Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 2

Ir para baixo 
+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:00


Matrimônio de Apolo

O cavaleiro encarava furiosamente a equipe e o cachorro, mesmo tendo sua face inteiramente coberta pelo o capacete. 
- Vai! 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Tumblr_mt4k1bAomH1ripvjio7_400
(estamos fingindo que é a essência)

Prevendo o ataque do rapaz, o cavaleiro levanta um dos braços na frente do rosto, um movimento lento. Porém, o raio de energia o acerta no joelho, como pretendido pelo esperto plano do rapaz, que é lançando alguns metros para trás. Quem dera a física não existisse nesse momento! A essência de Alex fica desnorteada por alguns segundos, mas se dirige até ele. O inimigo vacila um pouco, mas não é derrubado pelo golpe. A armadura está preta no lugar onde o golpe acertara. Dano de 150.
-Guaraci, uma ajudinha aqui!

A essência da menina faz o seu melhor para soprar vento embaixo dos pés da menina, impulsionando sua abordagem idiota e corajosa ao problema apresentado. Ela acerta uma voadora de dano 90 no joelho do cavaleiro, mas, ela era tão pequena e o monstro tão grande que ele não notara ela ou o golpe que recebera no joelho. Carol é então mandada para trás, seguindo as leis da matemática moderna, e é amparada por Guaraci, que a leva até o chão.

- Olá escuridão. minha velha amiga.

Tobias se cobre de trevas... Por nenhum motivo aparente? Tanto faz, agora ninguém consegue ver ele.

Tentando cobrir a atitude anterior de badboyzinho mal encarado, Jasper bola uma boa estratégia para ele próprio. Ele lança a energia para o meio das pernas do Cavaleiro Branco, que... Dá certo pra [palavra censurada]! O raio de Dom Sexto ricocheteia entre as pernas de metal do cavaleiro, passando por toda a armadura e fritando ele, digo, não de verdade, mas é algo mais ou menos assim. Um barulho de estática enche o ambiente. O cavaleiro está paralizado. UM [palavra censurada] DANO DE  CENTO E OITENTA DE DANO. 

- CHOQUE DO TROVÃO, FILHO DA [palavra censurada]! - Jasper grita. 

- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOF!

Pronome invoca sua Essência e ela da uma bocada no pé do cavaleiro.

Joestar corre até o cavaleiro e lhe mete um golpe pesado de SHOOTING STAR no joelho esquerdo dele, o que causa um dano de 135.

O inimigo finalmente parece notar que algo está errado, quando ve uma rachadura no seu joelho. Ele começa a preparar um ataque em area, mas é lento e Joestar tem tempo de recuar. Num movimento pesado e mortal o cavaleiro mete o seu machado no chão de concreto atigindo SETE PESSOAS, ou seja, todas as da equipe menos Joestar, que conseguiu pular na hora do ataque. Pronome também desvia do ataque. Dano de 60 pra todo o resto. O cavaleiro e seu machado estão presos no chão.


Última edição por dork princess em Seg 19 Jan 2015 - 15:19, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:26

Eu consigo acertar o maldito cavaleiro de 3 metros no joelho, isso deve ter machucado, e logo quando eu olho pra sima eu vejo... Aquele ENORME machado vindo pra sima de mim!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 A6DMLeQ
EU TENHO QUE SAIR DAQUI AGORA

Eu acho que nunca corri tão rápido em minha vida.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Ibs3TnwkpkDIc
-"Merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda!!!

Dou um salto e consigo escapar do enorme golpe do cavaleiro. Essa foi por muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:46

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 ERdhbsW

- Porra, Pikachu...

Era tarde demais. Apenas senti o chão tremer e enfim ser jogado para trás. Ao cair, algo havia fincado em meu braço, e cara, acredite, isso doía. Doía MUITO. Engoli seco, rangi os dentes e me levantei. A Chave Da Vitória estava intacta, menos mal. Dom Sexto também estava caído, mas se levantava. Parecia que aquele cara era minha sombra. Ou será que eu era a sombra dele?

- Certo, vamos juntos, Dom.

Ergui minha arma e apertei em seu rubi. Imediatamente o céu começou a trovoar. Era meu poder surgindo meio daquela luta. Dom também erguia sua mão, fazendo com que o céu trovoasse mais ainda. Apertei no rubi e Dom fechou sua mão. Dois grandes raios caiam do céu, entrando pela primeira fresta possível naquele campo de batalha. Os dois raios se encontravam, indo diretamente no peito do inimigo.

Minha visão embaçou.

Eu consegui?



Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 4:28

-Seus insolentes! estao querendo me acertar!
eu fugia e ficava atras do grupo que estava atacando.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 15:11

Matrimônio de Diana


- Yoo! Seu fusca metido a besta! Eu vou te amassar que nem uma lata de alumínio, seu ferro velho! Depois que eu acabar contigo, eu vou te levar pro centro de reciclagem!

O monstro nada diz, mas sua auto estima está afetada agora ): . Ele tem trauma do centro de reciclagem. Alanna mete o taco carregado de trevas na perna do cavaleiro, causando um pequeno desconforto. Dano de 144. Então, ela volta correndo para a equipe. 

Fariseu da um dano de 135 no cavaleiro, como ordenado por Ken. O inimigo não sente nada além de uma leve brisa, o que é engraçado. O garoto tem a ideia incrível de bater com o bastão no cavaleiro, mas, ele é feito de metal e o garoto é fraco, então, sem nenhum dano que valha a pena comentar.

E do mesmo jeito, o gigante não foi preso pela a artimanha de Noah/Leri, embora tenha tomado um dano de 120. Sua armadura está bem molhada na parte das pernas, se isso serve de alivio. Ken levou um banho... Espero que ele tenha boa imunidade.

- Essa estratégia tem que dar certo! Evitem que essa coisa mate a outra coisa!


As bolas de fogo de Quitéria conseguem evaporar toda a água lançada por Leri e deixar a armadura do cavaleiro um pouco chamuscada. Pooooooorém, espero que Ken consiga lidar bem com uma queimadura no seu braço esquerdo, nada muito sério é claro, diria que é uma de primeiro grau. Ou será que é de segundo? Enfim, dano de 90. 

Cecil manda uma pedra na testa do inimigo. Dano de 55. 





Misaki, tentando uma missão arriscada de combate, faz... Algo com seus sabres a grosso modo de proteger Ken e lança um deles nos olhos do inimigo, que entra pela a fenda da armadura onde ficariam os olhos, antes de desaparecer em luz. Dano de 60.

-Seus insolentes! estao querendo me acertar!

Ken, ignorando os esforços da garoto, começa a correr em disparada até a sua equipe... Mas ele não é rápido o bastante para desviar o que está por vir.

O cavaleiro está irritado. Ninguém mexe nos seus olhos, mesmo que eles não sejam existentes! Então, ele levanta seu pesado machado e... Bate com  ele no chão, fincando o pesado metal no concreto e causando uma vibração no chão, que atinge Misaki e Ken com um dano de 120. Os sabres desaparecem na hora, não sendo capazes de amparar o dano causado. O machado do cavaleiro está fincado no chão e o cavaleiro também, em termos, já que ele parou nesta posição. A multidão de sombras é dizimada, porém volta alguns segundos depois. 


Última edição por dork princess em Seg 19 Jan 2015 - 15:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : u)
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 15:43

-Droga! Droga! meu braco esta queimando, eu estou morrendo! Fariseu! fique na frente do grupo e crie uma forte corrente de ar talvez isso aumente as chances de defesa.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A JOGADA DE ALEX   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 15:54

[140/200]
Comecei a pensar sobre como surpreender aquele monstro, até agora a situação do time está ótima. Eu tenho um plano para conseguir dar o máximo de dano nesse cavaleiro, mas é complicado e as chances de eu errar e atingir alguém do meu time são altas, mas não custa tentar. Começo a correr para o lado oposto do nosso adversário, ficando a uns metros afastado de todo mundo. Pentecostes, agora é nossa vez. Começo a utilizar a luz para refletir minha imagem e a de Pentecostes, criando "clones" de luz, bem semelhantes a nós originais. Eles não causam dano, só são reflexos modificados nossos. Luz tem muita utilidade, devo dizer.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 HWUiDOO


No mesmo instante que os clones foram criados, Pentecostes tirou a luz ao nosso redor, nos tornando invisíveis. Começo a correr para trás do monstro, com cuidado para não fazer muito barulho. Quando chego atrás do monstro, Pentecostes começou a carregar a luz em seu livro, como se fosse aumentar o poder de nosso laser básico (no post anterior).

As ilusões se mexem também, as 3 ficam translúcidas as vezes, mas podem enganar.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Tumblr_mwqzpkOy291swt0x9o1_400

A primeira é Pentecostes, sozinho, que chega perto do cavaleiro e dá um chute iluminado. Sem dano, só para confundi-lo enquanto carregamos nosso golpe.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Tumblr_ncm319yFhV1qgv5pgo1_500

A segunda ilusão sou eu com minha arma canalizada, formando uma foice de luz. Ela chega pelo lado esquerdo mirando o joelho, atravessa o cavaleiro. Novamente, o objetivo é confundi-lo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Tumblr_mm3x9hSb6Z1spqeklo1_500

A terceira e última é um falso Pentecostes soltando lasers vermelhos comigo abaixo dele, ele fica de longe errando os golpes propositalmente para o cavaleiro pensar que ele é o verdadeiro e só não está conseguindo acertar.


Última edição por Asami em Seg 19 Jan 2015 - 15:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 15:56

O impacto no chão me joga longe e destroços voam em minha direção, me ferindo um pouco, mas já estava acostumada a receber danos, Ken por outra lado... aparentemente ele também foi pego nisso, mas não consigo vê-lo daqui por causa da poeira que o impacto levantou. Me recuo um pouco e me preparo para um contra ataque.

A medida que a poeira de dissipa, percebo que o cavaleiro ficou com seu enorme machado preso ao chão, mesmo assim ainda me pergunto como conseguiríamos nos aproveitar da imobilidade dele, afinal ele ainda poderia largar do machado e atacar de outras maneiras, mas duvido que ele abandonaria o machado dele ali.

"... Tsk! Não podemos chegar muito perto, essa coisa é forte demais a curto alcance, mas acho que ele não consegue atacar a distância, e nem deve abandonar o machado dele."

Corto o ar com o sabre em um formato diagonal, todas as copias de luz feitas do sabre haviam se desfeito com aquele ataque, porém com isso um som de instrumentos quebrados de corda desafinados começa a tocar, e os fragmentos de luz deixados pelas copias começam a flutuar. Recuo o sabre original e afasto minha capa com a outra mão, uma estranha corrente de ar passa por ela, fazendo com que ela abane como uma bandeira branca. Logo em seguida, Nova Cruz copia o movimento, e isso de alguma forma acaba lançando os fragmentos de luz contra o cavaleiro colossal.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 30vgg3o

Logo percebo que Ken ainda estava ali, praticamente no mesmo lugar onde ele tinha caído, e certamente bem mais ferido do que eu.

"Pra trás! Você vai acabar morrendo se não tomar cuidado, isso não é brincadeira!"
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 15:59

A Misaki resiste essas coisas bem, então não teve um efeito tãããão forte nela. Mas no Ken, [palavra censurada], esse cara tem o peso de um fio de cabelo, pra quê ele foi correr na direção do inimigo com aquele físico?!

- Ken, por favor, fique longe do inimigo, que é onde você mais precisa estar. Isso é, se não quiser perder a vida! - Falei algo profundo agora, mas não era apenas profundo, era certo. Enfim, eu precisava atacar aquele coisa. Ele estava com o machado fincado no chão em uma certa posição, e para segurar o machado, ele precisa das... Mãos. Ok, isso pode funcionar. - Gente, sigam a estratégia do Noah que ele provavelmente vai falar que eu sei! Eu tenho bom conhecimento disso! - Falei. Eu sei prever o futuuuuuuuuuuuro.

Enfim, fiz com que Quitéria envolvesse a lâmina da Naginata com energia flamejante, e logo ela estava completamente envolvida por FOGO. Então, pretendia dar um corte horizontal, já que atingiria as duas pernas. Então, com um enorme sorriso no rosto enquanto eu pensava que iria fritar um cavaleiro de três metros, fiz minha arma cortar na direção pretendida, e dela logo saiu um onda de energia do meu elemento de tamanho médio, com a medida certa o bastante para acertar ambas suas pernas. Isso... Foi criativozinho, até.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 ALGS6KV


Última edição por Bedman em Seg 19 Jan 2015 - 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:00

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Esse Ken é um imbecil. *sigh*



Pensava em bolar alguma estratégia. Eu havia ensopado as pernas daquele gigante - sem malicia - mas o poder de fogo de Miranda havia evaporado qualquer vestígio de água que sobrou. Bem dá pra pensar em uma estratégia improvisada. 

Ken xingava a gente por ter atacado ele sem querer, sendo que ele havia se metido na frente do gigante. Graças a ele a minha estratégia havia falhado e ele e Misaki haviam sido atingidos. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o4_250


- KEN SEU IMBECIL DE MERDA, SAÍA DO CAMPO DE VISÃO DA PORRA DESSE GIGANTE, SEU INÚTIL PERVERTIDO SEGUIDOR DE FALSO IMPERADOR DO CARALHO. AGORA PARA DE DRAMA E CRISES DE ADOLESCÊNCIA E RECUE PARA NÃO SER MORTO, SEU BURRO IMBECIL DA PORRA DESGRAÇADO INFELIZ. QUER AGIR POR CONTA PRÓPRIA? OK, MAS NÃO AJA COMO UM COMPLETO IMBECIL E NÃO PREJUDIQUE O SEU GRUPO, SEU BOSTA.



Suspirava. Ao ver Misaki e Ken se machucando por causa de um ato estúpido, não posso negar que perdi a cabeça.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Thinkingagainjude_zps347c87a5


- "Ok... Esse gigante pareceu lidar bem com nossos golpes, por mais poderosos que eles sejam. Não irei conseguir imobilizá-lo com gelo. Ok. E a minha lança perfurante de Leri-Noah também não pode perfurar a sua armadura. Gelo é inútil com esse cara, então Miranda vai ser essencial para vencermos dele. 

Nós podemos tentar superaquecer a sua armadura e depois resfriá-la com água gelada e vendo gelado de Ken, se ele cooperar. Misaki irá distraí-lo com seus sabres de luz. Quando superaquecermos suas pernas, e logo em seguida resfriá-las com uma temperatura totalmente oposta, Alanna poderá quebrar as suas pernas em estilhaços, já que o metal ficará muito fragilizado. 

Bem, é a estratégia mais em conta que eu tenho em mente."



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- "Mas o custo é alto se não der certo."



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Angryjude_zps5e491244


- OK, me escutem! Misaki, leve o Ken até Miranda e depois volte para ajudar Alanna. Alanna, dê cobertura para Misaki. Miranda, quando receber Ken, certifique-se que ele entenderá as consequências de ser tão idiota, se quiser eu mesmo dou o recado. Quando Ken estiver em segurança, na retaguarda, eu irei tentar curá-lo.

Antes de qualquer ação, me peçam para eu curar vocês, se preciso. A saúde de vocês é mais importante do que tudo, e eu estarei pronto para curá-los se vocês quiserem. Não arrisquem as suas vidas.

Misaki e Alanna, tentem segurar esse gigante para uma distância segura de Miranda. Continuem tentando mirar nos joelhos, se possível. Cuidado com os ataques de fogo de Miranda.

Miranda, use todo o seu poder de fogo nas pernas, mas tome cuidado com Misaki e Alanna. Evite usar bolas de fogo, e mesmo que seja cansativo, tente usar um fogo incessável o máximo que puder, para superaquecer as pernas de aço do gigante. Use o fogo mais quente e intenso que você puder, estou contando contigo!


Quando as pernas estiverem vermelhas, significa que estarão superaquecidas. Ai, é que eu e Ken entramos. Iremos resfriá-las com água e vento gelados, mas muito gelados mesmo! Aconselho que quando chegar essa hora, todos com exceção de Alanna saíam de perto do gigante, porque o vapor será intenso. 

Alanna, antes do vapor cessar por completo, você terá que atacar com seu bastão o mais forte que você poder nas pernas do gigante, ok? Isso será o necessário para quebrá-las e derrubar esse gigante, facilitando a nossa vitória.


Posso contar com vocês?!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:14

Acenava com a cabeça ao ouvir Noah, os fragmentos de luz não necessitavam que eu estivesse em uma posição específica para funcionar, inicialmente pensei que Ken poderia recuar sozinho, mas aparentemente não era a intenção dele, então avancava até ele o agarrando pela camisa e correndo com o garoto pra linha de trás. Enquanto isso Nova Cruz movimentava os fragmentos ao redor do cavaleiro de maneira estranha, como se estivesse tentando confundir o inimigo, a barreira de vento do Ken também parecia influenciar um pouco os fragmentos, fazendo eles se moverem mais rapidamente, mas ao mesmo tempo dificultando o controle dos mesmos.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 345ewpt

"Você vai pra trás e usa suas magias ai! Se ficar na linha de frente vai acabar sendo partido ao meio!" Dizia para Ken o soltando perto da linha de trás da formação.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:24

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 BxxBg4Q
Ok, eu tenho que pensar em algo e rápido! Ok vou fazer o seguinte, primeiro vou usar essa tal de mana em meu machado e carrega-lo com um pouco de eletricidade depois vou correr o máximo que puder e dar um chute rasteiro para passar debaixo das pernas dele, e  assim que eu estiver em baixo dele irei desferir um golpe com Shooting Star bem nas bolas de metal dele, isso deve doer... se é que ele sente dor quer dizer.

Eu começo a correr em direção ao cavaleiro de metal gigante... Me pergunto como Alanna está? Espero que ela não tenha se machucado.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:29

O impulso do golpe me fazia voar longe, e cair rolando de costa, puf puf, minhas costas, batia na parede, minha costas, ta doendo muito. É, ele é muito mais forte do que eu achava que seria, bem, eu não vou desistir, pego no pé de Guaraci, e grito ele, sério, eu tinha que dar uma voadora na cara dele.

-Guaraci! Vamos chutar a cara desse maldito monstro!

Gritava e pegava impulso, indo dar uma voadora no bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:35

-Tudo bem.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 16:39

Agora fiquei igual a essas pessoas sombra, ótimo, a primeira parte do meu plano deu certo!
- Oscar, você vai saber quando for a hora.

Saio correndo e pulando no meio das sombras gritando.
- LUTA! LUTA! LUTA!

Vou fazendo isso até chegar perto da parte de trás do guerreiro, enquanto Oscar fica na frente. Paro de gritar e pego um dos meus kataraes e o prendo na mão, é agora...
Então Alex começa a atacar o bicho, droga, isso me atrapalhou muito, vou ficar enrolando aqui mais um pouco.

-LUTA! LUTA! LUTA!

________________

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: