Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP] FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Asami
riq
Okiru
Rush
Mori
ana
PIKACHU LV.100
Gehrman
Amélie
mrdeid
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 0:33

[GP] FARMHOUSE 1xlOWiV

Todos haviam chegados exaustos da viagem. Certo, viajar de avião não era algo tão simples. Nem todos eram capazes de aguentar a cota. Turbulências daqui, turbulências daqui. Não se preocupe, você chegou. O Uruguai não era tão longe, era? Talvez fosse, mas você está aqui! Pegue suas malas, chame um táxi e diga o endereço correto. Talvez eles não conheçam como Fazenda Happy Witch. Tente dizer para o taxista "Granja Bruja Feliz", é mais fácil que ele identifique o local mais afastado da capital uruguaia. Você não conhece? Bem, a Fazenda Happy Witch é um local beeeeeem afastado da cidade. Dizem que ele fica tão longe por causa do grande número de... Ahn... Lixo tecnológico acumulado no local. Segurança demais, sabe? Bom, é melhor não saber. Ignore meu discurso, pegue as malas e venha! O portão estará fechado, mas talvez quando todos chegarem a senhorita Axur Bam apareça! Sejam bem vindos a Fazenda Happy Witch!

[GP] FARMHOUSE Dk4Jdhy
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 0:42

Uh, que viagem! Eu estaria exausto... Se eu não tivesse dormido no avião. Sabe como é, foram mais de 8 horas de escala, paradas e aeroportos. Bem, eu peguei um táxi, segui até o endereço. Felizmente o taxista me entendeu. Paguei e desci. O lugar era muito simpático, uma brisa deliciosa batia, e eu mal esperava para conhecer os outros. Essa mistura de sentimentos e sensações me deixava muito louco, só pensava em conhecer todos. Conhecer ele.

- Hmm.. Que lugar bonitinho! - Olho ao redor.

Portão fechado. Oh, merda. Dou uns pequenos gritos e nada. O jeito é esperar...

- (Será que ele tá aqui? Que ansiedade!)

________________
[GP] FARMHOUSE Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 0:54

O primeiro táxi parava em frente á porteira. Um primeiro homem descia, ficando sozinho no meio do mato. Um silêncio dominava o local. Apenas se era possível ouvir o som do vento, até que de repente um barulho era ouvido. Do canto da estrada surgia um Celta vermelho, sendo pilotado uma mulher. A garota parecia conturbada. Ao mesmo tempo que dirigia tentava parar seu... Filho? Com uma mão no volante e outra nos cabelos do garoto, a jovem finalmente chegava no local, quase pechando num dos muros que cercavam a grande área rural. O garotinho abria a porta com entusiasmo, se jogando do carro e sendo seguido pela jovem, que suspirava. Ela estava suada.

- Ei! Eu sei quem é você! - o garoto correu em direção do homem, abraçando as pernas do rapaz - Mr. Stone! Cara, que emoção de ver de perto!! Ei, você é real!!!!! - seus olhos brilhavam.

A garota suspirava, caminhando até o homem e arrancando o garoto das pernas.

- Nada de abraçar estranhos, Gaby. - ela encarava o homem - E você é quem?

O garotinho começava a saltitar tentando ficar da altura da irmã.

- Ele é Mr. Stone!!!!! Ele é demais, maninha!

A garota colocava a mão sobre o rosto da criança.

- Calado. Quero ouvir da boca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 0:58

Hm... Não foi tão difícil. O nome da fazenda é Happy Witch, não é? Depois que me falaram sobre esse local lá no Skype, eu estava meio suspeita, já que está localizada em um lugar bastante longe, e um local estranhamente desnecessário para botar um hotel. Mesmo assim, a quantia gasta para ficar lá não é muito cara, o que é fácil para muitos de nós, e também para mim, já que eu também não posso gastar muito de meu dinheiro, mas nessas férias, vai ser incrível. Eu vou me encontrar com a galera toda, afinal... As pessoas com quem eu convivi por tanto tempo. É uma sensação estranha; fazer novos amigos que são velhos amigos. Falando desse jeito é um tanto estranho, não é?

Enfim... Não há tempo a perder. Peguei o táxi, e falei para ele o nome do local... Estranhamente, ele não sabia que local era aquele. Que estranho, várias fontes confiáveis me diziam que lá era bem conhecido... Enfim, expliquei melhor para ele, e ele logo lembrou onde ficava, para minha alegria. Então, cheguei até lá, e percebi que o local era, de fato bem bonito! Que bom que eu trouxe minha câmera fotográfica, posso tirar fotos assim quando quiser. Ah, eu também preciso pagar o taxista...

...Espera, ele foi embora? Cadê ele? Pode ser que ele tenha esquecido do pagamente... O trabalho influencia a cabeça das pessoas, especialmente nesse calor, mas todo mundo quer dinheiro pra sobreviver... Não entendo o motivo daquele cara não querer. Enfim, a vida dele é dele, a minha é a minha, a gente cuida como quiser.

Olhei ao redor, pensando que o lugar era extremamente bonito... Tudo é mais bonito pessoalmente do que nas fotos, é claro. Falando em bonito... Ah, aquele é o Mr. Stone? Ah, pelo visto alguém já estava aqui! Carregando todas as minhas malas, andei até ele, e comecei a conversação:

- Ei, Stein! Sou eu, a Meli! - Dei um tapa em seu braço, sabendo que ele era um pouco mais alto que eu. Depois, estendi a minha mão, esperando um caloroso aperto na mesma. - Como que você tá, cara? E ele, chegou ou tá chegando?

Opa, aquele seria o... O... Uh... Quem? Como ele conhece o Mr. Stone? Vai que é um fã dele do fórum?

- Você conhece ele? - Eu perguntei, ainda um pouco suspeita, mas claro, era apenas um garoto pequeno, não podia achar ele algum tipo de super estranho e tal. Mas aquela garota... Ela... Ela sim é meio estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:03

Caraca, que susto. Um cara me agarrou pela perna. Parecia me amar. Fiquei um pouco envergonhado, mas o respondi com um "Oi, tudo bem?", logo em seguida, respondi sua... mãe?

- Ah, eu sou o Mr. Stone sim, mas meu nome mesmo é Stein Crow. Pode chamar só de Crow. - Faço uma expressão gentil à lá dois pontos três. - Ah, e não demais, só... Sou moderador lá no fórum. E, er... Desculpe, quem são voc-

Subitamente, uma garota me golpeou e para a minha surpresa...

- Ai meu Deus. Não. É.. é você? Meli??? MEU DEUS! - Dei um abraço apertado, e acabei por carregá-la e rodar com ela. Que emoção!

________________
[GP] FARMHOUSE Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:12

- E-Ei, calma! Eu não sou feita de pano, Stein! - Falei, enquanto ria da alegria de meu amigo, que me fazia praticamente voar. O Stein sempre foi um cara bacana, eu sempre quis encontra-lo faz muito tempo, já que ele é um cara muito gente boa! Eu e ele já compartilhamos várias histórias de nossas vidas pessoais, podemos até nos relacionar um com o outro. Sinceramente, a nossa amizade... É furiosa, segundo o vocabulário que eu uso com frequência na internet. Não é um dos melhores vocabulários, mas ok. Enfim... Alegria, alegria! Oba! - Cara, como que você tá? Foi bem de viagem? O 012r não te caçou no meio da viagem como eu havia dito antes? - Falei, ainda sendo abraçada por ele, mas eu já esperava isso de alguém como ele, haha!

________________
[GP] FARMHOUSE KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE NkJEguh
[GP] FARMHOUSE ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:17

Nossa, Meli é uma das minhas melhores amigas daquele fórum! Da Internet, em geral. Considero ela demais, e sei de muita coisa da vida dela, e vice-versa. Parecia um sonho estar ali, abraçando ela.

- Foi ótima! Sério, a poltrona serviu como uma cama pra mim a viagem toda. Eu amo aviões. Sério. Eles são perfeitos, feitos pra dormir. E o 012r? Olha, eu acho que não. Não vi nenhum maníaco do avião ou no aeroporto, ou na lanchonete, e ainda tô vivo. Então tudo certo. Hahaha! - Dou uma alta gargalhada - E você? Como foi?

________________
[GP] FARMHOUSE Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:26

Para nao ficar exausto quando chegasse eu dormi no aviao, chegando la eu rapidamente peguei o taxi, disse o nome do hotel, Granja Bruja Feliz, finalmente iria conhecer meus amigos e inimigos do forum, cheguei e carregaram minhas malas, resolvi me dirigir ate onde estavam as pessoas:
-Oi, sou o Pikachuka!

________________
[GP] FARMHOUSE E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:32

Eu começava a rir bem alto, já que todas as nossas piadas internas envolvendo o 012r eram de maior qualidade. Se minha risada não fosse tão alta, aí meio que perderia a graça, então graças a deus eu tenho uma risada estranha mas que usa quase todo o potencial da minha voz. Enfim, depois de rir, respondi ao meu amigo:

- Ah, eu fui bem, claro! O avião que eu fui era surpreendentemente aconchegante, mesmo estando em classe baixa, mas não foi muito problema não. Exceto pelo menininho que ficava na minha frente que a única coisa que sabia fazer era chorar, mas como é um bebê, eu não me importei muito. Bem, pra exemplificar, eu dormi do começo até quase o fim da viagem, hehe. - Então, coloquei minhas malas no chão, e cruzei os meus braços, mas logo levantei o meu braço direito e coloquei-o no queixo. Dei uma risadinha sarcástica, e falei: - E entããããão... Já sabe quando eeeeeeeele vem?

Quando eu estava distraída, eu percebi que alguém havia dito seu nick do fórum... Pikachuka... Não podia ser ninguém mais do que o Junior! Eu sabia que ele chegaria mais cedo ou mais tarde! Andei até ele junto com o Stein, e falei:

- Fala, Junior! Esse é o Stein, como você provavelmente já sabe. - Dei um abraço nele, logo seguido de um aperto de mão. - E você, tudo bem? Como foi a viagem?

________________
[GP] FARMHOUSE KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE NkJEguh
[GP] FARMHOUSE ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 1:34

- Oh... Meu... MELIMEI! - o garotinho logo se jogava em cima dela, sendo consequentemente carregado pelo Mr. Stone, que era bem fortinho. A mulher, já irritada, caminhava até o homem e retirava a criança de cima.

- Olha só, poderiam se apresentar? Eu não tenho a mínima ideia de quem são vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:00


- Vamos logo, servo! - Gritava para Dave enquanto puxava ele pela mão e pulava do taxi, bastante animada com o rumo do universo coisa e tal!!!! - Isso não é SUPER, MEGA incrível?! :DDD - Eu me posicionei do lado do táxi, que havia parado na porteira daquel sitio liiiiiiiiiiiindo. Coloquei as mãos na cintura, enquanto esperava ele sair do carro. AH! ME ESQUECI DE PAGAR O CARRO! D: vou até a janela e dou o dinheiro para aquele senhorzinho lindo. - Os deuses agradecem, meu bom senhor! D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:05

[GP] FARMHOUSE 2lu6miw

- Olha, mestra, eu entendo que você tá animada, mas [palavra censurada] merda, paciencia. - Dave pula pra fora do taxi, encarando o sítio a sua frente, huh, era bem bonito não?

Ainda estava pensando em como sera encontrar-se com Jade pela primeira vez a algumas horas atrás, estava feliz, realmente feliz, parece que talvez sair de casa não fosse tão ruim assim.

- Hey, olha só, todo mundo aqui. - Ele diz em quanto se aproxima do bolo de gente parada na frente do sítio. [/color] - Não era muito gostado pelas pessoas do fórum por culpa da sua atitude rispida e mau humorada, e trejeitos chuunis, por isso decide não se enfiar na conversa, apesar de chegar proxima das pessoas.


Última edição por Mori em Seg 19 Jan 2015 - 2:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:06

Quando ela disse ele com uma [palavra censurada] de uma ênfase, eu corei. Claro que ela estava falando do Tzar. Respondi.

[GP] FARMHOUSE FGqsvUFb

- E-er... Eu mandei mensagem pra ele, ele disse que vinha, mas acho que ele perdeu o sinal, não falamos mais... O jeito é esperar, né. - Dou de ombros.

Olho para a moça e me apresento.

- Perdão. Eu me chamo Stein. Stein Crow. Esta é minha amiga Melissa. É... um prazer conhecê-la, mas...

[GP] FARMHOUSE IIWjG6Wb

- Qual seu nome?

________________
[GP] FARMHOUSE Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:08

-Sim, esta tudo bem, minha viagem foi mais ou menos, teve turbulencia, mas eu passei a maior parte do tempo dormindo e comendo a pessima comida do aviao, e voces como estao?

________________
[GP] FARMHOUSE E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:12

- GARDENGNOSTIC! PIKACHUKA!!!!!! - o garoto olhava emocionado para os dois, pensando em qual deles iria jogar seu raio de felicidade. Um pouco desconfiado, partia para cima da jovem Jade. Ele e a garota não tinham muita diferença de altura, então o grande pulo resultou numa grande queda. Lá estava o jovem garotinho emo e a garotinha bruxa caídos.

A irmã mais velha de Gabriel imediatamente o levantava, olhando olho-a-olho com o garoto.

- Você me deve satisfações mocinho. Você havia me dito que iria passar suas férias com amigos da sua idade. Eles devem ter na média A MINHA IDADE. Pode me explicar isso?

O garoto suspirava.

- Eles tem a minha idade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP] FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP] FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FARMHOUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: