Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Ter 21 Jul 2015 - 13:38

Hey -Ice o/

    Bem, da acho que dessa vez Natt não fez nenhuma crueldade, então, sem Ibama dessa vez. Mas é bom ficar de olho no Tympole, ele só sabe gritar? Quando vi o treinador do Linoone aparecendo, pensei "Ah, chegou o treinador dele", ai o  Majin Boo²Munchlax resolve engolir ele com um HYPER BEAM? Senta aqui Munchlax, vamos conversar, só é Natt ficar bonzinho por 1 cap e você toma o lugar dele?

    Disse que precisaria de um Water/Ground menos Wishcash, pq ele realmente não é legal por causa dos electrics. Ground é imune a eles, sendo a escolha perfeita pra quem só treina água (mesmo que não tenha considerado isso, acertou "sem querer" Razz). Também cheguei a considerar Wooper (tanto que foi uma das possibilidades lá no começo), até pq além disso ele possui Water Absorb, é um ótimo aquático na minha opinião.

    Mas, pq nunca todos os lideres de ginásios são responsáveis? Parece até que se combinam e saem de férias por ai. Não sei se foi o caso, algum problema técnico ou simplesmente falta de responsabilidade compulsiva vagabundagem, pra resumir.Imagino que o Gym seja do tipo água se ferrou, Natt ou Bug e cuidado com o Metapod.


     Cara, dessa vez achei dois erros, mas não foi de português. Na verdade, é o mesmo erro duas vezes. Não sei se foi proposital, se você já sabia disso, mas tanto Oddish não aprende Tackle de nenhuma forma (naturalmente, TM, Breeding, etc) quanto Munchlax não aprende Hyper Beam (na mesma situação). No caso de Oddish, no lugar do Tackle provavelmente seria o Absorb. Não é um erro tão grotesco(da pra ignorar), mas é bom tomar cuidado para não repetir de mais se não foi proposital.

Bem, é isso, boa sorte e VAI TRABALHAR LÍDER.
Até o próximo Cap o/
acho que peguei mania de riscar.

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Sáb 25 Jul 2015 - 11:38

Fascinante, um capítulo bem curto mas bastante objetivo. Nele você contou sobre o tempo em que Natt passou com ambos os seus pokémons, dando bastante atenção para ambos, Tympole aprendeu um novo ataque, ou será que ele já tinha? Que seja, é sempre uma novidade, uma pena Natt não ter uma pokedex consigo, assim ele poderia saber quais ataques seus pokémons possuem apenas utilizando-a. Também achei bacana você ter inserido mais uma vez, uma parte envolvendo o Munchlax, acredito fielmente que ele será capturado pelo Natt, ou que no mínimo terá uma participação muito importante é mesmo um suspense que dói na alma... Mas aguardo de forma ansiosa, até o próximo capítulo.

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Sáb 25 Jul 2015 - 17:20

Comentários:

As pessoas da cidade de Knothole andavam e conversavam calmamente, algumas acompanhadas de seus pokémon e outras mexendo no celular ou lendo um livro enquanto andavam.

Mas a calmaria dessa cena foi quebrada por um garoto, que passou correndo por entre os cidadãos, chegando a derrubar uma pessoa que estava distraída em seu aparelho celular.

O garoto era alto e magro, de cabelos negros e olhos profundamente azuis. Sua jaqueta vermelha de pescador balançava com o vento, enquanto seu boné continuava imóvel graças ao peso que um Tympole deitado nele proporcionava.

Logo atrás do garoto, estava outro pokémon, maior que o girino mas mesmo assim não tão grande, esse era um pequeno crocodilo ciano com fileiras de espinhos vermelhos da cabeça à cauda e grandes olhos da mesma cor. Ele parecia se divertir tentando alcançar o treinador.

Esse garoto era Natt, ele tinha acabado de chegar em Knothole, e já estava animado para ter sua primeira luta de ginásio desde que saíra de casa. Ele corria em direção a uma árvore gigante que estava exatamente no centro da cidade, que na verdade era oca, e guardava o ginásio dentro dela, já que tinha vários metros de diâmetro.

Porém, o jovem pescador não imaginava que, ao chegar, toparia com uma placa, onde estava escrito a última coisa que seus olhos queriam ler no momento.


”Ginásio de Knothole - Fechado por tempo indefinido.”


- Como assim? - perguntou, bem alto.


Pokémon Project Retype - Página 2 2zyeow9
Capítulo cinco:
Youngster Nico


- Ei, saia da porta do ginásio agora!

Natt virou para trás, por um momento achou que era o líder do ginásio, mas era só um garoto.
Ele usava uma camiseta vermelha com um boné da mesma cor virado para trás, que não conseguia esconder um cabelo louro desgrenhado. Também usava um short jeans que parecia ser grande demais para ele, pois passava do joelho, seus pés estavam descalços e sujos.

Ele cruzou os braços e franziu o cenho para Natt.

- Você ouviu? Saia da porta do ginásio! - repetiu.
- Desculpe?
- Xô.

Totodile e Tympole também olharam de canto para o jovem. Ele parecia aqueles treinadores que os mocinhos de filmes de jornada geralmente encontravam no começo da aventura, e que treinavam apenas Rattatas e Spearows.

Mas Natt continuou sem entender o que estava acontecendo, se o garoto seria um conhecido do líder do ginásio ou apenas estava protegendo o lugar por uns trocados. De qualquer modo, o pescador obedeceu, não havia motivos para ficar lá, o ginásio estava fechado mesmo, e talvez aquele flanelinha fosse partir para agressão se ele continuasse lá.

- Você pode me explicar o que está acontecendo? - perguntou, se aproximando do jovem treinador. - Porque o ginásio está fechado?
- Não sei. - respondeu, rispidamente.
- E onde está o líder?
- Eu não sou a pessoa adequada para responder esse quiz. - disse o garoto, tentando pôr fim à conversa.
- Tá bom, mas por quê você me expulsou da porta do ginásio?

O garoto descruzou os braços e abriu um sorriso, apontando com o polegar para o próprio peito.

- Porque eu vou ser o primeiro a enfrentá-lo.
- E quem é você? - perguntou Natt.
- Sou Nico Parker Cross, e venho da cidade de Sparklage para ser um mestre pokémon.

Houve um silêncio depois da cena de filme até que Natt decidiu falar.

- Alguém já te disse que você é muito clichê?
- Clichê? Eu? - disse, em tom de zombaria. - Olha pra essa sua roupa, pescador. Quantos Magikarps têm em sua equipe?

Os dois ficaram se encarando, enquanto Natt procurava uma resposta à altura para dar, mas não conseguia pensar em nada.

- É… e… Vai colocar um chinelo antes de querer falar comigo! - disse, aproveitando que era muito maior do que Nico para estufar o peito.

O garoto olhou para os olhos de Natt, enquanto estavam em outro silêncio constrangedor, onde só faltava aparecer alguém e falar “essa eu não deixava, ein”.

- Certo. - disse o pescador, pondo fim ao silêncio mais uma vez, e afastando-se do outro treinador. - Vamos decidir isso em uma batalha?
- E eu é que sou clichê? - disse Nico. Ele parecia ter gostado da ideia, pois estava sorrindo.

Natt não precisou refletir muito para perceber que tinha feito uma escolha errada, suas opções de pokémon eram um Tympole chorão e um Totodile desobediente. Ele achou que o girino seria uma boa opção para começar.

- Dois a dois. Vale tudo. - disse, enquanto seu primeiro pokémon posicionava-se.

Nico pegou uma pokébola e dela saiu um Rattata.

- Para completar o clichê… - disse o pescador, apesar de estar feliz que seu pequeno pokémon não fosse ter muito trabalho com o oponente.
- Cala a boca, Rats é o melhor, eu duvido que haja um pokémon tão legal quanto esse cara em sua equipe.

Rattata sorriu, apesar de que parecia difícil sorrir com aqueles dentões.

- Enquanto você está enrolando… - disse Natt, olhando para seu pokémon enquanto apontava para o rato roxo. - Use o seu Supersonic!

O pequeno obedeceu a ordem, estufando-se e soltando uma rajada sônica, mas que o rato roxo conseguiu desviar, apenas saltando para o lado. Nico sorriu.

- Vai, Rats, mostra pra eles, usa o seu Bite! - ordenou.

Os dentes do pokémon cresceram ainda mais e adquiriram uma aura sombria, em seguida ele investiu contra o girino, que ficou em pânico.

- Round! - gritou Natt. - Rápido!

Mas Rattata foi mais veloz, e abocanhou Tympole que caiu desmaiado no chão. Natt retornou ele para a pokébola.

- Eu te disse… Rats está em um percentual mais alto do que os Rattatas comuns.

Natt não precisou nem olhar para seu Totodile para que o pokémon já se posicionasse em sua frente.

- Olha, cara, dessa vez me escuta para nós darmos uma lição nesse…
- Quick Attack! - ordenou Nico, e o pokémon correu dando uma cabeçada na barriga de seu oponente, derrubando-o.

O pokémon crocodilo se levantou olhando para Rats, que ainda não sabia a grande merda que tinha acabado de fazer.

- Fez dodói? - disse Nico, zombando - Usa o Bite e acaba logo com isso.

Os dentes do mamífero voltaram a crescer e adquiriram uma aura negra novamente, então ele investiu contra Totodile com a boca aberta.

- Por cima! - ordenou Natt, e o crocodilo fez, dando um pulo e desviando da mordida por cima. - E agora, Scratch!  

Enquanto caía, as unhas do pokémon cresciam e começavam a brilhar, então, ao cair em cima do Rattata, começou a desferir inúmeros aranhões, que fizeram com que a costa do pokémon ficasse toda vermelha e cortada.

Nico retornou o pequeno rato, olhando com pesar para a pokébola.

- Bom… - disse Natt, enquanto seu pokémon cruzava os braços. - Parece que meu Totodile está em um percentual mais alto do que o seu Rattata.
- Não por muito tempo. - retrucou o treinador, jogando uma segunda pokébola no chão.

Dela saiu uma coruja castanha, com uma sobrancelha clara que saía do seu rosto e olhos redondos penetrantes. O pokémon levantou vôo enquanto olhava para o crocodilo ciano que estava o encarando no chão.

- Então agora vamos começar a batalhar sério. - disse Natt, virando seu boné de pescador pra trás.
- Não faz isso não… - sugeriu Nico. - O boné pra trás já é minha característica, inventa a sua.
- Foi mal, eu vi isso na TV, achei que ia ser legal.

Totodile bufou com o nariz, olhando de canto para seu treinador.

- Certo, use o seu Bite!
- Nocturne, acaba com ele com o seu Aerial Ace!

Com a grande boca aberta e os dentes adquirindo uma aura negra, o pequeno crocodilo começou a correr em direção à coruja, que mergulhava em direção a ele. Então, os dois se chocaram.




~//~




O Centro Pokémon de Knothole era como qualquer outra casa da cidade, uma construção de madeira nos galhos de uma árvore, conectada ao chão por uma escada de corda e com o teto forrado por folhas verdes, que pertenciam à própria árvore que sustentava o centro.

A diferença mais gritante era talvez o fato de que tal árvore tinha o dobro do tamanho e da grossura das comuns (mesmo assim não chegando ao nível do ginásio), e a construção de madeira presa aos galhos era bastante grande também, tendo dois andares.

Por dentro, nem era possível perceber que estavam em uma árvore. A cor-de-madeira do teto, paredes e chão era disfarçada por um longo tapete roxo, vários quadros, um lustre e alguns bancos brancos encostados às paredes, onde os treinadores que aguardavam a cura de seus pokémon ficavam sentados.

Na parte superior central do lugar, estava a enfermeira, uma mulher muito bonita, de curtos cabelos castanhos e olhos verdes, que no momento tinham uma expressão raivosa, enquanto olhavam para dois garotos, um pescador e um treinador, de cabeça baixa sentados em um dos bancos do lugar.

- Vocês foram muito irresponsáveis! - disse, repreendendo os dois, que continuavam olhando para o chão, cabisbaixos.
- Desculpa. - disseram em uníssono.
- Travar uma batalha assim, no centro da cidade, sem um juiz! Uma batalha de rua! - continuou a mulher, com as duas mãos na cintura. - Podiam ter matado os seus pokémon!
- Desculpa. - repetiram, juntos.

Então ela foi a uma outra sala, onde foi possível ver, pela janela, um Blissey com quatro pokébolas em uma bandeja em cima de uma máquina, que mostrava uma barra de porcentagem que estava no 74%.

Os dois garotos olharam um para o outro, ambos esperando para ver quem se desculparia primeiro.

- Quem pediu a batalha foi você… - disse Nico - Só comentando.
- É, mas você aceitou. - disse Natt.

Então a porta do centro pokémon se abriu, e entrou lá uma outra mulher. Essa era ruiva, muito mais bonita que a enfermeira, usava uma camiseta preta e um shorts jeans curto, com uma blusa roxa amarrada na cintura. Tinha uma expressão preocupada e um Eevee pequeno desmaiado em seus braços.

- Enfermeira!

A médica saiu da sala em que estava com o Blissey e se dirigiu à ruiva, com uma expressão preocupada.

- Taylor? O que aconteceu com esse pokémon? - perguntou, colocando o pequeno Eevee nos braços. O pokémon estava com o pelo sujo e bagunçado, e tinha um corte que atravessava sua barriga toda.
- Tem que cuidar dele, rápido! - disse a outra, com os olhos azuis já cheios de lágrimas.
- Estou recuperando os pokémon desses dois - apontou com a cabeça para Natt e Nico. - Mas esse é um caso grave, teremos que fechar esse machucado, ele já deve ter perdido muito sangue.

A ruiva olhou para os dois garotos quando a enfermeira apontou com a cabeça para eles, e nesse momento Natt sentiu como se seu sangue tivesse esquentado, talvez porque estivesse se sentindo culpado por seus pokémon ou porque…

- Você não para de olhar para essa Taylor! - cochichou Nico, no ouvido de Natt. - Ela deve ter uns vinte anos cara, é muita areia pro seu caminhãozinho.
- Cala a boca, você tá entendendo tudo errado. - disse o pescador, virando a cara.
- É sério. - repetiu o outro treinador. - Com ênfase no muita areia e no caminhãozinho.

Natt se levantou, já estava sentado a tanto tempo que não suas pernas estavam formigando, ele arrumou o boné de pescador, e voltou a prestar atenção na conversa entre as mulheres.

- Mas onde você achou esse Eevee? - perguntou a enfermeira - E como ele se machucou?
- Você não está sabendo? - disse Taylor, limpando as lágrimas dos olhos. Sua mão estava toda suja de sangue, e também sujou o rosto, mas ela não deixou de ser bonita, mesmo com o líquido vermelho no rosto.

Nico também se levantou, preocupado, e pôs-se do lado de Natt, que ignorou o treinador.

- Não fiquei sabendo do quê? - perguntou a médica, com os lábios trêmulos.
- Houve uma invasão de pokémon selvagens na cidade.

Enfim, dois novos personagens foram apresentados nesse capítulo, vou tentar colocá-los no Main Post até o final do dia, colocando também uma descrição detalhada de seus pokémon ^^
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Sáb 25 Jul 2015 - 18:17

Hey -Ice, Olha eu aqui dnv o/

Parece que Natt voltou com as crueldades, batalha de rua cara?

Parece que todo capítulo tem o espírito de um Anime diferente: e esse foi de Fairy Tail. As brigas Natt e Nico, ao meu ver, são idênticas as de Natsu e Gray. Eu sempre rio muito quando esses dois brigam verbalmente (cuequinha é o melhor chingamento ashausha) e acabou acontecendo a mesma coisa aqui.

O que será que a enfermeira que finalmente não é a joy falaria se soubesse que Natt tem 40 pokémons guardados há anos em casa por coleção?

Tadinho do eevee cara ;-;. Nunca imaginei-o nessa situação antes. Tadinho do eevee. Bem, se essa invasão zumbi de Pokémons selvagens foi o motivo para o(a) Líder não está lá, é plausível, pq, cara, tadinho do eevee. E parece-me que os Pokémons de Natsu e Gray Natt e Nico (se a carreira de treinadores não der certo, tentem dupla sertaneja) mal serão recuperados e estarão em outro apocalipse zumbi Street Fight batalha de zumbi rua.

É isso, boa sorte e tomara que o eevee se recupere logo, pq, tadinho dele.
Tchau e até o próximo cap o/

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qui 30 Jul 2015 - 18:41

Comentário:

Então galera, esse capítulo, assim como o anterior, ficou bem grandinho, mas não ficou chato, creio eu, espero que leiam e gostem ^^


A floresta que localizava-se entre as cidades de Blue Coast e Knothole era bem grande, por isso várias pessoas e pokémon se perdiam por lá.
E era o que tinha acontecido com um pokémon pequeno e que se parecia com um urso, que andava lentamente com uma cara de triste enquanto sua barriga roncava bastante.

- Mun? - disse olhando para todos os lados, perguntando-se onde o pescador que distribuía frutas tinha ido.

Após não ver nenhum rastro, continuou andando cegamente enquanto olhava para todas as direções, coçando a cabeça.
Foi então que ele viu, não muito longe dele, um humano tentando se esconder nos matinhos da rota, como se fosse um pokémon.

Munchlax se dirigiu a ele com passos curtos, indagando-se por quê o humano estava lá. Não era possível indentificá-lo, pois cobria todo o seu corpo com um longo pano bege, que ia da cabeça aos pés, enrolado nele.

Ao chegar no humano, o pokémon foi chamá-lo para ver se era o pescador que estava procurando, e puxou a capa que o cobria, mostrando o seu rosto.

Quando viu o rosto azul da criatura, Munchlax viu que não era um humano. Mas também não se parecia com nenhum pokémon que ele já tinha visto.

A criatura parecia furiosa, e estendeu a mão, que também não era uma mão. No lugar onde deveria estar sua pata, um canhão cinza saiu da manga da capa que o bicho usava.

Aterrorizado, Munchlax pulou para o lado, conseguindo desviar de uma rajada de água que acertou um Deerling que estava quieto atrás deles.

A rajada foi tão forte que fez esse pokémon desmaiar, e os outros da sua espécie começaram a correr descontroladamente.

Também furioso por um pokémon ter se machucado, Munchlax estufou o peito e soltou um Hyper Beam pela boca, mas o pokémon com a capa castanha desviou para a esquerda, e o raio acertou uma árvore qualquer, que caiu e começou a pegar fogo.

A árvore caiu em um matinho, fazendo com que várias outras espécies de pokémon começassem a correr, todos para a mesma direção, e Munchlax entendeu que eles estavam tentando fugir para a cidade de Knothole, onde teriam chances de se esconder.

Então o pequeno urso estufou o peito novamente, mas antes que pudesse soltar seu hiper raio, o seu adversário soltou pelo canhão mais uma rajada de água, que arremessou Munchlax contra uma árvore.

O pokémon de capa então fugiu, e o ursinho não teve chances de se levantar pois foi pisoteado por um pokémon selvagem que corria para Knothole.


Pokémon Project Retype - Página 2 HGSS_Grass
Capítulo seis
Ataque selvagem


Algumas horas depois, no centro pokémon na cidade de Knothole, quatro pessoas estavam preocupadas com o acontecimento, sem poder sair da construção graças à invasão de pokémon selvagens na cidade.

A enfermeira tinha um Eevee deitado no balcão, desmaiado, enquanto ela estava com uma agulha e uma linha fechando um longo corte na barriga do pokémon. Ao seu lado, estava uma mulher ruiva, com os olhos azuis cheios de lágrimas, ela segurava o ombro da enfermeira, soltando frases de apoio como “acalme-se”.

Do outro lado, dois jovens olhavam pela janela para o centro da cidade.

O chão havia sido tomado por pokémon de várias espécies, todos correndo para a mesma direção, com expressões aterrorizadas.

- Temos que parar esses pokémon! - disse o treinador loiro.
- Temos que salvar todos os inocentes! - retrucou o pescador de cabelos negros.

Os dois se olharam com rivalidade novamente, prestes a começar uma discussão.

- Pensando bem. - disse Nico. - Faz do seu jeito, eu faço do meu.

E ele abriu a porta do centro pokémon, e Natt observou pela janela ele descendo a escada que levava ao solo.

- Panaca.

O pescador foi correndo em direção à sala central do centro e pegou quatro pokébolas que estavam em uma bandeja e as colocou no bolso. Depois saiu de lá, aproveitando que as duas mulheres estavam com toda a atenção virada para o Eevee.

Então ele também abriu a porta do centro e pulou para o solo, ao invés de descer as escadas como o outro treinador tinha feito.

Nico Parker Cross estava tentando se proteger enquanto os pokémon selvagens em pânico passavam por cima dele.

- Ei, amante dos Rattatas! - gritou Natt, jogando duas pokébolas para o garoto. - Acho que você precisa dos seus parceiros se for parar esses selvagens. De nada!

Após isso, o pescador saiu correndo para procurar pessoas no meio da confusão, e achou um garoto de uns dez anos se protegendo atrás de uma árvore que sustentava uma casa.

- Totodile, Tympole, vamos ajudá-lo! - gritou Natt, arremessando as duas pokébolas no chão.

O pokémon girino saiu com êxito de uma das pokébolas, mas a outra, ao se chocar contra o chão, lançou para fora uma coruja castanha.

- Não acredito…



~//~



Nico estava confiante que conseguiria parar essa invasão apenas com a ajuda de seus parceiros. Então ele jogou para cima suas duas pokébolas, que emitiram um raio vermelho e expulsaram dois pokémon.

Um deles era o Rats, o Rattata que estava acima dos outros de sua espécie, mas o outro não era Nocturne, e sim o Totodile feio que enfrentara há algumas horas.

- Pescador imbecil. - disse, não conseguindo acreditar que Natt tinha confundido as pokébolas. - Ei, Totodile, você não tem nenhum apelido, né? Posso te chamar de Toto enquanto…

O crocodilo pareceu não ter gostado nada de ter um outro treinador mandando nele, e pulou contra Nico, mordendo o seu ombro, furioso.



~//~



- Certo. Noturno, não é? - perguntou para Noctowl, que estava em um galho de árvore, olhando furioso com seus olhos redondos e penetrantes para ele. - Nós precisamos salvar inocentes, e depois disso eu te devolvo para seu treinador. Está comigo?

A coruja olhou para o garoto que estava escondido atrás da árvore e voou em direção a ele, pegando-o com as patas e o colocando no galho de uma árvore, onde estava protegido de selvagens.

Natt sorriu, vendo que a coruja colaboraria.

Mas estava difícil fazer qualquer coisa, os pokémon selvagens estavam descontrolados, todos correndo para a mesma direção, o contrário da rota que ele tinha acabado de sair.

- Estão fugindo de algo. - disse. - Temos que…

Ele não conseguiu terminar de falar, foi atingido na costa, como se um pokémon, no meio da confusão, tivesse investido contra ele, de propósito ou não. Então ele caiu no chão, desmaiado, enquanto vários outros passavam por cima dele.

Tympole pôs-se a chorar descontroladamente, olhando para seu treinador desmaiado no meio da rota. Noctowl apenas observava, pendurado no galho de uma árvore.



~//~



Nico estava procurando o pescador, enquanto o Totodile dele estava pendurado pelo dente em seu braço, que já estava roxo.

Então ele o viu, desmaiado no chão enquanto seu Tympole chorava olhando pra ele, e Nocturne estava no galho de uma árvore, indiferente.

Em cima do corpo de Natt, estava um Mightyena, que provavelmente foi o pokémon que o derrubou. Nico não sabia da existência de um pokémon noturno como aqueles nos arredores de Knothole.

- Ei, olha lá seu treinador. - disse, balançando o braço para tirar Totodile, que foi para o chão e então pulou contra Mightyena, arranhando-o. - Nocturne!

A coruja entendeu, e pegou Nico pelo braço, levantando-o para fora do alcance dos selvagens. O pokémon de Natt continuava batalhando contra o lobo noturno.

- Rats, Quick Attack!

O rato roxo investiu com velocidade contra Mightyena, e, unindo forças com os arranhões de Totodile, conseguiu derrubá-lo.

- Agora Hyper Fang! - ordenou, antes que o lobo se levantasse, o rato usou sua presa que tinha crescido três vezes de tamanho para dar o golpe final.

Nico pegou do seu bolso uma pokébola azul com duas tiras vermelhas e lançou-a contra o lobo negro, que, já que estava desmaiado, entrou nela sem problemas. O objeto voltou para a mão do treinador.

- Nocturne. - disse, olhando para a coruja que o segurava no ar. - Vamos pegar ele.



~//~



Natt abriu os olhos, com dificuldade. Estava deitado em algo macio e quente, com um saco de gelos em sua testa. A primeira coisa que viu foi seu pokémon Tympole deitado em seu peito, dormindo com uma expressão feliz.

Então ele olhou para o lado, sentado no chão, estava Totodile, que olhava para seu treinador, indiferente.

- Tudo bem? - perguntou, mas o crocodilo virou a cabeça.
- Esse cara tá se fazendo de difícil. - disse Nico, que estava encostado em uma parede até agora, ele não estava machucado, apenas tinha uma bandana enrolada do ombro ao cotovelo esquerdo. - Foi ele que te salvou do Mighty.
- De quem?

O treinador arremessou contra o chão uma Great Ball, que liberou um raio vermelho de onde saiu um Mightyena.

Natt tentou se levantar, mas não conseguiu, então percebeu que estava em uma cama no Centro Pokémon.

- E a invasão? - perguntou.
- Eu tentei ajudar, mas a Oficial da cidade disse que cuidaria de tudo. Ela foi bem esperta, usou o Sweet Scent de um Ursaring para fazer com que os selvagens se acalmassem. E agora ela está levando todos de volta para a rota que pertencem.
- Houve alguém que se machucou?
- Os únicos infelizes foram você e aquele Eevee. Mas ele já está mais ou menos bom, e a tal da Taylor ficou com ele.

Então Natt se deitou novamente, tudo estava resolvido, e Totodile realmente gostava dele, por enquanto tudo o que pôde fazer foi acariciar seu Tympole que dormia em seu colo. Só estava meio arrependido por não ter conversado com Taylor, ela parecia uma garota legal, e ele tinha sentido algo diferente por ela.



~//~



Uma policial andava enquanto um Ursaring a seguia de perto. Ela usava as roupas azuis comuns de uma oficial de cidade, com o símbolo de Knothole em sua boina. Seu pokémon era seguido por vários outros selvagens, que pareciam hipnotizados por um cheiro que o urso exalava.

Após os dois levarem todos os pokémon selvagens de volta para o habitat, quando o efeito do Sweet Scent passou, o problema em Knothole finalmente tinha terminado.

Então a oficial percebeu uma árvore caída no chão, já cinza, como se tivesse sido queimada, mas o fogo pareceu não se espalhar por outros lugares da floresta, como se um pokémon aquático tivesse conseguido apagar o fogo da árvore. E para conseguir ter apagado, devia ser um aquático bem poderoso.

- Foi um incêndio, então. - disse, para seu pokémon. - Que estranho, o que será que aconteceu para essa árvore queimar… Vamos, Ursaring, temos que voltar para a cidade.

Mas quando a oficial se virou para ir embora, percebeu um pequeno Munchlax deitado no chão, parecia ter machucado a cabeça, e seu pelo estava molhado, como se tivesse sido atingido por água.


Deu um problema nesse lixo de caixa de texto quando eu tava editando o Main Post, mas já estou tentando resolver.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Qui 30 Jul 2015 - 20:06

Hey -Ice o/

Nosso amiguinho se ferrou dessa vez ;-; Tadinho dele. Cara, eu realmente não consigo lembrar qual é esse Pokémon (se é que é um) ai. Não consigo lembrar de nenhum aquático com canhões além de Blastoise, mas não me parece ser ele nesse caso.

Foi engraçado como a mulher estava pedindo calma, sendo que ela que estava chorando e desesperada.

Como vc vai enfrentar 10k de pokémons e esquece dos seus? '-' tão eu e.e

- Pescador imbecil. - disse, não conseguindo acreditar que Natt tinha confundido as pokébolas.

Vc ESQUECEU os seus Pokémons cara, n tem moral nenhuma pra falar nd dele agr :v

Totodile está cada vez mais parecido com o Vegeta. Tão bonitinho protegendo o treinador ashuashaus era uma ótima oportunidade pra ele de se esconder no meio dos pokémons e fugir, caso quisesse. Já da pra ver que ele só está sendo orgulhoso de mais. E o tympole, o coitado só chora e grita, mas é um bom Pokémon.

Que bela captura para alguém que tinha rattata no time (e não era HM Slave). Agora o Natt está ferrado qnd for batalhar contra ele.

A oficial, cujo nome não sei como digita (nem sei se é ela, na vdd) largou os Growlithe, agora é de Ursaring.

Bem, é isso, aguardando ansiosamente o próximo capítulo pq eu estou frustado por n saber ainda que pokémon que usa capa e tem canhões de água é esse.
Tchau e até a próxima o/

riscar aqui só pra n perder o costume.

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Sáb 1 Ago 2015 - 13:36

Peço desculpas por não ter comentado no capítulo anterior, como podem ver, ando frequentando pouco o fórum ultimamente, mas nada que não possa ser resolvido com o tempo não é, para não fazer um duplo comentário, vou apenas citar algo que adorei do capítulo anterior -q Sério cara...? "Meu Rattata tem um percentual acima dos outros..." Youngster Joey detected! Hahsuasha Youngster Joey... Saudades dele e daquele Rattata mito...

Capítulo muito interessante e bem detalhado, me pergunto quem seria o tal pokémon aquático, pela descrição e pelo fato de ter sido bem poderoso, me parece ser um BLASTOOOISE! A nova personagem feminina parece que terá destaque nos próximos capítulos, já que se deu ao trabalho deu ao trabalho de descreve-la tão bem. Outra coisa, tenho curtido muito os diálogos, bem diretos e simples utilizando do linguajar moderno e um pouco de humor, claro, uma delícia de se ler. Espero ansioso pelo capítulo seguinte e que continue com a fic, está muito boa. :]

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Fressato Potato Dom 2 Ago 2015 - 16:09

E ae
Desculpa por não ter comentado o cap anterior. Estive praticando hakuna matata.


Não sei se isso é errado ou não, mas odeio quando alguém usa um animal pra descrever um pokémon. Nesse caso é aceitável, pois foi durante a narração e não na fala de um personagem. Ainda assim, acho que seria melhor descrever o munchlax de outra forma ou pelo nome mesmo. Ursinho ficou meio escroto.


Legal como você tá conseguindo mostrar dois NPC's tão manjados de forma divertida e sem virar algo chato. As cenas paralelas com o munchlax pareciam ser apenas pra mostrar momentos cômicos, mas acabaram sendo úteis também.


Já joguei muito Little Cup e sei das possibilidades ao se usar um Rattata. Eles são fodinhas. O Nico é um otário, mas é legal também. Espero que ele permaneça na fic e que a ruiva volte  mustache
Sobre o Tympole :



ps: arruma o main post. Tá faltando o guia de capítulos.

ps2:  tchau

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Murilo Ter 4 Ago 2015 - 10:50

Cara sua fic é muito boa e divertida! Eu não me importo se a fic é de jornada ou não. Pra mim sendo uma boa história, já tô lendo. A sua mesmo de jornada, tem muitas coisas originais e interessantes. Um continente novo que você teve o trabalho de criar, personagens, humanos e pokémons, interessantes. Eu ainda não li todos os capítulos, mas até onde li me diverti muito. Você escreve umas passagens engraçadas. Eu queria citar umas aqui, mas eu tô pelo celular aí fica chato de ir atras. Mas enfim, vou tentar acompanhar sua fic agora. Boa sorte e até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Ter 11 Ago 2015 - 15:51

Ooooiiiii galera, tudo bem? Eu sei que demorei, e me desculpem por isso, é que a volta às aulas acabou me pegando de surpresa com uma caralhada de lição e trabalhos, que me tiraram do fórum por um tempo e não me deixaram escrever esse capítulo, que foi reescrito várias vezes porque o produto final não tava me agradando. Enfim, sem mais blá blá blá, let's go.

Comentários:

Como eu disse, esse capítulo saiu atrasado por causa da escola, vou cuidar pra que isso não aconteça nunca mais, me desculpem mesmo. Espero que gostem desse daqui Very Happy

O sol se punha em Knothole, e todos os cidadãos já estavam pensando em entrar em suas casas e cuidar de suas coisas. Quem ainda não podia fazer isso era a enfermeira do Centro Pokémon da cidade, que ainda não tinha acabado o seu turno, mas estava morrendo de sono.

Ela apoiava sua cabeça em seus braços, para conseguir ficar com a cabeça levantada, enquanto seus olhos se fechavam por uns segundos a cada piscada.

O ambiente estava tão calmo que ela estava prestes a dormir, só não cochilou por que a porta do Centro se abriu, e entrou no estabelecimento a oficial da cidade.

Rapidamente, a enfermeira se levantou, preocupada olhando para o Munchlax desmaiado nas mãos da policial.


Pokémon Project Retype - Página 2 34rvep2
Capítulo sete
O líder ausente

A luz do Sol passava pela janela de um dos quartos do centro pokémon e batia na cara de Natt Nivans, que tentava dormir quieto.

Com raiva, ele se levantou para fechar a cortina, e da janela ele observou a cidade lá em baixo.

As pessoas andavam felizes, conversando umas com as outras, não pareciam se preocupar com nada, afinal não estavam em uma missão de mostrar ao tio que eram capazes de fazer algo.

Natt pegou do bolso esquerdo de sua calça bege um cartão vermelho, que ele olhou com tristeza. Na extremidade esquerda do cartão, tinha uma foto três por quatro do garoto com seu boné de pescador, e na parte de cima escrito “Nathaniel Richard Nivans - CLASSE E”. Tinha também uma assinatura dele e o nome de seus responsáveis, no caso, seu tio.

Ele se esqueceu de fechar a janela, e se sentou na cama, olhando para o cartão. Uma lágrima caiu em cima de sua foto.

Então ele sentiu algo se esfregando em sua barriga, como se estivesse fazendo carinho nele, e quando foi olhar era seu Tympole, que olhava feliz para ele tentando o consolar.

- Nós temos que fazer isso logo, cara. - disse para o pokémon - Eu não vou esperar esse líder por nem mais um dia.

Dizendo isso, ele se levantou e colocou seu Tympole onde ele costumava ficar, em cima de seu boné de treinador. Totodile que estava dormindo ele retornou para a pokébola.

A costa dele já não doía tanto como no dia anterior, então ele poderia procurar pelo líder sem maiores problemas, e foi isso que ele foi fazer.



~//~



Ele já tinha passado pelos mais diferentes lugares da cidade, e perguntado para as mais diferentes pessoas, mas não teve nem sinal do líder, e nem pistas de onde ele poderia estar. Já meio sem esperanças, ele achou um cara andando pela rua.

O cara era bem estranho, estava usando um sobretudo azul, mesmo no calor que estava, e parecia não raspar a barba grisalha há meses, pois ela chegava em sua barriga. Apesar disso ele era bem careca, e carregava em suas costas uma mochila gigante.

- Ei, senhor! - gritou Natt, correndo em direção ao velho.
- Hum, meu rapaz, veio comprar algo desse velho vendedor? - perguntou o velho, com um sorriso.
- Não, é que eu estou procurando o líder de ginásio dessa cidade, e o senhor parece saber alguma coisa.
- Agora que você disse… - o velho coçou sua cabeça - O líder está mesmo sumido há uns dias… Quem deve saber disso é o dono do restaurante da cidade, ele e o líder são amigos de infância.

Natt abriu um sorriso, e olhou para Tympole, os dois sabiam agora que estavam perto de chegar no líder.

- Obrigado, senhor! - disse, saindo correndo para procurar o restaurante.
- Não vai comprar nada? - perguntou o velho, mas Natt já estava sumindo na multidão da cidade.



~//~



Nem foi preciso pedir muita informação para achar o restaurante, afinal qualquer construção que não fosse em cima de uma árvore em Knothole já chamava bastante atenção.

O nome era Food ‘n Battle, e era um estabelecimento bem grande, pintado de branco e com o teto coberto por folhas, perto da entrada, chamava a atenção uma estátua de bronze de um Tropius.

De dentro, o lugar nem parecia pertencer a uma cidade rural como aquela. O lugar era bem limpo e brilhante, com várias mesas de madeira com quatro cadeiras espalhadas pelo saguão, onde pessoas degustavam diferentes pratos de comida. No final, havia uma escada rolante que levava ao andar de cima, e uma porta com a placa “Apenas funcionários”.

Natt estava se perguntando onde estava o dono, então viu um garçom que estava parado, e levantou a mão para chamá-lo. Ele usava um terno preto com uma gravata borboleta, segurava uma bandeja com alguns petiscos e andava de patins.

- O que gostaria? - perguntou, ajeitando a gravata no pescoço.

O pescador estava tão distraído olhando para a beleza do lugar que demorou uns dez segundos para conseguir formular sua  frase.

- O chefe se encontra? - perguntou, coçando a nuca, meio envergonhado por estar vestido tão informalmente em um lugar tão chique. O garçom abriu um sorriso para o garoto.
- Então o senhor está afim de um desafio?

Natt não achou que o garçom ia deduzir tão facilmente que o garoto procurava pelo líder do ginásio, e apenas balançou a cabeça positivamente.

- Siga-me.

O garçom foi andando suavemente de patins, e Natt foi seguindo-o com passos largos, eles atravessaram o saguão todo, passando por quase todas as mesas, e subiram a escada rolante.

O andar de cima era bem diferente do primeiro. Não era tão limpo, mas era bem bonito, tinha umas mesas de sinuca e fliperamas, tinha uma varanda de onde dava para ver a grande árvore que era o ginásio de Knothole, e o que mais chamava a atenção era, sem dúvidas, a grande arena de batalha no meio, que era bem grande e se parecia com uma floresta, com árvores e arbustos dispostas pelo campo.

- Senhor Grayson, mais um! - gritou o garçom, usando a mão para ampliar a voz.
- Mais um? - perguntou Natt.

Foi então que ele viu, sentadas em uma mesa conversando, duas pessoas. Um deles era um homem alto e loiro, usando um terno verde e patins como os do garçom, e na sua frente estava sentado um treinador também loiro mas baixo e com o cabelo desgrenhado escondido por um boné. Senhor Grayson devia ser o de terno verde, pois o treinador Natt já conhecia, era Nico Parker Cross.

- Hum, obrigado Jeffrey. - disse Grayson, acenando com a cabeça para o garçom, que fez uma reverência e voltou ao saguão. Então ele abriu um sorriso simpático, olhando para o pescador. - Imagino que esteja aqui para me perguntar sobre o líder ausente.
- Como você sabe? - perguntou, estupefato.
- Você não foi o primeiro a pensar nisso. - disse Nico, ajeitando-se na cadeira, cheio de si.

Grayson ajeitou seu cabelo liso e olhou para o campo de batalha.

- Eu falo para vocês dois, se me fizerem um favor antes.

Os dois garotos olharam para ele, curiosos.

- Eu criei esse restaurante como uma maneira de unir as duas coisas que eu gosto, culinária e batalhas. No começo ele era muito movimentado, e todas as pessoas que vinham comer aqui, também procuravam batalhar comigo. Grande parte do sucesso foi devido a Konshe, meu melhor amigo e líder do ginásio, que vinha aqui todos os dias para divulgar as batalhas. - ele tirou uma pokébola do bolso e olhou para ela. - Mas de um tempo para cá, a quantidade de batalhas veio caindo, e só estou recebendo pessoas no restaurante, e não no campo de batalha… Por isso eu os desafio para uma batalha em dupla, se vencerem, eu posso lhes contar sobre Konshe e vocês ainda podem comer de graça aqui, o que acham?

Os dois garotos se entreolharam. Se era o único jeito, não poderiam recusar uma batalha que podia treiná-los para o desafio. Ambos afirmaram com a cabeça.

Como eu disse, espero que gostem do capítulo, mas se não gostarem eu vou entender, já que eu não tive muito tempo para escrevê-lo. See ya.

Ah, e eu vou tentar colocar os novos personagens no Main Post até amanhã, see ya de novo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Ter 11 Ago 2015 - 23:11

Hey -Ice o/

Advinha quem se atrasou um pouquinho, dnv? Razz Geralmente comento assim que sai, mas vai né, ainda sou o primeiro e.e

#Pqhomemnchora #ficaassimnNatt #assimeutbmchoro -q

Mais um capítulo e o vagabundo Líder nd de voltar ta pegando as menininhas mundo afora . E ainda tem q batalhar no "mini-gym" do sr.abiguinho do vaga... Líder. Pelo menos da pra treinar o Ratatta OP e o Tympole rios de lágrimas. Por falar nele, imagino que Natt terá problemas de coluna futuramente, qnd ele evoluir (imagina um bicho daqueles na cabeça dele '-').

PERGUNTA VALENDO 1 MILHÃO DE REAIS:
(ENEM) Vc chega num restaurante e chama o garçom, que anda por ai de patins, o que ele te perguntará?
A- O que quer para comer
B- Se quer batalhar contra o chefe solitário dele
C- Se quer um patins tbm, para andar diva por ai com ele.

É, eu seria reprovado. Obvio que ele te daria os patins, neh?

Esse Nico ta dando uma de Green, onde quer que vc vá, o infeliz já foi lá antes. Bem, se o cara chamou os dois pro tapa de uma vez, creio que ele seja bem fodinha (ou não, talvez imagine q Natt use Magikarps, trosha).

É isso, boa sorte com a fic e até o próximo capíulo o/
2x1, cara chamou de noob hein, eu n dxava.


Última edição por IsaacXD7 em Sex 21 Ago 2015 - 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha escrito "Nat", sério isso?)

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Sáb 15 Ago 2015 - 11:34

Olá Ice! Cá estou outra vez. Este capítulo foi bem interessante, apesar de curto, mostrou com excelentíssima qualidade alguns detalhes que não poderiam ficar de fora do capítulo. Apresentou a policial deixando Munchlax com a enfermeira Joy, espero que ele esteja bem, ainda acredito que ele será capturado pelo Natt.

Bem legal também você inserir um restaurante de batalha, sempre curti e muito eles nos jogos e ainda descontraiu bastante, já que o lugar é bem diferente do resto da cidade. Quando eu vi que o nome do garçom era Jeffrey... Logo imaginei o Natt sendo "despachado" para fora do restaurante como se fosse um trapo -q Não sei se foi referência ao seriado Um Maluco no pedaço, mas se foi, foi genial kkk Por hora é só, aguardo pela batalha em dupla no próximo capítulo e boa sorte com a fanfic.

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Fressato Potato Qua 19 Ago 2015 - 10:00

E ae


Bem legal a ideia das batalhas no restaurante. Tenho quase certeza que esses dois não vão se sair bem lutando lado a lado, mas veremos.
Gosto de padrão que vc segue de caps pequenos. Não dá preguiça de ler.

Grayson kkkkk nome engraçado


Enfim
Até o próximo cap  tchau

________________
Pokémon Project Retype - Página 2 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Qui 20 Ago 2015 - 0:01

Só avisando que eu comecei a ler hoje e provavelmente terei terminado amanhã cedo. Só vou comentar as primeiras impressões que tive sobre a fic...

Pelo título, pensei que haveriam Pokémons re-types, tipo um Charizard elétrico ou um Gyarados Dragão, mas pelo visto será uma fic de jornada - não que seja uma coisa ruim, eu amo de paixão fics de jornadas.

O main post ficou maravilhoso, sem mais. Muito bem organizado e com ilustrações lindas, eu adorei o mapa e o sprite dos treinadores. Você tem um ótimo talento pra isso, fico até curioso para ver os futuros personagens que irão aparecer.

Adorei o sistema de classe. Eu também usei um sistema de ranking na minha fic que varia de E e S mesmo, mas acho que "classe" soou muito melhor.

De qualquer forma, se fosse para dar uma nota entre 0 a 10 para o main post, eu daria 12 e um chocolate, sem dúvidas.

Não quero parecer chato mencionando a minha fic - afinal, o comentário é apenas focado na sua -, mas outro fator que eu gostei pra caramba, é o fato do protagonista ser um pescador aparentemente baseado nos pescadores dos jogos. Na minha fic, eu tinha me baseado num Bug Catcher como o protagonista, mas a ideia foi infiel vendo que ele não tinha só pokémons bugs, foi só na aparência mesmo. AUEHAE'

Isso deu um aspecto bem original - embora tenha outra fic sobre um pescador -, que me deixou ainda mais com vontade de ler.

E por último... Os pokémons.

Sei que acabei vendo spoilers no main post, mas porra, eu AMO Feraligatrs. Mais que Feraligatr, só Totodile mesmo, então eu já estou me apaixonando pela fic antes mesmo de ler. Gostei da originalidade dos Pokémons.

É isso. Conseguiu sugar a minha atenção completamente.

Por uns lances bem chatos na minha vida - meu cachorro morreu hoje :/ - eu não vou chegar a comentar os caps ou sequer lê-los hoje. Irei deixar isso pra amanhã cedo.

Só queria comentar mesmo que eu estou bastante interessado em ler a fic, e o main post está perfeito.

É isso, um abraço.

Até mais
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Qui 20 Ago 2015 - 12:55

Prólogo: Parece que minhas expectativas não foram em vão. Adorei a forma em que você escreveu o prólogo de maneira simples, com detalhes e bem direta ao ponto, pulando coisas desnecessárias que transformariam a leitura em algo cansativo. Gostei do realismo que você implementou na fic. Se existe um documento que restrinja um determinado grupo por este não ser apto, é claro que existirá falsificadores para tentar burlar essa regra, e eu achei muito interessante em como você explorou isso.

Prefiro imaginar que a Constituição Penal da fic seja semelhante a do Brasil, então tal infração poderia gerar algo na base dos dois anos de reclusão com multa, o que mesmo assim seria horrível para um garoto tão jovem, né?

Um mono-water trainer, interessante. Isso não é algo que se vê todos os dias. De qualquer maneira, irei ler o primeiro cap porque você me deixou bem intrigado com a história.

Capítulo um: Achei a leitura bem agradável, como já esperava. Achei a narração bem simples e informal, mas isso foi algo bom, já que deu a impressão que o narrador estivesse dialogando com o leitor. Por um momento pensei que ele iria capturar o Munchlax, mas isso iria quebrar a promessa de criar um time aquático, né? Enfim, não me adaptei a ideia dos Pokémons peixes flutuarem no ar, mas realmente é a única maneira de ser fiel aos jogos e fazer com que os Pokémons peixes sejam úteis. Nisso eu só me pergunto... Será que se você estiver andando num campo florido você tem chance de ver um cardume de Magikarps flutuando por ai? AUEHAUE'

Enfim, gostei do cap. Tenho quase certeza que o Lanturn vai dar uma surra no pokémon de Natt.

Capítulo dois: Como o esperado, o Lanturn realmente deu uma surra no Totodile, mas não esperava que ele fosse fugir. O relacionamento conturbado entre o Totodile e Natt foi bem legal de se ver e me lembrou muito do Ash com o Pikachu no primeiro capítulo, mas nessa situação, Natt realmente foi vacilão. O bicho ficou apodrecendo por dois anos na Pokébola só pra servir de troféu. Isso foi vacilo.

Eu estou gostando bastante da história, realmente ela prende bastante a atenção do leitor e é muito agradável de ser.

Eu vou ter que ir trabalhar agora, mas depois eu edito quando ler os outros caps.



Cap- TERMINEI!: Ok, li tudo. Gostei muito muito muito mesmo. Achei aquele Palpitoad um belo de um boss, usando até dos Tympoles nas costas para atacar, achei isso bem.. "Marcante", ele tem cara de ser aquele boss que você perde algumas vezes nos jogos. Achei criativo ele capturar um dos Tympole, e CARA, que Tympole fofo esse. Eu geralmente ODEIO esses bichos, mas esse é fofo demais. A forma como ele se comporta, o carinho que ele sente pelo treinador... É Top.

Até agora, o único cap que não curti foi o da Invasão Selvagem, pois eu achei tudo muito rápido e sem detalhes. Acho que a ação foi muito desorganizada e confusa, mas ele foi interessante para o desenvolvimento dos personagens. Já o que eu mais gostei foi o youngster Nico. Sério, eu AMEI esse cap. Fazia tempo que eu não ria em uma fan fic como eu ri nesse cap.


- Eu te disse… Rats está em um percentual mais alto do que os Rattatas comuns.

- Bom… - disse Natt, enquanto seu pokémon cruzava os braços. - Parece que meu Totodile está em um percentual mais alto do que o seu Rattata.


Sério, esse diálogo foi incrível. O carisma de Nico com Natt é algo digno de um Lurly e John da vida. Uma amizade bem improvável... Um youngester e um pescador. AUEHAUE'


- Então agora vamos começar a batalhar sério. - disse Natt, virando seu boné de pescador pra trás.
- Não faz isso não… - sugeriu Nico. - O boné pra trás já é minha característica, inventa a sua.
- Foi mal, eu vi isso na TV, achei que ia ser legal.


Eu ri ainda mais nesse diálogo. Isso é algo que aconteceria de verdade na vida real, caso Pokémon existisse. E todo mundo iria fazer se achando legal.

Enfim, esse cap sem dúvidas foi um dos mais marcantes que eu já li. Ele foi perfeito em tudo, e eu consideraria ele um dos melhores caps da área de fan fics, até colocando ele no PMA se ele ainda existisse isso. Sério, parabéns.

Até agora, só achei um erro na história mesmo:


Natt pegou do bolso esquerdo de sua calça bege um cartão vermelho, que ele olhou com tristeza. Na extremidade esquerda do cartão, tinha uma foto três por quatro do garoto com seu boné de pescador, e na parte de cima escrito “Nathaniel Richard Nivans - CLASSE E”. Tinha também uma assinatura dele e o nome de seus responsáveis, no caso, seu tio.


É bem tosquinho, mas, se o nome do tio dele - um reconhecido líder de ginásio da cidade - estivesse no trainer card dele, porque a Policial gritava procurando o responsável por ele? Ela não deveria ter ido direto no ginásio conversar com ele? Isso foi bem humilhante pro Natt e se eu fosse ele eu iria processar a policial por danos morais.

Enfim, nao que isso seja grave. Foi só uma observação mesmo.


De qualquer maneira, eu estou adorando a fic. Você ganhou um leitor oficial.

Abraço
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 2 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos