Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMEPLAY - PEARL

+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Qua 24 Jun 2015 - 0:05

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Image
Remilia estala os dedos e cria uma borboletinha vermelha que voa pela casa.  - O Superman? Hm, eu estou num nível bem acima dele!

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 R14
- Bem, com todo o respeito, dragões não existiam na nossa dimensão... - Ela suspira e cruza os braços. -Acho que não teria problema se encontrássemos um desses por aqui. Tudo que eu disse sobre bichinhos de estimação ainda continua de pé... Seria uma criatura formidável para se ter...

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Image
- ... eles são bem maneiros... As asas, cuspir fogo, as escamas... - Ela balança as mãos na frente do corpo. - Mas, esse assunto não cabe aqui e agora! 

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Remi29
Ela olha para os lados, e fala com um tom maldoso. - Um universo desses aqui não faria falta para ninguém. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jun 2015 - 0:37

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 B5ae896ea4
-Verdade, um dia chamo meu irmão para transformar este planeta inútil em um estacionamento, tch...

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Junim - kun Qua 24 Jun 2015 - 18:59

finalmente esse homicida psicótico com os cabelos dourados, sai do banheiro, ele ouviu tudo e bem... Espero que ele não mate o único cara normal desse grupo, eu gostei dele

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 1z35keo

- ACABEI SEUS PUTOS! Então existem seres que não morrem nessa dimensão, acho que vou ficar por aqui, isso é O PARAISO! MATAR, CORTAR, TORTURAR, PICOTAR UM SER E ELE NUNCA MORRER SHISHISHISHISHI! ISSO É INCRÍVEL!
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jun 2015 - 19:36

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 B5ae896ea4
-Você é tão barulhento, esse volume é mesmo necessário?

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Qua 24 Jun 2015 - 19:42

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Remi15
- Ele tá tentando acordar os neurónios dele. Sem sorte.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Junim - kun Qua 24 Jun 2015 - 19:45

concordo com a garota gótica que me assusta

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Nfl1zn

- Então minha tonalidade de voz te incomoda, me desculpe...

Nossa, isso me surpreendeu quem sabe ele possa ter muda-

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 6glo36

- POR NÃO DAR A MINIMA PARA O QUE VOCÊ FALA!

Esquece...

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Qua 24 Jun 2015 - 19:55

- Eh... Vocês são aliens? Nossa, que mentira bem bolada. - Amanda murmura - Tão bem bolada como esses jogos de mágica de vocês. Tobias, papai tem que tirá-los daqui.

Tobias coloca a mão no ombro de Amanda.

- Larga de ser pessimista, amor. Eles são legais. Faz muito tempo que gente assim não surge, temos que aproveitar, não é mesmo? - Tobias ri - Olha, eu não entendi nada muito bem, mas vou ignorar a parte impossível e pensar no outro assunto. Pérolas? Bem, se você tiver coragem de invadir casas, é só achar algum porta-jóia de menina que deve ter algo dentro. Amanda, eu te dei uma pérola uma vez, lembra?

- Sim. Era horrível.

- Também não precisa ofender...

- O ponto é que não tem nenhuma pérola mágica aqui por perto. Querem uma pérola mágica? Deem o fora daqui e comecem a procurar. Com sorte um ceifador aparece e come vocês, ridículos. Pra mim já chega. - ela se levanta, deixando todos e indo de trás do pai.

Pela janela é possível ver a menina se aproximando do homem que, com esforço pra fazer silêncio, monta uma espécie de tampa provisória de madeira. Tobias suspira, colocando a mão sobre o rosto e se sentando.

- Me desculpem. Ela está muito má. Sofremos um... Ataque. Depois disso, ela está meio instável. Um homem saqueou nossas coisas. Ele meio que "trouxe" um grupo de Ceifadores, soltou no estacionamento e roubou o que conseguiu enquanto tentávamos nos esconder. O estranho foi que esse homem não foi atacado por eles. Ela acha estar ficando louca e tudo mais, sei lá. Amanda sempre teve dessas. - ele sorri, se lembrando do passado - Encontrei ela numa lata de lixo. Eu ia entrar para me esconder e ela estava lá, escondida. Ela cuspiu um chiclete provavelmente já utilizado em mim com o susto. Me pergunto se ela estava mastigando aquilo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jun 2015 - 20:14

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 B5ae896ea4
-Hum? Ok vocês não são muito úteis então... Mas vou deixar vocês vivos. Dara caminhava para fora dos escombros do trailer, ela fazia um gesto chamando o resto do time, ela andava até a cerca de proteção e fazia um corte rápido em forma de retângulo para ela passar.

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 B5ae896ea4
-Vamos antes que os ceifadores cheguem e comam os humanos uteis. Dara bate palmas, chamando atenção do grupo.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Junim - kun Qua 24 Jun 2015 - 20:15

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 309ttep

- HEI CERÉBROS DE AMOEBA, talvez haja uma chance desse cara estar com essa tal pérola, isso explica ele ter controle sobre seres incontroláveis

Quem diria, ele pensa

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Qua 24 Jun 2015 - 20:28

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 R39
- Vocês são dois humanos bem estranhos. - Ela olha com desdém. - Até mais ver.

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 R35
Remilia vai voando até Dara, levando Flan pela mão. - E não que você finalmente disse algo de útil, humano Adam? Vamos sair, explorar e achar esse humano. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Qua 24 Jun 2015 - 21:03

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 2zpteg2
- Uuuh... mas como vamos saber qual humano tem a pérola?
Flandre ficava encarando o chão de forma pensativa, tentando bolar um plano capaz de resolver a situação... ou isso ou ela estava olhando seu próprio reflexo no sapato da irmã dela... Flan então dava uma arrumadinha no cabelo.

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Qox0qr
- Tive uma ideia!

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 33pc7sk
- É só matar todos os humanos que forem daqui! Um deles deve ter a pérola.

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 2hpsqwn
- E se não encontrarmos nada, pelo menos vai ser divertido!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Qua 24 Jun 2015 - 22:01

O grupo abandonava a cena. Tobias ficava na pokerface enquanto o grupo se afastava. Charles e Amanda olhavam de longe. O homem parecia irritado com a ação da garota, a repreendendo sem dó nem piedade. Usava as palavras mais feias possíveis para deixá-la encabulada. Enquanto isso, o grupo se preparava para uma grande aventura. Ao invés de pularem a pequena cerca, abrirem o portão descadeado ou algo do jeito, Dara, instinto vândala, resolveu furar a cerca. Ótimo! Logo todos saíam, deixando o primeiro cenário do mundo para trás. Agora eles se deparavam com dois caminhos. O da direita terminava num prédio, com muitos outros prédios na linha do horizonte. Sem nada, apenas... Prédio. Pro outro lado, o grupo encontraria algumas casas e o que parecia ser um parquinho. Havia uma criatura perdida comendo um cachorro.

Spoiler:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru Qua 24 Jun 2015 - 22:04

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 2hpsqwn
- Maninha, olha a cara dele! Hahaha!
Flandre apontava para a criatura e ria.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por ana Qua 24 Jun 2015 - 22:20

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 0006copy
Remilia aponta para a criatura e fala numa voz bastante alarmada. - Ele tá com o cachorrinho! O cachorrinho! ... Aquela gracinha fez nada de errado, ugh! UGH! - Parece que a fraqueza da vampira são bichinhos fofos...



Ela voz em direção ao bicho e aponta as duas mãos para ele, mantendo uma boa distância. Então, ela grita em voz alta. - SIGNO ESCARLATE! - Uma torrente de bolinhas de energia vermelho sangue começam a sair das mãos dela em alta velocidade, para atingir o ceifador. 


GAMEPLAY - PEARL - Página 6 26464
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por mrdeid Qua 24 Jun 2015 - 22:57

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 N64pEt4

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 BEymMX2

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 RjfZQkB

O Ceifador come todas as esferas. De repente, ele começa a ter um ataque. Seu corpo começa a tremer e... Espera... As esferas saíram da boca dele! ELE VOMITOU AS ESFERAS CONTRA AS GAROTAS! Por sorte, elas acertaram o chão, dando uma grande explosão, que com ajuda da poeira do chão fez uma graaande fumaça. Quando ela passou, não havia mais sinal do ceifador. Todos ficaram olhando de um lado para o outro, até enfim a criatura aparecer. Ele surgia de debaixo da terra, saindo da terra como um foguete. Ele então congela o tempo, ficando cara-a-cara com Remilia.

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 ALyp310

E então ele abria a sua... Pele? Ah, shit, dane-se o nome. Ele imediatamente colocava a cabeça da vampira pra dentro da sua. Quando ia cravar os dentes, algo o atinge no meio da cabeça, o lançando pra trás. Com sorte, a boca se abriu, poupando a vampira da morte. Todos olhavam para trás e viam Charles segurando uma escopeta. O Ceifador não morria, apenas caía. Logo estava em pé, soltando seu grito de guerra pra alertar todos os seus colegas. Imediatamente vários gritos iguais são escutados por perto. Charles engole seco, liberando outro tiro na criatura e sinalizando pra correr. Ele corre imediatamente pro outro lado da rua, em direção ao prédio abandonado.

Se nem mesmo a vampira pode com o bicho, nenhum dos super poderes de vocês pode.

Corram.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GAMEPLAY - PEARL - Página 6 Empty Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos