Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 13 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 1 Jun 2015 - 16:58

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 30act2o
- Não precisa ficar assim Nobu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 14cveah
- Afinal, algum dia eu serei capaz de realizar qualquer tipo de milagre! Restaurar sua visão não vai ser muito difícil.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 34dnf4o
- E então você também vai poder ver garotas de maiô!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Zjxhqx
- Apesar disso não ser um objetivo muito nobre... Mas cada um com seu objetivo não é?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 1 Jun 2015 - 17:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 QG6VUsL


-É particularmente divertido e ao mesmo tempo incomoda. Por um lado, eu consigo ouvir piadas sujas que me fazem rir muito por dentro, mas por outro eu magoo as pessoas a minha volta.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 HffluKE


-Parece compensar bem vendo dessa forma. No meu caso, por um lado eu tenho que aguentar um cara frágil reclamando de tudo que eu faço, mas do outro...
- eu fico pensativo por um momento. - É, não tem lado bom não.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 WKpRHYf


-Eu não queria concordar, mas vendo dessa forma eu acho que realmente não tem nenhum lado bom em ser você.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 9s9sOQU


-Então, será que tem como você se matar ou algo do tipo e deixar esse corpo pra mim?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 OF5oMdU


-Não.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 PrC8Uaj


-Eu realmente vou te matar um dia seu filho da [palavra censurada].
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 1 Jun 2015 - 17:27


-S-sério mesmo, Vossa Santidade? - Indaguei. -Por favor, não me entenda errado! Existem muitas coisas que eu gostaria de ver. Não me prendo a biquínis ou maiôs... Sinto falta de quando eu observava as paisagens distantes e deslumbrava das mais belas vistas... O pôr e o Nascer do Sol, uma linda noite de lua cheia, um céu completamente estrelada... - Falei, meio entristecido.  - Enfim, as inúmeras belezas da vida, não é mesmo? - Perguntei.

-Bem... Fico feliz que ninguém tenha se machucado muito gravemente na luta contra o gato revoltado de senhora Cruor.Devo dizer que seu modo violento lembra bastante sua dona. 
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 1 Jun 2015 - 17:58

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 2u9ocnn
- Isso me lembra... é melhor eu começar a curar os feridos. O Sammy principalmente, ele não parece estar passando bem.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 24mbx43
- Pode demorar um pouco porque não sobrou muita mana, mas vou curar todos vocês logo logo... então aguentem só mais um pouco!

Sanae se aproxima dos outros membros do grupo, ela começa a cura-los um de cada vez com o pouco de mana que restou.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Seg 1 Jun 2015 - 18:06



- Vocês tão filosofando aí sobre suas mentes de tarados ou o quê? - Falou a moça, cruzando os braços e fitando as pessoas que discutiam sobre ver maiôs e a visão inexistente de Nobu. - Bem, não é culpa de vocês... Eu sou claramente o renascimento de Vênus, usando esta peça de roupa tão atrativa para homens! Fuuuuuuuhiahiahiahhaihihai! - Johnson segurava sua risada. Sinceramente, não sei como ele ainda tá expressando sentimentos estando todo machucado. - Vocês são realmente um bando muito engraçado! Nobu é o cego, Nick é o mudo, e daqui a pouco o gago vira surdo! Fuuuuuuuhiahiahiahiahiahia! Mas como ninguém quer ser completamente deficiente, pode parar aí exorcistazinha, que vou curar vocês... Exceto seus problemas, claro. Cuidem disso vocês mesmos. - A moça estala os dedos, e logo todos estão curados... Exceto Johnson.

- Você, sua fera miserável! Atacou meus estudantes sem mais nem menos, hein?! - A mulher teletransporta-se para frente da fera, e dá um tapa em seu rosto, deixando-o pior do que estava antes. - Volta pro banheiro e repense o que você acabou de fazer, seu lixo! - Ela chuta a fera, e a mesma, assustada, vai correndo até o banheiro, latindo e chorando. - Heh. Vê se aprende.

- Enfim, queridinhos de merda! Eu estou de maiô pois é assim que eu saio para caçar! - Todos ficam confusos. - Ué, vocês não entenderam o motivo? Vocês acham que eu sairia com minha armadura perfeita e polida apenas pra caçar? Olha, já foram numa praia de nudismo? É tipo isso, sabe! Pffft, bando de lesados... - E logo ela dá uma de smug anime girl, e debocha dos estudantes. - Até o Nick sabe aproveitar! Olhem! - Ela aponta para a porta destruída, e lá está o homem de pele acinzentada... Vestindo um maiô encima de sua armadura. - Ele não tá sexy?! Tenho certeza que ele tá gostando!

- ... - O homem fica admirando o maiô que vestia. Ele até ficou levemente corado. Que fofo.

- Enfim, são uma da manhã! Vamos treinar ou não?! - Cruor estava bastante empolgada para isso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 1 Jun 2015 - 18:11

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 24mbx43
- O Nick ta de maiô... nós vamos ter que vestir um também?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 1 Jun 2015 - 18:33

Sam observa a cena se desenrolando, meio que não ouvindo metade do que era falado só... A explicação sobre a besta e algo sobre maios, o que era sustentado por Cruor e Nick de maio. Eita. - O-obrigada, senhorita Sanae... E... S-senhora Cruor... - O homem, ainda meio zonzo, guarda suas armas e se levanta do chão. "É isso que ela chama de mascote? Apropriado para uma ogra...não é minha culpa se gaguejo... mas quase foi culpa dela que fiquei surdo!". Ele coça um dos ouvidos. - Não há n-nada de errado em querer aproveitar as belezas da vida... M-montanhas, os animais m-marinhos, os oceanos, a areia, as m-mulheres de biqui- Ele para no meio da frase e encara o nada, suas faces meio vermelhas. - A n-natureza é incrível, p-por fim... E treinar t-também! ... Estou... pronto.  
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Seg 1 Jun 2015 - 18:53

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 NeSZHYz
-Ai meu deus, Nick de maiô, ai que calor gente, vocês estão sentindo esse calor? Assim eu não vou me aguentar heheheh~ Dizia Yugia toda corada que parecia que estava querendo... não vou nem dizer.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 1 Jun 2015 - 19:24


Agora senhora Cruor ostentava sua beleza e explicava sobre todo o acidente. Ela disse que um tal de Nick também estava de maiô. Eu ainda não ouvi sua voz, mas consegui sentir uma poderosa aura que não se assemelha com nenhum dos meus camaradas.

-Normalmente eu iria dizer que não é bom treinar sem um devido descanso, mas... Confesso que perdi o sono graças a este acontecido com o gatinho... - Acho que o nome do gatinho era Johnson. - Nesse caso, eu aceito a proposta do treinamento.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Seg 1 Jun 2015 - 19:51

Mary era jogada para atrás ao lançar seu golpe, batendo na parede com sua cabeça. A garota gemia baixinho de dor, olhando para o borrão das pessoas ao seu redor. Estava fraquíssima, usando o restante das forças para tentar se colocar em pé. Torta, se apoiava na parede, olhando a velha-maldita falar sobre o cachorro - que tinha um nome, lel. Indignada, abria a boca para tentar falar, mas sua voz não saía. Apenas ia se 'rastejando' para próximo da garota, esticando sua mão e entregando-se para a fraqueza, enfim caindo no chão.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 1 Jun 2015 - 20:25

Sam vê a pequena garota tentando se colocar de pé e falar, o que faz seu coração doer por dentro. Ele se aproxima dela e lhe oferece uma mão, para que ela pudesse se levantar. - A-aqui... F-foi uma batalha difícil para todos. - Ele fala num tom bastante suave.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Seg 1 Jun 2015 - 20:37

.....Hanna desfazia sua armadura.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 DsRdFAy

    -Então essa besta era realmente inofensiva... Agora eu me sinto um pouco mal por termos tentado o atacar...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Seg 1 Jun 2015 - 20:44

Ao ouvir falar em maiôs o jovem cavaleiro começou a corar, ele nunca fora pra praia e nunca tinha visto garotas de biquínis, ele quando criança era pobre, no auge da juventude estava treinando e sendo guarda, ele ainda era meio travado em relação á garotas, ele falava normalmente com as meninas da equipe pois as tratava como parceiras de equipe, mas em um momento mais social e descontraída, ele não sabia muito o que fazer

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 2nluwjo

- E-Eu acho que eu não fi-ficaria be-bem de maiô, as ga-garotas sim, mas eu tenho uma roupa mais leve que serve pra usar na praia. Bem em relação ao treinamento eu vim pronto
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 1 Jun 2015 - 21:07

Senti uma chama começando a se apagar aos poucos... Sua brasa era fraca e ameaçava acabar a qualquer instante.

-Uh? - Comecei a procurar. Era a energia de Mary se esvaindo aos poucos. Corri em direção a ela. -T-tudo bem com você, senhorita Mary?! - Me agachei perto de onde ela estava. - Sua força está diminuindo gradativamente mas... Eu não sei exatamente o por que... Apesar de ser meio óbvio que ela se esgotou com a batalha que tivemos... Isso é meio preocupante, mas eu tenho quase certeza que Cruor curou a todos. - Então, qual seria o motivo daquilo?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Seg 1 Jun 2015 - 21:08

-Nossa apanhei muito nessa,mas e desculpeme perguntar mas o que e Maiô-ele pergunta em duvida-eu nunca fui numa praia
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos