Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Qui 3 Set 2015 - 21:03

- Você se acha bastante esperta, não? - Ele ri, olhando para a garota. - Eu deixar vocês aqui, dar as costas e nunca mais voltar? A pessoa ingênua aqui é você, por acreditar que eu faria isso. Se lembre de que o motivo de que vocês estão vivos ainda é pela compaixão do meu coração. Se preferem apodrecer aqui pelo o resto da vida de vocês, pode ser, eu não me importo.

Ptah muda seu olhar para Russel, como se olhasse para um pedaço de lixo que ficou muito tempo a deriva no mar. - Vamos lá! Podem rir e brincar o quanto quiser, mas no final o preço ainda é de vocês para pagar. Que tal o resto da patética família de vocês morta? Vocês torturados até se esquecerem de quem são no momento que pisarem para fora da aqui? Ainda querem provas de que não estou mentido? Todas aquelas fotos que a querida Azami achou! Fotos da época de escola de vocês. - Ele enfia a mão de dentro do casaco e tira um álbum de fotos. - Shirokuma, entregue isso a Shelly! -  Silencioso como a morte, o pequeno urso o entrega para a garota e volta para seu posto.

Ao folhear o álbum é possível ver uma coleção de fotos e documentos de colégio, incluindo: carteirinhas de estudante, nota fiscais da cantina, fotos de eventos, fotos dos estudantes na sala de aula, jornalzinhos, bilhetes assinados pelos pais e mais uma pequena infinidade de coisas que hoje significam mais nada.

- E audiência, são as pessoas que estão acompanhando a vida na ilha desde o primeiro momento. A última palavra em entretenimento são jogos de morte! O desespero-pero em tempo real, a dura realidade da vida. Uma turma da Academia da Esperança, sem se lembrar de seus velhos amigos, sendo obrigados a se matar, para poder sair da ilha. Isso é incrível e crível. Claro, tivemos que barrar muitas tentativas para salvar vocês, que o diabo os tenha. Querem mais provas de que o desespero tomou o mundo? O que vocês ouviram no rádio. Os jornais. -
Ele tira um recorte de jornal de um bolso da camisa. - Vejam só!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 237dd2d146

- Eu SOZINHO consegui criar e liderar a religião barra culto mais poderosa e influente desse mundo inteiro! Nem o Papa poderia me dar ordens. Mas é verdade que ele não existe mais. O mundo todo se curvou a mim e aos meus seguidores. E é por isso que vocês e o Russel foram presos aqui. Para mostrar ao mundo que todos os sistemas antigos não prestam mais para nada. Tudo se torna nada. -
Ptah sorri.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Junim - kun Qui 3 Set 2015 - 21:33

Caramba, esse cara sabe ser mais chato que o Kameko, eu simplesmente cansei dele

- Ptah, se você sozinho fez isso com o mundo... Nós juntos faremos ele voltar ao normal, você usou esse jogo doentio não para divertir um público e sim para nos destruir mentalmente e fisicamente, tudo teria corrido bem se não fosse a aparição do Russel, você usa os robôs criados pela Shelly, Na sua sala como um troféu está o Johan, você devia sentir inveja do carisma dele, Azami havia vivido uma história de amor com a Nana, o que te deixava irritado... Lee se mostrava ser o mais seguro e o que menos obedeceria suas ordens, você tentou acabar com ele várias vezes... Não matando, mas sim o deixando perturbado... Por isso você também escolheu a menina mais azarada do mundo pra vir pra cá, isso já eliminaria quem estivesse perto dela, mas você não queria que fosse o jogador de eroge ou a cosplayer... Você sabia os problemas de Toshiro e que ele tentaria matar alguém, Moe acabou com ele antes disso... Quando viu que éramos melhores que esse seu joguinho, ameaçou nos matar... Mas olha que irônico, isso nos uniu mais ainda, e estamos mais fortes e agora carregamos o desejo de todos aqueles que se foram, parece que você perdeu antes de começar o segundo round... E ainda perdeu em um nocaute, nós somos seus problemas... Acho que a esperança incomoda o desespero... E no fim quem ficou desesperado foi você

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN Qui 3 Set 2015 - 21:55

Russel finalmente parava de rir.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 BbgGBrz
-Na verdade eu só vim parar aqui por pura má sorte mesmo. Eu me lembro agora, sim foram seus capangas idiotas que afundaram o navio onde eu estava mas não importa o quanto você diga que a parte de eu estar a deriva no mar por dois malditos meses até chegar aqui for planejada eu nunca vou acreditar em você... Bem outra coisa que eu quero dizer é que. Russel dá uma pausa.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 014d05932d
-Suas técnicas de desespero idiota não adiantam mais em mim Ptah. Você não tem o que usar contra mim, não mais, você já me secou por completo, Meus pais mortos? Eu já considerei que eles nem estavam mais vivos no momento em que eu vi aquela explosão no horizonte, no momento em que eu vi os aviões militares no céu, sim eu chorei, gritei, me desesperei assim como você queria, você matou meus amigos, não me resta mais nada, o mundo acabou e as pessoas lá fora estão morrendo. Mas sabe algo que eu tenho e que me manteve vivo esse tempo todo? A droga da esperança, quando Yukari e Johan morreram, eu estava sem nada, eu não queria viver. Mas dentro de mim havia uma pequena chama acesa, e essa chama se manteve acesa porque eu tinha que sobreviver pela vontade daqueles que não conseguiram, essa chama me fez sobreviver a este inferno que você criou, porque ela queimava muito mais forte que todo o seu fogo, essa chama da esperança queima mais forte cada vez que nós sobrevivemos mais um dia nesta ilha, cada vez que um de nossos planos de escape avança mais um pouco, você não pode apagar esta chama Ptah. Você não tem poder sobre mim e nenhum de nós. Você ainda terá seu troco Ptah. Russel finca sua faca na mesa de julgamento e faz um expressão duvidosa.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 F9b4fc44df
-E me diga, tem algo que está me incomodando muito sobre você, e não é a sua cara.... Porque toda vez que eu olho pra você, eu tenho a mesma impressão que eu tinha quando olhei para YuYu? Sabe? A fantasminha da Yukari. Tem algo a dizer sobre isso? Você não é *Daqui* não é Ptah...?

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Qui 3 Set 2015 - 22:30

- Chega desses discursos, chega! Eu que não aguento mais ouvir esse papinho de vocês sobre esperança e sobreviver. - Ptah suspira. - Nós já entendemos que vocês não vão desistir, qual é o sentido de ficar repetindo? Querem provar isso para si mesmos ou para mim?

Ptah retira seu chapéu e pondera por alguns minutos, olhando fixamente para Russel. - Então, você nos percebeu? - Ele coça atrás da cabeça e segura o chapeu com muita força. - Tem alguma ideia do que nós somos? O que fez Ptah ser o que é hoje? - O tom de voz dele sobe um tom, soando diferente. - O que eu tive que sofrer para chegar aqui. Toda a dor morte e sofrimento. - Ela sobe outro tom. Os olhos dele agora brilhavam de um jeito artificial como nunca. - Todas as vezes que vimos as mesmas pessoas morrendo em dezenas de maneiras diferentes. Vocês aos olhos do Tempo são meras crianças! Não entendem a grandiosidade do universo... EU A ENTENDO. Eu fui agraciado com um dom bastante especial. Você consegue adivinhar o que é, Russel? Você consegue nos ver?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN Qui 3 Set 2015 - 22:37

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Large
-Agora que você falou... Sim eu vejo vocês perfeitamente, mesma coisa dos múltiplos Johans, mas muito mais nítido, mais forte e outros mais fracos. Eu vejo vocês muito bem Ptahs...

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por mrdeid Sex 4 Set 2015 - 12:53

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 F5U70Pr
- Ah, já chega. Chega de discurso. CHEGA DESSA PORRA. - Lee bate forte na parede, deixando o som ecoar por toda a sala - Eu suportei isso o tempo todo por um único motivo. Não matei ninguém por um único motivo. Eu não virei um monstro por um único motivo. Pelo mundo. - Ele encara Ptah como nunca - O MUNDO SEMPRE TENTOU ME MUDAR! ELE TIROU MEU IRMÃO, MINHA NAMORADA, UMA PESSOA INOCENTE DE UMA GRAVADORA! ELE ME FEZ FICAR FORA DE MIM VÁRIAS VEZES, SÓ PRA COMPLETAR O MALDITO OBJETIVO DE ME TORNAR UM MONSTRO! Mas sabe o que é bom? O mundo não conseguiu.

Ele então começa a gargalhar. Seria o modo despair? Mas esse não é o gran finalle?

- Aí eu apareci aqui, e era como se eu tivesse ido embora do mundo. Ele não queria me tornar um monstro. Ele parou de me forçar a fazer as coisas. Ele me deu a chance de escolher me tornar um monstro ou não. Ele apenas deu um pontapé, enviando uma besta maldita e um faraó metido a rico. Ele invocou ursos assassinos. Oh, Deus, como eu odeio ursos! Odeio tanto como o odiava até descobrir que você é real. Meu irmão, que o diabo o tenha.

Ele então começa a caminhar em direção a Ptah.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 PvtNRHX
- Quando eu cheguei aqui, fiz uma promessa. Eu prometi que não iria matar ninguém. Que eu iria sobreviver. Eu chequei cada canto dessa ilha, cada buraco, talvez. E eu devo dizer que achei algo que deixou tudo mais claro, sem importância. Desde então, meu objetivo deixou de ser sobreviver. Meu objetivo foi acabar com o fim pelo começo. E tudo começou por uma única razão. Você.

Ele logo retira uma cimitarra de algum lugar, olhando para Ptah.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 976UBH6
- Você pode ser um deus, um faraó, um urso ou até mesmo a merda do urso, mas eu não me importo. O mundo me deu a escolha de ser um monstro após cansar de tentar, após do mundo ser o monstro. E agora, que estou tendo minha segunda chance, vou me tornar esse monstro, por todos aqueles que o mundo levou por minha culpa.

Ele sorri.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 GcweRNN
- Você se diverte com desespero, não é mesmo? É sua vez de entrar em desespero.

E avança com a cimitarra, pulando e tentando fazer um daqueles críticos desses joguinhos.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele Sex 4 Set 2015 - 23:48

Shelly encara Ptah com uma expressão de incredulidade.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 EJBaYQn

- Sério que você carrega um recorte de jornal sobre você mesmo no bolso? Isso é bem triste, sabe?

Ela então se vira e observa o monólogo de Lee, em especial as acrobacias perto do fim.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 KpYhiUG

- LEE! O que você está fazendo?! - Ela grita para o músico, mas já era muito tarde.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Sáb 5 Set 2015 - 0:11

Ptah enche o peito e olha confiante para uma câmera na parede. Ele estava esperando esse momento desde o começo do programa. - Para entender quem nós somos hoje, preciso contar a triste história do Ptah que originalmente habitava esse corpo sozinho. - A voz dele volta ao seu tom normal e ele recoloca o chapéu. - Eu nasci sob o nome de Joe Stefano, na cidade de Gainax, na Austrália. Minha infância foi... Perturbada, bastante perturbada, pela presença... do... do meu... - Sua voz se enche de ódio. - ... Pai. Minha mãe quase não se encontrava em casa, mas hoje eu sei que ele sabia muito bem o que acontecia comigo. - Agora a voz era algo feliz, se lembrando de uma cândida lembrança.

- Meu refugio era a biblioteca local, onde descobri os prazeres da leitura! Aos plenos sete anos já havia lido obras do Julio Verde... Mas meu favorito sempre foi a "Ilha do Tesouro". Uma ilha paradisíaca, no meio do nada, escondida de tudo... Era tudo que eu sonhava. E assim minha vida continuou, e eu prometi para mim mesmo que, quando eu pudesse, eu iria construir uma dessas só para mim. E foi nesse ponto da minha vida que eu conheci "eles". Eu senti como se estivesse ficando louco. -
Ele ri. - Primeiro, eu ouvi a voz de um homem que dizia se chamar de Ptah. Ele me contava que na verdade eu era a reencarnação dele, que morrera num outro universo e outra realidade! Nos primeiros tempos era só ele, mas com o passar do tempo comecei a dividir minha mente com várias outras versões minhas, de outros tempos e outros mundos.

- Quanto mais eu crescia, mais eu entendi que como os outros Ptahs, eu estava destinado a ser algo grande, algo jamais visto. Em vingança da vida de desespero que tinha sofrido até aquele momento... Eu comecei meu plano.... Nós começamos nosso plano! Tinha quinze ou dezesseis anos na época. Eu já havia adotado nossa verdadeira identidade, a de Ptah Shugeb Thot! -
Ele enche o peito outra vez. - E comecei algo que pode ser chamado de religião ou culto. Fui guiado pelos outros Ptahs, compartilhando das experiências deles. É por isso que fomos tão bem sucedidos! Somos o suprassumo da vida, superamos DEUS e o DIABO! O legado de Ptah ultrapassa as barreiras do tempo e da realidade! Eu me lembro de cada um de vocês, de como eram em vidas passadas. Eu lembro de Moe como um belo garoto, com o qual fundei as Pragas! Nessa realidade, Azami era nossa maior inimiga, uma guerreira da esperança. Baboseira! Voltando ao meu culto, eu juntei pessoas que como eu nós, sofreram com a vida. Dei a elas uma esperança melhor, uma esperança verdadeira! O nosso nome era As Pragas. Ou Culto Voodoopunk. E ah, após ganhar a loteria me admitiram como super estudante nível Sortudo na academia da esperança. Muito irônico, não? - Ele ri. - Isso me providenciou com muitos contatos. E conhecer o lugar que todas minhas encarnações conheceram... Digno de um faraó.

- Poucos meses depois nós tinhamos uma grande legião de seguidores... E juntos conseguimos destruir o mundo. Eleger o robô de Shelly como o presidente do Japão! Nossas bonecas salvaram o mundo do capitalismo, da discordia, de todos os sonhos perdidos que vendem como verdade! Das revistas e do sonho americano, destruímos tudo para reconstruir depois, vocês NÃO ENTENDEM? EU, JUNTO DOS OUTROS PTAHS E DE NOSSO SEGUIDORES SALVAMOS A TERRA! MATAMOS PARA QUE AS PESSOAS PODEM RENASCER COMO NOVAS. -
Ele respira fundo. - E vocês! VOCÊS! VOCÊS! VOCÊS! São todos a peça final no meu plano! Todo mundo agora assisti as pequenas crianças da academia da esperança morrendo e se matando, decaindo ao desespero. Vocês foram perfeitos nos papeis que representaram! Vocês deveriam se sentir agraciados, sabe porque? PORQUE TIVERAM O PRAZER DE MORRER NO PARAÍSO DE INFÂNCIA QUE EU CONSTRUI COM TANTO SUOR E SOFRIMENTO! VOCÊS, MERAS CRIANÇAS, TIVERAM O QUE EU NUNCA TIVE NA INFÂNCIA. NÓS PROPORCIONAMOS ISSO A VOCÊS! - Ele retira outra coisa de dentro do casaco, um papel amarelado. Havia um desenho feito em giz de cera... Da ilha central, aquela que eles nunca visitaram. - Gostaram? Eu pintei quando tinha sete anos, um gênio para a idade. - Ele guarda com carinho o papel no bolso. Suor brilhava na sua face, ressaltando o machucado e os olhos verdes muito brilhantes.

- E não pensem que eu parei por aqui! Eu ainda tenho MUITA coisa pra falar! -
Agora ele soava como uma criança animada, mostrando os novos brinquedos para seus amigos!

Nesse momento Lee entra na cena, fala suas coisas e tenta matar Ptah. Num tempo recorde, Shirokuma pula em cima dele, o imobiliza no chão. Lee acaba com a faca enfiada no braço, coitado! Pelo menos não morreu. A cena parece congelada, ninguém tem coragem de dizer mais nada. Nem ao menos Ptah, que está com a boca aberta, no meio de uma frase.



Monokuma pula da sua cadeira e vai até o lugar de Ptah, empurrando Shirokuma para o lado e pulando por cima de um Lee surpreso e imerso em dor. Ptah olha para a criatura com nojo, mas Monokuma não interrompe seu passo. Logo o ursinho está de pé no pódio do mastermind, com os braços abertos e falando abertamente para todos ali.

- Parafraseando o que disseram antes, vocês mantiveram-se firmes e engenhosos em uma atmosfera de extremo pessimismo e todo esse bla bla bla que vocês tanto gostam! - Monokuma cruza os braços e bate com o pé no chão. - Mas cansei! Vocês não se importam de eu executar esse mané, certo?

CONTINUA!!!
QUEM MORRERÁ???
(não postem btw)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Sáb 5 Set 2015 - 23:44

- Que execução? - Ptah empurra Monokuma para fora da superfície. O ursinho cai em cima do montinho que era Lee e Shirokuma. - Não vai ter nenhuma execução! - Ele olha para Lee. - Não até eu... Nós.... eu... Até NÓS terminamos nosso discurso!

Monokuma se levanta e aponta o dedo em riste para Ptah. - Objeção! A execução não vai ser do Lee!

Os olhos do mastermind se estreitam em ódio e ele agarra as bordas do pódio, se curvando por cima dele. - Que asneira você está dizendo então? Pare de falar disso, é uma ordem do seu capitão!

- Vai ser sua, faraozinho! - Ele coloca as mãos sobre a boca e começa a rir. - Upupupupupu! Vai ser a sua!

- O que... O QUE?!

Nesse momento Kurokuma entra na cena, descendo pelo corrimão da escada e indo até Ptah. - E aí cara? Pronto pra se despedir?

- PAREM COM ISSO JÁ!

- É todo seu, Kuro. - Monokuma diz.

Kurokuma agarra um pé de Ptah e derruba o rapaz no chão, com grande estardalhaço. O farao começa a gritar. - PAREM JÁ COM ISSO! ESPERA! EU NÃO TERMINEI! - Mas o urso negro já arrastava Ptah até a sala de execuções. - EU NÃO TERMINEI, VOCÊS NÃO TEM DIREITO NENHUM DE FAZER ISSO COM CONOSCO. - Ele esperneia e tenta se soltar com toda sua força, mas o urso é mais forte.

Os estudantes observavam toda a cena boquiabertos. Shirokuma seguia o seu irmão, assustado e tremendo.

- Vão ficar aí olhando? Eu preparei uma execução muito legal pra esse mané. - Monokuma agarra o chapéu de Ptah, que havia caído no chão, joga o seu para longe e veste o do rapaz. - Bem melhor agora. - Ele segue a comitiva.

Os estudantes, sem mais opções, também vão até a sala de execuções. Até Lee... Do jeito que podia.

Execução 7 - De Plastic Beach até Osíris!
"A pior traição é aquela que custa muito menos que trinta moedas de prata."

Em tempo recorde, a sala de execuções estava totalmente diferente.



Agora era apenas um paredão de metros e metros de largura e comprimento, totalmente decorado com hieróglifos e desenhos em estilo egípcio. Na verdade, eles pareciam representar toda a saga e sofrimento de Ptah: Sua infância, sua adolescência e agora, a morte. Também era representado uma infinidade de Ptahs, acompanhando o que era reconhecido como o mastermind por causa da sua boina.

Shirokuma largou o faraó no centro do paradão, sem cuidado nenhum e logo voltou para o lado das outras pessoas, para assistir a execução. Claro que, Ptah tentou sair correndo, mas correntes logo surgiram do chão e se ataram aos seus pulsos, o impedindo de se levantar do chão. E então, começou!

Vários pedras cortadas em formas de retângulos, coloridas de amarelo claro, começaram a cair rapidamente de cima da sala, preenchendo o espaço do chão, mas nenhuma caiu sobre Ptah. A cada leva de pedras o formato da construção ficava mais aparente: Era... Uma pirâmide? Ou algo como triangulo. Isso se formava ao redor do mastermind, que continuava gritando a plenos pulmões. E chorando também. Patético.

Quanto mais a construção chegava ao seu fim, mais a velocidade de queda das pedras diminuindo, demorando uma lentidão para se terminar uma das camadas mais altas. E agora o que aconteceria com Ptah já estava na cara. Ele olhava para cima, de olhos bem abertos e com o lavado pelas lágrimas e suor. Ele se debatia em desespero, ainda tentando fugir.

E então, surgiu no alto a pedra que caíria bem no meio, em cima dele. É claro que ele viu, ficando quieto na mesma hora. A pedra pairou lá, por longos momentos, esperando alguma coisa ou talvez o momento certo para cair. Mas ele parecia que nunca viria.

E então, Ptah tornou a gritar.

- ESPERA! NÃO TEM TEM TEM PORQUE ME EXECUTAR! EU NEM SOU O MASTERMIND! EU FINGI ESSE TEMPO TODO.

A pedra desceu mais, lentamente.

- NÓS NUNCA, NUNCA, FOMOS ELE!

E mais.

- O VERDADEIRO MASTERMIND É...

E então a pedra caiu, sendo seguida por várias outras numa velocidade incrivel, até cobrir o buraco deixado no centro.

Ptah Shugeb Thot e seu corpo agora eram apenas uma lembrança.

Pintada em vermelho, tristeza e sofrimento.

Monokuma fingiu fungar alto e limpar suas lágrimas. - Acho que ele ficou triste de não ser mumificado! Mas isso salva todo mundo aqui da maldição do faraó, vocês deveriam é me agradecer!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Gehrman Sáb 5 Set 2015 - 23:54

Moe não acreditava no que via. Puta merda, nossa, caralho, se fuder, viado, lixo, corno, puta, escroto, capeta, demônio, retardado, CARALHO! O garoto, que antes estava agressivamente comendo pipoca, jogou a pipoca pela janela que nem alguns dias atrás. Ele logo chegou perto da TV, e começou a gritar que nem um condenado.

- PRODUTORES DE MERDAAAAAAA! HAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH! - Ele podia estar rindo, mas na realidade, ele nunca esteve tão irritado. - Vocês matam logo o meu mega ultra super husbando dessa merda, hein, caralho?! - Ele começa a balançar a TV como se estivesse jogando uma versão mais agressiva daquele esporte de arremesso de martelo. Ele chacoalha a TV como se não houvesse amanhã, também. - EU VOU É PROCESSAR ESSA VIADAGEM TODA! HAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!

Ele logo joga a TV na direção da janela, irritadíssimo.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Jogando%2BComputador%2BJanela%255B5%255D


Mesmo assim, ele abre o seu armário, e pega outra TV, embora um pouco menor. Ele a conecta, liga, e continua assistindo. O melhor personagem morreu, mas o enredo não. Pelo menos ele sabe disso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Set 2015 - 0:04

Antes que a ultima pedra cobrisse a visão de Ptah, Russel acena para o faraó com um sorriso, e diz lentamente para que ele possa ler seus lábios, sorrindo.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 G5pax0j
-B y e  B y e... Russel logo se vira para traz.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 S8wpwYX
-Bem isso tira um grande peso de minha conciencia... Mas pra ser honesto eu queria ter cortado o pescoço dele. Russel tosse um pouco. -Mas então, quem é o Mastermind afinal?

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele Dom 6 Set 2015 - 0:27

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 H012paZ

- Pobre idiota. - Shelly suspira e então esfrega seus olhos com a ponta dos dedos. - Eu avisei que o ambiente a que os ursos estavam expostos iria corrompê-los mais ainda.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 P4SmHt6

- Monokuma finalmente se voltou contra seu mestre. Os limites éticos dele já foram completamente removidos. Ele agora é seu próprio mestre... Imprevisível e implacável.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Bl6g0Yn

- Mas... Agora que Ptah está morto... Quer dizer que ganhamos, certo, Diretor? Estamos livres? Ou antes disso, será que o 'verdadeiro mastermind' tem algo a nos dizer?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Dom 6 Set 2015 - 1:59

Monokuma balança a cabeça, concordando com tudo que Shelly tinha a dizer. Ele solta um risinho e começa a responder a garota.

- Você acha que o mastermind tem tempo para falar com vocês? UPUPUPU! - Novamente ele cobre a boca com mãos para rir. - Ele não tem tido muito tempo para falar comigo ultimamente... Não tenho ideia do que aconteceu com ele. Mas, chega disso!

Ele corre rapidamente pelos presentes da sala, apertando as mãos deles e falando vários "parabéns" bastante apressados. Ele até tenta falar com Shirokuma, mas ele está ocupado demais, deitado no chão e olhando para onde estava o corpo de Ptah. Ao terminar, Monokuma tosse e volta para seu tom habitual. - Parabéns! Vocês venceram e estão livres!  Sobreviveram e tudo mais, upupupu. Eu ia servir bolo para vocês, mas acabei comendo tudo. É minha vingança pessoal pelo o que vocês fizeram com meu lobby no primeiro dia. - Monokuma dá um tchauzinho para a câmera e pisca.

Os milhões de espectadores, do mundo todo, acompanhavam grudados nas suas tvs o desenrolar das coisas.

Dia 11 - Carpe diem - FINAL
"Você tem um novo horizonte, é um estilo efêmero."


O dia, para os espectadores, começa com as vistas de todas as cinco ilhas da Plastic Beach, passando pelos lugares mais importantes: Cenas de crimes, locais de cenas marcantes, etc. Termina com os sobrevivente na ilha 5, observando ao longe a ilha principal. Monokuma tomava sol com óculos escuros e uma esteira. Kurokuma matava passarinhos com explosivos. Shirokuma estava boiando na água, pensando sobre a vida, o universo e tudo mais.

Shelly limpa o suor do rosto e franze a testa, olhando para a ilha que era um monte de plástico rosa. - O que fazemos agora?

A câmera lentamente vai focando na ilha central.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 994d761853

A imagem então se escurece e se transforma na foto já conhecida dos estudantes.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 E4b0f57540

E os créditos do programa passam.

"Em homenagem a todos que morreram para que seus ideias pudessem viver para sempre."

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 L3NEvQt
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 44 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos