom, eu gosto de suspense -q. Mas, a batalha, o novo personagem, a captura, etc. também foi bem legal.

O Peter é muito estranho, não sei porque, mas desde o primeiro capítulo que eu desconfio que ele esconda algo. Uma das suspeitas é o fato de ele ficar apressando a Alice para andarem logo e chegarem à capital. O problema é que ela é inocente, senão já teria percebido que algo está estranho aí.

A batalha também foi interessante. Mesmo o garoto usando somente o já manjado Pikachu, contra o Pachirisu e o Munchlax. Bem, acredito que o Munchlax perdeu facilmente assim por ser a primeira batalha, mas fico esperando para ver quando ele virar um Snorlax.

Realmente a parte do Masaomi é bem esquisita, já que o menino vive aquele dilema lá com a mulher. Bem, aquela parte que ele apareceu congelado eu acredito que ele tenha tentado suicidar, já que ele não queria prejudicar nem a Luiza nem a outra pessoa que está "refém" da tal mulher. Bem, é só um palpite -q.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Wolfing-£-Hiruma Dom 22 Fev 2015 - 16:37

Fala Alice, tudo tranquilo? Hiruma e Wolfing em posição!
Pois bem... estou lendo essa fanfic desde que criei minha conta, ou seja, ontem XD e... MEU JEZUIZ QUE FANFIC BOA. Deixa eu fazer o comentário sobre tudo que pensei, e lembrando que não tá em ordem cronológica:
Bem... Munchlax inteligenti esse hein? Quem dera eu capturasse um pokemon assim XD Nem precisaria ser assim, só ter um pokemon já ia ser legal '-'
Masaomi(Tá certo '-'?) e Peter... PETER PARK, É VOCÊ? Deixa pra lá. Esses dois tem alguma coisa importante pra eles que estão em perigo... o Masaomi falou algo sobre "ela" então talvez seja a mãe, a irmã, a melhor amiga, a namorada ou a amante dele. Já o Peter... ah, o Peter é o Peter.
Sobre essa coisa de momento parece que, tipo, eles fizeram alguma coisa de propósito que precisa da Alice. Ou não, nunca fui um bom deduzidor...
Só eu acho que daqui uns caps a Alice vai pegar um Piplup, um Buneary e aquele pokemon de presa gigante que esqueci o nome? Sei lá, tá tipo os dois pokemons lá da Dawn e tal... mas deixe isso de lado.
Skarmory *-* pokemon divo e lindo, meu Deus, meu quarto pokemon favorito. O primeiro é o Steelix, depois o Shiftry e depois o Metacross e.e pokemons metálicos são tão lindos, em exceção do Shiftry que é planta e é lindo tmb.
Comentário tá meio grande né? Então, última observação... Master duelou contra a Alice '-' Deus mio, eu já imaginava isso mas não tão cedo assim... foi meio que me pegou de surpresa e desprevenido. Gostei da batalha e espero os próximos.
Tchau tchau

________________
Olá caro cidadão ou cidadã! Caso puder, dá uma passada na minha fanfic, vejo você lá!
Diário de Um Aventureiro
Wolfing-£-Hiruma
Wolfing-£-Hiruma
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2015

Frase pessoal : "Demônios não rezam apra deuses"


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Mestre Dom 22 Fev 2015 - 18:06

Master Mestrando ,Pikachu  impondo respeito

Algo que todo mundo esta esquecendo e os pokemons do Masaomi ate o Xavier que aparesceu no prologo mostrou mais que ele, e Pachirisu honra o Mestre Watt(Desculpe a sitação de outra fic e repetitividades mais eu não resisto )a fic esta otima e que ela chegue ao capitulo  100(exagero...não)Tchau

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Killer123 Dom 22 Fev 2015 - 21:23

Okay, let's go!

Adorei o capítulo e ainda teve batalha, acho que rolou um certo ciúme por parte de Peter, vejo que ele está começando a ter sentimentos reais por Alice.

Esse tal de Master ( Kirito) é meio estranho, já chegou e pede uma batalha total contra a menina.

Já eu meio que senti pena do Masaomi, sendo chantageado desse jeito.

Sobre a batalha eu gostei bastante, Pikachus sendo porradeiros desde 1997, mas eu já esperava que o Master fosse vencer.

Sobre o capítulo em geral, foi muito bem escrito, tanto a descrição quanto a narração. Adorei a batalha, os momentos do Masaomi, o " ciume " de Peter.

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por megapikachu Dom 22 Fev 2015 - 23:30

desculpe ao atraso nao sabia que tinha postado um cap.novo ontem bom vamos pro capitulo:

esta muito legal a batalha entre o muchlax e o pikachu foi muito bem elaborado sobre o masaomi tenho ate pena dele foi obrigado a abandonar a luiza e ficou naquele estado de congelamento por causa de algum conhecido(que por sinal deve ser um parente ou um amigo proximo a ele)so lendo pra descubrir na espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Platinum Slytherin Ter 24 Fev 2015 - 1:26

Luiza s2 s2 I love you

Gente, quero sabe o que tá acontecendoooo !!!!!!!

Eu tenho o defeito de ser sincero nos meus comentários, então.. Eu não estou gostando muito das batalhas em que a Alice está entrando, sei lá, as acho um pouco desnecessárias, sabe? Não me leve a mal, é apenas meu ponto de vista, eu penso que o tempo gasto em batalha poderia ser usar pra desenrolar melhor a trama. Claro que a protagonista precisa treinar pra ficar forte, mas acho que existem outros modos de mostrar isso na fic, eu prefiro ler batalhas que possuem um objetivo, entende? mas como falei, é uma opinião super pessoal.
Abraços, tou acompanhando sua fic de perto. Cool

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por DarkZoroark Ter 24 Fev 2015 - 20:40

Alice o/
Mil desculpas pela demora em vir comentar. Acabei tendo uns problemas aqui e, apesar de já ter lido o capítulo sábado, só consegui fazê-lo agora. Então, sem muito mais delongas, vamos ao review:
No geral, o capítulo foi realmente muito bom. A captura do Munchlax, apesar de já esperada, foi bem criativa, principalmente na reação da Alice ao acontecimento. Não é algo normalmente visto nas histórias - mas também, capturas por acidente também não são comuns... Enfim, realmente legal esse papo pós captura. As respostas vagas do Peter no final foram bem interessantes. Não tinha prestado muita atenção nisso, mas combinando-as com a pressa de sair de perto do Master me levam a crer que ele tenha algo haver com aquela mulher misteriosa. Se não como aliado, como adversário. Posso estar enganado também, então vou aguardar para ver se isso irá ou não provar-se como sendo realidade.
Quanto ao Master, achei-o um personagem bem curioso. Pedir por uma batalha de 6 vs. 6 logo após derrotar e capturar um Pokémon selvagem é um tanto... impulsivo, não? Anyway, a batalha entre ele e a Alice foi bem interessante. Os Pokémons apresentados neste capítulo como parte da sua equipe são bem interessantes. Apesar de tudo, Blaziken é um que não vejo com tanta frequência como se é esperado. Nem mesmo com aquela [palavra censurada] de Mega Evolução OP ele costuma aparecer. Pikachu é outro pouco mostrado. Sei lá, acho que pelo tanto de exposição que o Pokémon tem por ser o mascote oficial da franquia e aparecer em cada bendito episódio do anime - sem contar os especiais - o pessoal meio que se sente saturado e deixa de usá-lo. Uma pena mesmo, pois é um Pokémon que considero bastante versátil para a construção de uma história. Por último, o Arbok recém-capturado não é uma espécie tão difícil de aparecer nas histórias, mas é sempre interessante - ao menos do meu ponto de vista - quando há uma de suas aparições. O combate entre os dois treinadores foi bem interessante, apesar de obviamente curto e previsível - afinal, o Master é um treinador já veterano.
A parte da Luiza e do Masaomi, apesar de breve, teve lá seus encantos. Ele tentar evitá-la após a ameaça do capítulo anterior já era esperado, mas fiquei surpreso com o desenrolar dessa história. Pelo tempo que pareceu ter corrido não creio que esta hipotermia tenha sido causada por métodos naturais. Resta saber o que aconteceu - se bem que posso só estar viajando mesmo. A utilização de um Skarmory foi interessante também. Não é um Pokémon de todo raro de aparecer em histórias - na real, é bem comum até - mas considero sempre interessante quando a ave de aço faz uma aparição. Vou ficar aguardando para ver o desenrolar desta história.
Quanto a erros não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita continua muito boa. Fico na espera pelo próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por xKai Qui 26 Fev 2015 - 15:21

Olá Alice, aqui estou novamente para comentar. Vamos lá!

Um capítulo bem interessante, vou admitir que fiquei um pouco confuso com o fim do capítulo anterior, não havia entendido que o Munchlax já havia sido capturado, embora acidentalmente. Peço desculpas pelo erro, acontece por ler depressa, imagino. Parece que Peter ficou um pouco enciumado com o Master, na verdade isso ficou bem claro, ele é todo confiante de si mesmo e ficou bem isolado neste capítulo, apenas aguardando e proferindo frases bem curtas, bem apressado por sinal. Achei legal uma outra batalha da Alice, mas é uma pena que ela só lute contra pessoas tecnicamente melhores que ela e com mais experiência, tadinho do Pachirisu, só apanha... Estou bem curioso com este Munchlax, Metronome é um bom golpe para usar no main game nos jogos, sempre ficamos na expectativa de qual ataque será usado, pode render momentos bem divertidos e emocionantes em manter este golpe no moveset dele.

Sobre Luiza e Masaomi... Ela parece ser bastante responsável, enquanto ele esconde um grande segredo dela, imagino o que farão agora nesta situação. Ele sem dúvidas está sendo forçado a agir daquela maneira, não acho que ele seja uma pessoa ruim, conhecendo o pouco que foi mostrado dele. Aguardo o próximo capítulo e até lá.

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por LUIZ01 Sex 27 Fev 2015 - 14:34

Aqui estou eu.
Achei interessante a batalha da Alice contra o Master, mesmo ela ainda sendo meio inexperiente, acabou por se sair bem em minha opinião.
Sobre o Masaomi e a Luiza, ainda me pergunto o que aquela mulher te haver com essa história, ainda acho que tem algo ligado com a team maligna da fic. E me pergunto, será que o Masaomi realmente quis se alto congelar e cometer suicídio para não ter que prejudicar ninguém, ou acabou por se esquecer da vida e acabou por acontecer isto ? bem, só lendo o próximo capítulo pra descobrir, é só isso, espero pelo próximo capítulo, e estou amando sua fic, até mais.

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Narukami_tag_by_slip1o-d4sfj6c
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Shiota Seg 2 Mar 2015 - 16:27

Olá Alice ^^ Começarei a acompanhar sua fanfic a partir de hoje rsrs... estou achando esse munchlax parecido com o psyduck da misty, irritante para a treinadora, mas que mesmo assim gosta dele e também não quer larga-lo. Concordo com tudo q o black~ disse e fico pensando no trabalho q vai ser pra Alice se aquele munchlax q ja é um comilão tornar-se snorlax XD
Esse Peter, realmente deve estar tramando algo e desde que aqueles homens e aquela mulher apareceram, suspeito dele ter alguma ligação com a mulher chantageadora... quem sabe também se a carta ñ é pra alertar Alice sobre essa maldita mulher, talvez sobre Peter e que o principe pode ser o refém que o Masaomi tenta proteger a todo custo (ou um parente também rsrs). Boa sorte, também talvez irei fazer uma fanfic, estou apenas decidindo o que fazer: fanfic ou hq XD ~esperando proximo cap o/~

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 4 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos