Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMEPLAY - PEARL

+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Seg 22 Jun 2015 - 23:58

Dara caminha até onde ficaria a parte interna do trailer e parece sentar perfeitamente no ar, ela então tira uma xícara de chá sabe-se lá de onde e toma um gole, ele põe xícara no ar como se houvesse uma mesa em sua frente.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 B5ae896ea4
-O que são esses ceifadores, nunca ouvi falar... O que é estranho porque conheço a maioria das criaturas existentes. Dara toma outro gole da xícara e a põe no ar de volta.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Ter 23 Jun 2015 - 0:08

Amanda parecia insatisfeita cortando um pedaço de bolo. Quando ouviu o comentário de Dara, jogou a fatia no chão de nojo. Ela se virava para a garota, mostrando estar furiosa.

- VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO? NÃO, NA BOA, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.

Tobias deixava a porta se abrir, caminhando até Amanda e colocando a mão sobre seus ombros. Ele parecia pedir um apelo para a garota.

- Amor, se acalma. Papai não quer mais confusão. Ela pode os conhecer por outro nome, apenas relaxa.

- PAPAI NÃO SABE DE NADA, ESSA GENTE DEVE FAZER DOS CEIFADORES E...

Tobias dava um tapa no rosto da mulher. Ela parava de falar, olhando com seriedade com o rapaz. Ela parecia querer o matar, mas apenas o dava um longo beijo. Ela, após desgrudar os lábios da boca do rapaz, soltava um longo suspiro, sentando-se no "ar" ao lado de Dara.

- Ceifadores são criaturas horríveis. Eles possuem dentes afiados como as lâminas dessas coisas que vocês carregam. Todos temem eles por andarem em bando e não temer nada nem ninguém... Eles apenas caminham, correm, gritam e... Comem...

Tobias suspirava, aliviado.

- Eles são cegos, então usam o faro a seu favor. Conseguem sentir o cheiro de alguém desprotegido de longe, que é o nosso caso. Nosso cheiro está se espalhando pelo ar por conta do buraco, dando a capacidade deles nos captarem. Quando presos aqui dentro, nosso ar não era liberado, e isso era bom. - ele dava uma pausa - Mas não é sempre que temos que ficar presos. Eles só saem para a caça uma vez por dia, e fazem uma gritaria para isso. São nesses momentos que nos escondemos, para evitar de ser achados.

- São como zumbis. - completou Amanda - Não morrem com tiros, não morrem com golpes. Eles... Não morrem. Não com golpes, apenas se ficarem sem se alimentar, algo muito raro, já que ainda há um terço da humanidade viva e tendo em mente que eles são bandos pequenos... É, é bem mais fácil a humanidade ser trucidada primeiro que eles.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Ter 23 Jun 2015 - 0:37

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 B5ae896ea4
-Humanos... Hum. Dara dizia e se levantava de onde seu ar estava fazendo a menina do seu lado cair de bunda no chão.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 B5ae896ea4
-Bem, enquanto aos ceifadores, eles parecem ridiculamente fracos, mas ainda melhores que humanos, talvez eles devessem dominar este planeta ao invés de vocês humanos... Dara flutuava relaxadamente junto com sua xícara de chá, ela não parecia ligar muito pra toda essa situação.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Ter 23 Jun 2015 - 1:17

Flandre vai até a geladeira, abrindo-a e pegando um pedaço de bolo como se estivesse em casa. Ela larga a geladeira aberta e rapidamente tira um garfo do meio da bagunça e o finca no bolo, pegando um pedaço da guloseima e levando-o até sua boca.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2qkmj9y
- Esse é... - ela falava com a boca cheia, fazendo um pouco do bolo pular pra fora.
Flandre para de mastigar por um momento, ela faz uma careta e então derruba o prato no chão, logo em seguida cuspindo o pedaço de bolo que tinha na boca.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 6rsk89
- O pior bolo que eu já comi!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 124ixag
- Maninha, eu queria aquele bolo...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 6rsk89
- E sobre esses zumbis...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Ddlybt
- É obvio que eles vão querer comer vocês! O gosto deve ser muito melhor do que dessa comida.
Flandre aponta pro bolo jogado no chão, encarando o casal friamente, como um animal selvagem que poderia avançar sobre eles a qualquer momento.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Iz2sra
- Mas primeiro teriam que deixar vocês bem preparados! Adoçar, dividir os órgãos em camadas, variar o recheio com algumas pessoas diferentes, deixar bonitinho com uns enfeites em cima...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2gx22a0
- Sem isso fica muito sem graça!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2qkmj9y
- Mas sério! Sobre os ceifadores...
Ela desvia o olhar para Remilia e fica em silêncio por alguns segundos.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 294p66x
- Maninha... nós...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Iz2sra
- Podemos levar um pra casa? Eu prometo que eu não coloco muito fogo nele!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 24zkgeg
- Apesar de que se eles forem imortais, seria o brinquedo perfeito pra botar fogo!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2qkmj9y
- Nesse caso talvez eu coloque muito fogo nele sim, mas ai não faz mal né? Já que ele não vai morrer igual os outros.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2rw6wqf
- Ia ser ótimo ouvir ele gritando de dor! Sem pode morrer...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2ni8txh
- E depois fazer carinho nele!
Flandre então ia até Remilia e se pendurava no braço dela. Olhando sua irmã diretamente nos olhos, ela tentava a convencer com seus puppy eyes.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 294p66x
- Aaah maninha, podemos ter um? Diz que sim, eu sempre quis um ceifador de estimação!
Flandre ainda não sabia oque era um ceifador, mas isso não a impedia de querer um desde sempre.

Ouvindo o comentário de Dara...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 124znz7
- Se eles dominassem o planeta ia ser legal! A maninha fica brava quando eu destruo a comida, mas já que eles são mais difíceis de destruir, aí não teria esse problema! Pelo menos não tão frequentemente... Só espero que tenham um gosto bom!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jun 2015 - 13:53

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktkxawkTw1qmb63e
- Ce-Ceifadores... - Droga, eu ainda estava bem nervoso com isso. Mas eu tinha que pelo menos participar, tinha que manter minha pose de macho alfa! Bem, na realidade, as três menininhas são muito mais machonas que eu, então acho que devo ignorar o lance de macho alfa...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktqdnTHGT1qmb63e
- Foi quando que começou todo esse lance com os ceifadores? Tipo... Foi recente quando eles começaram a surgir, ou já tão aqui faz tempo?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Ter 23 Jun 2015 - 21:11

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 R49
Remilia não apresenta nenhuma reação ao ver o jeito que Flan trata o bolo. Ela despendura Flandre delicadamente do seu braço. - Flandre, em primeiro lugar: Temo dizer que nós não vamos voltar pra casa por um bom tempo. 

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Remi29
- Segundo: Você iria cuidar dele? Um bichinho de estimação é uma coisa muito séria... Por mais que tudo que você faça seja torturar ele... - Ela levanta o dedo indicador e o balança. - Você precisaria alimenta-lo, com nossa comida... E também dar banho, levar para passear, vacinar, fazer carinho... Terceiro: Se levássemos um desses durante nossa viagem, ele provavelmente iria tentar comer os nossos humanos, o que nos colocaria em desvantagem. - Ela respira fundo. - Um ceifador não. Se acharmos um bichinho mais fácil de cuidar, eu prometo que podemos adotar um. - Ela faz cafuné na cabeça da irmã, achando os puppy eyes bem fofos. - E você vai poder botar fogo nele o quanto quiser.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 R35
Ela tampa a mão com o punho e tosse. - Nos contem mais sobre esse planeta. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Ter 23 Jun 2015 - 21:52

Tobias se senta, olhando para Augustus. Ele sorria ao ver um humano ou algo assim. Passava a mão nos seus cabelos e começava a pensar, olhando para a cara indignada da irmã. Logo suspirava, jogando tudo pra fora.

- Olha, isso tudo foi resultado de uma experiência científica pra cura de uma doença insignificante. Os ratos usados como iscas fugiram e contaminaram pessoas, e... Bom, no fim das contas surgiu uma outra doença, a merda foi crescendo e...

Amanda batia na mesa do trailer.

- Não sabemos. Ninguém sabe. As últimas notícias foram que franceses desenvolveram algo capaz de curar essas feras, mas eu acho que é mentira. Não temos contato com o exterior há séculos.

Tobias erguia o dedo.

- Décadas. Isso começou faz uns dez anos, eu acho. Papai sabe melhor. Eu era apenas uma criança quando tudo começou. Quando fiz oito anos, mamãe morreu. Ela era muito rica, e como o dinheiro não valia mais nada, ela desistiu. Papai tentou convence-la, mas não deu certo. Foi aí que encontrei a minha namorada irmã, Amanda. Ela estava...

Amanda batia na mesa novamente.

- TOBIAS, VOCÊ NÃO PRECISA ABRIR SUA VIDA PRA TODO MUNDO.

Tobias suspirava.

- É raro termos visitas. Muito raro. - ele então se surpreende com a pergunta de Remilia - O planeta? É normal, eu acho. Quer dizer, eu nunca frequentei escola, mas papai me disse que o planeta é um lugar muito grande e redondo, coberto por mares e oceanos. Eu nunca vi o mar, só em imagens. Um dia eu vou levar a Amanda e então nós vamos criar um clima e...

- TOBIAS! - ela protestava.

- Desculpa, amor. Eu te amo.

- Hunf. - ela resmungava - Eu simplesmente não entendo como vocês não sabem sobre o mundo. Como vocês sobreviveram? Digo, NÃO tem como sobreviver sem sequer saber o que são Ceifadores. Pelo amor. - ela suspira - E como você fez a porta explodir? Onde vocês arranjaram esses objetos laminosos? QUEM SÃO VOCÊS?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jun 2015 - 22:10

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkmc8fRmWJ1qmb63e
- Entendo... - Droga, parece que essa "dimensão" é realmente um lugar catastrófico, tipo aquele The Walking Dead só que a gente tá vivenciando mesmo essas merdas. Na verdade, não nós... Essas pessoas estão. Parece até bem pior do que o mundo em que nós vivemos... Bem, eu fui preso por deixar sopa quente cair SEM QUERER em alguém, então nosso mundo também tá bem ruinzinho.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktmegx14k1qmb63e
- Hmph... - Eu também fiquei levemente triste. [palavra censurada], tá tão ruim a situação que o moleque nunca viu uma escola e nem o mar!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkmbjjkkWZ1qmb63e
- Você quer saber o que nós somos, eh... Vou te dizer o que nós somos. - Eu aproximo-me da garota, e logo minha expressão séria transforma-se em uma face de pavor:

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- Eu sou um cara completamente normal eu não sei o motivo de eu tar aqui eu não sei o que são ceifadores e nem sei o que são aquelas meninas e eu tô muito confuso e com muito medo desculpe por falar rápido demais! - É, eu tava apavorado... Enfim, eu tinha mais algumas dúvidas, mas acho melhor esperar para que Charles volte.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Ter 23 Jun 2015 - 22:50

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 R35
Remilia mexe um dedo no ar e cria uma bolinha de energia vermelha, que voa até Augustus e explode, sem fazer estrago algum em nada. Ela ri como criança. - Você tá com medo, é? Haha!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 R22
- ... Mas puxa!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Remi15
- A situação aqui é bem pior do que a nossa era. Nós viemos de outro mundo. Pode nos chamar de... Guerreiras extra dimensionais! Com uma trupe de humanos. Nós viemos aqui por algum motivo... Eu só me lembro da Flan atirando uma faca num portal e nós duas pulando nele... Puxa! - Ela coça o queixo, pensativa. - Algo sobre... pérolas, também. - Ela se vira para os outros. - Algum de vocês se lembra disso?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Ter 23 Jun 2015 - 22:50

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 B5ae896ea4
-Eu sou Dara, irmã de Shadowmadara, da dimensão Hell666, se você não entendeu o que eu disse é porque é complexo demais para humanos patéticos. Eu sou a princesa de Hell666 e um ser de escuridão supremo de nível infinito, bem simples.

Dara sumia com a xícara de chá num piscar de olhos.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jun 2015 - 23:20

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- EEEEEEUGHGHEEEEEEEEGHEGHEGEG

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- Espera, eu tô bem.
- [palavra censurada], isso me assustou... Logo começo a responder a menina.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- Bem, eu tô com medo e com motivo, né, Remilia? Vocês meninas são um bando de doidas (com todo respeito) com superpoderes mais doidos ainda! Eu sempre gostei do Superman mas nunca quis que a vida dele fosse verdadeira!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nktqdnTHGT1qmb63e
- E-Enfim.
- Logo olho para a outra menina, e começo a falar sobre algumas coisas sobre mim. - Nós viemos de outra dimensão. No meu caso, eu suponho que eu sou o único mais "seguro" daqui, vendo que nós temos três meninas com superpoderes insanos e um loiro homicida psicopata sem amigos. Nós viemos aqui para procurar uma espécie de... Pérola. Não sei que tipo de pérola seria, mas que tá por aqui na dimensão de onde vocês vivem, tá sim.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- ...Desculpem, isso tá meio confuso, né?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Ter 23 Jun 2015 - 23:32

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2r7lobc
- Uuuh... é sempre assim, foi a mesma coisa quando eu pedi um dragão!

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2a5j09t
- Uuuh... "você não pode ter um dragão porque dragões não existem", que tipo de desculpa é essa?

Flandre solta um suspiro, claramente decepcionada. Ela poe a mão no queixo e fica pensativa por um momento. A garota rola os olhos e da uma risadinha, por fim se conformando com a ideia de não poder levar um ceifador pra casa, ou isso ou...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 35cpx1x
- Mas é, viemos aqui buscar uma pérola ou algo assim...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2itfpcw
- Assim que conseguirmos a perola nós vamos levar ela embora certo? E se eu entendi direito...

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 2ls8jso
- Quando tirarmos ela daqui tudo nessa dimensão vai morrer! Nesse caso, vocês não precisam mais se preocupar com os ceifadores.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 8y9x6g
- Ou talvez não aconteça nada! Não tinha nenhuma de onde nós viemos e não aconteceu nada demais!
Pelo menos nada que realmente importe na visão dela...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Ter 23 Jun 2015 - 23:35

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 B5ae896ea4
-Dragões não existem? Que historia é essa, pequena Flandre? Eu já tive um ou três desses como escravo, ainda bem que eles vivem tanto tempo é engraçado como são orgulhosos apesar de serem tão fracos. Se Dara sentisse algo alem de pura ignorância ela riria agora.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Ter 23 Jun 2015 - 23:36

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 8zmgl3
- Eu sabia! Quando voltarmos eu posso ter um dragão maninha?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jun 2015 - 23:38

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkmc8fRmWJ1qmb63e
- Tudo nessa dimensão irá morrer... - Era apenas uma brincadeira de uma criancinha, mas isso realmente me deixou perplexo. Eu não lembro se eles falaram o que aconteceria se nós pegássemos a tal pérola dessa dimensão. Fiquei pensativo por alguns segundos, mas logo percebi que aquela não era a situação para pensar naquilo, e logo comecei a "esbolçar gostosas gargalhadas" para disfarçar muito bem o que eu sentia.

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Tumblr_inline_nkkhbdQEKF1qmb63e
- Hahahahahahahahaha! Flanzinha, tu é uma comédia, sabia?! Dragões, caraca! Dragões são ABSURDOS!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 5 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos