Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP] FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Asami
riq
Okiru
Rush
Mori
ana
PIKACHU LV.100
Gehrman
Amélie
mrdeid
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 1:58

- Suas facas estão em um dos meus testículos junto com as armas do general. Não se preocupem, elas estão em segurança! Ninguém vai pegá-las lá de maneira alguma. Claro, a não ser que eu queira. HUIAHUIHUIHUAHUAE. Tá, tá. Se acalma. Inspira, expira. - shhhhhhhhh - Pronto. HUIAHUIHUIHUAHUAE!!! Ah, aonde estávamos mesmo? Oh, sim. Venha comigo, jovem Dave. Se quiser vir desfrutar as belezas de meu casebre pode vir também, gônica. Não agônica. Tudo bem?

- Não, ele não vai! - uma jovem segurava pelo braço da velha bruxa, apertando muito firme. Seus cabelos louros e suas sardas deixavam claro que era a jovem Caroline carregando o irmãozinho pela mão. - Isso está ficando cada vez mais estranho. Primeiro meu irmão é um vândalo, depois descubro que seus amigos são psicopatas que andam armados com facas apelidadas com o nome dos meus tios, e agora você diz realmente ser uma bruxa? Quer dizer, de onde saiu aquela pedra? Você nos deve explicações.

A velha bruxa olhava com expressão séria para a garota. Nunca havia visto a velha bruxa Axur Bam tão brava em minha vida!

Sua pele esverdeava começava a escurecer cada vez mais. Seu nariz e suas verrugas dentárias cresciam, triplicando de tamanho. O chapéu começava a tomar a forma de um gato, engolindo completamente o cabelo da velha bruxa, até que...

Ela sorria e voltava ao normal.

- Isso é tudo magia, jovem Caroline Avgeropoulos! Não vê como a magia é encantadora? Olhe para seu irmãozinho. Repare na sua face contente. Será que ele já esteve tão feliz assim antes em sua vida?

A garota parava para olhar o irmão. Ela soltava um sorriso gracioso, se virando para falar com a bruxa novamente. Ela havia sumido.

VENHA AQUI NA VELHA CASA VERDE, JOVEM DAVE! O RESTO PODE IR! VÃO COM SATANAES QUE AQUI ELE CUIDA DE VOCÊS! HUÍHUÍRI!
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 8:18

Estava preso numas cordas sozinho na casa da bruxa, droga, as mãos haviam parado de sangrar mais ainda doiam muito, mesmo, eu to fodido mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 14:10

Seguindo as ordens de Jade, Dave decide seguir para a casa da bruxa, segurando Jade pela mão, uma cena muito engraçada, considerando a diferença gritante de altura entre os dois, quase 50 centímetros.

Muitas vezes havia sido questionado sobre por que fazia aquilo, o por que de se fingir de familiar daquela garota, e se não tinha vergonha de receber ordens em publico, ele dizia que não, afinal, era realmente seu familiar, e um familiar deve fazer tudo que sua mestra mandar, era uma vida feliz, de verdade, Dave se sentia bem com tudo aquilo, e não mudaria tão cedo.

Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 14:31

Do lado de Stein, eu observava toda a treta que acontecia naquele local calado. Até que, quando a bruxa sumiu, eu decidi falar.

[GP] FARMHOUSE - Página 12 602b5279e6

- Er... pra onde que nós estamos indo exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 14:43

[GP] FARMHOUSE - Página 12 VnvMDlu

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 12 14_temperance
[GP] FARMHOUSE - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Antedeguemon
Membro
Membro
Antedeguemon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 14:55

*Outro táxi,chegava em frente ao estabelecimento*

-*Suspiro*Parece que eu sou um dos últimos a chegar,mas,que culpa tenho?meu voo foi cancelado duas vezes :/

-Olhei o portão,e vi que o mesmo estava aberto,por qual motivo?não sei,só sei que a lógica era seguir aquela trilha que eu encontrei.




@Off:Mal aí pelo atraso,fiquei sem internet por alguns dias e por isso não pude postar '-'.

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 12 24wbp1f
Avatar & Sign by agf.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 14:58

- Aquela bruxa

Magia negra não era proibida ,sera que ela pegou as bombas ,dinamites e explosivos ,olho para o fusquinha entro e começo a rodar

- SAI DA FRENTE ,EU NÃO SEI DIRIGIR CARROS
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 15:16

Uma voz do além surgia e gritava, seguindo de uma risada constrangedora.

SEM CARROS!


E puf, os carros agora haviam sumido e general também. De repente ele começava a cair, caindo por cima do Fdp da Faca, que amorteceu a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 15:30

Esperava a bruxa me tirar daquele varal flutuante, mas que tédio infernal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 16:25

- agora eu pago por todos os meus pecados

Ainda bem que o carinha da faca estava sem facas

- E melhor ir patrulhar não quero ter brigas com gente fraca
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 16:29

[GP] FARMHOUSE - Página 12 RouQHdZb

- Estamos indo para a casa... Eu acho.

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeQui 22 Jan 2015 - 3:01

Foram dois longos dias cheios de ocupação pra mim. HOJE O RPG VOLTA.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeQui 22 Jan 2015 - 19:55

Matheus estava pendurado de cabeça para baixo numa corda flutuante dentro da casa da bruxa. Era um local um tanto arrumado e bonito, devo admitir, mas mesmo assim era a casa de uma bruxa e, de um jeito ou de outro, dava medo. Dave e Jade entravam confiantes no local e se deparavam com o jovem garoto louro pendurado, que se esperneava para sair. Quanto mais força fazia mais forte a corda lhe apertava. De repente a jovem bruxa caiu do teto em pé, sorrindo.

- Vamos dar um jeito nessa ferida aí. Você, jovem aspirante a bruxo. - ela apontou para Dave - Eu quero que você transforme o sangue dele em ketchup sem usar nenhum equipamento, apenas no estalar de dedos. Caso contrário, ele morrerá por perda de sangue dentro de alguns minutos. - ela soltava um grande sorriso, olhando pra doce Jade - E você, caso queira ajudar seu namorado, pode ajudar. Quer dizer, ele é seu namorado, certo?

Enquanto isso o grupo continuava a caminhar trilha abaixo. Foram longos minutos de caminhada até que um grande casarão foi visto. E aí, o que vocês farão?

Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeQui 22 Jan 2015 - 20:21

[GP] FARMHOUSE - Página 12 FqvYRpDb

- Parece que chegamos.

Caralho... Essa é uma casa de campo?

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitimeQui 22 Jan 2015 - 20:33

[GP] FARMHOUSE - Página 12 Tumblr_inline_n9so0p8dhP1s5grj8

- Uau... - Não pude deixar de admitir que aquele lugar era incrivelmente bonito, considerando a dona desse mesmo lugar, cuja beleza não era uma das melhores. Com todas as minhas malas na mão, eu senti uma vontade estranha. Uma vontade de trabalhar duro. Uma vontade de trabalhar duro o bastante pra descansar. Estamos todos de férias, não é? Vamos trabalhar para fortificar ainda mais nossos laços de amizade.

[GP] FARMHOUSE - Página 12 Tumblr_inline_n9skg3pZK11s5grj8

- Eu vou na frente! - Falei, andando rapidamente na direção da entrada do casarão. Como é que diz naquele meme da internet sobre aquele jogo de luta? Ah, sim! I'm really feeling it! Haha!

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE - Página 12 NkJEguh
[GP] FARMHOUSE - Página 12 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP] FARMHOUSE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP] FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FARMHOUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: