Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Sex 5 maio 2017 - 8:01

Yo -Ice

Nossa cara, eu nunca fui muito fã da menina Emma, mas esse capítulo deu um feels nervoso. Esse começo, com Natt sonhando e meio que lembrando de quando eles eram um grupo maior e meio que imaginando como seria se eles ainda estivessem juntos... foi direto no estômago.

Agora foi muito bom ver a Carlie de novo. Diferente da Emma, essa eu sempre simpatizei hehe Ainda mais com o Wings caindo em cima do Natt como nos velhos tempos. E, como o Rush disse, essa menina anda pra caralho heuehue tá sendo escravizada pelo Nutwood -q

Fiquei bem intrigado com essa história do professor querer estudar o Beedle de novo. Já tem um tempo que o plot do Projeto tá meio afastado, e só consigo imaginar que essa decisão súbita de estudar o bichinho vai trazer mais consequências no futuro. Agora sobre a carta... PQP ICE VOCÊ QUER ME MATAR? Mano, se o Grey chorou lendo essa porra, imagina o Natt. Me senti muito assistindo 13 Reasons Why, desesperado pra saber as últimas palavras da garota, e o protagonista só enrolando .-.

Quando aos subplots do capítulo, também tenho que salientar o quão impressionado eu fico sempre que você descreve o tamanho colossal da Belly e me peguei rindo imaginando a cena dela pulando por aí, destruindo tudo pela frente. A captura do Murkrow ladrãozinho também foi legal, ainda mais já estabelecendo uma rivalidade com os outros membros do time, mas creio que não vai demorar pra ele se dar bem com os outros, tal qual o Colin, nosso outro trombadinha.

Agora to bem animado em ver eles indo pra Central City ver o flash participar de um torneio. Eu curto muito quando rola essas competições que normalmente reúne os rivais e podemos ter um gostinho de como seria uma liga entre eles. Mas como você não é de nos desapontar, esses alguns dias em Central City provavelmente não serão tranquilos... E esse nome do Natt no jornal? Como que ele não lembro que o Joel tá atrás dele? Se ele não sabia por onde o sobrinho tava, ele acabou de ganhar mais uma pista hehe

Até a próxima amigo o/

PS: Como bem lembrou o Rush, BRING MUNCHLAX BACK AGAIN
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Sex 5 maio 2017 - 11:13

Bem, vamos lá.

Tenho que dizer que assim como os outros, tomei um susto quando li o início. Na verdade, até a parte da Carlie, eu realmente achei que aquilo estava acontecendo e pensei que você tinha esquecido de falar que a Carlie estava com o grupo, mas depois que apareceu a Emma, percebi que era um sonho. Pra que isso, cara, mó feels -q.

Mas, como tudo na vida é coincidência, a Carlie reapareceu nesse capítulo, com o Wingull dançarino e o Cyndaquil atrapalhado -q. Aliás, gostei da reaparição dela, pelo menos temporária, até a Central City. E também estou curioso para saber o que tinha naquela carta da Emma, já que o Grey e a Carlie ficaram bem tensos com elas.

Gostei de você ter trazido de volta o plot principal da fic, com a Carlie indo buscar o Beedle. Eu ainda não confio no Professor Nutwood não, e pra ele mandar a menina andar pra cacete só pra ir pegar o Beedle, coisa boa não é. Apesar de ele ter revelado algumas coisas naquele capítulo e ter aparentemente se desculpado, eu acho que ele ainda está escondendo alguma coisa muito séria nesse tal Project Retype e que nem a Carlie sabe. No mais, achei vacilo do velho o Natt ter que devolver o Beedle. Espero que ele não faça isso, o Leavanny é tão legal e ainda ajuda bastante a equilibrar esse time pseudo-aquático do Natt -q.

Eu acho incrivelmente engraçado os momentos da (não sei porque toda vez eu escrevo "o Belly", mas enfim) Belly, fiquei imaginando alguém andando de boa numa rodovia e pá: Uma fucking baleia aparece no meio da rodovia e ainda ri pra você. Cara, imagina que cena bizarra huahuahauh, ri demais imaginando isso. Mas, de toda forma, acho legal todo esse desenvolvimento que você está dando para ela. Eu só espero que o Natt e o Grey nunca mais apareçam em florestas, porque toda vez a Belly destrói uma parte da floresta -q. Mas estou curioso pra ver como esse bichão ainda vai lutar. Como eu já disse em outro comentário, o Wailord é um pokémon bem ruim, mas imagina um Wailord contra um Pachirisu da vida na fic? huahuah coitado do esquilinho -q, mas enfim.

Gostei da aparição do Murkrow e da inserção dele na equipe. Achei interessante você ter usado esse pokémon para representar um "pokémon ladrão", apesar de os pokémons dark sempre serem levados a isso, o Murkrow é um pokémon bem legal, de toda forma, e ele deverá ser bem útil na gangue. Talvez ele e o Colin possam fazer vários roubos juntos por aí, em vez da dupla de protagonistas ficar comprando produtos -qq.

Concordo com os comentaristas acima, acerca do Munchlax. Ele bem que poderia aparecer de novo, lembro até que eu pensava que ele ia entrar na equipe do Natt, mas na época ele só tinha pokémons de água -q. Mas seria bom reviver alguns mitos da fic de novo -qq.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Sex 5 maio 2017 - 20:38

Cara, eu estou tão ansioso que isso vai sair antes do cumprimento. Ainda bem que, dessa vez, além de comentar por último, eu também li na véspera, ou eu passaria todo esse tempo ansioso para uma coisa: a carta. Natt, seja corajoso, pq eu sou curioso ;-;

Hey Ice o/

Continuando do começo... você me deu uma faísca de esperança de que eles irão atrás das sete pokeballs do Rayquaza ou alguma forma de "tudo isso foi uma pegadinha e ela está em casa tomando chá". E eu imaginei como seria ter Emma até esse ponto da história... você ainda não está no nível Ano Hana, mas está no caminho certo! (se fazer isso com as pessoas for considerado certo ;-; ).
 
Mas ai a Carlie aparece em seguida pra alegrar um pouquinho o meu coração (esquecendo o fato de ser uma rápida passagem) junto com o Wings (e a Cyndaquill só pra não deixar de fora). Eu imagino que o principal motivo dela ter aparecido tenha sido entregar a carta (de conteúdo ainda desconhecido) em mãos, já que, como ela disse, dá pra pegar o Beedle “via wifi”.
 
Sobre a diversão deles, foi bizarro imaginá-los destruindo parte da floresta, além de que eu vou acreditar que nenhum Pokémon foi esmagado no processo. O final só não parece ter sido tão feliz para Beedle né. Aliás, gostei de ter citado a rodovia, foi um toque de realidade já que não lembro de algo assim ser citado em qualquer lugar do anime (e olha que você chega em um caminhão no Pokémon Emerald, não sei como).
 
Sobre o Murkrow, eu fiquei muito revoltado com ele, assim como os outros Pokémon. Sabe quando você sabe que um personagem está fingindo ou mentindo e você fica com aquela vontade de dizer tudo para o personagem que está acreditando? Foi o que senti. Mas eu me aquietei um pouco quando o Gray lembrou o elemento Togepi arruaceiro e o Colin aquietando-se por fim. Concluímos que, se eu estivesse lá, a minha reação seria idêntica a do Colin nesse momento auehahue.
 
Fazendo uma breve menção ao Joel, parece que ele escapuliu, né Natt? Se o Nico estivesse ai, acho que ele ligaria os pontos por saber que o Joel estava “procurando um sobrinho”. Além disso, como bem notado pelo Brijudoca, o Joel pode ter uma ótima pista sobre o Natt. Contudo, como o jornal aparentemente é local de Sparklage (e caso não tenha saído isso nos outros jornais), acho que o Joel terá que chegar até lá a tempo de ter a pista logo. E eu acredito que ele fique muito preocupado se ver com quem eles se encontraram, de qualquer forma.
 
Só pra ser chato, já que não se tem muitas oportunidades disso aqui, esse talvez foi o primeiro erro ortográfico da fanfic desde o começo, ou então desde que voltamos:


Erro:



Bom, é isso, até a próxima  tchau
 
NATT
LEIA
A

CARTA

________________
Pokémon Project Retype - Página 10 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Sáb 6 maio 2017 - 16:42

Comentários:

Eu estou um pouco mais atrasado do que de costume hoje. Na verdade, eu ainda nem tinha terminado o capítulo quando acordei hoje de manhã, então tive que escrever mais um pouquinho, e com a soma do tempo que levo para responder aos comentários e editar tudo, já são quatro horas :v Não tem muito o que dizer, eu gosto das coisas que acontecem nesse capítulo -q

— Em um… dois… três! Vai, Bishop!
— Acompanhe ele, Wings!

O Murkrow de Gray começou dando pequenos saltos com suas perninhas amareladas, que o Wingull de Carlie conseguiu acompanhar. O noturno estendeu as asas, e o aquático também o fez. Com um pequeno impulso, Bishop conseguiu planar no ar, rente ao solo, batendo as asas para ganhar altitude e então descrever um círculo no ar.

Wings também flexionou as pernas e deu um impulso, conseguindo planar assim como o outro pokémon tinha feito. Ele bateu as asas uma vez, e então outra, ganhando altitude. Quando estava mais ou menos na mesma altura que Bishop, o pokémon comemorou com um grito, um pouco antes de se desequilibrar e começar a cair, rodopiando.

— AI!

Natt estava sentado de baixo de uma enorme árvore, aproveitando a sua sombra enquanto olhava para o nada, até ser atingido na cabeça pelo pokémon gaivota. Ele olhou com cara feia para Carlie, que deu um sorriso amarelo para tentar amenizar a fúria do amigo.






O sol nascia, fazendo os três treinadores acordarem novamente para voltar a andar. Antes disso, porém, Gray preparou um café da manhã para todos.

Natt já estava um pouco melhor, mas ainda não sentia-se muito bem pelo pedaço de papel que carregava no bolso. Ainda não tinha lido a carta, e nem estava confortável o suficiente para isso. Sabia que ler aquilo seria como um ultimato. A partir do momento em que Natt lesse a última mensagem de Emma para ele, a garota estaria morta de verdade. Não ler era o único jeito de prolongar mais a vida da garota em sua mente… o mistério envolvendo a mensagem era a última ligação que Natt tinha com Emma.

— Está bom, Bishop? — Gray deu um pouco da ração que estava fazendo para o Murkrow experimentar. Ao provar, o pokémon corvejou, mostrando que tinha gostado.

Ao lado de Natt, Colin imitou Bishop com uma voz de idiota, fazendo Prime rir.






Já era o terceiro dia de Natt e Gray na rota 4. O cozinheiro avisou que logo chegariam no ponto que levaria para Ciatteil, ao leste, ou Central City, no oeste. Era onde se separariam de Carlie, e o pescador já estava pensando sobre deixar ou não a garota levar Beedle de volta para o professor.

O inseto estava conversando alegremente com Leaf, que estava ao seu lado. Seria difícil ver Beedle longe do resto do grupo, mas ainda assim Natt não queria simplesmente falar não para o professor Nutwood.

— Então… chegamos. — disse Gray, fazendo com que Natt voltasse a prestar atenção no que acontecia ao seu redor.

Três placas estavam cravadas no chão. A primeira apontava para o norte, mostrando a direção para a ilha de Isleasia. Apontando para o oeste e para o leste, as outras duas placas apontavam a direção para Central City e Ciatteil, respectivamente.

— Então estou indo… Natt? — disse Carlie, olhando para o pescador.

Natt sorriu, pegando a pokébola de Beedle do bolso.

— Eu quero ele de volta no meu time até o final do mês — disse, dando a esfera de captura na mão de Carlie.

A garota deu um apertado abraço em Natt, quase levantando-o com os braços.

— Muito obrigado, vai ajudar muito na pesquisa.
— Eu sei, agora vamos logo. — disse o treinador, afastando-se dos braços da garota.

Depois de toda a despedida, Carlie voltou para Ciatteil com Beedle, enquanto Natt e Gray iam para a direção oposta.

— Isso foi um sorriso? — perguntou Gray — O Natt que eu conheço está de volta?

O pescador deu um soco no ombro do amigo.

— Quando vamos chegar em Central City?
— Creio que amanhã de tarde. — disse o cozinheiro — Um dia antes das inscrições do torneio.


Pokémon Project Retype - Página 10 PinRS281
Capítulo trinta e três
Dezoito

Como Gray previra, eles chegaram em Central City sábado de tarde.

Assim como acontecia com todas as cidades que Natt visitava, ele ficou boquiaberto ao ver a primeira cidade a ser construída em Eyarn. É, ele manjava um pouquinho de história.

A entrada da cidade era uma grande construção com duas aberturas por onde passavam os carros para sair ou entrar, onde ficavam algumas pessoas dentro dessa construção falando com os motoristas pela janela e abrindo o caminho para eles passarem. Na parte de cima da construção, estava escrito “Central City – O centro histórico de Eyarn”.

Após conversarem um pouco com os guardinhas que ficavam na entrada, serem revistados e tudo mais, Gray e Natt entraram. Foi uma caminhada de quinze minutos até realmente chegarem nas ruas da cidade, e valeu a pena. As casas eram todas brancas como cera, remetendo às construções Unovianas do século XIX. Os comércios localizavam-se praticamente todos na mesma rua, e eram todos muito retrô também. Todas as construções tinham uma pegada meio clássica, com vários pilares e janelas ovais.

— Uau. — disse o pescador.
— É… uau. — disse Gray, também boquiaberto — Toda vez que venho aqui é como se fosse a primeira vez. Central City é incrível.
— Acho que temos que achar um hotel, né? Se vamos ficar aqui até o fim do torneio, não quero ter que dormir na área de viajantes do Centro Pokémon como em Knothole, é horrível.
— Imagino. — disse Gray, sorrindo — Vamos procurar.






Não demorou muito para acharem o hotel. Com o dinheiro que Natt tinha ganho com a segunda insígnia e o campeonato de pesca, conseguiram comprar um quarto bem melhor do que o que tinham dormido em Sparklage.

— Uma televisão. — foi a primeira coisa que o pescador disse ao entrar em seu quarto, vendo o eletrônico preso à parede que podia ser visto tanto de sua cama quanto da de Gray.

Ele ligou-a com o controle remoto, trocando de canais para procurar algo de interessante.

— Natt, não vai quebrar isso logo no nosso primeiro dia aqui. — disse o cozinheiro, enquanto desfazia as malas.

O pescador continuou trocando de canais por alguns segundos, até que a televisão parou no mesmo canal, mesmo com o garoto apertando o botão para trocar. Antes que Gray visse, Natt colocou o controle suavemente sobre o criado-mudo.

— Acho que vou assistir o jornal mesmo. — disse, fingindo que prestava atenção na notícia que passava no telejornal sobre um ladrão que usava pokémon psíquicos nas ruas de Central City.
— Droga… — disse Gray, olhando para a sua mochila — Natt, vamos ter que comprar mais temperos logo, estamos no sinal vermelho aqui.
— Vamos? — perguntou o pescador.
— Se você quiser pode ficar aqui.

O garoto olhou para o telejornal, que ainda passava uma notícia sobre o tal ladrão noturno.

— Vamos.






— Se eu soubesse que você me chamou pra ficar carregando sacola eu nem vinha! — reclamou Natt.

Era a quarta loja de que ele e Gray saíram, o que adicionava mais duas sacolas para o pescador levar por aí. Central City, por ser conhecida como a cidade do comércio, tinha um leque imenso de variedades de produtos, e aquilo parecia estar sendo muito bom para Gray.

Enquanto eles andavam, Natt avistou uma quadra de basquete há alguns metros dali. Ele ouviu uma gritaria imensa vindo de lá, algo como uma torcida, e ficou curioso para ver o que estava acontecendo ali.

— Ei, Gray, segura aqui rapidinho — disse, dando todas as sacolas na mão do amigo.
— Onde você vai?
— Já volto.

A quadra estava rodeada por umas vinte pessoas coladas às grades. Havia tanta gente lá que Natt não conseguia ver o que estava acontecendo para atrair todo esse tumulto.

— O que é isso? — perguntou, cutucando uma garota que estava na sua frente.
— É uma batalha entre dois treinadores. — respondeu ela, sem tirar os olhos da quadra.

Natt ficou na ponta dos pés para conseguir ver por cima da cabeça de todo mundo que estava na sua frente. Dois pokémon batalhavam, um deles era esguio e cinza, com uma coroa de penas vermelha em sua cabeça e uma pedra dourada na testa. Do outro lado, um pequeno bípede de pele marrom e orelhas verdes, com um longo e ondulado cabelo que se assemelhava a um algodão. Apontando a pokédex para os dois, o pescador certificou-se de que eram Weavile e Whimsicott, respectivamente.

O treinador do Weavile era um rapaz alto de cabelos castanhos e rebeldes, um pouco mais velho que Natt, com uma barbicha a se fazer. Ele usava uma camiseta preta normal sobre uma laranja, que curiosamente só tinha uma das mangas que ia até o pulso direito.

O outro treinador, dono do Whimsicott, tinha a mesma idade de Natt, mas era um pouco mais alto. Tinha um cabelo preto espetado e usava uma camisa vermelha sobre uma camiseta branca. Em cada uma de suas mãos havia uma baqueta de bateria, que ele usava para batucar em tudo o que tinha em sua frente.


Pokémon Project Retype - Página 10 EWXYGmbPokémon Project Retype - Página 10 23U0609


— Sheepy, use o Moonblast! — ordenou o treinador, apontando com uma das baquetas para o pokémon adversário.

O Whimsicott levantou as mãozinhas, liberando toda a energia do seu corpo para cima, de modo que elas se juntassem e começassem a formar uma grande esfera de energia rosa em cima do corpo do pokémon vegetal.

— Não deixe, Blizz, use o Icy Wind novamente! — ordenou o treinador do Weavile.

O noturno avançou contra o oponente, enquanto pequenos espinhos em forma de gelo se materializavam ao seu redor, todos apontando para Whimsicott. Com um sopro, Blizz fez com que todos esses espinhos fossem na direção do oponente, atingindo-o antes que ele tivesse a chance de terminar a explosão lunar, caindo desmaiado. O baterista retornou seu pokémon.

— Não foi dessa vez, Will. — disse o treinador do Weavile, sorrindo para o oponente.
— No torneio teremos uma revanche. — disse Will, colocando as baquetas no cinto e fazendo um sinal positivo com o polegar, saindo da quadra.

O vencedor olhou para todos que assistiam, apontando para o próprio peito.

— Alguém mais quer tentar uma batalha contra o invicto Guy Greenwood?

Todos que assistiam se entreolharam, como se estivessem perguntando uns aos outros quem tinha coragem de entrar lá e perder. Natt viu Will passando do seu lado, com os braços cruzados, e então deu um passo para frente, sorridente.

— Eu quer–

Antes que pudesse terminar, Natt sentiu-se sendo puxado. Ao olhar para o lado, viu Gray, arrastando-o pelo braço com uma mão, enquanto a outra carregava mais de seis sacolas.

— Você disse que já voltava! — reclamou o cozinheiro — Eu preciso da sua ajuda pra carregar tudo.
— Ah cara, eu ia batalhar! — disse Natt, vendo a quadra se distanciar cada vez mais, enquanto um garoto de blusa e touca cinza e cabelos loiros compridos entrava para desafiar Guy.






Era noite, e Natt estava deitado em sua cama, ainda com a roupa de sempre, enquanto Gray já estava de pijama na cama do lado. A televisão estava ligada, ainda no canal de notícias, mas nenhum dos dois prestava atenção, já que o cozinheiro estava lendo o livro que Harry lhe dera, e o pescador mexia no seu celular.

— Desliga a tevê Natt, a gente não tá assistindo. — disse o cozinheiro, enquanto lia.

O pescador apertou o botão de power do controle, mas o aparelho ainda não estava funcionando.

— Não cara, eu tô assistindo sim.

Natt continuou olhando para o celular. Ele mexia na pokédex para passar o tempo, mas na verdade só estava esperando. De vez em quando, olhava para a hora do celular, esperando dar o horário certo.

— As inscrições do torneio já são amanhã… — disse Gray, fechando o livro — Acho bom irmos dormir, amanhã será um belo dia.

Ele se cobriu, fechando os olhos e dizendo boa noite à Natt.
O pescador continuou mexendo no celular, sem fazer nada, até que deu onze e cinquenta e cinco da noite.

Ele se levantou da cama, prendendo o cinto com suas quatro pokébolas e colocando a jaqueta vermelha de pescador. Ele desceu as escadas, saindo do hotel e indo para alguma rua aleatória, enquanto procurava um bar que ficasse aberto por vinte e quatro horas. Queria tomar algo.

Após algum tempo andando, ele olhou novamente no celular. Eram onze e cinquenta e nove da noite.

— Já tá dando a hora. — disse ele, levantando a camiseta para que o seu cinto com as pokébolas fosse visível — Caras, podem sai–

Antes que Natt pudesse falar mais alguma coisa, ele sentiu-se paralisado. Uma aura de cor magenta envolveu todo o seu corpo, e ele não conseguiu mexer sequer um músculo.

Ele sentiu-se puxado pela aura, levantando alguns metros no ar. Pelo canto do olho, ele conseguiu ver um sujeito chegando. Era um homem adulto, usando roupas cinza-escuras que cobriam-lhe todo o corpo. Também usava um boné da mesma cor, óculos escuros e uma máscara branca para tapar o nariz e a boca, de modo que ele ficasse irreconhecível.


Pokémon Project Retype - Página 10 3LySCTJ


— Olá, garotinho. — disse — Bom, eu não gosto muito de roubar crianças, então vai ser tudo bem rápido, certo?
— Quem… é… você? — disse Natt, esforçando-se para falar com aquela energia envolvendo-o.
— Qual é, não vê os noticiários? — perguntou o bandido, em tom de deboche — Sou Zero.

Atrás de Zero, estavam dois pokémon. O menor era pequeno e totalmente branco, com apenas uma espécie de cabelo “corte de tigela” verde cobrindo a sua face, de modo que seus olhos não fossem visíveis. O outro era um pouco maior, e parecia ser a evolução do primeiro. Parecia uma bailarina com um vestido branco e pernas verdes, da mesma cor que o cabelo que tocava o ombro de ambos os lados.


Pokémon Project Retype - Página 10 PCP280Pokémon Project Retype - Página 10 PCP281


Ambos os pokémon pareciam estar fazendo esforço para manter a aura que segurava Natt no ar.

— Continuem segurando-o. — disse Zero, dirigindo-se à Natt — Vamos ver o que você tem aqui, rapaz.

O bandido colocou a mão no bolso da jaqueta do pescador, pegando o seu celular. Ele tentou desbloquear o aparelho, mas não conseguiu, colocando-o no bolso. Em seguida, ele colocou a mão no bolso da calça do rapaz, pegando a chave do hotel.

— Um… isso vai ser de grande utilidade. — disse ele, guardando-a também.

Natt fazia todo o esforço do mundo para conseguir se mexer, ou ao menos chamar um de seus pokémon, mas não conseguia.

Zero colocou a mão no outro bolso da calça do garoto, dessa vez tirando um pedaço de papel dobrado.

— Ora… o que temos aqui? — disse ele, desdobrando o papel para ver o seu conteúdo — Uma carta, não? Vamos ver… “Querido Natt, eu estou escrevendo essa carta pois”... Você é Natt, né?
— Por… favor… — o pescador fazia todo o esforço que podia para tentar se livrar da energia que o envolvia.
— “Sei que os últimos dias foram estranhos”... — continuou Zero, como se provocasse Natt. Atrás dele, os pokémon faziam cada vez mais esforço para manter o garoto.
— PARE!

A energia que rodeava o pescador sumiu, fazendo com que o garoto caísse em cima de Zero. A primeira coisa que ele fez foi pegar a carta de Emma novamente e guardá-la no bolso.

— Mikau, Colin, peguem eles! — ele apontou para os dois pokémon de Zero. O seu Togetic e Croconaw saíram das pokébolas, partindo para cima dos dois psíquicos.

Natt conseguia apenas sentir raiva. Ainda em cima de Zero, o pescador deu-lhe um soco, sentindo o sangue do nariz do bandido molhar o seu punho, quando ele deu outro, e outro.

— Desgraçado! — gritou Zero, afastando Natt com os dois pés, arremessando o pescador para trás. Os dois pokémon do treinador foram socorrê-lo, permitindo que o bandido fugisse com os seus dois pokémon — Inúteis! Vocês não conseguem manter um moleque preso?

Natt estava desnorteado, mas levantou-se ao ver Zero fugindo.

— Ele… Ele está com o meu celular! — disse o pescador, cambaleando.

Os seus dois pokémon foram atrás do bandido, e Natt foi correndo atrás deles, enquanto recobrava a consciência.

Enquanto fugia, Zero levantou os dois pokémon pelo pescoço, correndo rápido e entrando em um beco, sem imaginar que Natt tinha visto. O bandido prendeu os dois pokémon contra a parede, enquanto ambos berravam e choravam, tentando escapar. A máscara branca do bandido já tinha sido totalmente pintada de vermelho pelo seu sangue.

— Vocês me foderam! — disse, batendo a cabeça dos pokémon contra a parede — Se eu for preso… se aquele garoto me achar… VOCÊS MORREM!

Ele bateu os pokémon contra a parede de novo, jogando-o contra o chão. Ambos sangravam e estavam seriamente machucados. O menor desmaiou, e a maior, que se parecia com uma bailarina, usou as últimas energias que tinha para envolver Zero com a mesma aura que tinha envolvido Natt, levantando-o no ar e arremessando-o contra a parede. Após usar o ataque, o pokémon também desmaiou.

— Vocês… estão…

Zero não conseguiu terminar de falar, pois também caiu no chão.

Natt chegou no beco com seus pokémon, vendo o bandido desmaiado, assim como seus dois pokémon. A cena era bem chocante, os três sangravam e estavam com sérios machucados. O pescador se dirigiu à Zero, pegando o seu celular e a chave do hotel do bolso do homem.

Croc? — disse Mikau, olhando para os dois pokémon machucados.
— Vou chamar ajuda… — disse Natt, discando para o número do Centro Pokémon.






O pescador estava sentado no banco do hospital dos pokémon, apoiando-se em seus joelhos, enquanto olhava para o chão. Ele levantou a cabeça ao ver a enfermeira trazendo-lhe uma bandeja com duas pokébolas.

— Aqui estão Croconaw e Togetic. — disse ela, enquanto Natt pegava as pokébolas — Estamos tratando de Zero, assim que ele estiver melhor, a polícia vai levá-lo.
— E os pokémon dele? — perguntou Natt, sem se importar com o estado do bandido.

A enfermeira suspirou, olhando para o vidro que separava a sala de espera da sala de enfermagem.

— Estamos fazendo o possível…

O pescador assentiu, levantando-se e indo embora, enquanto olhava para o celular. Eram três e onze da madrugada.

— Que droga… — disse — Achei que conseguiria aproveitar bem as primeiras horas de hoje, não esperava que o dia começasse com toda essa bosta… Espero que quando amanhecer tudo fique melhor.








Era uma madrugada fria em Ciatteil. Um carro estava parado em uma rua aleatória com o som ligado no volume mais alto, incomodando algumas pessoas da vizinhança, mesmo que nenhuma delas tivesse coragem de falar alguma coisa.

Dentro do carro, um rapaz negro e musculoso estava com as pernas esticadas em cima do painel, comendo um cheeseburguer enquanto olhava para fora. Após terminar o lanche, ele abriu o porta-luvas, pegando uma foto três por quatro de um garoto de cabelos negros e olhos azuis.

Em seguida, ele pegou o celular, vendo que eram três horas e vinte e seis da manhã do dia dez de novembro. Ele olhou para a foto do garoto com uma expressão de tristeza.

— Me desculpe… Me desculpe, Natt. Eu achei que te encontraria antes, mas já chegou o dia e eu não estou junto com você para comemorar, mas estou feliz por você do mesmo jeito… Feliz dezoito anos, meu garoto. — disse Joel Nivans.

Pokémon Project Retype - Página 10 Se2JFGS
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Dom 7 maio 2017 - 14:36

Eu já tinha lido ontem, mas acabei nem comentando, mas enfim.

Quanto ao tipo Dark, era o que eu queria dizer e queria até lembrar o nome japonês que era algo relacionado com mal, já que os golpes do tipo dark são de roubar, morder, fingir que tá chorando, etc. Por isso a relação dos pokémons ladrões com ser algo "ruim" mesmo, mas enfim².

Agora vamos falar do capítulo.

Bem, esse capítulo foi legalzinho, apesar de ter parecido meio filler, com as batalhas dos figurantes lá, e os dois protagonistas apenas escolhendo o quarto. De toda forma, o capítulo correu bem e eu gostei dele no geral. Não sei se esse Zero vai ter alguma importância na história ou se ele só apareceu nesse capítulo pra completar o número de páginas -q; de todo jeito, achei legal a "batalha" do Natt contra ele. Só acho que ele ficou enrolando muito depois que roubou o pescador -q. E achei bem tensa a cena dele batendo no Ralts e no(a) Kirlia. Depois de toda a preocupação do Natt, eu só pude pensar em uma coisa, mas imagino que ele não vá capturar nenhum dos dois não. Quer dizer, pelo menos não agora -q.

Como você disse acerca dos rivais, imagino que um desses dois que estavam lutando fatalmente acabarão se tornando rivais do Natt. Pelo que conheço de fanfics pokémon, o Natt lutará contra um deles (provavelmente o do Weavile) e vencerá, fazendo com que eles acabem virando rivais, igual àquela menina do torneio de pesca que eu já esqueci o nome dela -q.

Devo dizer também que achei engraçada a parte que o Grey e o Natt estão no hotel e o Grey fala para o Natt não quebrar nada e ele na primeira vez que aperta o controle, quebra o botão huaahuhauah e depois diz que está assistindo ao jornal, só pra não dizer que fez merda. É uma cena bem "bobinha", mas eu ri de qualquer forma -q.

Eu fiquei me perguntando o porquê do Natt ficar esperando dar meia-noite. Pensei que fosse mais uma loucura dele, tipo treinar os pokémons à noite, para adaptá-los a lutas assim ou qualquer coisa do tipo. Porém fiquei surpreso quando eu descobri que na verdade ele queria aproveitar o primeiro aniversário que ele ia fazer fora de casa. Aliás, o título fez sentido depois que descobri isso -q.

De toda forma, o acontecimento mais surpreendente ficou no final, revelando que o Joel na verdade estava indo atrás do Natt para comemorar o aniversário dele. Eu tive que reler o prólogo para entender novamente a relação do Natt com o Joel, e pelo que eu li, eles aparentemente brigavam algumas vezes, mas pelo visto os dois se gostam bastante e o Joel só tinha sido duro com ele mesmo; também não lembro se em algum momento da fic você diz porque os dois moram juntos, se aconteceu algo com os pais do Natanael, mas enfim. Agora que sei o que o Joel está fazendo atrás do Natt, estou torcendo para que eles se reencontrem -q.

Bom, pelo visto a carta não vai ser lida mesmo =/. Mas entendi o motivo do Natt de não querer lê-la. De toda forma, foi justamente a carta que motivou o Natt a conseguir se soltar de um Psychic e dar um cacete no ladrão. Bem, como disse anteriormente, imagino que esse Zero vai aparecer de novo e gostaria de ver mais do mesmo.

Uma coisa que eu tava quase me esquecendo de comentar foi o detalhamento da cidade. Eu gostei bastante dessa cidade, sendo uma cidade bem histórica, com várias casas feitas no século XIX e coisas e tals. Mas eu confesso que achei bem surpreendente isso, já que eu imaginei que Central City fosse uma cidade toda tecnológica, cheia de prédios e etc. o que remeteria ao nome da cidade. Mas a explicação foi que era o centro histórico e comercial de Eyarn (até hoje não sei como se pronuncia isso) e talvez por isso o nome faça sentido. Mas enfim, apenas detalhes mesmo, que achei interessante, já que aparentemente cada cidade é uma coisa. Como Ciatteil já era a metrópole, talvez fosse difícil ter outra cidade dos mesmos moldes, mas enfim.

Enfim, acho que é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Dom 7 maio 2017 - 19:06

Só pescando o assunto mesmo, o tipo Dark se refere aos movimentos cujo o usuário "trapaceia". Por isso o tipo "Fight" é super-efetivo contra e também tem resistência, pois eles seriam justiceiros e disciplinados enquanto os "Darks" seriam trapaceiros e improvisados. Isso também faz sentido em questão da vantagem contra os "Psychic", já que eles usam a lógica e não esperam algum tipo de trapaça - além de Dark (Escuridão ou algum bandido) geram medo, e os tipos psíquicos tem fraquezas a coisas que nós subconscientemente temos medo, como insetos e fantasmas.

Inclusive, não sei se é verdade, mas li em um fórum gringo que o "Sand-Attack" quase virou Dark-type na segunda geração, sendo antes do tipo normal. No entanto, ele virou Ground-type.

ENFIM

Salve, -Ice! /o/

Não achei o capítulo nem um pouco Filler, até porque tiveram acontecimentos bem importantes. Eu admito que achei bem engraçado a cena em que Grey dá um sermão em Natt para ele tomar cuidado com a televisão, dizendo para ele não trocar os canais muito depressa. No início achei nada a ver, já que eu mesmo faço isso direto, mas ao ver que o Natt não se importou muito e DE FATO ele estragou o controle, eu ri pra caralho.

Eu queria ter visto um pouco mais da batalha do Weavile contra o Whimsicott, dois Pokémons que estão na minha lista de pokémons preferidos - Além do Whimsicott ser um dos Pokémons mais apelões do competitivo. Tenho videos salvos no 3DS de eu vencendo de times de lendários só com o Whimsicott, usando o combro Prankster + Encore + Substitute + Leech Seed e Moonblast pra finalizar. Ironicamente, Whimsicott é o counter natural do Darkrai no competitivo.

E bem... Admito que doeu meus olhos ao ver um Weavile usando Icy Wind, considerando que ele tem um Sp. Atk ridículo. MAS EU ENTENDO, EU ENTENDO, LICENÇA POÉTICA EM FICS SÃO UM PASSE LIVRE DO COMPETITIVO. Caso o contrário, 95% dos Pokémons seriam inúteis nas fics.

Também gostaria de ter visto uma batalha entre o Natt e o tal Guy. No entanto, eu tenho um grande pressentimento que o Natt vai ter a bunda chutada. Sei lá, para mim, Weavile é aquele Pokémon "Top Tier" nas fan fics, já que o Sneasel em si já é foda no início e no meio da Fan Fiction, sendo o Weavile aquele cara que tá entre os campeões na liga. Além do mais, o cara deve ter mais Pokémons nesse nível, enquanto o único Pokémon "avassalador" mesmo do Natt é uma Wailord que até então o poder de batalha é desconhecido.

Sobre a arquitetura de Central City, a descrição me lembrou mais Sootopolis, manja? Minha cidade preferida de Hoenn, e acho que a minha cidade preferida em geral mesmo, mano. Gostaria de escrever uma one-shot a respeito da cidade, que pra mim, é extremamente melancólica.

Já esperava que Zero aparecesse no capítulo, já que ele foi mencionado anteriormente pelo noticiário. No início, achei ele até que simpático, usando os poderes psíquicos e conversando com Natt, dando a entender que ele estava necessitando mesmo daquilo para sustentar alguém ou coisa do gênero. Depois, as provocações começaram a surgir até que ele começou a ler a carta contra a vontade de Natt! D: Essa cena pra mim foi épica, na real. Meio que tudo desenrolou de uma forma PIOR do que eu esperava, no sentido mais desesperador possível pro lado do Natt. Foi incrível.

A agressividade de Zero, no entanto, foi algo que eu achei bem desnecessário (Pelo lado do personagem, e não da escrita), e meio que destruiu toda a imagem UM POUCO simpática por parte dele. Mostrou que ele rouba por prazer e não necessidade e pior, ainda desconta a raiva nos pobres Pokémons. Ele não teve piedade alguma dos pequenos e porra, nunca vi ninguém que teria coragem de agredir um pequenino Ralts. D:

Pela situação, acho que o Natt vai ter outro Pokémon daqui a pouco. E bem, creio que seja a Kirlia, pois do jeito que você está sanguinário ultimamente, não sei se você vai poupar a vida do pobre Ralts. kkkkk

E falando nessa cena específica, eu também fiquei confuso pelo motivo que o Natt estava contando as horas. No início achei que ele estava querendo encontrar o ladrão, indo nas ruas no horário em que ele agia, mas aparentemente não foi esse o motivo. Ele queria treinar mesmo?

A cena de Joel no final foi bem feels também. Quer dizer então que agora o Natt é maior de idade? Agora que a putaria vai rolar solta. Vai pegar geral enquanto toma a bebida que pisca nos bares dentro das baladas dentro de puteiros dentro de seções de filmes de exorcismo no cinema dentro de um carro que vai dirigir com a licença legal dentro do porte de arma legal também dentro da faculdade dentro de outras coisas que apenas maiores de idade podem fazer. (Faculdade não é uma delas, já que terminando o ensino médio você pode cursar, mas enfim)

Agora fico curioso para ver como a jornada de Joel vai seguir. Ah, a de Natt também. AUEHUA'

Um abraço, até mais!


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Seg 8 maio 2017 - 13:51

O NOME DO MURKROW É BISHOP HAUWHEUAHAUHS EXCELENTE

Eae Ice o/

Esse capítulo de introdução a nova cidade foi bem legal, e também não achei nem um pouco filler. Curti bastante a descrição da cidade, admito que enquanto eu lia, me lembrou um pouco as cidades históricas do Brasil mesmo, tipo Paraty e Ouro Preto sabe? lol

Enfim, um local maneiro pra se realizar um torneio. De cara já vimos dois possíveis rivais de Natt, mas eu odeio demais esses personagens que ficam pagando de invencível. Espero que esse Guy não seja só mais um mala (já basta o Nico e a Karen hehe), mas pelo menos ele tem um Weaville que é um dos pokemão mais legais ever. Queria entender também o porquê do outro doido ficar batucando enquanto batalha, tipo... wtf? Muito coisa dos games tipo, "You are challenged by Young Drummer Will", e aparece o sprite do cara numa bateria kkk

Caralho eu ri demais do Natt quebrando o controle da televisão e tendo que fingir que estava assistindo pra não admitir a cagada. O Gray foi muito ~mãe ~ nessa hora, e depois também fazendo o menino carregar as compras em vez de se envolver em outra batalha. Fiquei até meio triste que ele não contou pro Gray do aniversário, os dois podiam ter comemorado juntos e fortalecido mais a amizade. Mas entendo, que ele queria um momento sozinho só ele e seus companheiros. (Pra tomar um goró)

Nossa, mas que ranço que eu peguei de Zero, mas do que de todos os vilões que apareceram na fic até agora. O cretino não contente em só assaltar o Natt, ainda quis fazer tortura psicológica com ele, tipo, qual a necessidade cara? No fim das contas, deixar de ler a carta foi o que salvou Natt e seus pokemon, inesperado devo dizer. Mas o filho da puta ainda tem coragem de agredir os próprios pokemon? Que isso cara, quem tem coragem de atacar um pobre Ralts. Fiquei muito triggered com esse Zero, nem quero mais dele na fic, só quero ele preso mesmo.

Então Joel tá em Ciatteil ainda, então seu encontro com o sobrinho deve estar bem longe de ocorrer mesmo. Ele parece estar sentindo bastante falta do sobrinho, será que o Natt não faz ideia do quanto ele também significa pro tio?

Cara, quero muito que essa competição comece, o Natt progrediu muito durante esse tempo em jornada, mas tá na hora dele enfrentar uns treinadores fodões também.

Até o próximo mano o/
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Seg 8 maio 2017 - 23:41

Hey Ice o/

Já houve o milagre na fic dos ratos, agora eu tenho 8 minutos e 1 hora pra comentar em um dia que não seja a véspera (ou meia hora antes) de sair um capítulo c:

Uma coisa "técnica" que eu achei engraçada, é o nome do capítulo ser um número. Isso porque fica: "Capítulo trinta e três dezoito", achei isso meio bizarro asuhauhs. Até demorou um pouquinho pro nome aparecer, já estava tão concentrado que tinha esquecido disso, passaram-se umas 3 mudanças de cena (ou pequenos timeskip) e eu não fazia a mínima ideia do motivo do nome e de um Kirlia. 

Bom, Beedle vai se ausentar por uns tempos, curiosamente na véspera do aniversário do Natt. A própria Carlie foi embora nesse dia também... acho que ela gostaria de parabenizá-lo, embora tenha dado aquele forte abraço de despedida mesmo sem saber.

Gostei bastante da descrição da cidade, achei muito bem pensada e trabalhada. Me parece uma cidade dos jogos onde estaria o museu, será que veremos algo assim aqui?

Assim como os outros, também ri muito com a cena do controle. Até porque não digam pra ninguém acho que seria algo que eu faria na mesma situação também, me identifiquei um pouquinho embora não tenha passado por isso asuhasu. Também é um detalhe engraçado que a primeira vez que eles tem uma FUCKING SMARTV PLUS ULTRA 4K DE TELA PLANA (exagerei um pouco, ta) foi justamente na cidade histórica e retrô da fic.

Na batalha, tirando o nome do cara ser cara em inglês, algo que achei curioso foi a escolha dos Pokémon. Eu não tenho certeza se foi intencional, mas parece algo que você faria, é a relação dos tipos dos Pokémon. O tipo você do Weavile ganha do tipo Grass do Whimsgfdiouhd (desgraça de nome difícil), enquanto o tipo Fairy do referido Pokémon tem vantagem sobre o tipo Dark do Pokémon de nome não complicado. Cada um dos treinadores parecia ter conhecimento disso, o que evitou algum tipo de "ataque, ataque, ataque!" só pra encher de uma variedade de golpes, no mínimo consideraram vantagens e fraquezas, embora é um Icy Wind em um Weavile, já comentado pelo Rush -q. Parece que eles já se conheciam também, então devem conhecer ainda mais sobre esses detalhes um do outro. Vou admitir uma coisa aqui, mas eu achei que o cara dos noticiários fosse esse, por aquele preconceito do "tipo Dark", mas falarei sobre isso mais pra frente. Também achei meio wtf o cara das baquetas. Usando-as para dar ordens, ele parece mais aqueles carinhas que ficam mexendo aquela vareta em orquestras ou alguma coisa do tipo, acho que é maestro o nome :v

Um pequenino detalhe. 99,879% de certeza que veremos os dois treinadores no torneio, isso foi mencionado. Mas fiquei curioso sobre o cara que entrou em cena no lugar de Natt. Você deu uma aparência para ele, além disso, uma não-muito clichê, pra mim ele parece que terá alguma importância, talvez aparecendo no torneio. Por minhas experiências como escritor, eu colocaria algo como "E então, outro garoto o desafiou para uma batalha", já que não iria "gastar" criatividade pra um cara que aparece em menos de uma linha.

Como o Rush, eu imaginei que o carinha dos noticiários fosse aparecer, pois aconteceu algo algo semelhante com o "Togepi arruaceiro", mostrado de cantinho, como se fosse só enfeite (ou para mostrar alguma notícia) e depois surgindo de verdade. Só achei um pouco wtf o Natt ter simplesmente esquecido disso, tendo que ser forçado a ver os jornais por... ele mesmo, hehe. Eu mesmo, assim como o Black, imaginei que o motivo de olhar tanto a hora e ir para uma rua qualquer no meio da noite fosse justamente pegar o cara (não o Guy, o Zero -q), embora ele não tivesse muitos motivos além de algum senso de justiça para fazê-lo, o que eu não acho que Natt seja assim a menos que seja conveniente. Até porque, ninguém vai sair caçando bandidos por ai, ele está ocupado em ser protagonista de uma fanfic e pescando .-.'.

Algo que parece ter sido bem trabalhado aqui foram os tipos, hein? Eu achei curioso e muito provavelmente pensado por você os Pokémon do bandido. Enquanto se espera algo "Dark", como estavam discutindo ai, você veio acho que com os 2 tipos considerados mais "puros", Fairy e Psychic, até pq ambos me lembram luz, iluminismo e essas coisas. Contudo, os Pokémon pareciam estar sendo forçados, seria... talvez bizarro ver outros Fairy badass como o Colin :v. Outro detalhe é que, enquanto o Sweet Kiss pareceu bem OP ao ser usado em um humano, o Psychic aparentemente ficou bem pra trás, sendo mostrado uma imensa dificuldade de 2 Pokémon ao mesmo tempo manter um humano imobilizado. Talvez status sejam "super efetivos" em humanos? 

É o terceiro parágrafo pra essa parte, mas esse Zero é um filho da puta mesmo. Quer roubar? Ok, ele é o protagonista, vc vai se fuder depois otário -q (vou nem falar, se não vc vai fazer exatamente o contrário só pra me sacanear). Eu confesso que fiquei "feliz e puto" [não vou pegar o meme por preguiça] por ele começar a ler a carta. Eu achei que finalmente saberia o conteúdo, mas era contra a vontade do Natt e nem foi muita coisa. Ai o desgraçado. Bate. Num. Ralts. E. Num. Kirlia. Ele merece morrer 100x por cada gota de sangue derramado de cada um dos Pokémon c:

Cara, primeiro eu tive um frio na barriga (não literalmente, mas não sei como descrever isso) excessivo ao ver a última cena. Eu nem lembrava do Joel cara, tinha um cara com um som em alto volume tacando o foda-se pra vizinhança comendo um Fucking cheeseburger em um carro e procurando por Natt... até a palavra Joel ser dita, eu JURAVA que era o Coldy. Fiquei meio tenso uidgofjausid. Mas ai, a partir de Joel, eu fiquei um pouco "tranquilo demais" por ver o que parece ter sido o motivo do Joel, eu imaginava algo "mais sério", e achei muito legal da parte dele. Ah, e eu quero ver o tiozão quando a treta toda rolar, achei que seria muito interessante só de imaginá-lo enfrentando os outros 2 (3?) ex-líderes ao lado do sobrinho e sua trupe.

It is (é isso em francês puxado pro japonês só pra não dizer a mesma coisa em português novamente), to the next, -Gelo  tchau


Última edição por Slow em Seg 8 maio 2017 - 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome do Pokémon de nome fácil, lol -q)

________________
Pokémon Project Retype - Página 10 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 10 maio 2017 - 21:25

Comentários:

Talvez eu tenha sido meio breve ou sem sentido nos comentários, foi mal por isso. Estou morrendo de sono e vim cumprir o cronograma aqui -qq Enfim, esse capítulo de hoje talvez não siga o nível dos outros e tal, não vou dizer que ele foi ruim pois vocês sempre me contradizem (só me iludem huahau), mas eu admito que eu tinha em mente algo bem mais legal que o resultado final, mas enfim, creio que será pelo menos interessante.

Dez para as quatro. Era uma tarde muito fria em Central City, então as pessoas estavam em menor número, já que em um dia daqueles a maioria preferia aconchegar-se em casa, principalmente por ser um domingo.

Um garoto corria desesperado em direção ao sul, assustando a todos que aproveitavam a calmaria da cidade.

— Droga, droga, droga! — disse Natt Nivans, correndo o máximo que podia para chegar ao seu destino antes das quatro — Eu sabia que eu devia ter dormido cedo!

Após a madrugada movimentada que tivera, Natt chegou no apartamento às três e meia da manhã, só conseguindo dormir de verdade às quatro.

Depois, acordou quando faltavam apenas vinte minutos para as inscrições do torneio de Central City acabarem. Gray não estava no apartamento, e ele teve que correr o máximo possível para não perder a oportunidade de participar do torneio e treinar um pouco.

Aos poucos, a construção se tornava visível. A entrada era um grande acastelado seguindo os moldes da cidade, com um visual bem clássico e a cor branca predominando. Era onde seriam feitas as inscrições e, mesmo do lado de fora, era possível ver que, mais ao fundo, localizava-se os gigantescos estádios de Central City. Pelo menos sete construções do tamanho de estados olímpicos onde ocorriam jogos de basquete e futebol, além de competições oficiais e, é claro, a liga pokémon de Eyarn. Uma placa de madeira indicava o nome “Coliseu de Central City”


Pokémon Project Retype - Página 10 Bag_Letter_Sprite
Capítulo trinta e quatro
Dia das inscrições

Haviam alguns treinadores parados do lado de fora do Coliseu, encostados enquanto conversavam e riam. Natt, com pressa, passou correndo por todos eles, pisando no pé de algum, mas sem ter tempo de ver quem era ou pedir desculpas.

Ele entrou no acastelado, uma sala de uns vinte metros quadrados, com um balcão no centro onde duas mulheres mexiam em computadores. Um rapaz alto de cabelos castanhos, usando um moletom verde e uma calça preta estava escorado ao balcão, apoiando o rosto com as mãos enquanto conversava com uma das balconistas, que estava corada, tentando concentrar-se no computador enquanto ouvia as cantadas do treinador.


Pokémon Project Retype - Página 10 QI4aY2q


Quando Natt entrou, ele parou de conversar com a balconista, acenando com a cabeça para o pescador para que ele pudesse fazer o que era necessário, então ele apenas sentou-se no balcão.

— É, oi. — disse Natt, sorrindo — Eu queria me inscrever no torneio…
— Já são quatro da tarde. — disse a balconista, arqueando as sobrancelhas — Todas as dezesseis vagas já estão preenchidas, ninguém mais pode se inscrever.

Natt não disse mais nada, apenas ficou olhando para a balconista por alguns segundos, sem saber o que dizer. Devia ter se dado ao trabalho de acordar mais cedo, não devia ter saído de madrugada. E onde diabos estava Gray quando ele mais precisou?

— Qual é, chuchu. — disse o rapaz de cabelos castanhos, passando a costa da mão na bochecha da balconista, que sorriu, tímida — Que tal colocá-lo na reserva? Daí, se alguém desistir, ele entra no lugar e pronto.
— É… pode fazer isso? — perguntou Natt, olhando para o outro treinador.
— É claro que pode, não é, Pam? — disse, trocando olhares com a balconista novamente, que suspirou.
— Posso sim, mas só dessa vez. Vou precisar da sua carteira de treinador.
— Certo… aqui está…

Natt revirou o bolso em busca da carteira, mas não a achou. Ele pediu para a balconista esperar, procurando o documento em todos os lugares onde ele poderia estar.

— Eu sei a minha identificação de cor. — disse o pescador, ao perceber que não estava mais com a carteira. Pam revirou os olhos para ele, colocando as mãos sobre o teclado do computador.

Natt recitou a combinação de doze dígitos enquanto Pam digitava. No fundo, o pescador ainda estava bem decepcionado por ter ficado na reserva.

— Espera aí… — disse Pam, olhando para a tela do computador ao terminar de digitar — Nathaniel Richard Nivans, de Blue Coast?
— Sim, nos conhecemos?
— Você já está inscrito… Alguém veio com a sua carteira aqui hoje de manhã e te inscreveu.
— O que? Quem?
— Foi um rapaz loiro usando verde… devo chamar a polícia?

Natt sorriu, colocando as mãos nos bolsos. “Então é por isso que ele não estava no apartamento.”

— Me desculpa, Pam, meu amigo já fez a inscrição por mim e…
— Então está tudo certo. — disse o outro treinador, descendo de cima do balcão e estendendo a mão para Natt — Nathaniel, certo?

O pescador assentiu.

— Sou Chris. Nos vemos no torneio.
— Tá… tá bom. Nos vemos no torneio, Chris.

Com um sorriso, Natt saiu de lá. Provavelmente compraria algum presente para Gray, como um bolo ou uma panela nova depois, só precisava pedir um pouco de dinheiro emprestado para o amigo. Enquanto caminhava, ele começou a pensar nas estratégias que usaria. Ainda não sabia a data do torneio, o prêmio, as regras, nada, mas Gray provavelmente tinha pego alguma coisa, então isso era o último com que ele tinha que se preocupar.

— Ah, vamos treinar como nunca, caras. — disse, olhando para as pokébolas em seu cinto.

Ele sentiu um pequeno impulso no seu ombro, como se alguém tivesse lhe socado. Porém, foi um soco fraco, como se não tivesse a intenção de machucá-lo. Ele se virou, esperando ver Gray e retribuir o soco. Ele fechou o punho, pronto para a revanche de socos amistosa, mas parou o punho no ar ao se deparar com uma figura feminina.

Uma ruiva de cerca de vinte anos, usando uma camiseta preta e um shorts jeans com uma blusa roxa amarrada na cintura. Ela era extremamente linda, e Natt não conseguiu fazer nada além de colocar as mãos novamente no bolso e sorrir para ela.


Pokémon Project Retype - Página 10 DZFlmIS


Por algum motivo, ela lhe parecia familiar, mas ele não conseguia lembrar onde já tinha a visto. Ela olhava para ele como se o desafiasse com o olhar, encarando olhos azuis de Natt com os seus da mesma cor.

— Desculpe?
— Você pisou no meu pé quando estava correndo, menino. — disse ela. Pela frase, faria sentido achar que ela tinha ido puxar briga ou algo do tipo, mas ela olhava para ele como se estivesse esperando algo, talvez uma batalha… aquilo parecia um olhar de desafio.
— Ah, foi mal, eu…
— De boa. — disse ela, dando outro soquinho no ombro do pescador — Mas tome cuidado comigo ou eu vou te socar novamente.

O pescador assentiu. Eles ficaram por alguns segundos de frente um para o outro, então ela se afastou.

— Então estou indo. — disse ela, virando as costas depois de um tempo — Nos vemos por aí, bonitinho.

Natt continuou parado, olhando para a mulher enquanto ela se afastava. Disfarçadamente, ele abaixou os olhos, admirando as curvas da ruiva, até que ela virou o rosto para olhar para ele novamente, e ele corou, afastando-se de novo.






Gray estava sentado em sua cama, apoiando o livro de história com os joelhos enquanto o lia, sorrindo pela lembrança que aquilo o trazia. Começou a folhear as páginas, já que sempre lia algum tema avulso. Uma página, porém, lhe chamou a atenção durante a sua folheada.

O título era “A Pedra-Chave Bizarra”. Harry já tinha lhe dito sobre essa lenda, portanto ele não se surpreendeu ao vê-la no livro. O surpreendente, porém, foi a imagem que estava ao lado da explicação sobre o objeto. Um pedregulho cinza com rachaduras que pareciam formar um rosto triste na superfície.

Ele pegou a pedra que tinha colocado na mochila e colocou-a do lado da imagem do livro, eram a mesma coisa. Ele tentou ler rapidamente as informações da página, tentando entender mais daquilo.

— Pedra-chave… Arceus… Apocalypse… espírito maligno?

Ele pegou o seu celular, discando o número de Harry. Enquanto estava esperando a chamada, ele pegou a pedra-chave na mão… um objeto tão bonito… O que Harry faria ao descobrir?

— Melhor não. — disse Gray, desligando a chamada antes que o outro rapaz pudesse atender.
— Gray! Você é demais!

A porta do quarto se abriu, e um Natt entrou, saltitando. O cozinheiro guardou a pedra-chave na mochila, assim como o livro de história, e pegou a carteira de treinador do amigo, devolvendo-o.

— Vê se começa a acordar mais cedo agora. — disse, bagunçando o cabelo de Natt.

O pescador jogou-se em sua cama, apoiando a nuca com os braços, sorridente.

— Toda essa felicidade é pelo torneio? — perguntou Gray.

O garoto deu de ombros.

— Acho que é, por que?
pelo torneio?
— Bom… — ele sorriu ainda mais — Na saída eu vi uma garota, acho que conhecia ela ou sei lá, mas ela era bem bonita, e foi falar comigo, acho que ela estava afim ou algo do tipo.
— Ela pediu seu número?
— Não, mas ela foi falar comigo porque eu pisei no pé dela. — explicou — Cara, você acha que ela ia falar comigo por esse motivo se não estivesse afim de nada?
— Mas é claro que não! — disse Gray, segurando o riso — Ela com certeza se interessou por você.
— Obrigado por entender. — disse Natt, confiante.

O pescador levantou-se, esfregando os olhos.

— Bom, eu tenho que treinar bastante para o torneio, quer ir comigo?
— Não posso ver o treinamento de um oponente, Natt.
— Ué, como assim?

Gray colocou a mão no bolso, tirando dois papéis. Ambos mostravam as regras do torneio e o dia que iam começar as batalhas (dezesseis de novembro), a única diferença entre os dois é que um deles tinha o nome Nathaniel Nivans e o outro Grayson Gustin. O cozinheiro deu ao pescador o papel que tinha o seu nome.

Os dois amigos se entreolharam, sorrindo um para o outro.






— Certo… deve ter algum campo aberto aqui nessa cidade. — dizia Natt, olhando para todos os lados ao mesmo tempo que tentava ler o seu ingresso do torneio.

As oito primeiras batalhas aconteceriam no próximo sábado, e as seguintes aconteceriam no domingo. Seriam dezesseis participantes no total. O prêmio era de cinco mil pôkens e um ovo pokémon.

— Bom, ainda são seis horas, eu acho que se eu achar um lugar bem rápido eu consigo voltar antes da nove e o Gray prepara uma janta.

Ele guardou o papel no bolso antes que o perdesse, e então voltou a procurar um lugar para treinar. Andando e olhando para todos os lados, uma coisa chamou a sua atenção antes de um espaço para treinamento.

A mesma garota ruiva de mais cedo, dessa vez ela estava com um pokémon quadrúpede negro com detalhes amarelos. Natt não sabia o nome daquele pokémon, mas sabia que era uma das várias evoluções do Eevee.

“Eevee…” pensou, coçando o queixo “Claro!”

Ele se lembrou do começo de sua jornada, ainda em Knothole. No dia em que houve uma invasão selvagem, a garota que levou um Eevee machucado para o centro Pokémon.

Ela estava a apenas alguns metros dele. Ele poderia ir conversar com ela, puxar algum assunto sobre o torneio, talvez soltar alguma frase engraçada. Seria fácil. Ele deu alguns passos em direção a ela, sentindo um pequeno frio na barriga, mas nada que lhe impedisse.

— Ei, oi. — disse, acenando para ela quando chegou perto — Nem nos falamos direito antes, eu sou Natt.

A ruiva sorriu, olhando para o pescador do mesmo jeito de antes. Seus olhos, além de azuis, também eram ligeiramente puxados, dando-lhe uma aparência de alguém que viesse dos continentes frios.

— Olha só, o garoto que fugiu de mim! — disse, em tom de ironia, enquanto tirava uma pokébola do bolso e apontava para o seu Umbreon — Tamao, volte.
— Eu não fugi, eu só…
— Me chamo Taylor. Também vou participar do campeonato.

O pescador sorriu, coçando a costa. Não fazia ideia do que fazer depois do oi.

— Eu lembrei de você de Knothole. — arriscou — Você estava lá durante a invasão selvagem, não é?
— Sim. — disse ela, abrindo um sorriso e dando um soquinho no ombro de Natt — Eu te achei bem bonitinho lá, mas a situação não deixou que conversássemos.

Natt assentiu, sentindo sua pele corar. Agora estava sem ideia do que falar.

— Veio pisar no meu pé de novo? — perguntou Taylor.
— Desculpa, foi sem querer, eu estava com pressa e…

Ela deu outro soco no ombro de Natt.

— Não precisa justificar tudo, seu tonto. Daqui a alguns dias vamos ser rivais mortais, que tal aproveitarmos o tempo que temos para conversar ou beber alguma coisa por aí?
— Seria bom, eu acho que não bebo um refri desde–
— Estou falando de álcool.
— Ah, sim. — disse Natt, rindo com o nariz — Eu sabia, só estava brincando.

Taylor riu.

— Bom, você deve ter uns dezesseis anos, não é?
— Dezoito.
— Dezoito? Uhul! — Taylor bateu palma, sorrindo — Com essa idade você já deve ter experimentado tudo o que é álcool.

Natt hesitou. Nunca tinha colocado uma gota de álcool na boca, apesar da vontade que sempre teve de saber a sensação de se estar bêbado. Mas, graças ao seu tio superprotetor, ele nunca teve uma chance de beber algo alcoólico.

— Claro que já.
— Então vamos comprar alguma coisa, acho que uma garrafa de Voskav está em promoção aqui perto.

Ela saiu na frente, puxando a mão de Natt para que o garoto a acompanhasse. Foram em um mercado e compraram um litro de uma bebida vermelha na qual o pescador nunca tinha ouvido falar.

Eles se sentaram em uma mesa do lado de fora de um restaurante, mesmo não tendo comprado nada lá, e então dividiram a bebida enquanto conversavam sobre algo.

O primeiro copo foi o mais difícil. Taylor desafiou Natt a virar uma dose inteira, e o garoto pensou que não seria nada demais, mas a bebida desceu pela sua garganta como se estivesse queimando por dentro.

— Num frio desses é bom. — disse Taylor, sorrindo ao ver que Natt não conseguiu conter a careta.

Depois, tudo passou extremamente rápido. Talvez pela bebida, ou pelo sono, a percepção de Natt sobre as coisas alterou-se completamente. Estava sentado em uma mesa com a bela ruiva, algum tempo depois estava caminhando com ela nas ruas da cidade, enquanto dividiam outra garrafa de bebida.

— Quando eu vi você em Knothole… no Centro… Pokémon… eu sabia que você era uma pessoa maravilhosa! — disse o pescador, arrancando algumas risadas da garota. Ele cambaleava um pouco enquanto andava, e sentia uma imensa vontade de rir e se divertir. Tudo o que estivera lhe corroendo por dentro por tanto tempo agora não estava mais lá. Ele não sentia-se triste ao lembrar de Emma. Estava feliz do lado de Taylor.

Quando ele percebeu, estava em um outro lugar, encostado em um muro junto com ela. Os dois conversavam e riam sobre algo, e Natt então percebeu que estava na hora de tentar alguma coisa. Não fazia mais ideia de que hora era, mas estava bem escuro, e a lua estava exatamente acima dos dois, fazendo os olhos brilharem de uma maneira linda.

Natt nunca tinha beijado alguém, então ficou meio perplexo ao ver o rosto de Taylor se aproximando. A garota fechou os olhos, e o rapaz também fez isso, e os lábios dos dois se tocaram. Por não saber direito como se fazia aquilo, ele apenas repetiu os movimentos dela, esperando não estar fazendo nada de errado.






Cambaleando, Natt conseguiu entrar novamente no apartamento, achando a chave no bolso depois de uma longa procura, onde ele achou que tinha perdido. Sua visão estava turva, e a cada dois passos ele tinha que escorar-se em uma parede. Ele não lembrava de como tinha ido parar ali, a última imagem que tinha em sua cabeça era do beijo com Taylor, e agora já estava no apartamento. Ele começou a se perguntar se perda de memória era comum em um momento desses.

Em seguida, ele se sentou em sua cama, ficando durante alguns segundos olhando para o chão, distraído. Em cima do criado mudo, estava um pedregulho estranho que se parecia com um rosto triste. Natt encarou o pedregulho por algum momento, até que ele emitiu um brilho âmbar estranho.

— Nossa… Eu estou muito louco. — disse, indo para a cozinha, lavando o rosto com a água da torneira.

Em seguida, ele voltou para o quarto, morrendo de sono. O relógio já marcava cinco da manhã, e ele provavelmente se atrasaria no dia seguinte também. Tirou todas as coisas do bolso da calça, já que ia dormir com a roupa que estava mesmo.

Enquanto esvaziava os bolsos, um objeto chamou a sua atenção. A carta de Emma estava amassada depois do incidente com Zero no outro dia, mas ainda estava lá, com ele.

Ele desdobrou o papel para olhar o seu conteúdo. As letras escritas em lápis pareciam pular no papel, já que Natt não estava com o equilíbrio necessário para manter a postura ereta, e a sua cabeça parecia estar pendurada, prestes a cair para algum dos lados. A imagem de Taylor veio à sua cabeça. O sorriso da garota, seus cabelos ruivos balançando ao vento…

Ele amassou o papel.

— Não preciso mais de você, Emma.

Em seguida, pegou uma caixa de fósforos que estava na cozinha, acendendo e colocando fogo no pedaço de papel, vendo-o virar apenas cinzas no chão.

— Não preciso. — disse novamente, esfregando os olhos cheios de lágrimas.








— Ninguém desconfiou de nada. — disse Emma, olhando para a joia de cor rosa que estava entre seus dedos.
— Ótimo — disse a pessoa do outro lado da linha — É bom ver que você não estragou tudo dessa vez.

Antes que ela pudesse responder algo, a ligação foi cancelada do outro lado da linha, e ela apenas guardou o celular no bolso, suspirando.

Sentado ao lado dela, Teddy tomava um sorvete, sem fazer ideia da confusão em que sua treinadora se encontrava. Porém, ao ver que a garota estava chorando, o pokémon tentou a consolar, oferecendo o que tinha restado do seu sorvete.

Mesmo com os olhos inchados e o rosto vermelho, Emma sorriu para o seu pokémon.

— Ainda vai ficar tudo bem, Teddy. — disse — É só uma questão de tempo, e então voltaremos à nossa rotina normal. Vai ser como se nada tivesse acontecido.

O Whismur sorriu, e então continuou o seu sorvete.

— Nós vamos continuar com Natt e os outros. — disse ela, sorrindo para o nada — Seremos felizes viajando por aí… Natt…

Ela abriu a bolsa, pegando um pedaço de papel do seu diário e destacando-o. Em seguida, usou as pernas como apoio para escrever algo.


Querido Natt,
Eu estou escrevendo essa carta pois sei que os últimos dias foram meio estranhos. Enquanto estivemos na rota 3, eu imagino que você tenha sentido algo diferente... E agora, chegamos em Ciatteil e, ao invés de te explicar tudo, nós nos separamos mais uma vez, mesmo eu tendo tanto a falar.
Eu sei, eu disse que ficaria em Ciatteil com o meu avô, mas você, Gray e Carlie me fizeram pensar duas vezes sobre isso. Passamos quase um mês juntos, e foi um mês sensacional. Eu adorei a companhia de vocês três, eu adorei finalmente sentir todo o amor e a amizade com vocês.
No momento, estou comprometida em algo um pouco maior, mas logo estarei livre de todo esse peso que estou carregando em minhas costas, e então eu prometo que tudo ficará bem novamente. Eu explicarei a vocês três tudo o que tem acontecido ultimamente, e então nós quatro sairemos juntos de Ciatteil e continuaremos a sua jornada até você se tornar um mestre pokémon, e eu estarei do seu lado, eu prometo.
Com amor, Emma.


— Eu prometo… — disse a si mesma, dobrando a carta.


Pokémon Project Retype - Página 10 ZdUaPUl

Pokémon Project Retype - Página 10 Se2JFGS


Última edição por -Ice em Qui 11 maio 2017 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Valeu, Black -q)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Qui 11 maio 2017 - 10:28

Bem, eu tento não ser chato, mas se você quer que eu seja, eu vou ser huahuaha. Ok, brincadeira.

Gostei desse capítulo. Você falou que esse não ia ficar tão bom quanto os outros e eu até concordei lendo até a metade do capítulo. Mas desde o momento que ele ficou bêbado até o fim do capítulo, acredito que superou outros capítulos recentes. Essa parte final foi muito boa mesmo (não estou iludindo, é verdade mesmo -q).

O Grayson é oficialmente o melhor acompanhante de jornada. Não imagino outro acompanhante que seja tão legal quanto o Grayson; o cara é o pai do Natt, praticamente. Provavelmente, ele vai dar uma bronca no Natt, por ele estar bêbado -q, mas ok, isso é detalhe. De toda forma, achei bem bacana o fato de ele ter inscrito o Natanel Richard Nivans na competição, já que o mesmo tinha acordado atrasado. Também achei interessante e curioso o fato do Gray ter se inscrito no torneio, mas é legal, já que pelo menos tira essa função de Brock dele.

Achei bacana o fato de você ter desenvolvido a maioria dos personagens do torneio, antes de jogá-los aleatoriamente na competição e foda-se. Já tiveram os dois molequinhos lutando, os dois protagonistas, o menino cantando a Enfermeira Joy (as enfermeiras Joy nem conseguem trabalhar nas fics, alguém sempre tá cantando-as huahuahauha). E também teve a Taylor. Falando na Taylor, a menina ficou bem apaixonada pelo Natanael Nivas hein? Ela lembrou dele desde aquele incidente lá em Knothole (eu, por exemplo, não lembrava) sendo que o menino só esbarrou nela. Bom, ainda bem que ela estava realmente MUITO apaixonada pelo Natt e tomou as rédeas da conversa, já que o menino aparentemente ficou bem tenso, mas enfim -q. De toda forma, gostei dessa personagem.

Agora, tenho que dizer: pra que mais um feels na fic, cara? =/ Eu sabia que essa carta ia ter uma reviravolta tensa, senão não seria Pokémon Project Retype né? huauha. Enfim, achei bem triste a cena que o Natt queima a carta da Emma, sem nem ler. E pior que a Emma ainda tava mó boazinha na carta, ela realmente gostava do Natt, mas como ela morreu logo depois do fora, o pescador acabou pensando que ela nem gostava dele =/. Enfim, achei bem tenso e acho que o Natanael podia pelo menos ter lido a carta, mesmo que tivesse tentando esquecer a Emma. Paciência, né.

Bem, erros eu vi um ou outro, mas só quero citar esseaqui:

Após a madrugada movimentada que teve durante a madrugada daquele dia
Não preciso dizer muito né?

No geral, é isso. Devo ter deixado algum detalhe passar e talvez edite depois comentários.

Mas é isso e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Qui 11 maio 2017 - 12:12

Hey, -Ice! /o/

Caralho, sem exagero, não sei os motivos que te levaram a pensar que este capítulo não foi bom. Eu particularmente achei que ele foi um dos melhores capítulos da fic até então, e como ele veio com aquele "cheirinho" de capítulo novo, atualmente penso que este foi o melhor. (Até, logicamente, um futuro ser postado)

Gostei bastante do início, mostrando as consequências do Natt ter voltado de madrugada em casa no capítulo anterior. Para ser honesto, só entendi que ele foi comemorar o aniversário dele na rua depois que você me respondeu meu comentário, porque até então eu nem tinha percebido. Achei que a cena do Joel havia sido um flashback. E bem, indo nessa linha de consequências, gostei bastante das atitudes do Grey. Não sei como eu já pensei em duvidar dele, achando que ele fosse um vilão. <3

Sei que ela provavelmente nem irá aparecer de novo, mas gostei da Pam. Tudo bem que foi o rapaz galanteador que a convenceu, mas só mostrou que ela é uma boa pessoa que tenta ser uma boa profissional. Por um instante achei que o Natt não fosse participar do torneio, mas aí que a bondade de Grey surgiu. Só pensei que ela iria ser grossa, do tipo revirar os olhos e falar "Sério que você atrapalhou a cantada do crush pra isso?". AUHEUAE'

Já a cena da Taylor, embora a sprite tenha mudado, ao ver que Natt achou-a familiar eu já ganhei logo de cara que era a menina. Caralho, ein -Ice? Já não tinha mais nem esperanças que ela retornasse. Lembro que ela estava no guia de personagens por UM BOM TEMPO, mas nunca aparecia novamente. AUHEUAE' Quando você a tirou do guia, já pensei que ela seria aquelas personagens que nos esquecemos e acabam sendo um "furo" no plot. Enfim, todas as cenas em que ela participou ficaram bem legais, mostrando o interesse dela por parte do Natt.

Eu particularmente comecei a beber cedo na minha vida, mas consegui entender o que Natt sentiu. Acho que todos nós já sentimos isso, quase que uma obrigação de tentar provar que você faz alguma coisa apenas para impressionar alguém. Até me surpreendi que o pescador não chegou a gorfar ou dar um pt monstro, porque ele ficou realmente muito louco. Tento imaginar como ele ficou, pra perder a noção do tempo do jeito que ele perdeu. Ele chegou a perder a consciência e voltar quando ele já estava em outro lugar? De qualquer forma, fiquei num misto de felicidade e tristeza que o protagonista deu seu primeiro beijo no estado alcoolizado. Embora esteja claro que Taylor tem interesse por ele, acho que o primeiro beijo teria que ser mais romanticozinho e memorável. AUEHAUE' Agora fico com medo do Natt viciar na sensação do álcool e começar a beber com mais frequência.

E MEU DEUS, ICE! COMO EU RI DA PARTE QUE O NATT VÊ A PEDRA CHAVE BIZARRA. Eu mesmo já comentei isso para mim mesmo quando eu estava bem bêbado. UAEHUAEUA'

Sobre a cena da carta, admito ficar um tanto quanto mais triste do que eu esperava. Não pelo conteúdo, mas por saber que Natt NUNCA vai saber com as palavras exatas o que estava escrita nela. Grey pode até falar o que ele lembra, mas dúvida que ele lembre dela inteira... Enfim... Para Natt, aquela carta era a única coisa que mantinha ela viva, a letra dela, as palavras escritas a mão... Saber que a tinta/grafite da carta foi conduzida por ela, já é uma lembrança existente quase que viva. A partir do momento que ele queimou... A carta não existe. A falta de conhecimento das palavras que seguiam nela... Bem, admito que quando eu li a Fan Fiction ontem, assim como na morte da Emma, eu tive que sair de casa e dar uma volta. Respirar um ar.

Mesmo que a fic seja uma aventura com grandes indícios de comédia, a forma que você faz os leitores se envolverem com os personagens meio que faz nossos corações desabarem ao ver cenas como essa. Eu gostava da Emma... Bastante. A cena do flashback, com ela chorando desesperada por não saber como as coisas iriam proceder, virando-se para o Teddy e abrindo um sorriso triste, falando que vai ficar tudo bem... PQP. Foi pesado.

MUDANDO DE ASSUNTO PARA NÃO BATER BAD

Eu fiquei bastante animado ao ver que a Taylor tem um Umbreon! Very Happy

Oh, Emma... :'(

É isso -Ice. Aguardo sábado. :'(

Té mais :'(

:'(
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Sáb 13 maio 2017 - 10:14

Hey Ice o/

Não creio, meus atrasos estão começando a afetar os personagens? -q Eu sei lá se esse foi o melhor capítulo da fic ou se não foi tão legal assim, mas fiquei feliz de ver a Taylor novamente e meio bolado com a carta, mas vamos na sequência.

Inicialmente eu não estava entendendo você ficar tocando no "Gray não estava com Natt" algumas vezes, mas depois vi que ele foi muito legal agora. O Chris me pareceu a metade que faltava no Gray para se fundirem e se tornarem o Brock, mas mesmo que eu goste bastante desse personagem do anime, sinceramente eu prefiro o Gray (já é a 3x nesse parágrafo que eu uso o nome dele), ainda mais depois dessa. Também gostei muito de ver que ele vai entrar no torneio e, junto a isso, também veremos o pássaro de chapéu em ação.

Eu imaginei que a ruiva fosse a "garota do Eevee" (embora não lembrasse do nome dela), quando você disse que ela parecia familiar ao Natt, ai eu tive certeza. Eu nem lembro como era o antigo sprite, mas ele mudou bastante né? Da primeira vez ela tava bastante... "acabada" com a situação da invasão, mas agora pudemos ver mais dela agindo naturalmente e ver que ela gosta de dar soquinhos. E wooow, eu não lembro se o Natt ajudou ela com alguma coisa durante a invasão, mas eles acabaram gostando bastante um do outro hein? A ponto de se beijarem, mesmo que em meio ao álcool. Também fico aliviado da memória do Natt ter guardado o momento, embora não o que aconteceu em seguida... cara, pensei em uma coisa aqui, mas to viajando. Deixa pra lá UHIAEEHUA. Só um detalhe que eu achei muito bom, que o Rush já citou também, é ele ter mentido sobre o álcool. Embora a mentira não tenha prejudicado em nada, a falta de sinceridade plena do protagonista me deixou um pouco agoniado e logo em seguida percebi o quanto foi realista. "Ah, pq vc não disse a verdade, personagem?", ai se coloca no lugar dele e percebe que faria o mesmo.

Com a carta eu fiquei meio "feliz e puto". Aliviado por você não ter simples e literalmente queimado a carta e tacar o foda-se pra certas pessoas curiosas e matando por dentro com isso. Você queimou e depois mostrou o conteúdo em um flashback, isso foi a parte feliz. Mas poxa, eu tinha ficado um tanto bad já dele ter ignorado a carta e queimado, ai fui ler os comentários anteriores sobre essa parte e fiquei mais bad ainda ;-;. Precisamos de um Celebi nessa fic. Bom, acredito que agora que ele fez isso e vai pegar a Taylor eu estou mais preso na Emma do que o Natt. Além disso, embora um dos últimos resquícios físicos dela tenha sido queimado (o que resta é o Teddy sabe-se lá onde está, provavelmente com o professor), acredito que o assunto ainda não tenha ido embora, afinal resta o cara do telefone, certo? Imagino que o algo maior que ela participava estava de olho nela e foi quem atirou... parando pra pensar agora, pegaram o cara que fez? Tipo, interrogaram todos os policiais e tal...

Não vou terminar novamente com "é isso" antes que pegue uma nova mania, então, até a próxima  tchau

________________
Pokémon Project Retype - Página 10 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Sáb 13 maio 2017 - 14:21

NOSSA ICE QUASE QUE EU INFARTO. A hora que o menino Natt queimou a carta eu já tava preparado pra vir dar rage no comentário, mas pelo menos você inseriu o famigerado flashback que me acalmou um pouco

ah olá

Porra eu tô mais atrasado que o Slow e ainda vou fazer um comentário super curto. Mas é melhor do que deixar de comentar não é mesmo? é mesmo! bora

Foi um capítulo bem gostosinho de se ler. Bom ver o Natt meio que deixando a Emma de lado finalmente, até porque você sabe da birra que eu tinha com a personagem -q Porém, nunca ler a carta foi um golpe bem pesado mesmo. Infelizmente, algo que tenho certeza que ele vai se arrepender amargamente quando o efeito do álcool passar.

Sinceramente, eu nem lembrava dessa menina do Eevee, mas que bom que você a trouxe de volta. Achei que Taylor ia ser uma daquelas rivais meio grossas que nem a Karen, mas aos poucos deu pra sentir um climinha entra ela e o jovem Nathaniel. Pobre rapaz, dando o primeiro beijo no meio da primeira embriaguez, espero que ele consiga guardar esses momentos em sua mente e que seu relacionamento com a Taylor tenha algum futuro (leia-se: que ela não quebre o coração do nosso pescador).

No mais, tô bem contente de ver o Gray participando do torneio também, acho os pokemon dele bem legais e eles acabam aparecendo bem pouco. E eu ri demais quando o Natt viu a pedra brilhando e soltou um "nossa eu to muito louco", até porque, quem nunca né? Ansioso pro rapaz descobrir também os prazeres da ressaca.

Valeu man, o próximo eu prometo me dedicar mais no comentário :/

abraços o/
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Sáb 13 maio 2017 - 17:58

Comentários:

Enfim, eu curto bastante esse capítulo, ele demorou muito pra ser escrito e, bem, é o último capítulo antes do Torneio, então se preparem para a montanha russa de emoções ^^

— Natt, você está bem?

Ao ouvir chamarem pelo seu nome, o pescador abriu os olhos. Sua visão estava um pouco turva e embaçada, um tanto quanto… inconsistente. O rosto do loiro que olhava para ele balançou um pouco antes de finalmente se estabilizar em um preocupado Gray olhando para o amigo.

— E aí… — disse o garoto, sentindo um pouco de cansaço a cada palavra. Sua boca estava extremamente seca, e ele poderia beber um caminhão de água inteiro, mas a fadiga falava mais alto — Me traz um copo de água?

O cozinheiro semicerrou os olhos, encarando o treinador por alguns segundos, indo para a cozinha obedecer o amigo. Enquanto Gray não estava, Natt aproveitou para tentar ver se estava com bafo de álcool, mas não sentiu nada.

— Aqui está. — Gray voltou para o quarto, trazendo uma garrafa de água de um litro, então continuou a falar enquanto o pescador bebia — Então, eu vou treinar um pouquinho, gostaria de ir comigo?

Natt entregou a garrafa de água vazia para o amigo.

— Traz mais um pouco?

Gray arregalou os olhos.

— Está tudo bem, cara?
— Claro que está, eu só–

Antes que pudesse terminar de falar, ele sentiu a água voltando pela sua garganta, até que ele liberou-a de volta no chão, na forma de um vómito bem nojento.

— Agora estou bem melhor — disse após um tempo, olhando para o regurgito — Eu vou ter que limpar isso?


Pokémon Project Retype - Página 10 DQbyuEQ
Capítulo trinta e cinco
Antes de entrar no Coliseu

— Certo, meus amigos, o torneio será neste sábado, então já devemos começar a treinar.

Após muito esforço, Natt conseguiu achar um lugar com espaço o suficiente para o seu treinamento ao sul da cidade. Lá não haviam muitas casas ou construções, e a maioria dos terrenos ainda eram apenas um gramado, dando ao pescador um espaço de cerca de quatro quadras para treinar os seus pokémon.

Na frente dele estavam Mikau, Muddy e Colin prestando atenção nas palavras do treinador, e Belly atrás deles, seguindo com os olhos alguns pequenos insetos.

— Beedle estará ausente por um tempo curto, então seremos apenas nós cinco, certo? — comentou, ao ver que o seu Tympole olhava para todos os cantos, procurando pelo amigo. Ao ouvir as palavras do treinador, o girino olhou para o solo, com uma expressão de tristeza — Então vamos honrá-lo vencendo esse torneio e levando o dinheiro e um ovo.

Todos os quatro pokémon olharam para Natt, surpresos, e o pescador sorriu por isso.

— Sim. Se vencermos, teremos um novo companheiro em pouco tempo.

A expressão de felicidade de Muddy foi instantâneamente substituída por alegria, e o girino subiu por todo o corpo de Natt até aconchegar-se em seu cabelo, esfregando-se para acariciar o seu treinador.

— Bom… — começou Natt, retribuindo o carinho do Tympole — Creio que já treinamos bastante a capacidade física de vocês e a nossa ligação, então vamos pular essa parte e vamos para o que realmente importa…

Colin franziu o rosto, esticando-se para se preparar para uma batalha. Do lado dele, Mikau cruzou os braços, também pronto para entrar em combate. Atrás dos dois, Belly engoliu um Cutiefly.

— Não, não! Solta! — Natt foi correndo em direção à sua pokémon, subindo em sua costa e dando alguns tapinhas até que ela abrisse a boca e o inseto fugisse novamente.






— Colin, agora use o Stored Power! Mikau, use o Ice Fang!

Desanimados, os dois pokémon obedeceram. O Togetic liberou uma pequena quantidade de energia em forma de disco, que girou horizontalmente até chocar-se contra o galho de uma árvore. Logo depois, o Croconaw avançou em direção à mesma árvore, mordendo-a com os seus dentes que tomaram a forma de estalactites de gelo. Por sorte, a árvore resistiu aos ataques. Após terminarem, os dois pokémon olharam para Natt, entediados.

— O que foi? Eu disse que precisávamos treinar a execução dos ataques. Muddy e Belly estão se divertindo.

Um pouco longe deles, o Tympole jogava no ar algumas bolas de lama, que eram destruídas no ar por pulsações de água que a Wailord lançava para cima. A cada Mud Shot destruído, os dois pokémon rolavam de rir.

— Eu nem ia opinar, mas está tudo errado.

Natt olhou para todos os lados para tentar achar a voz feminina que dissera aquilo, até encontrá-la em um dos galhos da árvore mais alta da área. Uma ruiva esbelta com o cabelo preso em um rabo de cavalo comia uma Leppa Berry, sorrindo para o conhecido. Após ser vista, ela saltou, caindo em pé no chão.

— Bom, vou embora para não ver mais do seu treinamento mas… tente bolar mais estratégias, ajuda.

Ela piscou para Natt, distanciando-se enquanto o pescador tentava bolar algo para falar e segurá-la por mais um tempo;

— Ei, Taylor! Se quiser pode ficar e treinar junto comigo.
— Desculpa, bebê, mas nesse exato momento eu não posso mesmo, então… Amanhã aqui e no mesmo horário?

O garoto assentiu, sorrindo, enquanto a ruiva se distanciava. Ao lado dele, Muddy e Belly ainda se divertiam estourando bolhas de lama.






Natt e seus pokémon estavam sentados no mesmo lugar do dia anterior. Dessa vez, porém, o pescador contava com um pequeno quadro negro que comprara mais cedo. Enquanto explicava as estratégias que tinha em mente, podia desenhar e tentar fazer ficar mais compreensível para os pokémon.

— Colin, se tivéssemos a chance, eu acho que ganhar altitude para–
— Nattzinho!

O pescador olhou para trás, vendo Taylor se aproximar, sorridente, e sentar-se do seu lado.

— Er, oi, Taylor! — disse, com um aceno de cabeça — Gostaria de ajudar?
— Ajudar a nós dois, no caso?
— Oi?

Antes que falassem mais qualquer coisa, a ruiva colocou a mão sobre a nuca de Natt, aproximando o rosto e beijando-o. Após algum tempo, os dois deitaram-se no gramado, sorrindo.

Mikau dirigiu-se até a sua pokébola, que estava no chão, e apertou o botão central, sendo sugado por um raio para dentro da esfera. Muddy olhou, sem entender muito, até que Natt e Taylor voltaram a se beijar no chão, e o girino decidiu também entrar em sua pokébola.






— A defesa é essencial, e é exatamente o que vamos ver hoje! Será que vocês estão com a guarda baixa?

Mikau, Muddy e Belly olharam para Natt, sem entender muito do que ele tinha falado. Já estavam há alguns dias treinando sem parar, e não tinha mais muita ideia do que mais lhes ajudaria.

Oposto a eles, estava Colin. O Togetic estava de frente para eles, mas com uma faixa negra amarrada em seu rosto, tapando a sua visão.

— Vamos lá, Colin, Magical Leaf!

O Togetic levantou no ar. Uma aura púrpura o envolveu e então algumas folhas de árvore materializaram-se do seu lado, adquirindo uma aura do mesmo tom. O pokémon apontou para Mikau, e as folhas foram em direção ao crocodilo.

Ao ver o ataque vindo em sua direção, o Croconaw usou vários jatos de água e conseguiu derrubar algumas das folhas, e então esticou ambos os braços, enquanto suas unhas cresciam de tamanho, e ele as usava para cortar no meio as plantas psíquicas que vinham de Colin. No final, nenhuma acertou Mikau.

— Boa. Agora em Muddy.

Colin repetiu o ataque, soltando várias folhas em direção ao girino aquático. Ao ver as plantas mágicas vindo em sua direção, o Tympole se apoiou em sua cauda, estufando o peito e soltando uma poderosa rajada sonora que destrui uma das folhas. Então, ele continuou usando o mesmo ataque para destruir outras, mas a lentidão da execução fez com que Muddy não desse conta de todas, e fosse atingido e arremessado para trás.

— Isso é algo que temos que treinar… — disse Natt, olhando para Muddy, que sorriu para ele, inocente — Agora em Belly.

O Togetic usou novamente o Magical Leaf, dessa vez jogando as folhas psíquicas em direção à Wailord em sua frente. Ao ver as folhas vindo em sua direção, a pokémon abriu a boca, uma gota de água surgiu em sua frente, flutuando e crescendo até se tornar uma esfera de água, que ela arremessou em direção às folhas, destruindo todas e acertando Colin, que foi arremessado contra uma árvore, fazendo um buraco no tronco e ficando preso.

Natt sorriu ao ver o poder de Belly, e então saiu correndo para ajudar Colin quando o pokémon começou a reclamar.






Sentado no chão enquanto era protegido pela sombra de uma árvore, Natt remendava mais uma vez a pokébola de Belly. A esfera agora era predominantemente fita isolante, o que começou a deixar o pescador preocupado. Por quanto tempo aquilo continuaria funcionando?

Ele olhou para a Wailord, que agora dormia no gramado, carregando os outros três pokémon em suas costas.

— Voltem, todos vocês. — disse Natt, e quatro raios vermelhos saíram de suas pokébolas, absorvendo os seus pokémon para dentro das esferas — Temos algo para fazer.






— Natt! Por que você não me avisou antes, rapaz?
— Eu achei que era temporário ou algo do tipo…

Natt olhava para a tela do telefone, vendo o rosto preocupado de professor Nutwood. Ele tinha emagrecido bastante desde a última vez, e seu cabelo estava um pouco maior, além da barba a fazer.

Atrás do professor, Beedle estava comendo um sanduíche e, ao ver Natt, acenou para o treinador, sorrindo.

— Oi, Beedle.
— Essas pokébolas que eles dão no torneio de pesca são mesmo vagabundas, não chegam a durar nem um ano, mas quebrar assim… Imagino que a má qualidade da pokébola não aguenta o peso de seu Wailord e por isso sempre se quebra. Eu posso resolver isso, mas infelizmente a transferência de pokébola é um processo demorado, e só conseguirei devolver seu pokémon no domingo.

Natt olhou para a pokébola de fita isolante de Belly. Precisava da pokémon para o torneio, mas ainda assim não podia simplesmente ignorar a condição, então colocou a esfera de captura na cápsula de teletransporte do telefone do centro pokémon.

— Estou enviando… — disse, ao apertar o botão e ver a pokébola de Belly sumir lentamente, sendo enviada para o professor Nutwood.

Ele olhou para o cinto que usava, que agora contava apenas com três pokébolas.

— Parece que seremos apenas nós amanhã.






Natt e Gray se arrumavam em seu quarto. O cozinheiro tinha lavado e passado toda a sua, penteado o seu cabelo do jeito mais bonito possível e passado os seus melhores perfumes. Já o pescador apenas certificou-se de que a sua jaqueta vermelha não fedia muito.

Porém, Gray não aceitou que o amigo fosse daquele jeito, e o arrumou também, deixando Natt tão elegante quanto ele.

— Não é um simples evento. — disse o cozinheiro, enquanto trancavam a porta do apartamento e desciam as escadas — Precisamos estar bonitos antes de entrarmos no Coliseu, afinal, não queremos passar uma má impressão no meio de tantos treinadores, não é?

Natt encolheu os ombros. Só queria chegar logo.






— Grayson Gustin… Nathaniel Nivans… — disse a balconista Pam, carimbando os ingressos de Gray e Natt e entregando aos dois — Boa sorte no torneio.

Os dois agradeceram e passaram pela porta. Chegaram em um grande campus predominantemente verde, com várias árvores lindas com copas das mais diferentes cores e alguns caminhos de pedras lisas que levavam aos sete diferentes estádios. Apenas quatro deles estavam com os holofotes acesos, nos que ocorreriam as batalhas do torneio. Sob a luz do luar, várias pessoas estavam sentadas em bancos de madeira ou até mesmo em pé, conversando enquanto comiam ou bebiam o que os diversos garçons ofereciam.

— Sejam bem-vindos ao Torneio Anual de Central City! — disse uma voz feminina que ecoou por todo o campus — Sou Arianne, a prefeita da cidade, e estou feliz por tanta gente que está aqui hoje. Como todos sabem, o Torneio Anual acontece, bem, todo ano, e serve de antecipação para a Liga Pokémon de Eyarn, que acontecerá no começo do mês de dezembro.
— Eu não sabia. — comentou Natt, arrancando alguns risos de Gray.
— No torneio deste ano, estou feliz em informar que temos alguns treinadores bem famosos participando.

Houve uma certa histeria em um dos cantos do campus, o que chamou a atenção de Natt. Guy Greenwood, o rapaz invicto que estava batalhando em uma quadra de basquete há alguns dias, cruzou o braço, confiante.


Pokémon Project Retype - Página 10 EWXYGmb


— O primeiro deles é Dean Davidson! O treinador de El-Eight que participou da liga pokémon do ano passado e foi até as quartas de finais! Uma salva de palmas para Dean!

Um rapaz asiático de cabelo negro usando uma roupa carmesim se destacou no meio da multidão. Enquanto todos batiam palma, Dean apenas sorriu, acenando.


Pokémon Project Retype - Página 10 24


— E o próximo… — a voz de Arianne voltou e as palmas cessaram-se. Guy deu um passo à frente — É Grayson Gustin!

Gray ficou surpreso ao ouvir o seu nome, e logo após uma salva de palmas. Até mesmo Natt surpreendeu-se, rindo da expressão que o amigo fizera. Não muito longe dali, Guy também batia palmas, olhando para Gray como se o cozinheiro fosse um próximo desafio a ser cumprido.

— Os mais novinhos talvez não saibam, mas nosso amigo Grayson já esteve aqui no Coliseu, participando a Liga Pokémon do ano de dois mil e dois! — disse Arianne, causando uma reação de surpresa em quase todos — Sim, Grayson chegou nas semifinais, mas foi eliminado por Konshe, o atual líder de ginásio da cidade de Knothole.

Mais uma salva de palmas, e Natt olhou para Gray, surpreso.

— É sério?
— Bons tempos. — disse o cozinheiro, sorrindo.






Já tinham se passado algumas horas da festa de abertura, e os participantes entraram em uma sala a parte para se preparar para o torneio.

Natt estava sentado em um banco, esfregando as suas três pokébolas para deixá-las mais brilhantes e uma mulher penteava o seu cabelo. Após terminado, a mulher partiu para pentear uma outra treinadora, e o pescador foi para fora ao ver Taylor saindo.

Ele apressou os passos para conseguir alcançar a ruiva, mas foi surpreendido por uma pequena bolinha rosa que acertou a sua costa, derrubando-o no chão e estragando o penteado da mulher.

Jiggly! — disse o pokémon rosa, olhando para Natt com uma cara de bravo.
— Ai meu deus, Henry!

Alguém veio correndo e ajudou o pescador a se levantar. Um rapaz de cabelo ruivo cortado em um undercut e um piercing na orelha esquerda.


Pokémon Project Retype - Página 10 PLZftQV


— Me desculpa, cara, o Henry é um Jigglypuff bem… temperamental. — disse, colocando o pokémon em baixo do braço, enquanto o mesmo se debatia.
Jiggly! Puff!
— Não estava não! — exclamou.

Natt olhou para os dois, confuso.

— Como é? — perguntou, coçando a nuca.
— Henry disse que você estava tentando nos roubar.
Puff!
— Não é porque uma pessoa está correndo que ela está roubando alguém!
Jigglypuff!
— É claro que ele estava aqui dentro! Ele é um dos participantes!
— Espera aí… você entende o que ele fala? — perguntou Natt, ainda sem entender nada.

O rapaz sorriu, retornando Henry para a pokébola.

— Algumas pessoas dizem que isso é resultado da ligação entre pokémon e treinador… Eu não sei, só sei que todos os “Jigglys” que o Henry fala fazem sentido pra mim. — disse ele, encolhendo os ombros — Eu sou Jonny.
— Natt.

Os dois apertaram as mãos.

— Olá, treinadores. — disse um rapaz de terno, parecido com um segurança, que vinha na direção dos dois. Ele carregava alguns cartazes em baixo do braço — Estou avisando aqui para todos entrarem, vamos distribuir as chaves da competição.






Natt estava na sala onde tinha sido embelezado novamente. Agora, os participantes do torneio estavam todos reunidos, olhando para o mesmo cara de terno que abordara todos, e agora estava em cima de uma plataforma, com um microfone na mão enquanto passava os olhos por todos os treinadores.

O pescador olhou para Taylor, que estava no outro canto da sala, e Gray, que estava na frente de todos, ao lado de Dean. Não muito longe dali, o treinador com as baquetas presas ao cinto estava com os braços cruzados, encostado no muro do lado de uma garota de óculos e cabelo castanho curto.

Alguém cutucou o ombro de Natt, e o garoto olhou para trás, vendo o rapaz de blusa verde e cabelo castanho que estava dando em cima de Pam no dia das inscrições.


Pokémon Project Retype - Página 10 QI4aY2q


— E aí, Natt-boy! Várias minas legais aqui hoje, ein? — disse Chris.

Os olhos do pescador desviaram-se para Taylor, e então ele sorriu.

— Com certeza. — disse.
— Aqui dentro têm quinze treinadores. — disse o homem de terno, depois de passar o olho por todos os treinadores — Só poderei entregar as chaves à vocês quando todos estiverem aqui.

Os treinadores começaram a se entreolhar, confusos. Murmúrios começaram sobre onde estaria o último, até que a porta de entrada se abriu mais uma vez.

— Ah… então é aqui a sala que falaram? Eu fiquei um tempão procurando a tal “sala dos participantes, achei até que eu ia ser desclassificado e… Perdi alguma coisa?

Natt sentiu um misto de felicidade e desapontamento ao ver que Nico era o último participante. O garoto estava um tanto quanto diferente desde a última vez. Agora, ele usava uma camiseta cinza e uma touca da mesma cor tinha substituído o antigo boné. Ao invés do shorts jeans, estava com uma calça de moletom preta e, o mais surpreendente, usava um tênis esportivo vermelho ao invés de estar descalço como sempre.


Pokémon Project Retype - Página 10 SVlK24Z


— Então agora os dezesseis estão aqui. — disse o homem de terno, descendo da plataforma — Agora vocês podem ver as chaves do torneio.

Ele saiu distribuindo os cartazes para todos. Aparentemente haviam exatamente dezesseis, pois quando o homem terminou de entregar, não havia sobrado nenhum. Natt foi um dos últimos a receber, portanto ficou curioso ao ver a reação de todos os outros. Quando tinha o cartaz em suas mãos, ele desenrolou, olhando para o conteúdo.


:

Pokémon Project Retype - Página 10 Se2JFGS



PS: Seria legal ver vocês discutindo sobre quem vai ganhar ou não cada batalha -q Sei lá, fazer umas teorias sobre quem vai passar e batalhar contra quem e como será algumas das batalhas. Não se preocupem pois, se o fizerem, não vão estar me influenciando em nada, eu já sei tudo o que vai acontecer -qq


Última edição por -Ice em Dom 14 maio 2017 - 18:03, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Black~ Sáb 13 maio 2017 - 21:08

Bom, vamos lá,

Gostei desse capítulo (todo comentário eu começo assim, mas enfim -q). Achei bem legal todo o desenvolvimento do capítulo, os momentos de treino do Natt, o namoro, etc. até o torneio propriamente dito.

Bem, aparentemente, ficar de ressaca não é uma coisa tão boa né -qqq, nada que a gente já não saiba. Eu só achei que fosse ter mais "desenvolvimento" do Natt bêbado ou coisa do tipo, mas só teve ele bebendo água e vomitando em seguida (bela cena pra ler depois da janta) e apenas tendo uma leve confusão mental, mas nada de mais. Enfim, nada que tenha ficado ruim, só achei mesmo que ele ia fazer alguma merda a mais (o Natt já faz merda sóbrio, imagine bêbado huahuaha), mas enfim.

Cara, uma das cenas mais engraçadas de toda a fanfic foi o Mikau entrando na pokébola depois de ver a Taylor e o Natt se beijando. Mano, eu ri demais huhuahauha, fiquei imaginando a vergonha alheia do Croconaw ao ver essa cena do seu treinador. Coitado do Muddy, todo inocente demorou mó tempo pra perceber o treinador. Bem, eu imaginei o Croconaw e o Tympole entrando na pokébola apenas pela vergonha alheia do beijo, mas depois eu reli e vi falando que "eles deitaram no chão, sorrindo", então você na verdade apenas deixou implícito? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ok, agora eu que me sinto inocente já que imaginei que eles estivessem apenas se beijando, mas enfim.

Coitado do Muddy, ficou mó bolado que o Beedle não tava no time. Fazia tempo também que o Muddy não aparecia que já tava achando que ele tinha ido embora também -qq. Mas enfim, mais um pokémon indo embora temporariamente do time do Natt. Bem, pelo menos deu pra entender o motivo da pokébola da Belly sempre quebrar. Agora, pelo menos, imagino que o Muddy volte a ter importância e quem saiba ele possa finalmente evoluir para o Palpitoad.

Achei bem bacana o treinamento que o Natt fez com seus pokémons. Gostei da cena do Colin usando o Magical Leaf de olhos vendados e os outros tentando esquivar; não sei se você usou realmente esse efeito, mas foi interessante ter colocado um pokémon vendado para usar um golpe que nunca erra, mas talvez seja só coincidência mesmo, já que ele tava treinando a velocidade de reação dos pokémons. E também achei interessante a força da Belly, que num contragolpe só mandou o Colin pra pqp. Só achei estranho a Wailord ter ficado "de boa" na cidade, apesar de ser uma área pouco povoada, mas enfim.

Achei interessante esse personagem do Jigglypuff. Apesar de achar o Jigglypuff bem xaropinho (como deu pra ver nesse capítulo), achei bacana o fato do maluco conversar com seu pokémon, é uma coisa bem diferente. E ele ainda falou da famosa "ligação entre treinador-pokémon", será que o Natt ao desenvolver mais ainda a relação com seus pokémons vai conseguir entender o que eles falam? Enfim, vamos esperar.

Bem, eu realmente fiquei surpreso com o fato do Grayson Gustin ter lutado na Liga Pokémon há onze anos e ter sido semifinalista, perdendo pro líder de Knothole. É uma coisa que eu realmente nunca imaginei, assim como o Natt e os outros. Achei legal também é que aparentemente o cara ser semifinalista, apesar de ser uma grande coisa, não é muito importante pra população no geral, que certamente deve ser lembrar do campeão do mesmo ano, mas enfim.

Bem²³², achei interessante a volta do Nico ("volta" né, porque a cada cinco capítulos ele tá de volta, então nem considero volta -qq, mas enfim), já que ele estava indo lá pro norte e acabou indo pra Central City. Também gostei desse visual novo do Nico, pena que agora ele não será mais o NPC né =/ huahuaha, mas enfim.

Aparentemente, o Rush está fazendo escola, já que você também colocou dois carinhas "importantes" para lutarem juntos, já que o Natt vai lutar logo contra o Chris (será que ele vai ser fixo?) na primeira luta, e se vencer, ainda pega a Taylor (bem, ele pega a Taylor em vários sentidos né). E ainda você colocou a Taylor contra o personagem que você tinha acabado de apresentar, além do Nico poder pegar o Guy já na próxima fase. Bem, eu quereria uma final entre o NPC e o pescador, mas acho pouco provável, inclusive, que qualquer um dos dois chegue. Eu não sei bem como a Taylor luta, mas eu imagino que a final seja o tal do Guy contra ou o Natt, ou a Taylor, ou o oriental, mas enfim (ok, preciso parar com isso).

Bem, erro devo ter visto um ou outro, mas só vou citar esse aqui:
A expressão de felicidade de Muddy foi instantâneamente substituída por alegria
Laughing

Enfim, no mais é só.

Então, é isso e boa sorte com a fic o/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Project Retype - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 10 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos