Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 1 Jun 2015 - 21:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 2u9ocnn
- Parece que a Mary está com bastante sono... talvez fosse melhor deixar ela voltar a dormir?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 1 Jun 2015 - 21:17

Stone ficava próximo do cadáver do monstro que haviam matado. 

- Porque matar?

Ele ficava mexendo no corpo sem vida do bicho.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Seg 1 Jun 2015 - 21:47

- Eh? Mas eu não curei a criança? - Cruor ficou confusa; ela sabia que sua magia de cura era mais que perfeita. Foi aí que ela percebeu a luva na mão da menina, um artefato deveras peculiar. - I-Isso é...!

Nick também prestou atenção na garota, e logo ficou apavorado. Sim, essa é praticamente a primeira expressão facial dele que não é a expressão séria de sempre. Ele sabia que algo tinha que ser feito. Ele correu até a garota, e logo segurou a mão dela, e começou a fazer vários símbolos com a mão livre. Então, pegou a sua lança. Cruor logo percebeu o que ele estava fazendo.

- Hmhmhmhmhm... Isso não vai doer nem um pouco, ok? O Nick é gentil, eu juro... - Debochou. Nick ignorou a mulher, e usando a sua gigantesca lança mais-que-moderna, enfiou-a na mão da garota. Sim, na [palavra censurada] da mão de uma menina de 13 anos. Ele enfiou uma lança. UMA LANÇA GIGANTESCA COM QUASE O MESMO TAMANHO DO HOMEM. Uma estranha energia dourada começou a ser emitida pela mão da menina, que gritava de dor constantemente. Então...

Tudo parou. A dor, o sofrimento, tudo. Mary... Estava ok. Nick ajudou a garota a levantar-se, enquanto fitava constantemente a estranha luva em sua mão. O homem conhecia aquele artefato. Ele sabia.

- Já que tá tudo bem, - disse Cruor, que nitidamente sabia da gravidade da situação - vamos logo treinar. Eu tô ficando sem saco, e os "irmões" tão esperando por nós. Se a mocinha aí continuar gritando... Dane-se, deixe ela aí.

Cruor saiu do dormitório, enquanto Nick apenas olhava para a luva misteriosa. Sem pensar duas vezes, o homem logo pegou a mão da garota, e começou a escrever nela com seu dedo indicador:


Mensagem do Nick escreveu:Aguarde. Controle-o. Por favor.


Ele logo sai do dormitório, esperando a todos os guerreiros.

Aquele era, definitivamente... Um novo dia.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 1 Jun 2015 - 23:04

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 QG6VUsL

-Ela vai realmente ficar bem? Isso doeu até em mim.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Seg 1 Jun 2015 - 23:13


-T-tem certeza que a senhorita Mary está bem? - Perguntei para senhora Cruor, por mais que ela já tivesse saído de onde estávamos. -Senhorita Mary, está tudo bem com você? - Sua chama parecia crescer um pouco, mas ainda estava meio fraca. - Eu não sou o ajudante mais adequado, mas, se precisar de algum tipo de ajuda, é só me chamar. - Falei.

-B-bem, acho que é melhor seguirmos senhora Cruor... - Meio relutante com minha escolha, sigo senhora Cruor para fora do dormitório. 


Bônus:
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Ter 2 Jun 2015 - 0:38

-Ela ficou bem ,sua Energia vital esta ok,ela não morrerá ,ela e muito forte- Rey segue Cruor

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Ter 2 Jun 2015 - 2:44

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 2cfpb3n
- Nick! ...oque foi isso?!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 2u9ocnn
- Isso foi... uma magia de selo ou algo parecido?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 24mbx43
- ...As habilidades de vocês são mesmo estranhas.

Sanae parecia confusa com a situação, e apesar de não entender muito bem oque tinha acontecido, ela simplesmente decidia por confiar em Nick. A sacerdotisa ficava encarando a cena por um tempo mas logo em seguida se dirigia para fora do dormitório, seguindo em direção a onde a tal Cruor estava.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 24mbx43
- Eu espero que eu nunca precise de algo assim...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Ter 2 Jun 2015 - 12:09

Mary estava quase que inconsciente. Seu campo de visão se baseava em borrões de todos os guerreiros ali presentes. Cruor e Nick percebiam a luva de Mary, e praticavam... Um... Ritual? Bom, a lança fincou a fucking mão de Mary, que ainda que estivesse quase inconsciente, retirava forças de algum lugar pra gritar, até que a aura... Era sugada? Huh... Ela parece relaxada? Não, não está. Está sofrendo, mas... Isso é bom? E-espera... Ela está abrindo os olhos? Ela enxerga Nobu, tal que dialoga com ela. Nick a ajuda a levantar. Nick usava maiô, que?

- O-obrigada, s-senhor Nick. - ela tossia, fitando a luva - Seu nome é Nobu, não? O-obrigada pela preocupação... Você é kawaii.

Cruor começa a sair.

- Eu... Estou bem. V-vamos andando.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jun 2015 - 15:32

Ora veja só... Outra página daquele pequeno livro foi encontrada! Vamos ler:

Reino de Praeclara II:


- Dia 1 -
Boa sorte para vocês.




Era um novo dia. Na verdade, eram fucking quatro da manhã, e ninguém havia acordado muito bem, graças ao evento feito pela fera de Cruor: Johnson Johnson, uma Fera Suja que atacou Stone e seus amigos por um motivo desconhecido. O Sol estava até perto de nascer, mas claro, nossos heróis não eram os únicos lá que sofreram com todo o barulho e problemas causados; Adeshir e Azar, os dois irmãos estranhamente diferentes, também conseguiram ouvir tudo que aconteceu. Nossos heróis acabaram chegando na sala central do Domínio, e logo encontram novamente aqueles dois (e Nick, que estava sem maiô finalmente)

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1y0xmSaEh1qmb63e
- Bom dia, abiguinhos! Tudo bem com vocês?! Gostaram do Joãozinho Joãozinho? - Azar estava exatamente igual como o dia anterior; com um sorriso gigantesco no rosto e nenhum pingo de qualquer outra emoção que não fosse alegria.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1weo9HTSs1qfqvym
- P-Pessoal! - Diferente de sua irmã, o rapaz estava bastante preocupado, e logo correu na direção dos dez guerreiros. A menina de cabelos rosados, claro, também seguiu. - Vocês estão bem?! O Johnson não machucou vocês, não machucou?!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1y0y8zaSu1qmb63e
- Irmãozinho, o Joãozinho é inofensivo! Ele nunca atacaria qualquer um, nem uma mosca! - Lembrou Azar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1weoo88Ok1qfqvym
- Eu sei, mas ele atacou eles de qualquer jeito. A porta também estava trancado por algum motivo, e não conseguíamos entrar para ajudar... Isso é estranho, muito estranho. Aliás, Cruor me disse que vocês acham que foi o Stone que provocou esse súbito ataque de vocês, mas... Eu tenho certeza absoluta que, quando ele chegou aqui no Domínio, exatamente semana passada, eles se deram muito, mas muito bem. Eu não entendo isso...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1y0xy0YXZ1qmb63e
- Veja pelo lado bom, irmãozinho! Eles estão bem!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n1weo2GFMA1qfqvym
- ...Eu suponho que sim. Espero que Johnson também esteja, sinceramente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Tumblr_inline_n49c7qePXF1qmb63e
- Então... Cruor foi, novamente, preparar a longa sessão de treinamento de hoje. Podemos conversar um pouco enquanto ela não chega. Nick também estará aqui para acompanhar-nos. Vamos começar com uma perguntinha básica e meio irônica, visto o que aconteceu agora a pouco: como vão vocês?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Qua 3 Jun 2015 - 23:48

Sam solta um longo bocejo. - E-E-Eu estou bem... Não tinhamos ideia de que aquela besta, d-digo, mascote, era um m-mascote. - Ele para por um momento e avalia o que acabou de dizer. - ... O J-Jonson fugiu para o banheiro... deve estar bem... E vocês?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qua 3 Jun 2015 - 23:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 3eca177b2f
-Se eu estou bem? Eu estou de ressaca ou seja, eu não estou bebendo o suficiente, poderia estar melhor. Reclamava Yugia.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 3 Jun 2015 - 23:57


Agora que eu estava um pouco mais calmo já que Senhorita Mary estava bem, conseguia organizar minha cabeça melhor... Acho que um treino iria me deixar 100% novamente.

-"Bom dia", senhor Adeshir e senhorita Azar. - Falei, bocejando. -Também achei o comportamento do gato de Pallas, Johnson, meio estranho. - Comentei. 


Visão: Nobu finalmente conseguiu falar com alguém sem estar virado para o outro lado ou coisa do tipo! Parabéns Nobu.

Chamas:


Última edição por 3DSFood em Qui 4 Jun 2015 - 0:09, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Qui 4 Jun 2015 - 0:07

Sam tosse e olha pro lado. - Senhor N-Nobu, não era um "g-gatinho". Era um animal de dois metros de altura... Com ca-cabelos de carne...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Qui 4 Jun 2015 - 0:10

- Fisicamente todos estão bem ,com escessão da garotinha que quase morreu ,e o gato-cachorro-monstro-fera esta no banheiro bem mal, provavelmente,apanhou de todo mundo,ficou com medo da peste de todo mundo e depois ainda levou uma reclamação da Cruor

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qui 4 Jun 2015 - 0:12


-Oh? - Fiquei um pouco confuso com o que o senhor Sam tinha dito

Pera, eu acho que entendi.

-Senhor Sam! Não me diga que você tem medo de gatos? Eles são tão adoráveis... Aposto que ele só se sujou com algo que estava comendo e não se limpou!  
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos