Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

+3
Okiru
ana
Rush
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por ana Seg 11 Jan 2016 - 20:50

É tarde da noite em Gainax, Warren pixa um muro enquanto Stu fica de olho na rua pra ver se vem alguém passando.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 B4579021e2
- Warren, anda logo com isso! Se a gente demorá mais é capaz da poliça pegar a gente.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 IXxLZa3
- Ai, ai, quieta o faxo Stu, eu to fazendo ARTE aqui!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 09cbf01df8
- Posso dar uma espiada?

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 C16QEM9
- Não pode! Cê vai estragá meu fluxo artístico!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 09cbf01df8
- Você nem sabe o que fluxo artistico significa!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 IXxLZa3
- Comi sua mãe.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 09cbf01df8
- O que você disse?

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
- Nada não, fica calado que já to terminando.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 B4579021e2
- ... Ok.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 IXxLZa3
- Pronto, pronto, tá acabado!

Warren e Stu observam o talento de Warren.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 F89fbef562

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 B7rkQ0jIAAIyxmN

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 09cbf01df8
- Sai de perto de mim que eu te bata, Warren.


Última edição por dork princess em Dom 24 Jul 2016 - 3:21, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Unit DAN Dom 8 maio 2016 - 20:54


Gainax 1983



Um casal de estudantes estava caminhando lado a lado, o garoto sendo muito mais alto que sua companheira chamava bastante atenção, ele também estava carregando uma maleta imensa que continha um teclado, os dois estavam voltando para casa juntos no final da tarde, já que tiveram aula extra esse dia.

A mocinha perguntava a seu amigo.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Giphy
-Joel, você... Você já amou alguém? Tipo, não gostar tipo namoradinha de colégio, estou falando de amar mesmo.
Ela perguntava, deixando seu amigo com um pouco de vergonha, o que era bem raro já que aquele garoto não tinha muitas expressões além de "PUTO" e "PUTO ENQUANTO SORRI"

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Dk7nYDa
-Huh? Eu? Uhm... Acho que sim? Tipo... Ah sei lá Lindy...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 A8e48b25ff68ba8f55311a9313977f6281ba1bee_hq
-Ah, você ainda me chama de Lindy, já falei que é pra me chamar de Christine...
Ela dizia, ficando embaraçada.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Shin+Getter+Robot+-+The+Last+Day+-+Ryoma+Nagare
-Desculpa, eu acho fofo.
Ele dizia, voltando a fazer a cara emburrada de sempre.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o4_r4_250
-Não tudo bem. Mas você ainda não me respondeu, você ama ou já amou alguém, Joe?


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 IqRdTqh
-Bem, já que você insiste... Não importa se eu amo ou já amei alguém Christine, porque no final eu sou o herdeiro da família Stark, quando eu completar vinte anos vão arranjar um casamento pra mim, vão unir a Stark Oil industries com outra companhia grandona, é tudo questão de dinheiro e foda-se pros sentimentos reais, mas eu não ligo, ela é bonita, tem cabelos azuis, um bundão e uma voz fofa. As vezes o amor surge em convivência, muitos dos casamentos arranjados são estáveis e duradouros. Não, eu não vou correr de minhas responsabilidades pra viver meus sonhos de adolescente, se eu tenho que casar com uma mulher que eu não amo pra garantir o sucesso de minha família, que seja.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_mz9jv607eG1r7oiino1_500
-W-wow Joe... Eu não tinha a minima ideia que você tinha esse peso todo nas costas, você sempre me deu aquela ideia de delinquente malvadão sem responsabilidades... Você é tão responsável.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Gpt7h4H
-Que? Que besteira é essa? Eu sou um delinquente irresponsável e malvadão, Hahahahahah! Pelo menos até meus vinte anos.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 4bcefc50dd3de70a1f0417695d89dc60_400x400
-Você tem dezoito... Falta pouco.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Shin+Getter+Robot+-+The+Last+Day+-+Ryoma+Nagare
-Não me lembre...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_n9usmoAL4Z1r41iwko1_500
-Ah não fica assim, você é um cara incrível, inteligente, forte, gost- BONITO, muito prestativo e acima de tudo um ótimo ótimo amigo! Tenho certeza que voces vão ser felizes juntos, aposto que vocês vão ter filhos, ter uma família ideal e perfeita na sua mansão imensa uhuhuhuhu~
A garota dizia, parecendo bem animada pelo futuro de seu colega.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Img_b
-Huh, yeah eu realmente espero, Lindy.

O garoto punha são mão imensa no ombro de sua amiga baixinha, os dois estudantes continuavam caminhando em silencio em direção ao horizonte, se perguntando o que o futuro os aguardava.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jun 2016 - 1:18

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_nnu7nrclyR1rd713o_540
- Ei, você é o... Bryan Damboyras, eu presumo.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Diga, Mega Marcelão. Dizem que você já esfaqueou MILHARES de vezes, com seu irmãozinho, pessoas criminosas que só trazem o mal para o mundo. Achei uma iniciativa muito legal, e acho que vocês deveriam me chamar para a próxima, pois...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Archer-pissed-off
- Lute comigo! AGORA!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tales_of_symphonia_hd_regal_bryant_background_16_9_by_yukisaphira-d6ihpjs
- Ok.


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Regalfight_by_doctorworm1987-d9mgcet


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Archer-pissed-off
- Você... Seu... Você é tão forte...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Não, não é isso! Eu só comi muito bem a comida do presídio hoje. Estava ótimo! Fazer uma dietinha de lesmas nunca foi tão maneiro!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Archer257
- Não... ME CONTE OS SEUS SEGREDOS! SUA FORÇA DESCOMUNAL! SUA PROEZA EM COMBATE! SUA-

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Ok, vou dizer.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_nnu7nrclyR1rd713o_540
- ...Uau, nem precisei tentar. Uh... Pode começar, já vou anotando.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y07r2r9O1qmb63e
- Balada.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_nnu7nrclyR1rd713o_540
- ...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y07r2r9O1qmb63e
- Balada.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_nnu7nrclyR1rd713o_540
- Sim, isso eu entendi. Balada. Mas... E...?

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- VOCÊ TEM QUE DOMINAR A BALADA!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_nnu7nrclyR1rd713o_540
- Explique melhor, por favor.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Da próxima vez que você for fazer um suplex germânico em alguém, faça em uma balada. Daquelas bem ricas. Foi lá que eu suplexei a Rainha Elizabeth. Sua força física literalmente quadruplica!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Latest?cb=20150307192837
- Como você se sentiu durante aquele momento? A Rainha Elizabeth era conhecida como a heroína da pátria inteira, não vejo motivo de você atacá-la.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- Ela era uma fraude que secretamente roubava dinheiro dos pobres e usava para comprar roupas caras e coisas assim! Eu não sei de política, mas eu sabia que tinha algo a TEMER dela! Sabendo que ela era dessa forma, muito falsa e boboca, minha maior prioridade foi fazer um suplex nela... E foi o que eu fiz, na balada, naquele dia verídico, onde eu levei 28 balas nas costas enquanto fugia.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_nv95w0igFg1uyzyu3o2_400
- Então a Rainha era, na verdade, apenas uma política corrupta. Interessante...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Quebrando suas costas com o suplex, fazendo-a ficar completamente debilitada, sabe como eu me senti?

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 498016
- Diga...

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Como um super herói.


Aquela frase ficou eternamente marcada na cabeça de Marcelão.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 29-UBW15-01-076


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 1726335
- Ei, Damboyras. Depois do almoço, treine comigo. Você... Eu sinto que nossa amizade será uma das mais peculiares desse presídio.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Você não viu como é a minha amizade com o Mega Esfaqueador! Ele tem umas facas de My Little Pony, Naruto, blá blá blá! Ele NÃO PARA de me mostrar tudo aquilo! Eu quero faca AK-47, não... Aquelas desculpas de facas! Preciso desabafar para alguém sobre o quanto eu gosto de facas personalizadas, mas do jeito certo!

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 498016
- Não se preocupe, sou todo ouvidos... Super herói.

________________
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 NkJEguh
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Unit DAN Sáb 25 Jun 2016 - 23:07



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Dc358a9501
No segundo andar de um strip club da Gunner Gods, Vanessa estava reunida com alguns de seus colegas, já que o clube era da gangue eles podiam ficar por lá sem ter que pagar nada.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Tumblr_n4niqcFEQC1roh70co1_500
-Esta aqui ainda quer saber o que tinha no papel pra ser tão ruim assim... Vanessa você poderia por acaso ter alguma ideia?



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Bb0d4f576b
-Não, nenhuma... Talvez insultos baseados na mãe do leitor...? Não isso seria infantil e nem é tão ruim assim... Deve ser algo pior que dez Hitlers.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Re-lMayer
-Dez Hitlers inteiros...? Whoa, esta aqui mal consegue imaginar tamanho mal...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Bb0d4f576b
-É... Mas sabe o que me deixa mais bolada??? Eles falaram mal de como eu me visto.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 77829c5678
-Não tem nada de errado com o jeito que eu me visto, ora essa... Não é?


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 81a15dcfbbdf4f70b5e652fb04d76f44
-Não senhora.



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Bf1c9333707f439e8d056201e2e52d49
-Tá ótima chefe...


Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 7be596b399bf4b3f8e0fc93292c8dc1a
-Até aqui tu fica equipado? Não tira isso nunca não?



Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Bf1c9333707f439e8d056201e2e52d49
-Eu me sinto mais confortável e relaxado quando estou totalmente equipado para o combate e com meu rifle todo carregado.

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 8a88dfa0d14441f1acf0e0f38e95d0c5
-Você é tão estranho... Mas eu te amo assim hahah, eu amo vocês.


É uma boa vida.


Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por ana Sáb 19 Nov 2016 - 23:36

acho que estraguei uma das minhas piadas favoritas:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star) - Página 3 Empty Re: Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos