Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMEPLAY - PEARL

+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Jun 2015 - 21:02

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 B5ae896ea4
-Bem, menos uma boca pra alimentar. Dara dizia enquanto via Adam sendo amarrado, ela então parava para olhar a paisagem a sua volta.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Dom 21 Jun 2015 - 21:11

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Image
- Humanos estúpidos, nós comemos alguns e eles acham que possuem o direito de nos atacar?! Meu ancestral, Vlad Tepes, sabia o que fazia com essa escória inútil! Tudo que resta agora são as lendas e alguns vivos, algum dia nos vamos tomar o controle daquele planeta... O problema é que vamos ficar comida, mas - Ela cruza os braços. - Humph!


GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R21
- Desculpa, me perdi aqui. Onde que estávamos? - O queixo dela cai quando se lembra do que Dara falou.


GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Image
- Deusa das trevas? CARA, isso é incrivel!! Como é? Você se diverte? Você tem toda a carne humana que quiser? Escravos? Vestidos?! Esse vestido é lindo! - Ela tosse, tampando a mão com a boca e se recompõe.


GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R35
- Como dizia, ser uma deusa deve ser uma coisa ótima, com todo respeito.


GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R28
Ela ouve o barulho e gritos vindos do trailer. - ... Deveríamos ir lá ver o que está acontecendo?


Última edição por dork princess em Dom 21 Jun 2015 - 21:38, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Jun 2015 - 21:18

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 B5ae896ea4
-A unica coisa que eu tenho que fazer pra me alimentar é comer almas, enquanto ao entretenimento eu posso "pular" para mundos e universos diferentes no espaço tempo, eu tenho um guarda-roupa de vestidos maior que a muralha da China e sim eu tenho alguns servos... E obrigado pelo elogio. Dara fala isso muito casualmente.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 B5ae896ea4
-Não ligo muito pra o que aconteça com o humano loiro risonho.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Dom 21 Jun 2015 - 21:34

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Image
- Interessante, realmente interessante... Eu e Flan morávamos na nossa querida mansão, mas ela nos foi arrancada... - Ela suspira e balança o punho no ar, de maneira infantil. - Algum dia eu vou me vingar daquela policia de brinquedo!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R41
- Seria inteligente se nós os salvemos. Ele pode nos ser últil, entende? Um humano tem seus usos. E eu e a Flan podemos fazer um banquete com ele, quando não cumprir mais com isso. Você pode participar dele também, seria uma honra para nós.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Jun 2015 - 21:44

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 B5ae896ea4
-Entendo, você pode entrar no trailer, matar os humanos e tirar o loiro, não desamarre ele, ele pode ficar saindo por ai, fazer mais coisas sem sentido e causando problemas.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Dom 21 Jun 2015 - 21:50

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R14
- Você não vem? - "É claro! Se uma deusa te passa uma missão você deve cumpri-la sem questionar..." - Certo, entendido! Vamos lá, Flan - Ela pega a mão da irmã e vai voando até o trailer. 

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R43
- Vamos conseguir o jantar de hoje! Você cuida dos humanos e eu tiro o... o... o nosso humano de lá.


GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Remiliascarlet
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Seg 22 Jun 2015 - 0:31

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 21nqz9v
- Yay! Já tava começando a ficar entediada.
Flandre larga a mão de sua irmã e começa a balançar o estranho objeto que ela carregava pra lá e pra cá, lentamente aproximando-se do grupo de humanos com um sorriso crescente no rosto.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 30u77n5
- Ei, vamos brincar!
Ela aponta o objeto em direção aos três residentes daquela dimensão.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Vrqcfr
- Eu começo...

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 27zke8i
- Lævateinn!
Flandre ergue o estranho objeto sobre a sua cabeça, este que misteriosamente se envolve em chamas, formando uma espada gigantesca que aparentemente era feita de fogo. Ela logo golpeia os humanos com o Lævateinn, causando uma pequena explosão e espalhando chamas pelo local. Mesmo sendo incapaz de verificar o resultado ela começa a rir alegremente.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 2iapgtt
- Hahaha... É sempre legal usar o espadão!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 301q0xc
- Mas acho que quebrei os brinquedos muito rápido... Eu queria brincar mais!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 30u77n5
- Ei! Vocês ainda conseguem brincar mais?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Seg 22 Jun 2015 - 0:34

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 B5ae896ea4
-Eu acho que eles nem existem mais, pequena Flandre... Bem, agora é só verificar pra ver se seu ataque não matou também o humano loiro.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Seg 22 Jun 2015 - 0:51

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R35
- Eu já vi isso tantas vezes... Nem tem mais surpresa!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R39
- Flandre, eu te dei uma boa educação! Você..s. Vamos ter sorte se tiver sobrado alguma carne disso para nós comermos. - Ela toca um dos cadáveres com o pé. - Faça favor e pegue a mochila dele. - A vampira faz menção de pegar Adam e coloca-lo em cima do ombro.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R11
- Mas parabéns, Flan! Você fez um bom trabalho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman Seg 22 Jun 2015 - 14:43

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- Caceta caceta caceta caceta caceta caceta caceta... Ferrou pra mim meu deus do céu eu não tô entendendo [palavra censurada] nenhuma e só quero o abraço do meu irmão... - Eu resmungava sozinho. Tanta coisa tava acontecendo, eu não to sacando mais [palavra censurada] nenhuma!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Tumblr_inline_nktkxawkTw1qmb63e
- S-Se eu fosse voltar pra casa agora, o que será que o Alfred diria...

PENSAMENTO LÓGICO DO AUGUSTINHO:

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- Dá medo só de pensar... - Enfim, depois de finalmente conseguir acordar como um ser humano normal, logo percebo que aquelas três meninas tão fazendo uns paranauê doido lá, e que pelo visto... Pelo visto...  A MENININHA TACOU FOGO NO CARA?!!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- O QUE QUE TÁ ROLANDO?!

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Seg 22 Jun 2015 - 22:34

O trio olhava a faca enquanto a porta do trailer era aberta novamente. Uma garotinha adorável entrava porta adentro, não dando tempo para ninguém ter quaisquer reação. Imediatamente, começava a atacar as coisas. Na medida que tocava, cabum! A coisa era destruída após uma grande explosão de fumaça colorida, como se fossem auras ou coisas assim. Por sorte, ela só atacara algumas coisas ao seu redor, já que o espaço no trailer era pequeno. Certo, ela também destruíra, mas isso era o de menos. A família estava viva, sã e salva. Quando ela termina, todo mundo solta um longo suspiro de alívio. Após o suspiro, todos olham ao redor. A "parede" do trailer havia sido destruída. HAVIA UM BURACO NO TRAILER.

- QUEM É VOCÊ? - gritava a garota, irritada.

Tobias cutuca Amanda, apontando para o buraco. Haviam mais pessoas do lado de fora, totalizando quase dez, todos equipados da mesma maneira do jovem Adam. O homem mais velho coça a barba rala, soltando um longo sorriso. Ele pega a faca retirada da mochila de Adam, repetindo as palavras da garota para ver se algo acontece. A magia não funcionava na faca. Ele então colocava na mochila do rapaz novamente.

- Hm... Interessante. - ele voltava a coçar a barba, olhando para as pessoas de fora - Entrem, convidados. Tobias, liberte o rapaz do banheiro. Teremos hóspedes e não devemos tratar hóspedes como intrusos. Amanda, seja educada e peça desculpas a garotinha. Te garanto que se ela quisesse teria te matado antes mesmo de pensar em dizer algo.

Amanda fica surpresa, murmurando pra si mesma mil palavrões. Depois suspira e pede desculpas.

- Ótimo, ótimo. Meu nome é  Charles, ele é o Tobias e essa é....

- Amanda. - interrompe a garota.

- Isso, Amanda. Bom, eu nunca havia visto nada tão glorioso na minha vida. Você invocou o satanás e quebrou meu trailer... Hm, isso é ruim... Estamos vulneráveis aos Ceifadores agora. Nosso cheiro será farejável de longe. Estaria botando minha vida em risco.

- E a minha também! - interrompe o garoto dos olhos coloridos, arrastando o jovem loiro do banheiro e se esforçando para tirar as ataduras.

- Exato, Tobias. Exato. - ele coça a barba rala novamente, sentando-se no "sofá" do seu trailer - Então, quem são vocês? É o mínimo que você pode me dizer, já que você destruiu meu abrigo.


Última edição por Deidara-Sensei em Seg 22 Jun 2015 - 22:52, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Junim - kun Seg 22 Jun 2015 - 22:40

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 1znu3jr

- EU SOU ADAM, O CARA QUE TA MUITO PUTO! E QUE VAI MIJAR AGORA, LICENÇA PEDAÇOS DE MERDA SHISHISHISHISHI!

cara... você ainda pensa em mijar depois disso tudo... Nunca vou entender esse loiro

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Seg 22 Jun 2015 - 23:16

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 2ni8txh
- Hahaha! Ainda da pra brincar mais com eles!

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 124znz7
- Viu maninha? Eu sei cuidar bem dos meus brinquedos, tão bem que eu até ganhei vários novos!
Ignorando as palavras do homem, ela da um passo a frente, se aproximando do grupo de pessoas da outra dimensão. Mais uma vez ela levanta o ponteiro torto, como se já estivesse se preparando para um segundo ataque.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 10pr0g7
- Agora vamos brincar mais!
Flandre continua se aproximando, até que do nada, para em frente a um jato d'água bloqueando o caminho. A explosão parecia ter destruído a pia do trailer, que agora espirrava uma corrente d'água que separava os dois grupo.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 2gx22a0
- Pensando bem, tudo isso me deixou com fome. Podemos brincar mais depois!
Ela vira as costas para o grupo e vai saltitando alegremente até Remilia.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 124znz7
- Maninha, podemos comer bolo hoje?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Seg 22 Jun 2015 - 23:44

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Image
- Puxa. Com toda aquela fumaça nem percebi que eles estão vivos ainda. - Ela suspira.

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R49
- ... Tem certeza de que essa comida humana é boa o suficiente para você, Flan? - Ela encara as pessoas no trailer.



GAMEPLAY - PEARL - Página 4 R39
 Os olhos delam brilham num vermelho muito brilhante, que solta faíscas. - ... Eu sou a Lady Remilia Scarlet. O nome da pequena dama é Flandre Scarlet. Nós somos da nobre linhagem de Vlad Tepes, o empalador. Prazer de vocês em nos conhecer. Sirvam a dama Flandre com tudo que ela desejar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Seg 22 Jun 2015 - 23:53

- Oh, uma lady? A última que conheci foi devorada pelos Ceifadores em 2349... É, isso me lembra que somos sobreviventes... - o homem coça a barba, sonhador. Do nada ele se toca do que acontece. - Pois bem Amanda, ouça a jovem Lady. Sirva um bolo para a pequena garotinha. Tobias, entregue o papel higiênico pro rapaz, vai que ele não quer apenas... Ahn... Mijar? Termo estranho...

O homem se levanta, apontando para o buraco.

- Bom, sintam-se a vontade. Amanda, trate bem os hóspedes, eu irei ali fora procurar algo para tampar esse buraco e já volto. Temos que dar um jeito nisso o mais rápido possível. Se precisarem de algo, é só dar um grito, certo?

Ele logo deixa todos no trailer com a dupla de... Irmãos? É, acho que sim.

- Então... O que foi essa parada toda explosiva? Isso é alguma arma eficaz contra Os Ceifadores? Fiquei sabendo que os franceses estavam prestes a desenvolver algo eficaz contra esses assassinos. Vocês são da França? - perguntava o rapaz de cabelos escuros, atrapalhado enquanto segurava a porta do banheiro para que ninguém tivesse a sensação horrível de ver a bitoquinha de Adam para fora.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 4 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos