Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 29 maio 2015 - 19:00

Shelly encara o espetáculo sangrento com uma cara mais ansiosa do que antes, encarando Azami, perdida no meio daquele cenário, tentando sem sucesso ler seus lábios através do vidro a prova de som.

É aí que o primeiro dos Monokumas mutantes aparece, correndo na direção da garota que está prestes a ser sacrificada. Shelly cai no chão, de joelhos, segurando seu estômago como se ela tivesse sido socada. Ela então cobre os olhos com as mãos, e mantém eles cobertos até o fim do 'espetáculo', só tirando as mãos do rosto quando Moe começa a falar, um olhar de extremo desconforto em seu rosto.

Por alguma razão, ver aquele boneco decrépito e deformado... Havia atingido Shelly com tanta força que ela teve que fazer força para não vomitar. Nem ela mesma entendia o porquê dessa reação tão extrema, mas era como se algo muito precioso para ela tivesse sido violado.

A engenheira então se senta no chão, colocando as suas pernas juntas na frente dela e enterra seu rosto entre seus joelhos, como uma criança triste.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 OLKXj5V

- ...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Sex 29 maio 2015 - 19:17

Paro um minuto e olho para trás. Vejo Shelly... chorando, eu acho. Eu queria, juro que queria consolá-la. Mas como eu poderia, se estávamos tristes pelo mesmo motivo? Além disso, Johan certamente ficaria com ciúmes, além de eu não conhecer ela direito. Deixa quieto.

Me sento no chão, encostado na porta de meu quarto. Passo as mãos pelo rosto, num longo suspiro. Logo dou um murro - com muita força - na porta com as costas da mão. Digo, era pra acertar a porta, mas eu estava vendo onde eu ia acertar, então, não vi minha mão batendo na parede dura e áspera. Não tive nem tempo de gritar.

Parabéns, Luke, uma mão sangrando.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 68a2dacecb

- Foda-se... Depois eu ajeito isso.

Encosto a cabeça na porta e fecho os olhos. Acho que eu dormi, mesmo com uma dor imensa na mão esquerda.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Junim - kun Sex 29 maio 2015 - 19:47

Azami, que havia forjado sua morte para ser uma faísca de esperança, morreu como uma facada do desespero em nossos corações, ela que tentou passar mensagens e pistas para nós, foi morta pelo homem que ela demorará pra descobrir quem era, que simplesmente apareceu para tornar o trabalho dela em vão, Ptah é com toda certeza uma pessoa má, isso é fato, mas quais motivos ele teria para nos prender aqui? E se ele fez essa cartada arriscada, o que ele planeja a seguir? Estamos em um jogo de vida ou morte em que ele joga os dados, Droga

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Sex 29 maio 2015 - 19:54

ANTES DA EXECUÇÃO:

Passaram 05 horas desde que Lee despertara. Já tinha forças pra caminhar e, ao ouvir o renunciado para ir pro lugar do julgamento, se teletransportou pra lá com seus poderes de doente mental que levara uma balada cristalada na cabeça. Ele entra no local, olhando para todos os lados. Johan, ok. Moe, ok. Azami, ok. Moço faraó, ok. Azami? Moço faraó? Johan? Azami?

Ele põe a mão no ferimento e sorri.

- É, ainda tô dormindo. Maldita seja a pessoa que me machucou.

E se afastou, voltando pro seu quarto.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por KnightOMetal Sex 29 maio 2015 - 21:17

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Latest? cb=20141225190934

    -Então a Azami morreu... Denovo? Ah, que seja, vou voltar pro meu quarto...

    Kaori se direciona a seu quarto.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 29 maio 2015 - 21:34

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Azami estava... Viva? E... Foi executada?





Tudo estava estranho. Tudo estava rude. Tudo não estava nem um pouco fabuloso. Estava confuso. QUEM DIABOS É NANA? DIGO, ERA. Quem era aquele cara de cabelos louros? MONOKUMA MORREU? KUROKUMA É O NOVO MONOKUMA? 

Quer dizer, como eu sei o nome desse urso preto? DIGO. QUEM É ESSA [palavra censurada] DE URSO PRETO?





[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Tch. Azami matou sua própria namorada?



Comentava ainda vendo seus corpos balançando com a corda no pescoço.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Azami se matou... No final, realmente foi um suicídio.



Bem. Chega. 




Me virava, via Shelly abraçando seus joelhos. Ela provavelmente ficaria brava ao me ver solto, mas... Não se importava. Dava um sinal com o rosto para Luke, como se eu falasse "Está ok". 

Em seguida, eu me sentava ao lado da garota, a abraçando com meu braço esquerdo.




[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Nós vamos sair daqui. Eu irei te tirar daqui.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- É uma promessa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Sex 29 maio 2015 - 21:43

Off: ninguém vai ajudar o Luke? Ahuehuehau

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 29 maio 2015 - 21:45

Shelly, ainda com o rosto entre os joelhos, encosta algo frio bem no queixo de Jöhan, algo parecido com uma pequena e fina lanterna prateada.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 5DprMVc

Ela levanta seu rosto, o objeto ainda pressionado com força contra a cabeça do ator.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Lb2iwHg

- Não se assuste. Isso não vai te matar, mas vai deixar uma marca. - Shelly ameaça. - Quem foi que te soltou?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Okiru Sex 29 maio 2015 - 21:51

Local: Tribunal

Horário: Noturno
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 2r3xh7p
- Mas oque foi isso? Usaram zumbis pra matar um zumbi?

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 11ujbys
- NÃO ERA UM Z-... S-sim... foi tipo isso!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 20a2pur
- Por que eles tem que fazer tudo tão confuso? Eu não to entendendo mais nada...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 11ujbys
- Não que você estivesse entendendo antes...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 30ue32o
- Eu não gosto disso! Sinto como se eu estivesse esquecendo alguma coisa...

Pizzavision: Yuyu para por um segundo e se contorce, como se tivesse tido um calafrio.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 95o1ee
- Eu to ficando com dor de cabeça... ainda temos que fazer alguma coisa aqui Peter?

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 11ujbys
- PTAH!

Visão geral: Yukari parece realmente confusa com a situação, ela olha de um lado pro outro completamente perdida.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 29 maio 2015 - 21:53

Off: Calma crow




Jöhan não pensava, apenas usava a sua força superior para segurar o braço de Shelly e impedir que ela o golpeasse com o objeto.


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Isso importa agora, Shelly? Sério?



A soltava.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250


- Eu pedi pro Russel.



Suspirava.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- De qualquer forma, eu estou bem. Sério. Confie em mim, por favor. Precisamos sair daqui o mais logo o possível, não aguento mais mortes...


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Antes de tudo. Quem diabos é aquele urso preto? O que aconteceu com o Monokuma?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 29 maio 2015 - 21:59

Assim que a mão de Jöhan agarra seu braço, Shelly faz um movimento como que para puxar o gatilho da máquina, mas ela hesita.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 N0gdAFm

- Eu não vou a lugar nenhum com você, exceto de volta para o bar.

Ela então se vira para Russel.

- Você, Russel. Me devolva meu taser.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 29 maio 2015 - 22:00

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4


-... Shelly?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Unit DAN Sex 29 maio 2015 - 22:04

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 S8wpwYX
O taser? A sim sim, aqui está. Russel entregava o taser na mão de Shelly, ele não parecia estar tão nervoso o quanto esperado apesar da situação.

-Tudo certo? Precisa de mais alguma coisa?

Pizzamento:Eu tenho que me acalmar, não adianta ter uma crise agora.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 29 maio 2015 - 22:07

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 KHYHeQk

- Não me venha com 'S-Shelly'. Foi o próprio Sr. Falk que me pediu pra manter ele preso, e é isso que eu vou fazer. Vamos voltar para o bar. - Ela vira a cabeça para encarar Russel. - Por favor, venha conosco.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 29 maio 2015 - 22:12

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- "S-Shelly"? Mas eu nem gaguejei.


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Seu sei que eu disse isso, mas...


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Eu aprendi a controlá-los. Russel viu. Russel tem o poder de ver.



Apontava para o jovem pizzaiolo.


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- O garoto tem um dom, sério. Ele consegue ver coisas que pessoas normais não conseguem. Ele consegue ver... A alma das pessoas.



Podia perceber que Shelly não estava crendo em mim.


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Shelly...


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Alvin_010

-...


Uma lágrima quase escorria de meu olho, mas não. Ela ficava apenas lá. Não iria mais derramar nenhuma lágrima aqui. I'm way too much Fabulous than this.


Engolia, ficando sério.


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Vamos. 


Começava a caminhar em direção da saída da sala de julgamentos, não esperando a resposta de Shelly ou Russel.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 48 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos