Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP] FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Asami
riq
Okiru
Rush
Mori
ana
PIKACHU LV.100
Gehrman
Amélie
mrdeid
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:59

Eu retirava uma faca borboleta debaixo da minha jaqueta sensual cheirosa.


- Coé.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:00

Chegava me arrastando pelos cantos, o enjoo ainda tomava conta de mim, e quando vou ver, um grupo de pessoas já estavam lá. Oque?! sai mais cedo que todo mundo e cheguei por ultimo! (Ou não...) Bem... é melhor eu ir me apresentar antes que pensem alguma coisa estranha sobre mim.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Fp2dyu

"Ah! Oi pessoal eu sou é.... quer dizer, sou Ciel. Bem, meu nome real tambêm é Ciel... uhm, é, não tenho muita criatividade eu acho... bem, Ciel Manbavaran uh eh... de qualquer forma, bem... *engole* vocês s- são... eh... *treme*"

Gaaaaah! é mais difícil falar com eles em pessoa, e eles já devem estar tirando conclusões sobre mim, droga droga droga! Eles deve achar que sou uma pessoa esquisit- bem... eu até que sou... ah, mas não eu não sou! Aaaaaaaaah...

Então percebia uma conflito, abanava as mão sem saber oque fazer, me aproximava deles em panico.

"Agh! Ah- n-não briguem, não... quer dizer... ah! Isso é uma faca?" Me afastava tropeçando em meus pés e quase caindo de costas.


Última edição por Okiru em Seg 19 Jan 2015 - 3:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:00

[GP] FARMHOUSE - Página 3 VlDbq67b

- Bem-vindo de volta, Nokia. Sabe, sua idade e tamanho realmente não são documento. O que importa é que você é um cara muito legal e... É isso aí. - Sorri para ele.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 8MKnBJIb

- E você mente bem,hein, espertinho? - Rio calorosamente.

Me aproximo da garota que chegou.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 FqvYRpDb

- Ei, tudo bem. Relaxa. Volta um pouquinho, começa de novo. Respira fundo. - Ri para acalmar ela, que parecia extremamente nervosa.

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:03

- Modéstia parte, é verdade, hihi! Até hoje minha irmã pensa que o gatinho dela simplesmente fugiu!

A garota parou de abraçá-lo.

- Co... Como assim?

Ele arregalou os olhos.

- Nada não, maninha! Bobagem, hihi!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:04

Hm... Pelo visto, ele também meio que passou por situações parecidas com a minha, mas sendo tão novo assim e falando daquele jeito... Ele era realmente o Nokia, pelo visto. Bem... Amizade é amizade, não é?

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr_inline_n9skkxFkuN1s5grj8

- Bem, de qualquer forma, muito prazer em conhecer vocês dois! Todos nós somos amigos um do outro aqui, vai ser um prazer permanecer aqui com vocês até o fim. - Apertei a mão de Caroline, e logo agachei-me um pouco para apertar a de Gabriel, tratando-o do jeito que ele quer ser tratado. Eu olhei para ele por um tempo, pensando nas dificuldades que ele poderia passar, mesmo nessa idade. Então, eu acabei lembrando de algo que pode provar a nossa amizade verdadeira:

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr_inline_n9so3x4TU91s5grj8

- Ei, Gabriel, você lembra daquela vez que você foi para o Supermercado e foi conversando comigo no seu celular? Eu tinha te pedido pra você comprar aquele biscoito de morango lá só pra você experimentar, e você disse que tinha gostado, né? Gostou mesmo? - Falei, esperando respostas positivas dele. Eu amo aquele biscoito, impossível alguém não gostar dele!

Pelo visto, o Connor e o Dave tão brigando. De novo, ah, quem se importa? É sempre assim, tanto no fórum quanto nos jogos online e até quanto a vida real. Nada demais.

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE - Página 3 NkJEguh
[GP] FARMHOUSE - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:09

- Ceis gostam de carne? Vou fritar umas. Eu tenho facas.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:09

limpo as lágrimas que escorriam pelo o olho com as costas da mão ))): - Tão triste! Nokia, maninho, eu te adoro muito mesmo! Não importa quem você seja!! Meio que eu não me importo!! E acho que ninguém se importa, nem a Melissa! :33 - 

Me viro para Dave. - Ah... Claro que sim! Jante ele na porrada, Servo. É uma ORDEM!! :DD - Bato palminhas para ele. 

- Maaaaas, Nokia.. ou... Podemos conversar mais?!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:10

Respondia ao homem que se aproximava.

"Ah! N-não, tudo bem, valeu! Hehe-he... eh... *engole*" Droga, tenho que achar algum assunto. "B-bem, eu me atrasei por que vim de trem e... por que você se atrasou?" Pensava melhor no que eu tinha dito "AAGH-!..." essa não! Eu nem sabia que ele tinha se atrasado, afinal, eu me atrasei? ele se atrasou? que dia é hoje? quem sou eu? Arranhava minha cabeça em confusão, perdendo um pouco de equilíbrio enquanto me balançava por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:12

- Aqueles biscoitos são incríveis! Obrigado, MeliMei. Quer dizer, seu nome não é esse, mas eu me acostumei a chamar vocês pelo nick... - ele suspirava - Posso te chamar de Mel? - ele soltou um grande sorriso no rosto.

A irmã mais velha logo liberou um sorriso de canto de rosto, fazendo um carinho desajeitado na cabeça de Gabriel e olhando para MeliMei. Parece que ela havia gostado da garota. Ela soltava um "obrigado" sem voz, sabe-se lá o por quê.

A garotinha mais velha mas do mesmo tamanho que Gabriel parava para conversar com ele juntamente de Melissa. Se ele não fosse tão inocente iria achar que estava sendo cantado.

- Obrigado mesmo, garden. Posso te chamar assim, certo? - ele perguntava, curioso - Podemos conversar sim, eu acho. Temos longos três meses de férias nesse lugar, afinal! - ele se espreguiçava, admirando a beleza dos muros e da porteira. - Aliás não era para ter alguém para nos receber? - ele fazia um biquinho, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:13

- Coé. Ceis tem orkut? - Dizia com um pedaço de carne frita na ponta da minha faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:18

"O-orkut? Ah bem, é... eu tinha Orkut quando era mo- eh... não... sim... deixa eu ver..."

Pegava meu celular e procurava por algum sinal de internet, mas parecia que eu não conseguia acessar nenhuma rede ou não encontrava nenhuma.

"Ah! Bem, n-não da pra ver aqui hehe...*treme*"

No meio da tremedeira acabei deixando meu celular cair no chão e um álbum de fotos se abriu.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 2a65xxt

"Gaaaah!" Tentei me aproximar pra pegar o celular o mais rapidamente possível, mas tropecei no meu outro pé e cai e cara no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:26

-Orkut morreu! nao te contaram?

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:27

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr_inline_n9sjxhenhc1s5grj8

- Heh, eu sabia que você iria gostar! Eu tenho um ótimo gosto, afinal de contas! - Brinquei, dando uma risadinha no final. Pelo visto, a gente iria mesmo se divertir aqui... Todos amigos, todos iguais, não existirá mais nenhuma coisa que irá tirar nós de perto um do outro, a não ser o tempo. Fui andando na direção de Stein, que estava apoiado perto de uma árvore, e comecei a falar com ele novamente; de fato, ele era um enorme amigo meu, e um dos que eu estava com maior vontade de conversar.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr_inline_n9sk054bTX1s5grj8

- É meio estranho, né? - Falei, suspirando no final, enquanto olhava para o alto. - A gente se conhecia faz tanto tempo, e só agora a gente se conhece direito mesmo. É uma sensação... Estranha. Conhecer alguém, e logo depois conhecer a mesma pessoa de um jeito diferente? Amizades na internet são, realmente, um milagre.

[GP] FARMHOUSE - Página 3 Tumblr_inline_n9skcgRYCx1s5grj8

- A-Ah, desculpe. - Lágrimas já começavam a cair de meu rosto, de tão comovida eu estava naquela hora... Eu tenho motivos, né? - Eu apenas estou um pouco... Não, estou bastante feliz. - Eu nem iria mais esconder o que sentia naquela hora; já era nítido para todos. - Stein... Quando ele chegar, todos nós vamos nos divertir bastante, beleza?

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE - Página 3 NkJEguh
[GP] FARMHOUSE - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:29

- Porra. - Ficava bolado.


- To pensando em ir na acre jurassica.



Olhava pro céu. Me admirava vendo as nuvens.


- Brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 3:36

Me arrastava até o celular e o segurava, olhando pra cima, ainda não sabia quem era quem ali. Na verdade eu nem era muito de me comunicar por lá, apenas achei que seria uma boa ideia pra sair e dar uma relaxa mas... aaah, bem, que seja. Olhava para o garoto que parecia bem jovem(Nokia), me surpreende alguém da idade dele estar aqui.

"Uh... erm... v-você... não é meio... jovem demais? Sua mãe te deixou vir? Eh... huh... qu-quem..." Egh, não, perguntar -quem é você seria muito rude, mas como perguntar isso? "Você... é... qual era mesma *treme*... seu... seu... GHH... NICK?!" soltava um longo suspiro, eu consegui, eu perguntei! SIM EU PERGUNTEI, EU CONSEGUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP] FARMHOUSE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP] FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FARMHOUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: