Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 46 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 18:38

- ... - Ok. Depois eu pergunto mais sobre isso. Vou até Rod, e mostro Misaki para ele. - Misaki está muito... Uh... Machucada. Pode dar um jeito nela, por favor? - Eu estava ainda bastante abalada com tudo que aconteceu, tanto que eu nem me importava mais com a discussão; mas Misaki precisava se recuperar de qualquer jeito.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 18:38

Reação da Misaki ao ouvir a garota chamada 'a Zona do Crepúsculo'
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 9Rk8KCR
Seguido de:
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Mind-blown

Passava a mão no rosto abrindo a boca e revelando uma quantidade considerável de sangue dentro da minha boca com um objeto ensanguentado colocado lá. Não conseguia falar nesse estado, precisava arranjar um jeito de fazer o Rod arrumar isso.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 18:49


- NA NA NI NA NÃO! - Rod faz um facepalm. - Ela não é a Zona! Essa CRIANÇA apareceu aqui do nada e começou a falar asneiras! ONDE JÁ SE VIU... - Rod vê Misaki abrindo a boca. - [palavra censurada] QUE PARIU, O QUE VOCÊS FIZERAM NAQUELA TORRE? EU NÃO ACREDITO NISSO... - Ele respira fundo e olha bem nos olhos de Misaki. - Eu não acredito nisso! - Ele bate um pé no chão. - Mas vamos dar um jeito nisso. - Ele estala os dedos e as feridas de todos no recinto são fechadas. Misaki ganha uma lingua nova, tão grande que pode encostar ela no nariz e limpar a cavidade. Uma garrafa de Velho Barreiro aparece na frente de Joestar com um recadinho embaixo do recipiente "eu estou com problemas aqui"

Ele tira um cigarro não-sei-da-onde e enfia na boca, o objeto se acende do nada. Rod continua a falar, mesmo com o objeto na boca. - Eu estou cercado de crianças! - Ele aponta para a garota. - Você não é a Zona! Eu não sou o SEU anfitrião!


Última edição por dork princess em Qua 18 Fev 2015 - 19:01, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 18:54

Reparo no recadinho e na angustia de Rod.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 B8SLq9b
-A gente matou a mulher lá, só isso, quando foi que ela apareceu aqui? -Digo isso e pouco depois tomo uns goles da garrafa, estou precisando disso.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 18:57

Cuspo um pedaço de madeira ensanguentado, o objeto cai da minha boca e mancha um pouco o chão de sangue, percebo que a ferida havia fechado mas... não havia se regenerado.



"Gaahgghh, ghaaaa! A**uma isso gaah!" me agarrava em minha garganta, antes não tinha percebido como era horrível a sensação, se sentia como se fosse engolir minha língua a qualquer momento, claro que isso não seria possível com o freio da língua, mas ainda sim isso dava uma aflição terrível.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 18:59

- M-Misaki, calma! Tente ficar calma! - Olhei para Rod, enquanto lentamente colocava a garota sentada numa cadeira próxima do anfitrião. - Não tem como regenerar a língua dela ou algo assim, Rod?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Qua 18 Fev 2015 - 19:04

- Criança? Rodzinho, não seja assim! - Ela dá uns pulinhos. - Eu sou sua tão amada zona!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Tumblr_inline_njsyqyfNZ01srbj17

Ela sorri, e se aproxima das crianças, estendendo a mão.

- Meu nome é Bar! Eu sou a Zona do Crepusculo!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 19:07

Me viro para a menina de nome estranho após descer mais um bom gole.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 DYMcXg8
-Joestar, prazer. -Essa bebida é boa pra carai, porque eu estava triste mesmo?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 18 Fev 2015 - 19:13

- Valeu por me ignorarem....

Dizia sozinha seguindo para o café do Rod... Eu ainda não consigo acreditar que o que fizemos com a Luta foi errado... Ela não tinha culpa nenhuma, a gente não devia ter feito aquilo....

- R-rod, e se os deuses es-estiverem nos en-enganando? E se os outros medos da torre não tiverem culpa de estar lá e só se defenderam? - limpava as lagrimas que escorriam do meu rosto - Eu não quero mais matar ninguém injustamente!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 19:13

Tem uma garota morrendo aqui e essa menina chega aqui dizendo prazer em nos conhecer sem nenhum problema... Ok. Tudo bem, eu entendi.

- P-Prazer... - Falei, apertando a mão dela relutantemente. Bar... Que nome errado.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 19:17

Percebo algo queimando em minha língua, ela começa a crescer e se tornar mais longa. É uma sensação bem ruim mas depois de alguns segundos já estou confortável com a minha língua de volta mas... ela continua a aumentar de tamanho. Sinto ela se enrolando dentro da minha boca, me pergunto até onde ela vai continuar a se 'regenerar'... ao menos agora tenho língua de sobra caso alguma outra sombre decida brincar de arrancar línguas.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Dym4ab
"Ghh... Bar? bar de tipo... Bar?"tentava manter a língua dentro da boca mas era difícil, falava cuspindo um pouco por enquanto, mas logo deve dar pra se acostumar com isso.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 19:25

- Calada! - Rod puxa a orelha dela. - Eu vou conversar com você depois. - Bar dá um tapa na mão de Rod, que solta na hora. - Aiii... 

- Humph! - Bar sorri e faz um sinal de paz. - É Bar é barra... Igual Rod, de bastão. Rodman! Que nome bobo.

- Olha aqui, eu não sou eu que... - Carol entra na cena. A expressão de Rod "murcha" e ele se esquece que estava com raiva. - Carol? O que houve na torre? - Ele faz cafuné na garota. - Do que você está falando? Tem haver com a língua da Misaki? - Há um tom de preocupação de preocupação na sua voz.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 19:30

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 6gvkeq
Olhei para Carol que parecia confusa "Essa tal de 'luta', ela não era má, mas também não estava certa. Se ela sucedesse isso custaria sabe-se lá quanto ao mundo, sofrer no passado não é uma desculpa válida pra causar mais sofrimento. Podemos fazer escolhas e seguir caminhos, nunca sabemos qual é o melhor. Quando se faz uma escolha, não é possível saber exatamente oque aconteceria se você tivesse escolhido diferente, se a 'luta' nos derrotasse, oque aconteceria? Nunca iremos saber, e não importa mais também." ajeitava a língua que parecia tentar sair da minha boca por conta própria, essa coisa tava crescendo ainda mais?

"De qualquer forma... não adianta ficar pensando no passado, mas se tivesse um jeito de salvar esse tipo de sombras no futuro..."olhava pra baixo pensativa, criando caminhos em minha cabeça com novas possibilidades, talvez fosse possível mudar algo, mas como? sentia Nova Cruz mais próxima de mim do que nunca, era quase como se ela me ajudasse a pensar e a andar, e até nas coisas mais simples da vida.

Olhava para o estranho objeto que havia adquirido, isso não parecia ser nada demais mesmo, mas acho que vou manter isso comigo de qualquer jeito...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 19:35

- Falando nisso, Rod... - Pego a carta dourada que antes estava no meu bolso, e mostro para ele. Não falei mais nada; apenas esperei uma resposta, vendo que a minha expressão já era um jeito de fazer uma pergunta.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 19:45

A expressão de Rod se fecha, ele parece bastante preocupado. A verdade é que além do básico, que ele ouvira dos deuses e de Cecil, não tinha ideia do que acontecia dentro das torres. Seriam esses medos humanos? Eles estariam matando outras pessoas? Balançou a cabeça. Deveria averiguar melhor depois. 

- Entendo. - Falou, por fim. - Entendo... Se me dá licença, Miranda. - Rod toma a carta da mão da menina e observa muito bem o desenho. De repente tudo volta a sua mente. Toda a história da Luta. Ele se sente enojado, mas agora entende a sinistra trama.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 5f7b284900

- Esta carta... A Luta. É assim que devem chama-la. Ela dá aos vencedores mais força, se me entendem. Resistência em outras palavras. - Ele para por um momento e lambe o lábio superior, o cigarro caindo no chão e desaparecendo. - Minha carta, O Nada, me dá poderes sobre a Zona. - Ele beija o objeto e devolve para Miranda. - Cuide bem disso.

OFF

O pessoal do Matrimônio de Diana ganha 1 de resistência. Parabéns!

As pessoas de ambas equipes sobem de nível, agora estando no 2. Como bônus todo mundo ganha 1 ponto livre para aumentar 1 de seus status. Comuniquem a mudança por aqui ou por mp, para as hosters. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 46 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 46 de 50 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos