Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon — Os Escolhidos

+4
NicoDiAngelo
xKai
Fressato Potato
Shiota
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: Pokémon — Os Escolhidos

Mensagem por Kirkos Sex 2 Out 2015 - 1:00

Desculpa a demora, eu tava muito atarefado com a minha vida e com a minha fic, então tava muito complicado de parar e ler as outras, mas voltei hahah

Então, li o capítulo. Fiquei sem entender a reação do Tatsu na batalha, eu quase gritei "O QUE" quando ele deu a abertura e eu fiquei muito "MAS GENTE".

No mais, adorei a ideia deles irem numa escola mostrar pras crianças que são treinadores e achei interessante a comparação dos Growlithes.

Agora, a minha única crítica em relação ao capítulo. A descrição dos lugares. Eu não vi cor, eu não vi descrição do chão, das paredes e de nada. Ok, se for um lugar repetdo a gente nem fala nada mas acho que mesmo em locais repetidos a gente tem que descrevê-los como se eles tivessem sido visitados pela primeira vez.

E devo dizer que ainda não me conformo com Luxio, ok? Ok.

Aguardando o capítulo 9!

________________
 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: Pokémon — Os Escolhidos

Mensagem por Black~ Sex 2 Out 2015 - 16:55

Bom, vamos lá.

Gostei desse capítulo, achei bem legalzinho e tals. Apesar de não ter seguido muito o ritmo da jornada, e parecer um pouco filler, ele foi bom, de toda forma. Como eu disse, inicialmente parecia um filler, mas depois foi explorando bastante esse mistério do Tatsu e creio que o capítulo tenha sido focado mais nisso, usando a batalha como plano de fundo.

O Tatsu está muito estranho. Não se alembro o que se sucedeu no capítulo anterior, porém o que fez ele ficar tão estranho assim de repente? A gente sempre soube que ele era meio fechado e até um pouco "chato", mas ficar assim tão estranho? Não sei, algo errado aparentemente não está certo. Mas enfim.

Um Growlithe chamado Nero? Hm... não me parece estranho isso -q. A história que a Kyoko disse que se inspirou, imagino eu que seja uma maneira sutil de dizer que seja a fic do Rush -q, gostei disso, ficou bem bacana. Gostei do nome do Growlithe também, enfim.

Gostei do fato de eles terem ido à escola, inicialmente para falarem com os irmãos, mas depois para ensinarem as crianças coisas básicas de batalha, como capturar pokémons, etc. achei bem legal. Só que eu achei que meio que atrapalhou a escola, visto que a escola deve ter a "obrigação" de ensinar isso -q, além de atrapalhar o cronograma da professora huahua, mas enfim, foi legal essa interação com as crianças, de qualquer jeito.

Eu gostei da batalha, achei bem legal. Mas, porém, entretanto, todavia, contudo achei que ela ficou meio rápida (na verdade não sei se é rápida a palavra ideal), mas o final dela ficou um tanto confuso com aquele monte de pokémon entrando em campo. Enfim, foi um pouquinho difícil de entender, mas nada de mais.

Então, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon — Os Escolhidos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos