Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2015 - 0:27

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Irei congelá-lo parar poder pará-lo e examinarmos melhor!



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- Excelsior! 




Leri Magé se materializava de dentro da carta, após um ofuscante feixe de luz azul. O fantoche flutuava ao redor de Noah, sua cabeça estava caída levemente em sua lateral, aguardando qualquer tipo de ação naquele ambiente sinistro.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- RAJADA CONGELANTE DA AMIZADE!






Várias estacas de gelo saíam do chão numa velocidade crescente. Tais estalactites gélidas iam em direção da criatura amorfa, acertando-a em cheio, ou assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQua 22 Abr 2015 - 23:01





status do last living souls:



Matrimônio de Apolo

[palavra censurada] QUE PARIU ELE COMEU O JASPER!!!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 E90459b2a2

Com o Shooting Star carregado de eletricidade, Joestar mete um dano de 120 no monstro. Ele parece ficar surpreso depois de tomar uma bordoada desse porte no meio das suas cabeças, ainda mais carregada com raio. Baba cai das bocas, mas não há nenhum dano aparente no corpo, pelo menos não ainda. Em resposta seu corpo brilha e barulho de estática pode ser ouvido. Algumas faíscas escapam dele. - That's electritritritric! 

A forma de Last Living Souls muda para um azulado muito brilhante.

- Here we go again.


Todos da equipe sentem um choque lhe passando pela espinha, que dura uns dez segundos. Dano de 50.





status do last living souls:




Matrimônio de Diana
- That's electritritritric! 

Novamente o bicho parece agir do nada e muda de cor. Heh, que mecânica estranha né? Quem idiota pensaria nisso...

- Here we go again.

Para a surpresa geral Noah volta, mas para a não surpresa de ninguém ele logo introduz um plano mirabolante para a equipe. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- Irei congelá-lo parar poder pará-lo e examinarmos melhor! [...] RAJADA CONGELANTE DA AMIZADE!

Várias estacas de gelo brotam do chão ao comando de Noah e sua essência, ficando em volta do inimigo e o prendendo numa prisão em pequena escala de gelo. Porém, o ataque falha por falta de concentração e todas as estacas derretem. O monstro fala num tom irritado: 

- All of which makes me nervous.
A cor de sua pele escurece para um tom de azul mais sóbrio. 

Os cristais no corpo do Last Living Souls brilham e começam a emitir uma névoa azulada e brilhante, na direção das pessoas ali. Elas sentem um frio extremo por uns dez segundos. Dano de 50 pra todo mundo e alguns calafrios





status do last living souls:




 

Matrimônio de Apolo

- All of which makes me nervous.


Dessa vez a ideia de prender o monstro foi de Carol.


Paredes de vento prendem o monstro dentro dela, que tenta escapar mas não consegue. Ele se torna branco. 

Mais uma vez ele soa nervoso. - At times unbearably so...





status do last living souls:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQua 22 Abr 2015 - 23:42

550/600


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- PUTA MERDA! O bicho acabou de mudar de cor?!



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Será que ele mudou de elemento para água/gelo quando foi atingido por meu golpe? Huh... 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Vamos tentar algo novo! Acho que Misaki não está dentro desse bicho, e mesmo se estiver, creio que a carapaça dessa coisa deve ser mais resistente que o gigante de aço que enfrentamos no primeiro andar. 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- Vamos executar um golpe contínuo! Se a criatura mudar de elemento cada vez que ele é atingida, isso pode causar um dano devastador!



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244


- Alana, concentre sua mana sombria em seu bastão e quebre as duas mandíbulas desse bicho com uma tacada só. Pense na pessoa que você MAIS odeia quando fizer isso. 

Ken, logo depois que Alana atacar, você ataca com um tornado cortante feito com vento super seco. Espere Alana sair do campo de ataque e aproveite que a criatura estará atordoada. Tente fazer o vento mais seco que você puder!

Miranda, espere apenas cinco segundos após Ken executar o golpe e já lance uma rajada de chamas tão quentes como o seu espírito flamejante de determinação! A criatura irá sofrer muito com o vento seco!

Depois disso eu irei finalizar com o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate! 























FLASHBACK









[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- Seu gigante de merda, prepare-se para o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate!

Focando em Noah era possivel ver que estava rodeado de água, e começava a desajeitadamente dar socos, que logo saiam rodopiando do circulo aquático e acertando o gigante, porém, com o tempo os socos começam a te ruma frequencia maior e mais rapida, e seu tamanho a aumentar, até que nas costas de Noah, algo surge, era Leri Magé, que urrava em quanto socava, suas mãos cobrindo as de Noah.


ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_mml7tgaMGv1s6cql7o1_500

Ainda perdendo o equilibrio, o gigante começa a ser acertado por uma metralhadora de socos aquáticos, cada vez mais fortes, até que sua armadura começa a se amassar para todo canto, peito, cabeça, braços, até que finalmente suas pernas são acertadas, e com um altissimo CLANGUE, é possivel ver suas joelhos se separando do resto das pernas, e o gigante começa a cair em queda livre direto contra o chão.















[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250





- "Hm. Se Leri Magé decidir combinar nossos ataques como antes eu poderei derrotá-lo, caso a estratégia dê certo. Só espero que...










[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_m3cvceTyez1r6f4rx



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Toshiro-hitsugaya-o





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Bleach_____toshiro__bankai_in_your_face__by_skullmuffins-d5ms9am







Ambos Noah e a Luta não tem nada a dizer. 


O bom selvagem. Noah. Leri. Magé. Duje. 


NOAH DÁ UM SUPER PULO BATENDO ASAS A PUTARIA TODA
 

A MENINA TÁ SEM LINGUA. ELE TÁ PUTO PRA [palavra censurada]. ELE VAI ATE A LUTA E .... E... E;.....


ATRAVESSA O PEITO DELA COM UMA [palavra censurada] ESPADA DE GELO. 


Agora o medo era escasso. Apenas ódio, raiva. 


Por um momento, aquele "Haon", o "Selvagem" controlado por Leri Magé, era apenas uma sombra de ódio e vingança criada irônicamente pelas ações de Luta.


A Luta grita em dor, o gelo e a água desaparecem na hora. Noah acorda do estupor e abre os olhos e vê o que ele fez. Ele está caído em cima da luta, que grita e grita e grita como se estivesse revivendo sua trágica morte. Ela estava.


- NÃO! EU NÃO QUERO MORRER DE NOVO! EU NÃO MEREÇO! VOCÊS SÃO IGUAIS ELES! VOCÊS SÃO IGUAIS ELES! IGUALZINHOS! EU NÃO MEREÇO ISSO! PAREM! PAREM! EU NÃO VOU... - Ela soca o ar, chuta o que consegue alcançar e grita o que consegue gritar em seus últimos momentos.


Um grande corte está aberto no peito dela e é possível ver o chão. Noah está a beira de um desmaio.









[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Reallysadjude_zps5c21de52



- "Mas que diabos foi aquilo...?!"







[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244





"- Não posso perder o foco! Se a criatura mudar de elemento, ela se tornará de trevas e receberá um dano consideravel de vento. O Fogo irá causar mais dano, e logo em seguida... Meus punhos aquáticos da amizade irão destruí-lo."





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244



- Aguente firme, Misaki!
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQui 23 Abr 2015 - 1:50

Como sempre Noah cria um daqueles planos mirabolantes, que so ele sabe criar, isso incomoda um pouco o Darth, Sim, incomoda, mas Darth tem de se comportar, sim, Darth sabe o que acontece com adolescentes malvados, Mwahahahaha:
-Escute bem Fariseu, depois que Alana atacar, voce ataca com um tornado cortante feito com vento super seco.
Acho que tenho que inventar uns nomes pros meus ataques, igual o Noah.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQui 23 Abr 2015 - 18:57

Alanna brande seu taco de baseball, a fumaça negra começando a se formar ao redor dele.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 GZsHZ7S

- A pessoa que eu mais odeio, é? Bem, essa é fácil.

Alanna avança contra o monstro branco, tentando atingi-lo com um golpe horizontal com um largo arco, procurando atingir ambas as cabeças ao mesmo tempo.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Xf2OpHk

- Você sabe o que você fez, vadia! - Ela então aproveita o momento de distração do monstro para se afastar, andando para trás. - Ken! Agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQui 23 Abr 2015 - 19:41

350/400

Esse monstro mudou de cor? Não importa, o que importa é que esse maldito comeu o Jasper e eu tenho que salvar ele, isso me lembra aquela historia da chapeuzinho vermelho onde o caçador corta a barriga do lobo pra salvar a vovozinha ou seilá... ESPERA É ISSO!

Essa coisa fala inglês, vou dizer a segunda unica coisa que eu sei em inglês, pra ele.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Md972EN
-FUCK YOU!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 1E3C8fz
Corro em direção ao bicho horroroso, no momento que me aproximo dele dou um corte rápido com Shooting Star carregado em seu abdômen e pulo para trás.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQui 23 Abr 2015 - 19:52

-Sua vez Fariseu!
Fariseu parecia se concentrar para fazer o Tornado cortante feito com vento super seco.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeQui 23 Abr 2015 - 21:04

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

Certo, certo, acho que consegui entender mais ou menos como funciona esse negócio de essências que aquele homem estranho de antes havia me falado. Não parece ser tão difícil, todo mundo aqui usa isso bem facilmente, então creio que não custe nada eu tentar usar a minha.

Porém, eu não gostaria de acabar atrapalhando o plano do rapaz que apareceu repentinamente e que parece ser bem capacitado para criar estratégias...

Vejamos: pelo que ele disse a estratégia se resume em usar um ataque de um certo elemento para que a criatura mude de forma e, em seguida, usar um outro ataque de outro elemento que cause bastante dano contra a forma que ele assumiu. Parece bem simples. Bom, se o rapaz vai usar um golpe de água no fim, creio que a melhor forma de atacar seja usando eletricidade após ele.

Certo, não tenho certeza se consigo usar um ataque de eletricidade com minha essência, mas tentar é o melhor que posso fazer. Pra falar a verdade, nem sei realmente se eletricidade é o melhor a se usar contra água, mas de acordo com alguns jogos que eu já joguei isso funciona, então porque não tentar? O pior que pode acontecer é não funcionar. E de qualquer forma eu quero realmente usar minha essência, isso parece demais!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o9_500

Ok, após Noah, acho que esse era o nome do rapaz, atacar o monstro com água eu vou usar minha essência para eletrocutá-lo. Beleza, vai dar tudo certo!

-Vamos nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeSex 24 Abr 2015 - 22:17

Uh? Oi? Como? O que? Ai caramba, eu tive uma espécie de reflexão bem zoada agora, e olha que eu nem sei o que tinha nela. Enfim... Estamos todos lutando contra aquela coisa, né? Que pode ser a Misaki? E o Noah voltou também, e o Ken tá aqui hoje? Putz, é muita coisa pra pensar. E olha que, desde a última vez que nós lutamos contra a... a Luta, a Quiteria começou a fazer uns lances malucos com a minha cabeça toda hora que eu invoco ela ou peço ela para atacar, o que meio que piora meu estado mental que já é meio errado. Bem... Isso vai acabar não importa como, né? Só espero que, quando chegar a hora do final boss, minha cabeça não esteja completamente destruída.

Enfim... Sem usar a minha frase de efeito para maiores dores de cabeça, invoquei Quitéria, que estava ao meu lado, com seus braços cruzados e parecendo ter uma expressão séria, mesmo se ela não tivesse um rosto. Que irônico. Enfim, seguindo o plano de Noah, esperei o momento até Ken atacar, e depois de alguns segundos, apontei na direção daquela monstruosidade e gritei:

- Quitéria, atacaaaaaaaaaaaaai! - Uma mistura entre o verbo "atacar" e a onomatopeia "ai" fora emitida por minha boca, enquanto eu segurava minha cabeça fortemente com as minhas duas mãos. Quitéria, que deveria estar afetada por aquilo, agiu conforme o plano de Noah, teletransportou-se logo para a frente da criatura, e quando chegou nos dois rostos dela, levantou seus braços na direção de ambos e liberou duas rajadas de fogo de poder pequeno/médio, enquanto eu apenas apertava meu crânio com o máximo de força possível enquanto ela executava o golpe. Depois de acabar com o ataque, voltou ao meu lado, e logo minha dor acabou como se exatamente nada tivesse acontecido. Isso... Isso é estranho. Quitéria...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Abr 2015 - 15:02

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Você está bem Miranda?



Eu ficava preocupado né, ela parecia estar um pouco mais distraída que o normal. Isso no campo de batalha poderia ser fatal. De qualquer forma, eu me assustava com a figura nova que estava em nosso grupo.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Oh... Quem é você? Você também está no nosso grupo?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- Meu nome é Noah Duje, muito prazer!




Sem perder muito tempo, eu percebia que Alana atacava o monstro, logo em seguida Ken lançava um tornado de vento super seco nele. Miranda hesitou um pouco, mas comandava Quitéria atacar com rajadas de fogo. Eu engolia seco e me preparava para atacar.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Ok, Leri Magé, vamos surpreende-lo com o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate!





Leri Magé levitava com o auxilio das cordas que prendiam as partes de seu corpo. Ele levitava até atrás de mim, onde ficava em posição de Lotus e começava a medir. Um arco d'água rodeava nos dois, onde a velocidade de sua correnteza era assustadora. Sem pensar duas vezes eu avançava um passo e começava a distribuir vários socos - agora sem ser desajeitado, graças ao treinamento que tive com Alana. 

Cada soco lançava um punho d'água em direção do monstro, que acabara de ser atacado pelas chamas de Quitéria.


Me pergunto quem era aquele rapaz e qual elemento ele dominava. Se fosse algo como eletricidade, seria uma puta de uma coincidência incrível que poderia nos dar a vitória facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Abr 2015 - 19:47

-Oliveiraa Leãoooo!!!!

Gritava menina que sempre viveu calada perto das pessoas e olhava o desafio de seus amigos. Muitas coisas mudaram, sem a garota perceber, nem sabia oque ainda estava fazendo ali, melhor mostrar doque ela era capaz agora já que passou tanto tempo calada.

-Oliveira Leão comece arremessando 2 bolas de fogo nesse canalha!!!

Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeSeg 27 Abr 2015 - 18:11

HP: 270 / 500

Droga, droga, droga, droga, droga! Ele não quer resolver isso na paz, por que não? Por que o odio alheio sempre prevalece? Por que não adianta conversar? Tudo seria tão mais fácil... E-eu vou ter que fazer do jeito dele se eu quiser proteger meus amigos, infelizmente eu vou ter que fazer isso sombra, espero que me desculpe...

- Guaraci! Vamos dar um jeito nesse monstro arco-iris agora!

Saia correndo novamente com o impulso do vento, Guaraci sobrevoava acima de mim, acompanhando-me. Ao chegar perto do monstro saltava, um tornado se formava ao meu redor me fazendo girar, dava um chute impulsionado nele. Espero que me perdoe...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeTer 28 Abr 2015 - 18:52



Matrimônio de Diana

- Do you remember me? I killed your family.


Last Living Souls arreganha suas duas bocas e solta um rugido irritado. Quem aquelas crianças achavam que eram? Alguém bom? 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Xf2OpHk

Alanna acerta lindamente o monstro com um golpe horizontal, nas duas cabeças. [palavra censurada], o monstro ainda estava com a boca aberta. Ele cai no chão.  Dois demtes brancos e sangrentos voam da sua boca para chão. Dano de 70.

- Você sabe o que você fez, vadia!
- And now I'm going to kill you too.



status do last living souls:



Matrimônio de Apolo

Ouch! Isso deve ter doído. Será que a fada do dente aceita dentes de monstro?

- And now I'm going to kill you too.

Last Living Souls se levanta com um pouco de dificuldade. Ele espera o golpe de Joestar, mas não vai perder sem lutar. Afinal, não era ele as últimas almas vivas?!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Md972EN

-FUCK YOU!

- I MADE YOUR BROTHER BLEED!

O monstro dá um dedo com uma de suas garras.

Sentindo a adrenalina pulsar pelas suas veias como pequenos impulsos elétricos, Joestar carrega seu machado com energia dourada da batalha! Até que o monstro tenta escapar, mas o machado acerta bem fundo na sua barriga e abre um rombo gigante, que é seguido de um rugido do monstro. Dano de 180! Sua garra corta o ar onde Joestar estava, mas por sorte ele havia pulado. Sorte dele! 

Grandes faíscas saltam do corte enquanto ele muda de cor, de volta para o ciano eletrizante. 

- I MADE YOUR FATHER SCREAM!

O grito faz os espelhos tremerem.

-AND I MADE YOUR MOTHER SAY...

O monstro anda medonhos passoa até Joestar. Sem hesitar, ele levanta o garoto pela cabeça e o segura centimentros acima do chão.

- THOSE THINGS SHE SAID TO ME!

Joestar sente uma forte corrente elétrica se passando pelo seu corpo. Por seu elemento ser eletricidade ele não leva tanto dano quanto deveria, seu corpo serve como condutor e todo mundo leva 1 de dano. Joestar deveria ter 195, mas leva só 97.

-Eletritritritritritritritritritric...

Joestar cai de bunda no chão.




status do last living souls:



Matrimônio de Diana

Ok, ok, ok! Isso foi amedrontador! O que teria acontecido? O monstro solta vários raios no ar aleatoriamente. 

-Sua vez Fariseu!

Fariseu lança um tornado. Que diversão!!! Dano de 135.

A cor do monstro muda para um branco quase transparente.

- She said ?do with me what you want...


Quase com um sorriso nas duas bocas ele se aproxima do garoto franzino. Ele aponta uma das garras para ele e ri. Ken caí de joelhos enquanto sente todo o ar sendo expulso do seus pulmões, ele consegue diminuir a quantidade que o ar saí e retêm parte dele seus pulmões. Ele tosse sangue no chão. Dano de 98.

- ...But please don't hurt my family...





status do last living souls:



Matrimônio de Apolo

coisas estranhas, coisas estranhas..... Agora o monstro "sangrava" vento no lugar de eletricidade, uma visão realmente curiosa.

-Oliveiraa Leãoooo!!!!

Uma bonita zumbi aparece em chamas. É ela, Oliveira Leão, um estilo sentimental!

- Take my pride!

Vinda de lugar nenhum Stenie Kaiserin faz uma aparência! E gente, a menina tá pegando fogo. Ela olha bem para o monstro, com um nojo borbulhante e ordena sua essência para atacar.

-Oliveira Leão comece arremessando 2 bolas de fogo nesse canalha!!!

As duas bolas flamejantes se formam nas delicadas mãos da essência. Num lampejo amarelo, laranja e vermelho elas acertam Last Living Souls com um dano de 105.

Ele toca uma das manchas com a ponta da garra e faz um contorno circular enquanto o vento desaparece da sua figura e é substituído por um vermelho brilhante que queima com mil faíscas. Agora sua ferida queima e é possível ver chamas saindo dela. 

-  Take my life, take my body! - Em tom de desafio.



status do last living souls:



Matrimônio de Diana

Sem nem notar a mudança na aparência do bicho, Miranda ataca em conjunto do seu espírito flamejante! Ela não parece nada bem, apertando a cabeça daquele jeito... Será uma nova estratégia ou coisa do tipo?

Quitéria, atacaaaaaaaaaaaaai! 

Porém, o bicho não está mais vulnerável ao vento seco de Ken. A rápida mudança de seu corpo fez ele desaparecer. TÁ PEGANDO FOGO BICHO!Literalmente, fogo no fogo. A essência aparece do lado dele e... Faz seu trabalho. As chamas atingem o rosto do monstro que as recebe sem vacilar. Dano de 45, metade do que deveria ser. O monstro não vacila e sua forma não muda.

 -But don't take the ones that I love”!

Seja lá o que se passava na cabeça dele, não era coisa boa.




status do last living souls:



Matrimônio de Apolo

- Guaraci! Vamos dar um jeito nesse monstro arco-iris agora! 


Last Living Souls olha com suas duas cabeças para a aquela menina, que tentara conversar com ele. Que lástima, huh? Agora ela atacava com toda a força. Parabéns Carol! Fogo ainda saía da ferida e faíscas de fogo ainda saltavam da sua pele.

Carol sai correndo na direção de Last Living Souls, que arreganha suas bocas para a garota. Com a ajuda da essência ela se levanta no ar, um incrível tornado se formando a sua volta. 

- And I continued without mercy!

Bem, foi Carol que continuou sem piedade! Usando da sua essência e espirito de batalha ela acerta em cheio o peito do monstro com um chute, marcando uma pegada meio funda nele. É uma cena incrível, com o vento dando um efeito translucido e mágico a carnificina na torre. Last Living Souls cai de costas no chão e sua cor muda. Da ferida sai um vento forte, que faz um barulho meio medonho. Dano de 102.

-...s...o I looked into your eyes - Diz ele, com dificuldade e muito ódio na voz. - and I saw the reflection...



status do last living souls:



Matrimônio de Diana

A estratégia de Noah não parece ter dado muito certo... Mas sorte é sorte e agora o bicho mudou de forma de novo e está caído no chão.

[blablablabla do noah com o novato]

Num conjunto com Leri Magé, Noah tenta fazer um ataque que havia tentado numa batalha anterior, mas falho. O índio fantasmagórico entra em posição de Lotus e cria um circulo d'água em volta deles. Noah começa a socar a formação, como um verdadeiro Jotaro Kujoh!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_mml7tgaMGv1s6cql7o1_500

ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA
Exceto que o Jotaro acerta. Noah errou!

- Useless! Useless!

Quando vocês notam, Last Living Souls está com uma garra levantada pra cima e os socos batem numa parede invisível de vento e se espatifam, a água caindo no chão.  O queixo de Noah cai também. Porém, o elemento dele muda, sua cor agora é um azul escuro. O monstro se levanta e estala o pescoço. Água cai as botorrões da sua ferida. 

- Of a coward you and I both hate very much!



status do last living souls:



Matrimônio de Apolo

Vocês fazem nada mas o bicho parece puto, muda de cor e se levanta.




Matrimônio de Diana

É a vez do novato! Vamos lá, mostra seu valor maninho!

-Vamos nessa!

- And I smashed those tiny mirrors inside of your skull

A essência, uma garotinha de vestido e olhos de botão, se coloca um passo a frente do seu dono. Os planetas que orbitam em volta dela se colocam e ordem e deles pulam pequenos raios que se juntam em um só no ar. É uma visão linda, de raios ciano que logo acertam o monstro no peito. Ele ruge com a dor e pisa forte no chão. O corpo dele mais uma vez brilha em ciano e raios pulam da sua ferida. Dano de 105.

Last Living Souls está nervoso com a situação toda. Ele ruge com as duas bocas:

- IF I DONT GO TO HELL WHEN I DIE I MIGHT GO TO HEAVEN! 





status do last living souls:




ESSE POST TEM QUATRO LINKS ESCONDIDOS, TENTEM ACHA-LOS!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeTer 28 Abr 2015 - 19:33

550/600


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- Eu e-e-errei?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244


- Tsc, não vai ficar assim! Leri Magé, vamos usar a super lança perfurante miss zero! Nível: Múltiplo!






Eu e Leri Magé parecíamos um só graças aos nossos movimentos identicos. Ambos lançávamos o arco d'água que nos envolvia no chão, assim dando um enorme impulso que nos levava para cima, ainda controlando a água que nos impulsionava. Chegando em uma grande altitude, controlávamos a água em nossos pés para se transformarem em milhares de estacas de gelo que eram apontadas em direção do monstro. 





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Angryjude_zps5e491244


- Melhor saírem do caminho!




Então lançava as estacas que caíam como um torpedo em direção do monstro. As estacas pareciam girar em torno de uma lança invisível, fazendo com que fosse uma rajada em espiral. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Ice_spike_rain
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitimeTer 5 maio 2015 - 23:28

253/400

Ai, esse choque na cabeça doeu um pouco, devo admitir que estou um pouco tonto mas fora isso está tudo bem.... ESPERA AI.

Passo minha mão com cuidado em meu cabelo e percebo uma coisa, uma unica coisa: Esse maldito choque do monstro arruinou meu cabelo Pompadour.

Me ataque, me chingue, coma meus amigos, cuspa fogo, mude de cor...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 C505e8e93a
MAS NÃO ESTRAGUE MEU CABELO SEU DESGRAÇADO!

Corro pra cima do monstro brandindo um machado eletrizado feito um verdadeiro lenhador que acabou de receber a noticia de que arvores mataram sua familia, minha piedade com esse bicho já acabou, vou meter meu machado nesse filho da puta até ele chorar e implorar pra consertar meu cabelo.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 26 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: