Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP] FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Asami
riq
Okiru
Rush
Mori
ana
PIKACHU LV.100
Gehrman
Amélie
mrdeid
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:15

- Hã.... ? - É ISSO MESMO? GENTE PULANDO EM MIM DO NADA?  - GAROTO DESCONHECIDO! :DD - Me levantava num pulo e abraçava ele, mas prestando atenção... Ele não me conhecia e ja pulava assim?! x_x - Hã, quem é voce no forum? Ou minha fama de bruxa é tão forte assim?? Talvez se o meu Servo...


Última edição por dork princess em Seg 19 Jan 2015 - 2:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:18

Dave parece meio confuso, quem diabos era aquele garoto?

Ele não deveria ser um pouco mais alto? Pra idade do povo do fórum?

- Hey, olá. Sou eu, o GetterRays, seja você quem for. - Ele dá um passo pra frente, meio akward, e estende a mão gigantica para o garotinho.


Última edição por Mori em Seg 19 Jan 2015 - 2:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:20

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Tumblr_inline_n9so0p8dhP1s5grj8

- Uhh... Eu sou a Melissa, e esse grandão é o Stein, e esse aqui é o Junior. Desculpe eu perguntar, mas... Esse menino conhece a gente? - Eu não podia deixar de estar incrivelmente confusa com aquilo. Ele era alguém do fórum mesmo? Eu... Eu não tinha ideia, na verdade. Eu nunca havia visto ele antes, afinal!

Quando eu finalmente havia percebido, notei que chegaram mais duas figuras incríveis: Jade e Dave! Ah, aqueles nerdzinhos que eu amo! Pensando "graças a deus" que eu estava com meus tênis de corrida, pedi para Stein segurar as minhas malas, que eu iria correr. E então... Corri. Eu fui numa velocidade assustadora na direção dos dois, e quando eles menos perceberam, pulei sobre eles, rindo no processo.

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Tumblr_inline_n9ssjxyYp11s5grj8

- Jade! Dave! Como vão vocês? - Saía dos braços de Dave, enquanto ria no processo. - Vocês aguentaram o avião, ou os Deuses dificultaram um pouquinho?

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE - Página 2 NkJEguh
[GP] FARMHOUSE - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:24

Dave estava muito confuso com tudo aquilo, muitos anos sem sair de casa direito não o tinham feito o melhor socializador de todos.

De repente uma garota loira pula sobre ele, o que não o afeta muito, por ter 1,96cm de altura, afinal, e ele imediatamente a reconheçe como Melissa.

- CARALHO!, MELISSA É VOCÊ SUA FILHA DA [palavra censurada]!? - Ele abre um grande sorriso, e abraça a garota, quase a esmagando com seu corpo MASSIVO.

- Minha Deusa, vocês são exatamente como eu imaginava. - Ele olha em volta e cutuca Jade.

- Não é mesmo mestra?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:27

- Claro que sim, meu servo! :DD - PORRA, ELA É DE VERDADE!! - Melissa! - Abracei ela do jeito que me era possível na hora. - O voo foi ótimo!!!! Quase, mas não melhor, do que andar de vassoura! HEHEHE! - Dei um [palavra censurada] sorriso. ERA ÓTIMO Very Happy - Dei um soquinho no antebraço de Dave, que eu era baixa demais para alcançar seu ombro. x_x que saco!
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:29

Eis que Melissa vai em direção às duas pessoas que chegaram. Aquilo me incomodou. Ok. Eu estava com ciúmes sim. Mas não iria estragar tudo por causa disso.

Me espreguicei e respirei fundo. Sentando no chão e me escorando no tronco de uma árvore ali perto, com as malas de Meli. 

[GP] FARMHOUSE - Página 2 IUJCTr2b

- Vamo lá, garoto. - Falava de modo que só eu pudesse ouvir.

Puxei o celular do bolso e vi se havia sinal para mandar mensagem ou ligar para Tzar.

Nada.

[GP] FARMHOUSE - Página 2 2sEp8lzb

- Calma. Ele chega logo. É.

[GP] FARMHOUSE - Página 2 RouQHdZb

- Eu acho.

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:33

- Eu estou esperando. - dizia a mulher, batendo com o pé no chão duas vezes.

Todos paravam seus diálogos para observar a mulher pedindo satisfações para o garotinho.

- Está bem, maninha... Eu explico tudo... - a expressão do garotinho caía, suspirando. - Esses são meus amigos virtuais. Ou melhor, amigos virtuais de um cara que não sou eu. Um cara de 18 anos, paulista, jogador do São Paulo, atlético... - ele suspirava - Eu me fingia ser outra pessoa para me enturmar... Assim como na vida real, sigh... - ele voltava a suspirar - Eu não sou ele, eu sou eu... Mas eu sou o Nokia, a pessoa quem controlava ele. - o garoto tentava forçar um sorriso - Vocês são meus amigos, não são?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:35

[GP] FARMHOUSE - Página 2 MFH1BEf


- Eu sou o filho da puta da faca!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:41

Dave pede permissão a Jade, e depois segue até Nokia, colocando a mão na cabeça do rapaz, e bagunçando seus cabelos.

- Hey, se você é mesmo o Nokia eu não ligo pra sua idade ou tamanho, pirralho, só se você é a mesma pessoa que antes. - Depois olha pra mulher mais velha ao seu lado.

- E você, velhota, deixa o muleque em paz, se ele ta fazendo amigos na Internet é porque tu não anda cuidando muito bem dele, não é?

[GP] FARMHOUSE - Página 2 35m0dww
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:42

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Tumblr_inline_n9so1hmlhB1s5grj8

- Espera, então... Nokia? - Ele, esse menininho, é o Nokia? O jogador de São Paulo? Nossa, se isso é mesmo verdade, então... Ele disfarçou direitinho! Mas... Pelo visto, ele queria também se enturmar com a gente. Nos conhecemos faz um bom tempo, então não vejo problema de também me enturmar com ele, e com essa babá, eu acho. Se ela está lá pra protegê-lo, então não vejo problema nenhum em me comunicar com os dois.

[GP] FARMHOUSE - Página 2 Tumblr_inline_n9skg97WYE1s5grj8

- Bem, é claro que você é! Nunca teve nenhuma necessidade de você se disfarçar, já que todo mundo aqui se dá bem um com o outro. - Bem, quase. - Enfim, como eu havia dito antes, eu sou a Melissa. Nokia, qual seria o seu nome, se você não se importar em me dizer? Somos todos amigos, não há nenhum problema! E você, - Falei, olhando na direção de sua babá com um sorriso em meu rosto. - qual seria o seu nome?

________________
[GP] FARMHOUSE - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] FARMHOUSE - Página 2 NkJEguh
[GP] FARMHOUSE - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:51

O garotinho ficava contente com a reação do homem. A mulher por sua vez jogava um golpe de olhares em Nokia, que ficava cabisbaixo.

- Velhota? Eu devo ser uns dois anos mais velha que você, idiota. Não me importo se você é alto, você é um idiota. Ele é meu irmãozinho e ele me enganou. Eu podia estar no Clube do Livro hoje, sabia? - a garota mordia os lábios, furiosa - Vamos embora, Gaby. Você está MUITO encrencado.

Melissa logo começava a falar, sendo rebatida por um jogo de olhares da irmã mais velha.

- Eu sou a Caroline e ele é o Gabriel. Vocês são loucos! Falsidade ideológica é crime, pivete! Aaaah, se você soubesse o quão estou irritada!

A garota fazia um sinal com a cabeça, se despedindo dos outros e puxando o garoto para o Celta vermelho - estacionado com a cara no muro, centímetro dele, aliás. O carro estava prestes a partir. O garoto estava com o rosto choroso, até que inusitadamente ele pulava do carro, fazendo um sinal para sua irmã sair. Ela saía, grotescamente furiosa.

- Embarca neste carro AGORA.

- NÃO. - ele respondia, se jogando em lágrimas. - ESSES LOUCOS SÃO A MINHA VIDA! SE NÃO FOSSE POR ELES EU AINDA ESTARIA CHORANDO POR AQUELE SEU DISCURSSINHO RIDÍCULO SOBRE EU SER O CULPADO DO PAPAI TER IDO EMBORA! SE ELES SÃO LOUCOS, VOCÊ É UM MONSTRO! VOCÊ É GIRATINA, ENTENDEU? G-E-L-A-T-I-N-A! HUNF, OLHA SÓ PRA ISSO! EU FINALMENTE ESTOU CONHECENDO MEUS REAIS AMIGOS! AMIGOS QUE EU NUNCA IRIA TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER SE VOCÊ SOUBESSE DE TUDO! EU AMO ELES! ELES SÃO TUDO PRA MIM! DEIXA DE SER EGOÍSTA, CAROLINE AVGEROPOULOS!

A garota parou em choque por um momento. Tudo o que o garoto dizia bombardeava sua cabeça. Ela olhava para o redor. Todos olhavam a briga dos irmãos atentamente. Parecia que o garotinho realmente tinha feito amigos.

Ela suspirava.

- Está bem, Gaby. - voltava a suspirar - Ficaremos uns dias aqui se isso for tão importante pra você.. Só não pense que está fora de perigo, mocinho. Você agora é um criminoso fora da lei.

Ele sorria, como se aquilo fosse um máximo, correndo para abraçar a irmã.

- Eu te amo, Carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:54

[GP] FARMHOUSE - Página 2 MFH1BEf


- Faca não mata pessoas. Eu mato pessoas. Com facas.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:55

- Tá bom, esse daí talvez seja um pouquinho louco. - sussurrou o garotinho no ouvido da irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:57

[GP] FARMHOUSE - Página 2 MFH1BEf


- Louco é teu pai que comeu a sua mãe. Aquela puta. Facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] FARMHOUSE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] FARMHOUSE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:58

- Filho da [palavra censurada] das facas... - Dave tem um estalo.

[GP] FARMHOUSE - Página 2 2i24nf7

- FILHO DA [palavra censurada], ERA VOCÊ QUE TAVA ZUANDO A JADE AQUELA VEZ, MALUCO EU VOU TE JANTAR NA PORRADA. - Ele começa a avançar contra o rapaz, mas para, e olha pra Jade.

- Posso mestra? Sério, eu quero quebrar esse maluco. [/color]


Última edição por Mori em Seg 19 Jan 2015 - 3:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP] FARMHOUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP] FARMHOUSE   [GP] FARMHOUSE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP] FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FARMHOUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: