Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por ana Ter 19 maio 2015 - 14:47

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Q8SGFUK

LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-

MAPA DA ILHA

Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.

Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico. 

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Cc9f74f6d0

Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.

A ILHA CENTRAL

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 994d761853

Who knows what lies there?

A PRIMEIRA ILHA

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 3Q31FRx


lugares da ilha:

A SEGUNDA ILHA

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach XPQXc0D

Lugares da ilha:



A TERCEIRA ILHA






[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach KpycT3S






LUGARES DA ILHA:


Última edição por dork princess em Sáb 23 maio 2015 - 12:12, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por ana Ter 19 maio 2015 - 15:31




Dia 3 - Empire Ants.
"Oh, joys are us, the sun has come again to hold you. Sailing out the doldrums of the week, the polyphonic prayer is here, it's all around you.
 It's all around you out here"

Horário: 10:00

O dia nasce sem muitas surpresas e sem corpos. Que bom! A primeira coisa que vocês ouvem é a voz do diretor no sistema de som da ilha. 

- Bastardos! Como recompensa pelo julgamento, uma nova ilha foi liberada. Se vocês seguirem o mapa do planfeto, vão encontrar a ponte para a nova ilha. Também coloquei um novo planfeto nas mesas do lobby, com um novo mapa.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach C674846841

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach XPQXc0D
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Gehrman Ter 19 maio 2015 - 15:35

Moe foi a primeira a acordar. Eu também, claro.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Tumblr_inline_mtlgc8n73h1qmb63e
- ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!! - E lá foi ela, batendo na porta de todo mundo agressivamente.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach NkJEguh
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Unit DAN Ter 19 maio 2015 - 15:52

Russel levantava do sofá no meio do Lobby, havia dormido lá, já que não havia um quarto disponível pra ele.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Fef8792b06
-UUummm mdia, que? Parem de gritar... O garoto da pizza andava meio grogue pelo corredor.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 6d0f830f3c
Ah, bom dia Moe! Russel acenava.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Lord Monokuma Ter 19 maio 2015 - 15:59

Kenjiro se levantava com dificuldade, passará a tarde anterior e um pouco da noite apenas caminhando pela praia, deixando seus pensamentos fluírem. Saia do quarto após terminar de se arrumar, não podia deixar de manter sua aparência impecável. Poucas pessoas haviam acordado, mas podia ver a jornalista louca batendo na porta de todos, andava na direção do lobby e podia ver um garoto diferente, com roupas de... Entregador de pizza? Olhava surpreso para ele, seria um no cativo do Monokuma? Me aproximo dele para me apresentar.

- Olá. Acho que não fomos apresentados - dizia enquanto analisava-o dos pés a cabeça - Sou Kenjiro Satou! - Dizia com uma reverencia.

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach XHWgSft [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Junim - kun Ter 19 maio 2015 - 16:32

Um novo dia e aquela mensagem tenebrosa ainda estava em meu quarto, mas é o único quarto que eu tenho, Moe acordou todo mundo, cara ela deve muito divertida tenho que falar mais com ela, mas quando todos estiverem reunidos falarei sobre as mensagens em rosa, mas por enquanto hora de ir la fora e dar um bom dia pro povo:

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Ryohei

- Bom dia pessoal, dormiram bem galera?

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Ter 19 maio 2015 - 17:41

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach PnVCL7Y
DIA 03 - SEM TEMPO

A noite fora mais uma daquelas. Sim, eu havia conseguido o que eu queria. Não, não havia dado certo. Estava cansado, com sono, com sede e, principalmente, com dor. Mal conseguia caminhar - aquela estaca estava me matando. Finalmente, após atravessar a mata da ilha, Lee avistava o prédio. Do lado de fora não havia ninguém, algo ruim - havia apenas uma câmera daquelas que filma tudo que fazemos e uma caixa de som anunciando sobre uma ilha nova. Urso bastardo. Caminhei lentamente até a entrada do prédio, onde caí, deixando a estaca entrar mais pra dentro. Urrei de dor, soltando um grito tão alto que quase estragou o sistema do urso - não, isso é exagero -, até que finalmente alguém surgiu.

- Aconteceu de novo. Tem algo atrás de mim, é a segunda noite seguida. - digo, enquanto tento ajustar a estaca numa maneira que doa menos - Ugh... Tem uma farmácia no nordeste da outra ilha, quase no canto. - resmungava de dor - Eu iria lá sozinho, mas não consigo, arg. É longe demais, e, urgh, eu não aguentaria.

E então, caio pra trás. Sinto-me bambo, como se estivesse perdendo a consciência.

Mas eu lutara.

E conseguira.

- Eu já perdi muito sangue. Algum bastardo por favor me ajude, arg. - urrava de dor novamente, assustando alguém em algum lugar - E chamem o Kenjiro... P-por... Favor...

E então caí.

Apaguei.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Junim - kun Ter 19 maio 2015 - 18:19

Eu estava la fora de boas enquanto a Moe-chan acordava todo mundo quando ouvi alguém gritando por ajuda, e pelo tom de voz não era qualquer alguem, pois era uma voz afinada tipo de cantor mas tambem era uma voz totalmente [palavra censurada] da vida, LEE. Sim ele passara outra noite fora, e deve estar com problemas realmente sérios, Kevin Terryson ao resgate ...

depois que Kevin achou Lee

Eita, Lee foi dominado pela floresta e virou o INJUN JOE, mas prioridades Kevin, primeiro eu tenho que levar Lee até o pessoal e juntos levaremos ele até um local onde pode ser tratado talvez na ilha nova, e também tenho que falar sobre a mensagem rosa


Última edição por Junim - kun em Ter 19 maio 2015 - 18:26, editado 1 vez(es)

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Mori Ter 19 maio 2015 - 18:22

Em algum lugar da Ilha 2.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Anonymous-person1

"Perfeito, desse jeito todos eles irão ver." A figura mascarada olha orgulhosa a sua mais nova mensagem, seus braços em sua cintura.

"Esperança."

Ela ajeita a mascara e sai correndo, para onde ninguém mais podera achá-la .
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por ana Ter 19 maio 2015 - 18:26

Na segunda ilha, os alunos notam que parte do chão dela é feito de lixo. Coisas como calçadas e pisos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Ter 19 maio 2015 - 18:32

Por quanto tempo eu dormi? Alguém morreu?

- Bom dia, gente...

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Food Ter 19 maio 2015 - 18:56

~Terceira pessoa~


-Megumi-chan, você é tão bela! - Dizia o jovem, beijando seu travesseiro. - Que saudades que eu senti de você… Eu decidi que vou jogar a sua rota mais dez vezes, eu prometo.

Neste momento, uma voz feminina começa a gritar.

ACORDEM!” - Ressoava na mente do garoto.

-Uh?! - Hayato rapidamente levanta de sua cama.


~Primeira pessoa~


-M-mas o que diabos foi isso? - Perguntei, largando o travesseiro de lado.- QUEM TERIA SIDO A PESSOA MALDOSA O SUFICIENTE PARA ME ACORDAR DE UM SONHO COM A MEGUMI-CHAN?!

Você vai:

-> Sair do seu quarto e ensinar a essa pessoa que o momento da Waifu é o mais sagrado de todos
-> Levantar e sair do seu quarto, para ver o que está acontecendo
-> Voltar a dormir e tentar sonhar com Megumi novamente


-Argh… Deixa pra lá. - Eu tinha lembrado novamente do local onde eu estava; aquela ilha… B-bem… Eu espero que nada de ruim tenha acontecido, mas se tem alguém gritando tanto… Pode ser algo importante, eu acho. Sai do meu quarto e tranquei a porta. - Bom dia, eu acho.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 19 maio 2015 - 19:06

Eu me levanto da cama, parece que Moe estava nos acordando, batendo nas portas e gritando.
Saio do quarto, tranco a porta e digo:
-Bom dia!

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Micro Ter 19 maio 2015 - 19:09

- Uwaaaah... \(•v•)/

Espreguiçando, a-acordo na mesa do refeitório. O-ops. Preciso parar de dormir em qualquer l-lugar que eu sentar. Antes que pudesse fazer q-qualquer coisa, ouço alguém gemer alto. S-sem pensar, vou até lá ajudar.

- J-já vai!!!

Chego até o lobby, e a-abro a porta, correndo. Acabo então tropeçando no corpo inconsciente de... L-lee!? Meu D-Deus!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Tumblr_mznly37md61qa94xto2_250

- Lee-kun, v-você tá b-bem?

L-lógico que ele n-não tá bem, sua idiota! P-provavelmente pior ainda, agora q-que eu chutei essa c-coisa empalada no c-corpo dele ainda mais fundo... Foi s-sem querer! (TT^TT)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Ter 19 maio 2015 - 19:15

Enquanto isso, no quarto número 6:

Alguns minutos depois, Shelly sai de seu quarto, trancando bem a porta atrás de si, e observa o movimento no corredor.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos